Sinceramente estava à espera de muito pior, depois dos últimos trabalhos deles! Mas o espirito thrash está de volta, e ainda bem

Tem grandes malhas este trabalho, sim senhor!
Grimner Escreveu:Laranjas e maçãs.
Pessoalmente acho o ultimo de septic flesh quase tão decepcionante e estéril quanto o St. Anger, ainda mais pela fasquia deixada pelo Sumerian Demons, por exemplo.
Ou acho, pura e simplesmente, que todos os albums de Dark Tranquility a seguir ao the Gallery extremamente insípidos e aborrecidos, comuma ou outra musica agradável. E que nenhum album de DT tirando o já referido bate sequer os Loads.
Mas tambem é por não me apetecer ser troll de serviço e passar o tempo todo a tentar explicar às pessoas porque é que ELAS não devem gostar de um album, ou porque é que devem gostar daquele.
OrDoS Escreveu:
Ok, ok... Eu não tentei impingir nada a ninguém, é só a minha sincera opinião, não sou o único a pensar assim, de qualquer das formas só estava a tentar chamar a atenção para algo que detectei... nada mais... Não critiquei ninguém por gostar, só fiz a pergunta se ninguém notava a constante linha...
Quanto a DT e aos Loads, L O L! Whatever, nem sei para que veio à baila, eu não sou um fã de DT de olhos (nem ouvidos) fechados ...Quanto ao de Septic Flesh, só uma ou 2 músicas que acho coladas e desinspiradas, gosto bastante do resto, até porque costuma crescer bem após a 2ª e a 3ª audição, este de Metallica (e também o de Slipknot) já lhes dei demasiada atenção oportunidade, tem umas 3/4 músicas que me agradam bastante e pronto, ficamos pelo "insípido e aborrecido"
Brujo Escreveu:OrDoS Escreveu:
Ok, ok... Eu não tentei impingir nada a ninguém, é só a minha sincera opinião, não sou o único a pensar assim, de qualquer das formas só estava a tentar chamar a atenção para algo que detectei... nada mais... Não critiquei ninguém por gostar, só fiz a pergunta se ninguém notava a constante linha...
Quanto a DT e aos Loads, L O L! Whatever, nem sei para que veio à baila, eu não sou um fã de DT de olhos (nem ouvidos) fechados ...Quanto ao de Septic Flesh, só uma ou 2 músicas que acho coladas e desinspiradas, gosto bastante do resto, até porque costuma crescer bem após a 2ª e a 3ª audição, este de Metallica (e também o de Slipknot) já lhes dei demasiada atenção oportunidade, tem umas 3/4 músicas que me agradam bastante e pronto, ficamos pelo "insípido e aborrecido"
Foda-se man, sinceramente já roças o ridículo. Acho que já se percebeu que não curtes muito isto e coiso mas daí a estares sempre a postar a mesma coisa - ai o lars, ai so gosto de 3 músicas ou 4, ai isto e aquilo . . . Nunca vi ninguém postar tanta vez num tópico relativo a uma banda que pouco lhe diz.
MindFire Escreveu:(Eu sou fã de Slayer)
Mas.... acho que o pior solo de Metallica é melhor que os solos de Slayer todos juntos...digo isto por causa da My Apocalypse me soar bastante a Slayer.
Grimner Escreveu: Ou acho, pura e simplesmente, que todos os albums de Dark Tranquility a seguir ao the Gallery extremamente insípidos e aborrecidos, comuma ou outra musica agradável. E que nenhum album de DT tirando o já referido bate sequer os Loads.
Liedson Escreveu:Grimner Escreveu:Em relação ao tópico, nao arranjei nem vou arranjar este album, com tanta coisa boa por ai, nao vou perder o meu tempo com isto.
Nota-se que os metallica estão mais pesados, ja é um bom "re-começo", esperemos q sigam esta onda e q o proximo seja ainda melhor
Liedson Escreveu:Em relação ao tópico, nao arranjei nem vou arranjar este album, com tanta coisa boa por ai, nao vou perder o meu tempo com isto.
Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes