Vulto Escreveu:Leviathan Escreveu:É engraçado constatar que, realmente não podem haver opiniões contrárias. Realmente num universo com tanta população activa, como a deste fórum e aqueles que o visitam, todos têm de estar de acordo que, bosque é uma obra de arte. Quando aparece alguém a defender uma ideia contrária a essa e corrobora com a indignação de 1, que até refuta essa ideia com argumentação pláusivel como já tivemos a oportunidade de observar, já tem necessariamente de ser clone.
Caro Leviathan, cada um tem a sua opinião sobre determinado projecto, aliás... é bom que assim seja, seria um tédio se todos gostassem do mesmo; Agora, porquê associar este tópico quando se falou (e bem) de clones?
Esta dita praga dos heróis do monitor, como o caro Demoniac disse, é cada vez mais notável, e é possível observar que em discussões anteriores (sobre outros determinados temas), apareceram utilizadores "novos", a defender teses de um outro utilizador... O problema aqui, é que já não é a primeira vez que tal acontece, e esses tais "novos" utilizadores nem sempre são os mesmos... é no mínimo estranho.
Quanto às opiniões diversas sobre temas (mas falando agora principalmente de Bosque), é algo que não me causa urticária... querem falar mal? falem; querem falar bem? estão à vontade... não serão as vossas opiniões que irão mudar aquilo que eu sinto a ouvir Bosque (ou qualquer outro projecto).
Isso neste caso e a meu ver, não se aplica aqui. Pela simples razão de que, se prestares atenção à maneira como os diferentes utilizadores (clones como lhe queiras chamar) se expressam, compreenderás que todos os fazem de forma diferente. O comportamento é diferente. A linguagem usada é diferente. A forma de estrutarar o texto é diferente.
Existem alguns detalhes que levados em conta, não coincidem com essa opinião, sem ser claro, a direcção em que caminham. Aí sim, podem ser considerado clones, pois muitos concordam com a incompatibilidade que bosque e o rótulo "disco do ano" atríbuido por alguns, têm. E repara, nem estou a dizer que não existam clones. Neste caso em específico, simplesmente não concordo.