Paradise Lost - "Paradise Lost"

Hjorge
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quarta mai 11, 2005 7:04 pm

Mensagempor Hjorge » terça mai 17, 2005 4:51 pm

Fungus Escreveu:
Hjorge Escreveu:Mas, Fungus... porquê "insultos"? Apesar de termos opiniões totalmente divergentes, não penso que te tenha insultado alguma vez através dos meus posts.

Humor, man. Humor. Achas que vou andar aqui aos insultos com alguém num fórum? Foi só uma expressão exagerada. Eu sei que não me insultaste. Quando chegar a esse ponto, largo o pc.

Então estás à vontade. Não chegará a esse ponto. 8)
:arrow:

Wizard_Slayer [RIP]

Mensagempor Wizard_Slayer [RIP] » terça mai 17, 2005 10:32 pm

Lol... Opiniões... Opiniões... Twisted Evil Mas de facto soa MESMO a Linkin' Park. Ainda se nota que é PL por algumas das melodias, mas imagina um rapper em cima disto.

Ei LOL, nao tem nd a ver msm :X pá eu ate curti o novo album deles, a cena é que metade das musicas sao mt boas, a outra metade nao eh tao atraente, na minha opiniao claro 8)

Pete Skellington
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado abr 30, 2005 12:14 pm
Contacto:

Mensagempor Pete Skellington » quarta mai 18, 2005 4:57 pm

até digo mais, ya, tens razão...há musicas que podiam bazar. tipo aquela "theres something in the air that i dont know where i belong...or where should i go from here...seee....myyy....dreeams, they are not like any onees..." etc. esta musica por acaso lembrei me agora q tem 1 riff fixe até, mas a letra ta mm chata. aliás o mister holmes desta vez quase n fez letras...ta mto repetitivo. mas gostei mto do album, e as musicas do single ainda são melhores! "sanctimonius you" e a outra "through the silence"mto boas.curti.
https://www.facebook.com/MyDeceptionOfficial/ - geralmente com vagas para teclistas e bateristas. Sendo baterista o mais importante. Pvt me.

pelican
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta jan 15, 2004 1:56 am
Contacto:

Mensagempor pelican » sábado mai 21, 2005 3:24 am

eu não disse em momento algum que katatonia tinha um som linkin' park.

quanto a paradise lost pah até aqueles pianitos que eles se começaram a lembrar de meter nos temas. e o gregor agora parece um guitarrista desses onde estão aquelas melodias doom?

outra cena quando se diz que o gothic está mal produzido, penso que estão a querer falar na qualidade sonora (na engenharia de estúdio), que devido aos orçamentos e condições que a banda tinha na altura, com certeza é diferente de hoje - a produção em si era muito superior
shred of light pinch of endless

Pete Skellington
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado abr 30, 2005 12:14 pm
Contacto:

Mensagempor Pete Skellington » sábado mai 21, 2005 12:46 pm

Eu tb n curtia as "mudanças" deles (aliás, ainda há um album que n ouvi do principio ao fim ainda, pk para mim só esse é que não tem nada de jeito, mas hei de ouvir melhor, o HOST...)eu não curtia as mudanças, mas agora meto me a pensar, e ainda bem que eles não foram mais uma daquelas bandas que lançou 3 albuns iguais com o som igual. Apesar dos meus favoritos serem o ICON e o Draconian Times, também gosto das outras experiencias que eles fizeram. E gostei deste ultimo apesar do conteudo lyrico estar fraco. Paradise Lost é sem duvida uma das minhas bandas preferidas.

..agora linkin park não é, e não tou mm a ver onde achas parecido, mas :) cada um é livre de achar o que quiser.quem dera aos linkin park ter melodias de guitarra daquelas que o Gregor vai buscar. em vez disso teem akele gajo que vai tocar ca mochila as costas e de phones LOL. yack
https://www.facebook.com/MyDeceptionOfficial/ - geralmente com vagas para teclistas e bateristas. Sendo baterista o mais importante. Pvt me.

LS [RIP]

Mensagempor LS [RIP] » sábado mai 21, 2005 1:44 pm

pelican Escreveu:eu não disse em momento algum que katatonia tinha um som linkin' park.

quanto a paradise lost pah até aqueles pianitos que eles se começaram a lembrar de meter nos temas. e o gregor agora parece um guitarrista desses onde estão aquelas melodias doom?

hello? wake up! paradise lost deixou de ser doom metal em 97! pq é q insistem em chamar o doom para esta conversa constantemente? quanto tempo vai levar até perceberem q pl só se fossem muito estúpidos é q voltavam a tocar doom? estão a ter uma carreira de sucesso e a ganhar bom dinheiro à pala de estarem a praticar um som mais comercial, pq raios haveriam eles de abdicar disso?

acho q o greg até esteve em alta neste album. desde o draconian times q n o via a fazer nada de jeito em termos de leads e solos, para mim foi mesmo a maior surpresa neste album. quanto aos pianitos qual é o problema? já na altura doom eles usavam teclados samplados, e tirando o "host" acho nunca exageraram muito no uso deles. e para mim este album juntamente com o "one second" é o q tem um uso mais interessante de teclados: conseguiram recapturar uma aura muito gótica graças aos mesmos.

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » sábado mai 21, 2005 2:45 pm

estão a ter uma carreira de sucesso e a ganhar bom dinheiro à pala de estarem a praticar um som mais comercial

Are you sure?

LS [RIP]

Mensagempor LS [RIP] » sábado mai 21, 2005 3:37 pm

nao. mas de certeza q vendem muito mais q na época do gothic ou do icon

Onesolo
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 11, 2004 1:52 am
Contacto:

Mensagempor Onesolo » segunda mai 23, 2005 9:15 am

Epah PL doom doom, so mesmo Lost Paradise, Gothic e o Shades of Gods. O Icon tem riffs e ambiente mas n se pode considerar true doom.
"I've tried so hard to become human but all I feel is regret
inside this empty shell we're all so afraid of what we've become"
Follow me http://twitter.com/one_solo

RevaTre
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda mai 31, 2004 11:07 am

Mensagempor RevaTre » terça mai 24, 2005 8:48 pm

Abnos Escreveu:nao. mas de certeza q vendem muito mais q na época do gothic ou do icon

Tenho mesmo muitas dúvidas que vendam agora mais do que venderam do Icon ou do DT. A instabilidade editorial dos últimos anos não acontece por acaso.

Comercial, para o mercado deles, era repetir a fórmula de sucesso que os tornou nuns gigantes do metal por uns anos (Icon e DT). Podiam ter representado para os 90's o mesmo que Iron Maiden, Slayer e poucos mais representaram para os 80's, mas escolheram outro caminho. E, sinceramente, por tudo isso, não acredito que o tenham feito por motivos financeiros, bem como acho um total disparate serem acusados de "vendidos".

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » quarta mai 25, 2005 12:29 am

Concordo contigo Sentenced mas também acho que foi um verdadeiro disparate terem enveredado por esta faceta mais DEPECHE MODE...

Abracadaver [RIP]

Mensagempor Abracadaver [RIP] » quarta mai 25, 2005 11:40 am

A única coisa que me deixou realmente lixado com os PL foram os dois últimos concertos que vi. Então o último no HC com WT foi uma desgraça. Só consegui pensar no quanto me doiam as costas de estar de pé.
Não vou ao concerto que se avizinha por isso mesmo. E espero, sinceramente, que o vocalista-sou-bom-de-mais-para-a-água-que-bebo venha ligeiramente mais humilde e 666 vezes mais aplicado.

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » quarta mai 25, 2005 11:46 am

Esse concerto tinha mesmo de lhes correr mal pois antes os WT arrasaram - principalmente a Sharon.

Sharon... Simone... :? se calhar sou Gótico MEDO

Svandis [RIP]

Mensagempor Svandis [RIP] » quarta mai 25, 2005 11:48 am

Se calhar sofres é da sindrome do bom gosto...

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » quarta mai 25, 2005 11:51 am

Obrigado,
já tava debruçado à janela...
passou uma gansa e salvou-me

Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Baidu [Spider] e 7 visitantes