que venha o sucessor

INDULGENCE Escreveu:ainda bem que estão a receber todos estes elogios, bem os merecem!
que venha o sucessor
Hannibal King Escreveu:INFECTED BLOOD!!!!!(que malha pa me partir os ossinhos da cabeça...
assim como as outras... mas esta é uma das minhas preferidas)
Continuem com o bom trabalho, que estão muito à frente!![]()
"PARANOIA SEEEEEEELFFFFFFF..."
ratatapumparapapum Escreveu:Ainda bem que este topico veio há bola! Grande banda sim senhor! Até vou mandar vir uma t-shirt da rastilho um dia deste, e vou velos dia 3 no santiago alquimista. Na minha opinião, têm o que para mim uma banda de metal necessita, musicalidade, poder e atitude!
E olha manda um abraço ao xines do BateristasPT!
Switchtense Escreveu:ratatapumparapapum Escreveu:Ainda bem que este topico veio há bola! Grande banda sim senhor! Até vou mandar vir uma t-shirt da rastilho um dia deste, e vou velos dia 3 no santiago alquimista. Na minha opinião, têm o que para mim uma banda de metal necessita, musicalidade, poder e atitude!
E olha manda um abraço ao xines do BateristasPT!
Viva...obrigadao pelas palavras! o abraço sera entregue e la esperamos por ti dia 3
olha, em relaçao a t-shirt a rastilho ja nao tem, pois ja nao ha t-shirts referentes ao lançamento do album ( quer isto dizer com a mesma imagem do da capa do album ) mas temos as ja classicas so com o logo da banda!
dia 3 podes ver isso tudo in Loco pois levamos sempre merch para os concertos!
cheers e obrigadao pelo power!
CultOfTheDead Escreveu:Apenas 4 palavras:
- melhor cd do ano!!!
foda.se é para rebentar com tudo mesmo!
state of resignation
R33play Escreveu:2 palavras: DO CARALHO!
Afonso Escreveu:Os GRANDIOSOS Switchtense! Para mim, a melhor banda de Metal Nacional que para aí anda, e já tive as maravilhosas oportunidades de os ver 4 vezes ao vivo, para quem não sabe, estes senhores fazem a festa estejam 20,30,40,50, ou mesmo 100!
Excelente trabalho, excelentes Riff's, excelente bateria, excelente voz, excelente baixo! Nenhuma crítica a apontar! Estes senhor são GRANDIOSOS como referi ao inicio! No que depender de mim vão ser divulgados fortemente aqui pelas ruas do porto!![]()
Um grande Abraço, Afonso (Gates Of Hell Drummer)
Phoronesis Escreveu:Que mais eu poderia dizer do que "Que álbum do cara***!!!!"? Pois é minha gente, estes senhores sabem o que fazem e fazem-no muito, mas muito bem!
Esperamos mais uma obra prima e... voltem a Braga![]()
Os meus parabéns à malta dos Switchtense!
Switchtense Escreveu:Phoronesis Escreveu:Que mais eu poderia dizer do que "Que álbum do cara***!!!!"? Pois é minha gente, estes senhores sabem o que fazem e fazem-no muito, mas muito bem!
Esperamos mais uma obra prima e... voltem a Braga![]()
Os meus parabéns à malta dos Switchtense!
Vamos trabalhar para 2010 voltarmos com o nosso segundo album, com mais força ainda..obrigado pelo power!!!
Esperamos voltar a Braga, pois ainda nao tocamos ai desde que o album saiu...ja foram muitos concertos em varias terras, mas braga é uma cidade que nós curtimos pa caralho...acho que em breve deverao haver novidades e pode ser que nos vejas por ai mais cedo que tu e nos pensamos ahahhah!
Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes