Metallica - "Death Magnetic"

andrepereira
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado ago 30, 2008 1:59 pm

Re: Metallica - "Death Magnetic"

Mensagempor andrepereira » sábado set 06, 2008 12:34 pm

Surpreendeu-me pela positiva este álbum :D
Sinceramente estava à espera de muito pior, depois dos últimos trabalhos deles! Mas o espirito thrash está de volta, e ainda bem :metal:

Tem grandes malhas este trabalho, sim senhor!
Imagem
Imagem
"There's blood in the water"

Lapeno Enriquez
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado jul 26, 2008 3:32 pm
Contacto:

Mensagempor Lapeno Enriquez » sábado set 06, 2008 3:04 pm

Depois de ouvir o álbum posso dizer que ainda não é desta que gosto de alguma coisa feita por Metallica. Tirando duas o três músicas da carreira toda continua a ser uma banda que não me cativa.
...natasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatas...
MORTE AO FALSO METAL Imagem

OrDoS
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm

Mensagempor OrDoS » sábado set 06, 2008 4:07 pm

Grimner Escreveu:Laranjas e maçãs.

Pessoalmente acho o ultimo de septic flesh quase tão decepcionante e estéril quanto o St. Anger, ainda mais pela fasquia deixada pelo Sumerian Demons, por exemplo.

Ou acho, pura e simplesmente, que todos os albums de Dark Tranquility a seguir ao the Gallery extremamente insípidos e aborrecidos, comuma ou outra musica agradável. E que nenhum album de DT tirando o já referido bate sequer os Loads.

Mas tambem é por não me apetecer ser troll de serviço e passar o tempo todo a tentar explicar às pessoas porque é que ELAS não devem gostar de um album, ou porque é que devem gostar daquele.

Ok, ok... Eu não tentei impingir nada a ninguém, é só a minha sincera opinião, não sou o único a pensar assim, de qualquer das formas só estava a tentar chamar a atenção para algo que detectei... nada mais... Não critiquei ninguém por gostar, só fiz a pergunta se ninguém notava a constante linha...

Quanto a DT e aos Loads, L O L! Whatever, nem sei para que veio à baila, eu não sou um fã de DT de olhos (nem ouvidos) fechados ... :P Quanto ao de Septic Flesh, só uma ou 2 músicas que acho coladas e desinspiradas, gosto bastante do resto, até porque costuma crescer bem após a 2ª e a 3ª audição, este de Metallica (e também o de Slipknot) já lhes dei demasiada atenção oportunidade, tem umas 3/4 músicas que me agradam bastante e pronto, ficamos pelo "insípido e aborrecido" :)
From word to a word I was led to a word...
ImagemImagem 20ª Edição - X11

Lapeno Enriquez
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado jul 26, 2008 3:32 pm
Contacto:

Mensagempor Lapeno Enriquez » sábado set 06, 2008 4:12 pm

lol fanboys...Imagem
...natasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatas...
MORTE AO FALSO METAL Imagem

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » sábado set 06, 2008 7:01 pm

OrDoS Escreveu:
Ok, ok... Eu não tentei impingir nada a ninguém, é só a minha sincera opinião, não sou o único a pensar assim, de qualquer das formas só estava a tentar chamar a atenção para algo que detectei... nada mais... Não critiquei ninguém por gostar, só fiz a pergunta se ninguém notava a constante linha...

Quanto a DT e aos Loads, L O L! Whatever, nem sei para que veio à baila, eu não sou um fã de DT de olhos (nem ouvidos) fechados ... :P Quanto ao de Septic Flesh, só uma ou 2 músicas que acho coladas e desinspiradas, gosto bastante do resto, até porque costuma crescer bem após a 2ª e a 3ª audição, este de Metallica (e também o de Slipknot) já lhes dei demasiada atenção oportunidade, tem umas 3/4 músicas que me agradam bastante e pronto, ficamos pelo "insípido e aborrecido" :)

Foda-se man, sinceramente já roças o ridículo. Acho que já se percebeu que não curtes muito isto e coiso mas daí a estares sempre a postar a mesma coisa - ai o lars, ai so gosto de 3 músicas ou 4, ai isto e aquilo . . . Nunca vi ninguém postar tanta vez num tópico relativo a uma banda que pouco lhe diz.

OrDoS
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm

Mensagempor OrDoS » domingo set 07, 2008 3:25 am

Brujo Escreveu:
OrDoS Escreveu:

Foda-se man, sinceramente já roças o ridículo. Acho que já se percebeu que não curtes muito isto e coiso mas daí a estares sempre a postar a mesma coisa - ai o lars, ai so gosto de 3 músicas ou 4, ai isto e aquilo . . . Nunca vi ninguém postar tanta vez num tópico relativo a uma banda que pouco lhe diz.

Por acaso já vi... :lol: E também critiquei a postura, mas também alguém tem de picar suas excelências... 8) Assim nota-se que afinal há vida para estes lados ;)
From word to a word I was led to a word...
ImagemImagem 20ª Edição - X11

MindFire
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça jun 06, 2006 6:42 pm
Contacto:

Mensagempor MindFire » domingo set 07, 2008 8:43 am

(Eu sou fã de Slayer)

Mas.... acho que o pior solo de Metallica é melhor que os solos de Slayer todos juntos... :lol: digo isto por causa da My Apocalypse me soar bastante a Slayer. :roll:
"O sofrimento é o melhor remédio para acordar o espírito."

Taak
Participante Inspirado(a)
Registado: segunda jun 02, 2008 5:01 pm

Mensagempor Taak » domingo set 07, 2008 10:24 am

MindFire Escreveu:(Eu sou fã de Slayer)

Mas.... acho que o pior solo de Metallica é melhor que os solos de Slayer todos juntos... :lol: digo isto por causa da My Apocalypse me soar bastante a Slayer. :roll:

Por acaso a mim também me suou mt a slayer, mas este ultimo album de metallica na minha opiniao está bom, esperemos q seja uma "rampa de lançamento" :P

Viriatus
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quarta jun 28, 2006 11:47 am
Contacto:

Mensagempor Viriatus » domingo set 07, 2008 11:00 am

fiz uma review do álbum no meu blog:

Finally Metallica releases a good album. I mean good when comparing to most albums of other bands out there. Certainly not at the same level of their pre-Load albums but at least is something. They are back with a real Metal album and thankfully thrash riffs are back, guitar solos and gone is the horrible drum sound.
There aren't any epics like Creeping Death or Master of Puppets or the melodic heaven of Fade to Black and Welcome Home (Sanitarium) but instead we get songs with a good groovy vibe remembering their "Black Album" but with the thrash riffs and greater agressiveness of previous albums.
Production is quite good with a good balance of aggressiveness and sound clarity. I really can't say which song is the most interesting as all of them sound quite similar but nonetheless this one is an album that will certainly grow in time.

Classsification: 8/10
Imagem <-- blog sobre música em particular Metal e cinema

coragem
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jan 01, 2008 11:56 pm

Mensagempor coragem » domingo set 07, 2008 12:02 pm

quanto mais o oiço mais gosto dele :jam: :jam:

Sludge
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jul 02, 2008 11:42 am

Mensagempor Sludge » domingo set 07, 2008 3:10 pm

Grimner Escreveu: Ou acho, pura e simplesmente, que todos os albums de Dark Tranquility a seguir ao the Gallery extremamente insípidos e aborrecidos, comuma ou outra musica agradável. E que nenhum album de DT tirando o já referido bate sequer os Loads.

Isso sao gostos, para mim o The gallery tambem é muito superior aos outros, mas á albuns muito bons saidos depois desse, por exemplo o Damage done é genial, quanto a bater ou nao os Loads e reloads, ai ja nao vou comentar, pois como detesto Metallica, para mim tudo feito pelos Dt é melhor que os albuns de metallica.

Em relação ao tópico, nao arranjei nem vou arranjar este album, com tanta coisa boa por ai, nao vou perder o meu tempo com isto.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Taak
Participante Inspirado(a)
Registado: segunda jun 02, 2008 5:01 pm

Mensagempor Taak » domingo set 07, 2008 6:02 pm

Liedson Escreveu:
Grimner Escreveu:Em relação ao tópico, nao arranjei nem vou arranjar este album, com tanta coisa boa por ai, nao vou perder o meu tempo com isto.

Então o que vieste fazer pra aqui? Estás na thread errada...

Nota-se que os metallica estão mais pesados, ja é um bom "re-começo", esperemos q sigam esta onda e q o proximo seja ainda melhor :jam:

MindFire
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor MindFire » domingo set 07, 2008 10:17 pm

Eu dou um 7,5 ou 8/10 ao album, e não sei bem mas parece que até gosto mais deste do que do Black (overrated? :roll: ). Claro é que não bate as velhas pérolas mas tem aqui malhas que não me canso de ouvir como Broken, Beat & Scarred, All Nightmare Long e The Judas Kiss.

Nota-se que os metallica estão mais pesados, ja é um bom "re-começo", esperemos q sigam esta onda e q o proximo seja ainda melhor :jam:

No meu ponto de vista, mais pesado não significa melhor, para mim o album mais pesado deles, é o que menos gosto, o St. Anger, é claro que cada um tem pontos de vista diferentes.

Eu gostei muito do Death Magnetic, mas não sei se será boa ideia vir outro album, ou se seria melhor eles lançarem um Best Of (Eia pah, tão mas estes gajos de tão "vendidos" que são ainda não lançaram Best Of's??? :mrgreen:) e reformarem-se em grande, para não caírem ainda mais no rídiculo!

MindFire
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor MindFire » domingo set 07, 2008 10:29 pm

Liedson Escreveu:Em relação ao tópico, nao arranjei nem vou arranjar este album, com tanta coisa boa por ai, nao vou perder o meu tempo com isto.

É mesmo assim mate, pelo menos não foste perder tempo com o download para depois vir aqui a dizer que é "Death Pathetic" ou que "não consegui ouvir até ao fim, muito maçudo" etc.

:cheers:

Thrasher
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: domingo mar 11, 2007 10:04 pm

Mensagempor Thrasher » domingo set 07, 2008 11:10 pm

Eu gostei bastante do álbum, destaco a That Was Just Your Life, sendo para mim a melhor "opener" desde o AJFA, a poderosa All Nightmare Long (isto ao vivo :headbanger: ), imagino perfeitamente o povo a cantar o refrão da "The Judas Kiss" e os moshpits na My Apocalypse. Por acaso achei bem conseguida a instrumental, supera na minha opinião a do AJFA. Há uma musica que ainda não consegui entranhar, a The End Of Line, acho das mais fracas do álbum!

8/10

Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes