Cryptopsy - "The Unspoken King"

Lapeno Enriquez
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado jul 26, 2008 3:32 pm
Contacto:

Re: Cryptopsy - "The Unspoken King"

Mensagempor Lapeno Enriquez » terça ago 19, 2008 1:50 pm

Calma toretto, só peguei nas tuas palavras, com as quais concordo, e dei um pequeno toque pessoal.
...natasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatas...
MORTE AO FALSO METAL Imagem

Toretto
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda jan 29, 2007 3:51 pm

Mensagempor Toretto » terça ago 19, 2008 1:53 pm

Lapeno Enriquez Escreveu:Calma toretto, só peguei nas tuas palavras, com as quais concordo, e dei um pequeno toque pessoal.

Eu estou calmo :mrgreen:
Pensei que não tivesses percebido o que eu disse.
Imagem

Demoniac
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm

Mensagempor Demoniac » terça ago 19, 2008 1:53 pm

Grin Escreveu:
Demoniac Escreveu:Tens piada.......e olha parabéns fazes parte da nova geração de "metaleiros". O Jeff Walker de Carcass falou para ti no Wacken "Thank you for comming, but I know you all came for Killswitch Engage"

Olha e já agora o LurkerOfChalice disse algo mto acertado é possivel MELHORAR respeitando as raízes. Podia estar aqui uma eternidade a falar-te de bandas dessas que sobrevivem faz 30 anos ,20 anos e 10-15 anos... e ainda a contar e mantêm a qualidade sem se "venderem" a fazer álbuns para garotos que pensam que metalcore é metal só pq usa palm-mute. Epá mas não vou fazer isso, pq ou tu tens 16 anos e estaria a falar de algo que não conheces e demorarias uma década a entenderes o que eu quero dizer ou tens 30-40 e simplesmente não tens metal no sangue o suficiente para saberes o que é bom!

simple as that.

Este album é merda! Cryptopsy é "Slit your guts!", "Mutant Christ".......you got the point!

tento ter .... eu, graças a deus, não sou metaleira/o.
o Jeff disse mesmo isso?
cuspio na sopa o coitado!
então o cáche dele foi pago por quem?
duvido que ele tenha apenas aceitado o dinheiro pago pelos gajos da velha guarda que juravam a pés juntos que o ROP e o SOS é que são os albuns de Carcass a serio e que eles se venderam quando lançaram o Heartwork. :mrgreen:
creio que o unspoken king é o heartwork dos cryptopsy :mrgreen:

aproveitando a dica que deste ao LurkerOfChalice aposto que está a dar pulos de contente pelos post de Accept, maiden e priest e thin lizzy, motorhead e ac/dc que foram feitos!
essas bandas sim, segundo a tua linha de pensamento, inovaram durante 30 anos sempre respeitando as raizes.

mas pelos vistos "vê-mos a musica" com olhos diferentes!

eu acho que o futuro da musica passa por bandas como:
- Protest the Hero
http://profile.myspace.com/index.cfm?fu ... id=7964123
temas como: "Bloodmeat" e "Sequoia Throne" são, para mim, o futuro e o proximo passo.

É óbvio que não vou entrar no teu jogo infantil de discutir gostos e de comparares o heartwork (magnifico e profundo) com algo superficial e comercial como o unspoken king.

Enfim, não vale muito a pena discutir contigo. Porque tu sofres da síndrome de 4ª classe "não é não! eu é que sei!" e dps um gajo pergunta "mas pq ?" e tu dizes "pq sim! e eu é que acho".....resumindo não sabes fundamentar.

O que é mais perturbante nisto tudo é que tu não sabes notar umas diferenças de um reek para heartwork da situação "Blasphemy Made flesh" para the unspoken king.

Não vale a pena discutir metal com miúdos hj em dia....(independentemente da tua idade, podes ter 80 mas comportas-te como um miúdo de 8 anos). Aliás o mais ridículo é falares em evolução da musica (Algo que não existe) e falares em futuro do metal. Isto sim é uma frase muito comercial e dizeres "isto é que vai começar a vender no futuro para eu ser aceite pelos meus amigos do bairro" o que é realmente triste! E só mostra o quanto isto daqui a uns 20-30 anos não vai aguentar muito mais, por parolos como tu.

LurkerOfChalice
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo jan 06, 2008 12:05 pm
Contacto:

Mensagempor LurkerOfChalice » terça ago 19, 2008 2:07 pm

Toretto Escreveu:
JCS Escreveu:
Grin Escreveu:tento ter .... eu, graças a deus, não sou metaleira/o.

Se num forum chamado 'Metal Underground' é no mínimo curioso a afirmação, vinda de um membro com cento e tal posts, de que não é metaleiro, então congratular-se por isso (e meter "deus" ao barulho ainda) é absolutamente bizarro.

Isso de não ser metaleiro tem muito que se lhe diga. Se ser metaleiro é apenas ouvir metal, então também sou. Se ser metaleiro é um modo de vida, então não sou.

lol nao precisam de procurar uma identidade, metaleiro pode ser aquele que ouve metal e pronto nao "tem muito que se lhe diga" lol, agora tar a dizer "eu oiço metal mas ja ouvi celine dion aos 8 anos, por isso nao sou metaleiro", por favor..

Imagem

Mindwalker
Administrador
Registado: sábado dez 25, 2004 2:59 pm

Mensagempor Mindwalker » terça ago 19, 2008 3:45 pm

:arrow: Cryptopsy - "The Unspoken King"
Now, I've noticed a tendency for this thread to get rather silly...
बोधि

Grin
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sábado jan 20, 2007 10:03 pm

Mensagempor Grin » terça ago 19, 2008 6:25 pm

Demoniac Escreveu:Enfim, não vale muito a pena discutir contigo. Porque tu sofres da síndrome de 4ª classe "não é não! eu é que sei!" e dps um gajo pergunta "mas pq ?" e tu dizes "pq sim! e eu é que acho".....resumindo não sabes fundamentar.

se tivesses lido os meus posts não dirias isso.
Demoniac Escreveu:simplesmente não tens metal no sangue o suficiente para saberes o que é bom!

simple as that.

Este album é merda!

eu criei um argumento valido e explicito sobre o qual a tua primeira resposta foi algo com: "não gosto porque é feio".
justifiquei o porquê de achar este album muitissimo bom, comentei detalhadamente o trabalho de voz, o trabalho de guitarra, baixo e bateria e o lado musical.
se não leste, não tenho a culpa! vai ler.
se não aceitas, estás no teu direito!
agora insultares-me....isso apenas revela que vives preso aos estigmas fundamentalistas que prendem e arrastam o brutal/death metal para o abismo do profundo desinteresse.

não é que goste muito de me repetir mas por ti, até abro uma excepção!
a juventude metalica.... ou não...tem ainda muito que aprender e adorava que me podesses ensinar algo!
por favor corrige-me se o que escrever de seguida tiver algo erro.

o "The Unspoken King" é um excelente album porque:
em termos de brutalidade e tecnica está muitissimo mais extremo nos momentos chave, o trabalho de todos os instrumentistas está irrepreensivel, os riffs são mais elaborados, os palhetados estão todos preceptiveis, as malhas de alternated e sweep picking estão executadas cirurgicamente e todas as notas percebem-se claramente!
em termos de voz, este novo vocals é do mais versatil que pode haver!
tem uma voz limpa perfeita, não desafina uma unica vez e tem toda a metrica e linha melodica absolutamente feita de acordo com os acordes de guitarra, nada soa mal e está tudo dentro de tom!
a voz gutural/gritada cumpre os criterios de brutalidade dos anteriores vocalistas e ainda consegue o que os outros não conseguiam fazer, que nada mais era do que ter as palavras perceptiveis!
acho-os compositores mais maduros e isso é demonstrado pelo facto de que o album não é nada entediante, e tem sempre abordagens novas e refrescantes! as malhas mais calmas assentam que nem uma luva e criam uma dinamica assinalavel visto o album tem as malhas mais brutais e experimentais de toda a discografia!

creio que o unico mal deste album é ter sido lançado por uma banda com o nome de cryptopsy.
se a banda se chamasse Unspoken King e este fosse o album de estreia, já haveria por ai muita gente a dar notas maximas!

caro demoniac:
relativamente ao discutir Metal; pelo teu discurso tu deves ter metal na veias, eu não!
se o metal é aquilo que tu dizes ser, então eu não gosto de metal nem me enquadro nem revejo no estilo.
prefiro viver na paroliçe.

Demoniac
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Demoniac » quarta ago 20, 2008 12:06 am

Mindwalker Escreveu::arrow: Cryptopsy - "The Unspoken King"

x2

Grin

Mensagempor Grin » quarta ago 20, 2008 9:26 am

Demoniac Escreveu:x2

um ultra metalico só sabe responder com duas teclas?
esperava mais de ti. :?

meninobesta
Administrador
Registado: sexta jan 20, 2006 12:01 pm

Mensagempor meninobesta » quarta ago 20, 2008 10:38 am

Grin Escreveu:
Demoniac Escreveu:x2

um ultra metalico só sabe responder com duas teclas?
esperava mais de ti. :?

acho que dá para perceber que a discussão acabou... pelo menos nos moldes que estava a decorrer, por isso escusas de continuar a picar!

desta vez até respondo com uma tecla -> . (ponto final)
god's business, witchfinding!

Grin

Mensagempor Grin » quarta ago 20, 2008 11:22 am

ele acusou-me de ser "parolo" e de não ter poder de argumentação!...e eu criei um argumento serio e respeitador!
ora, ao menos esperava, respeitosamente uma troca de ideias saudavel sem ser necessario partir para insultos, coisa que, esse user não foi capaz de fazer!
se a moderação me dá warning por isso prefiro deixar de participar no forum, visto que apenas defendem estatuto de users amigos e se eu levo um warn, esse user deveria de levar pelo menos uma semana de suspenção, dado que fui insultado claramente.

se for possivel, agradecia que cancelasse este meu registo, porque já vi que a liberdade de expressão é apenas para os amigos da moderação.

sem mais assunto assim me despeço.
obrigado.

Demoniac
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Demoniac » quarta ago 20, 2008 6:51 pm

Grin Escreveu:se a moderação me dá warning por isso prefiro deixar de participar no forum, visto que apenas defendem estatuto de users amigos e se eu levo um warn, esse user deveria de levar pelo menos uma semana de suspenção, dado que fui insultado claramente.

Acredita a ultima coisa que sou considerado aqui é como um amigo................ não podias estar mais errado.

Uma coisa que devias aprender (tal como eu aprendi......I guess) é quando largar o assunto. Aprende a viver com as opiniões dos outros pois eu tive que aprender a viver com 95% da população que odeio e não concordo minimamente sequer com os mesmos....... e no entanto continuo aqui.

Soul_of_Darkness [RIP]

Mensagempor Soul_of_Darkness [RIP] » quarta ago 20, 2008 10:59 pm

Eu compreendo-te perfeitamente Grin e o melhor que tens a fazer é dar desprezo... já ponderei mais que uma vez pedir que me retirassem o registo e no entanto continuo no forum... porquê? Porque me estou a cagar para as opiniões dos outros sobre mim ou aquilo que eu oiço...

Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes