Cinematógrafo

Demoniac
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm

Mensagempor Demoniac » terça mai 22, 2007 9:00 pm

NightCrawler Escreveu:mas o Batman do Nolan É o Batman da BD.

Para mim é diferente.......identifico mto o batman das minhas BDs dos finais de 80 até 92 mto com o que apareceu no filme(agora noto isso...quando era miudo gostava dos bonecos).

Mas la esta sao opiniões.......mas n digas que o Begins n tem piadas......ve de novo e apanhas umas quantas (que n me fizeram rir.....mas a sala tava toda histerica e no final do filme todos bateram palmas......foi tao ridiculo. Mas quem foi comigo também bateu.....eu saí com as mãos nos bolsos....a dizer "ao menos não foi com o George Clooney")

Zsa Zsa Gabor [RIP]

Mensagempor Zsa Zsa Gabor [RIP] » quarta mai 23, 2007 2:28 am

NightCrawler Escreveu:
Revi no outro dia o Constantine quando deu aa RTP1 e voltei a adorar o filme.

É péssimo!
Que desperdicio de personagem e excelentes histórias.

Achaste isso mesmo? Tenho o dúbio orgulho de ter lido pelo menos metade do Hellblazer e enquanto fã da banda desenhada não me senti defraudada pela adaptação, muito pelo contrário: é só mais uma abordagem ao mundo dele, e depois de ter havido meia dúzia de autores a escreverem para a série, duvido que possa sequer haver uma adaptação "fiel".

E mesmo que não conhecesse as personagens ou os temas, continuaria a achá-lo um bom filme. Gostava que fizessem mais um ou dois, até.

:arrow: O último filme que vi foi o "El Topo" do Alejandro Jodorowsky e confesso que fiquei um bocadinho baralhada, como já é costume com o que quer que veja/leia dele.

otnemeM
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
Contacto:

Mensagempor otnemeM » quarta mai 23, 2007 1:44 pm

NightCrawler Escreveu:

É péssimo!

Eu acho óptimo. Tal como a Zsa Zsa, só queria era mais dois volumes a completar uma hipotética triologia nessa linha.

NightCrawler
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça jul 19, 2005 9:55 pm

Mensagempor NightCrawler » quarta mai 23, 2007 2:06 pm

Zsa Zsa Gabor Escreveu:
NightCrawler Escreveu:

É péssimo!

Achaste isso mesmo? Tenho o dúbio orgulho de ter lido pelo menos metade do Hellblazer e enquanto fã da banda desenhada não me senti defraudada pela adaptação, muito pelo contrário: é só mais uma abordagem ao mundo dele, e depois de ter havido meia dúzia de autores a escreverem para a série, duvido que possa sequer haver uma adaptação "fiel".

E mesmo que não conhecesse as personagens ou os temas, continuaria a achá-lo um bom filme. Gostava que fizessem mais um ou dois, até.

:arrow: O último filme que vi foi o "El Topo" do Alejandro Jodorowsky e confesso que fiquei um bocadinho baralhada, como já é costume com o que quer que veja/leia dele.

Abordagem ao mundo dele? Nem o nome dele souberam pronunciar bem.
O Constantine do filme (pralém de moreno e americano) é uma personagem que nasce com um "dom", faz exorcismos para cair nas boas graças de Deus nosso Senhor para assim poder pagar a sua entrada no Céu (que parece ser a sua unica motivação).
Nas graphic novels ele não tem "poderes", é um mágico com um extenso conhecimento do oculto. É principalmente um excelente manipulador com imensos contactos, que raramente usa magia, tal como evita entrar em confrontos fisicos (ao contrário do filme).
Em Hellblazer, o Constantine não anda a tentar entrar no Céu, aliás ele não gosta nem do Inferno nem do Céu. Ali existem varios deuses e crenças, não só a visão cristã do além apresentada no filme.
E depois temos as personagens secundárias, o Chas foi transformado num puto e o Papa Midnite nunca ajudaria o John, eles são inimigos mortais. Era como meteres o Joker e o Batman a trabalharem juntos.

Para alguem que gosta de Hellblazer como eu, é dificil aceitar todas estas inexplicaveis alterações. Não gostei de ver os seus personagens com o background, objectivos, acções e motivações totalmente alterados.
Última edição por NightCrawler em quarta mai 23, 2007 2:18 pm, editado 1 vez no total.
I go by many names. Some call me Shatoon,bringer of corn. Others call me Mickey Nine,the dream weaver. I'm sometimes called Captain Maj,by the Dutch. Others call me Secret Peter,where is he hiding? In a shoe? In a bush? In a rock? No,he is inside yourself

Intifada
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 28, 2005 3:42 pm

Mensagempor Intifada » quarta mai 23, 2007 2:10 pm

NightCrawler escreveu:
Citação:

É péssimo!

Eu acho óptimo. Tal como a Zsa Zsa, só queria era mais dois volumes a completar uma hipotética triologia nessa linha.

Eu acho o filme/argumento bom.
Mas a maior falha é o actor principal, que estragou o filme todo!
Aquela cena em que ele está a ser "levado" e levanta o dedo estraga o filme todo, é ridicula essa cena.
RIP

Zsa Zsa Gabor [RIP]

Mensagempor Zsa Zsa Gabor [RIP] » sábado mai 26, 2007 9:49 pm

NightCrawler Escreveu:Abordagem ao mundo dele? Nem o nome dele souberam pronunciar bem.

Ao que sei, isso até é intencional, precisamente por terem mudado tanta coisa.

NightCrawler Escreveu:Não gostei de ver os seus personagens com o background, objectivos, acções e motivações totalmente alterados.

Bom, não gostas do filme porque não o consideras uma adaptação digna. Fair enough. Mas não deixa de ser um bom filme per se, acho eu.

Enfim, opiniões não se discutem.

Postmortem
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mar 15, 2005 10:27 pm

Mensagempor Postmortem » domingo jun 03, 2007 3:19 pm

«Samsara
Samsara is Ron Fricke 's sequel to Baraka. We can only assume that the style of Samsara will share something with Baraka.
It is believed that Samsara is in production. No more details are available.»

Fiquei curioso, cá o espero. Adorei o Baraka.
Soul of Darkness Escreveu:Pessoalmente, não gostaria que o mundo acabasse

geiras
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta set 29, 2005 1:46 pm

Mensagempor geiras » segunda jun 11, 2007 12:02 am

Black Sheep

grande moca este filme.
partes bem engraçadas, mto ligeiras, mas engraçadas, umas ovelhas maradas, mts tripas, mto sangue, tudo o que se pode querer num filme destes.
se, como eu, sentem falta do good old Peter Jackson vejam este filme.
é daqueles filmes que poderiam mto bem ter sido feito pelo Peter no inicio de carreira
cds q quero
CDs venda
KING DIAMOND E OVERKILL EM CORROIOS.TRAGAM-OS JÁ.

geiras
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor geiras » quinta jun 21, 2007 11:21 pm

monopolio no cinema, realizado por Ridley Scott
cds q quero

CDs venda

geiras
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor geiras » domingo jun 24, 2007 12:30 am

cds q quero

CDs venda

Nevoeiro
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça set 05, 2006 6:07 pm
Contacto:

Mensagempor Nevoeiro » quinta jun 28, 2007 11:45 pm

Não é um filme que vá passar nos cinemas mas não me apetece estar a criar um tópico. Andava eu a pastar no youtube quando encontrei uma curta metragem feita por um estudante de cinema ao que tudo indica inglês.
Gostei bastante e para primeiro filme não me parece nada mau. O Filme intitula-se "The Last day" e conta a história de dois jovens atiradores alemães a combater nos últimos dias da segunda grande guerra.

Para os interessados cá fica a curiosidade!

http://www.youtube.com/watch?v=JnKcBjZ-kZA&NR=1

As únicas criticas negativas que fizeram até agora vieram de alguns alemães, que acharam inaceitável a má prenuncia dos actores. :D

Xasthur [RIP]

Mensagempor Xasthur [RIP] » quinta jul 05, 2007 9:56 am

Para a malta do Porto,aqui fica a sugestão.

Um ano de cinema(s): Teatro do Campo Alegre

Quinta-feira, 5 de Julho
As Filhas do Botânico, de Dai Sijie
IMDB: 6,4

Sexta-feira, 6 de Julho
A Lula e a Baleia, de Noah Baumbach
IMDB: 7,7

Sábado, 7 de Julho
Klimt, de Raoul Ruiz
IMDB: 5,3

Domingo, 8 de Julho
Profissão: Repórter, de Michelangelo Antonioni
IMDB: 7,6

Segunda-feira, 9 de Julho

O Tempo que Resta, de François Ozon
IMDB: 7,3

Terça-feira, 10 de Julho
A Vida Secreta das Palavras, de Isabel Coixet
IMDB: 7,5

Quarta-feira, 11 de Julho
Uma Verdade Inconveniente, de Davis Gugenheim e Al Gore
IMDB: 8,2

Sessões às 18h30 e às 22h00
Bilhete 3,5€

Estou lá batidinha para ver o Klimt :D

meninobesta
Administrador
Registado: sexta jan 20, 2006 12:01 pm

Mensagempor meninobesta » quinta jul 05, 2007 10:03 am

ontem estive a ver o LITTLE MISS SUNSHINE

o filme é quase sempre banal, vivendo de piadas na base do desconforto! depende às vezes do estado de espírito para lhes achar graça...

mas aquela cena final da miúda a dançar o superfreak levou-me às lágrimas de tanto rir! :lol:

muito melhor que a cena do Napoleon Dynamite! :D
god's business, witchfinding!

Xasthur [RIP]

Mensagempor Xasthur [RIP] » quinta jul 05, 2007 10:21 am

Ontem vi o Shortbus e simplesmente adorei. Apesar de ser um filme com sexo explicito (não recomendado a homofóbicos) nunca cai na banalidad,sendo um filme com imenso conteudo e rico em pormenores mt interessantes e bem conseguidos,quer a nivel de argumento,quer a nivel fotográfico.
Adorei todas as personagens principais,todas elas muitos ricas,e sobretudo reais nos seus problemas,e nas suas relações. A banda sonora é igualmente muito boa.

Um filme fresco,engraçado,real,diferente. Certamente vai para o meu top dos favoritos! :)

Fica aqui o link da IMDB e o link para o site oficial do filme,para os mais curiosos. :P

http://www.imdb.com/title/tt0367027/
e

http://www.shortbusthemovie.com/

meninobesta
Administrador
Registado: sexta jan 20, 2006 12:01 pm

Mensagempor meninobesta » quinta jul 05, 2007 1:56 pm

Este mês na cinemateca! :D

cinemateca Escreveu:Programação Julho 2007 – Cinemateca Portuguesa-Museu do Cinema
UM PAÍS, UM GÉNERO: A ÍNDIA E O MUSICAL
Em termos de exibição cinematográfica, o 25 de Abril de 1974 trouxe muitas novidades e abriu muitas portas. Uma delas foi aberta por
membros da comunidade indiana de Moçambique, que escolheram Portugal após a independência da ex-colónia. Entre eles,
contavam-se quem nos trouxe o cinema indiano na sua vertente popular, o musical. A grande revelação foi BOBBY, o filme de Raj
Kapoor (que veremos neste Ciclo), que conseguiu o prodígio de ficar mais de vinte semanas numa sala como o Éden. O sucesso trouxe,
naturalmente, uma torrente de filmes do género, entre eles alguns dos grandes campeões de bilheteira na Índia, como SHOLAY/FOGO
REAL (que também incluímos neste Ciclo).
Mais de vinte anos antes, em 1953, tal invasão tivera um prenúncio, quando, pela primeira vez, Portugal viu, um filme indiano:
AAN/PRESTÍGIO REAL (escolha óbvia para a inauguração deste Ciclo), outro espectacular campeão de bilheteira, com cerca de quatro
meses de exibição na sala do Odéon. Sucesso que não teve continuidade devido ao conflito que opôs Portugal à União Indiana, e ao
corte de relações diplomáticas entre os dois países.
O sucesso da “invasão” do cinema indiano a partir de 1975 foi também breve. Menos de dez anos depois, acabada a febre ou a
curiosidade, os filmes indianos passaram para uma ou outra sala “especializada”.
É a este cinema que a Cinemateca Portuguesa – Museu do Cinema dedica o mês de Julho, na sua digressão por países e pelos géneros
que os distinguiram de forma particular. Viagem que nos leva a “Bollywood”, o maior produtor mundial de filmes e a um género, o
musical, rigorosamente codificado, que impregna todos os outros, a comédia, o drama, a aventura e até a ficção científica. Iremos
mostrar vinte e dois filmes, entre eles, duas obras-primas de Guru Dutt, alguns dos “blockbusters” indianos e o celebérrimo filme de
Mehboob Khan, MOTHER INDIA.

AAN
Prestígio Real de Mehboob Khan
com Nimmi Nadir, Dilip Kumar, Premath, Nadira
Índia, 1952 - 117 min / legendado em português
Esta é a mais célebre das grandes produções de Bombaim, o equivalente de … E TUDO O VENTO LEVOU do cinema de “Bollywood”,
conhecido em francês como MANGALA, FILLE DES INDES e em inglês como SAVAGE PRINCESS. História da “domesticação” de uma
princesa orgulhosa e do sacrifício de uma camponesa, AAN é uma verdadeira síntese das grandes produções indianas dos anos 50,
com uma elaborada mise en scène, cores que não existem no espectro solar e várias e fabulosas canções, que se tornaram êxitos
perenes na Índia e em vários outros países. Será apresentada a versão comercializada em Portugal à época, mais curta do que a que
circulou em outros países da Europa. Versão que, em 1953, esgotou o Odéon durante quase um ano.
Seg. [02] 15:30 Sala Dr. Félix Ribeiro

AMAR AKBAR, ANTHONY
A Força do Passado de Manmohan Desai
com Vinod Khamma, Rishi Kapoor, Amitabh Bachchan
Índia, 1977 - 184 min / legendado em português
A história de três irmãos, separados da sua família em crianças, e educados separadamente e em religiões diferentes: Amar é criado
como hindu e ascende a oficial da polícia, Akbar é educado como muçulmano e torna-se cantor, Anthony cresce como cristão e
transforma-se num pequeno criminoso. Os três conhecem-se mais tarde, ignorando os seus laços, e apaixonam-se pela mesma mulher.
Ter. [03] 15:30 Sala Dr. Félix Ribeiro

MAANG BHARO SAJANA
Amor e Sacrifício de Rama Rao Tatineni
com Jeetendra, Rekha, Moushumi Chatterjee
Índia, 1980 - 119 min / legendado em português
Chandru vive com a família, pai, mãe, irmão e cunhada, e está apaixonado pela filha de um vizinho. Sendo correspondido, e sem
objecções das famílias, o casamento é marcado. Mas mesmo antes de se concretizar, o pai da noiva inquire o do noivo, para saber se é
verdade o que se diz: ou seja, que o rapaz não é filho da sua mulher mas sim de uma prostituta!
Qua. [04] 15:30 Sala Dr. Félix Ribeiro

FARISHTA YA QATIL
“Amor, Música e Pancadaria” de S.M. Abbas
com Shashi Kapoor, Rekha, Jayshreet
índia, 1977 - 112 min / legendado em português
Último dos cinco únicos filmes dirigidos por S.M. Abbas, mais conhecido como argumentista, é também um dos seus mais populares
trabalhos, com duas das mais admiradas estrelas da “Bollywood”, Shashi Kapoor e Rekha, num típico filme que alia a acção à
coreografia e à música.
Qui. [05] 15:30 Sala Dr. Félix Ribeiro
Programação Julho 2007 – Cinemateca Portuguesa-Museu do Cinema

DEVDAS
de Sanjay Leela Bhansali
com Shahrukh Khan, Madhuri Dixit, Aishwarya Rai
Índia, 2002 - 182 min / legendado em inglês
Um típico melodrama indiano, já clássico, que conta a história de um jovem proibido pelo pai de casar com a mulher que ama e que
arruína a vida entre álcool e outras mulheres. A mulher que amou vai tentar impedir o processo de auto-destruição. Com alguns dos
melhores números musicais do cinema indiano.
Sex. [06] 15:30 Sala Dr. Félix Ribeiro

MOTHER INDIA
de Mehboob Khan
com Nargis, Sunil Cutt, Rajendra Kumar
Índia, 1957 - 172 min / legendado em francês
Um dos mais famosos filmes indianos da década de 50. Foi nomeado para o oscar de melhor filme estrangeiro. A história de uma
mulher que, para o casamento do filho, pede empréstimo a um usurário em troca de uma parte da colheita, sendo enganada e ficando
com a terra hipotecada. O filho foge, deixando a mulher com dois filhos. Um deles procura vingar-se do prestamista. Uma obra imensa.
Seg. [09] 15:30 Sala Dr. Félix Ribeiro

SHREE 420
“Senhor 420” de Raj Kapoor
com Nargis, Nadira, Raj Kapoor, Nemo
Índia, 1955 - 168 min / legendado em inglês
Um clássico filme “social” da “Bollywood”, que se pode aproximar do cinema de Frank Capra. Um jovem chega à cidade de Bombaim
para fazer fortuna, mas é vítima de uma série de incidentes que o deixam sem nada e abandonado na praia, onde conhece uma jovem
que descobre nele um talento especial para as cartas.
Ter. [10] 15:30 Sala Dr. Félix Ribeiro

KAAGAZ KE PHOOL
“Flores de Papel” de Guru Dutt
com Guru Dutt, Waheeda Rehman, Kumari Naaz, Johnny Walker
Índia, 1959 - 148 min / legendado electronicamente em português
Uma das obras-primas de Guru Dutt, o nome mais importante do cinema clássico indiano. Com muito de autobiográfico, este filme é a
história de um realizador de cinema, da sua ascensão meteórica e dos problemas sentimentais e familiares que o levam ao alcoolismo e
ao fim da carreira.
Qua. [11] 15:30 Sala Dr. Félix Ribeiro

HELEN, QUEEN OF THE NAUCHT GIRLS
de Anthony Korner
Estados Unidos, 1973 - 31 min / legendado em francês
BOMBAY TALKIE
Bombay Talkie de James Ivory
com Shashi Kapoor, Jennifer Kendal, Aparna Sem
Estados Unidos/Índia, 1970 - 112 min / legendado electronicamente em português
Em BOMBAY TALKIE, uma escritora chega a Bombaim para acompanhar as filmagens da adaptação de um livro seu, e apaixona-se pelo
galã do filme. Bollywood vista por Hollywood, em jeito de paródia e homenagem. A abrir a sessão, um documentário sobre uma
famosa bailarina de filmes de Bollywood dos anos 60 e 70.
Qui. [12] 15:30 Sala Dr. Félix Ribeiro

OMKARA
de Vishal Bharadwaj
com Ajay Devgan, Saif Ali Khan, Kareena Kapoor
Índia, 2006 - 150 min / legendado em inglês
OMKARA (o título foi escolhido por meio de votação por SMS, e é o nome da personagem principal do filme) é uma adaptação
moderna, para a cultura indiana, da tragédia de Shakespeare, Othello, com as habituais melodias.
Sex. [13] 15:30 Sala Dr. Félix Ribeiro

PYAASA
“Sedento” de Guru Dutt
com Guru Dutt, Mala Sinha, Johnny Walker
Índia, 1957 - 146 min / legendado em francês
Outra obra-prima de Guru Dutt, que foi também o seu maior êxito de público, desta vez centrada na vida de um poeta explorado por
um editor sem escrúpulos, a sua vida de marginal e alcoólico e o apoio que recebe de uma prostituta.
Seg. [16] 15:30 Sala Dr. Félix Ribeiro

AAHUTI
“Amor e Dever” de Ashok V. Bhuskan
com Rajendra Kumar, Shashi Kapoor, Rakesh Roshan, Zaheera
Índia, 1978 - 119 min / legendado em português
AAHUTI é um típico melodrama à volta das questões de honra e dever no que se refere às relações passionais. Foi o segundo dos três
únicos filmes dirigidos por Ashok V. Bhuskan, nome mais conhecido na categoria de produtor.
Ter. [17] 15:30 Sala Dr. Félix Ribeiro

PAKEEZAH
“O Coração Puro” de Kamal Amrohi
com Ashok Kumar, Meena Kusman, Raaj Kumar, Veena
Índia, 1971 - 126 min / legendado em francês
Talvez uma das mais belas obras saídas da “Bollywood”, cuja realização levou 12 anos (!), ao sabor das mudanças técnicas a que o
realizador aderiu. É a história de uma rapariga, cuja mãe morre de tristeza quando a família do marido a repudia, e que se torna numa
cantora e bailarina famosa, amada por um príncipe, mas fiel a um estranho que lhe deixa uma mensagem num comboio.
Qua. [18] 15:30 Sala Dr. Félix Ribeiro

ARZOO
O Vale da Paixão de Ramanand Sagar
com Rajendra Kumar, Sadhana Shevdasano, Feroz Khan
Índia, 1965 - 126 min / legendado em português
Um jovem médico recém-formado conhece uma rapariga durante as férias, por quem se apaixona. Mas esta acaba por ficar noiva de
um amigo, por combinação da família. Quando este descobre por quem ela está apaixonada, quer desistir, mas o amigo conta--lhe um
inesperado e estranho segredo.
Qui. [19] 15:30 Sala Dr. Félix Ribeiro

WAQT
“Encontro com o Destino” de Yash Chopra
com Sunil Dutt, Sadhana Shivdasani, Raaj Kumar, Shashi Kapoor
Índia, 1965 - 206 min / legendado em inglês
Um terramoto devasta uma região provocando a separação de vários membros de uma família. Décadas depois, as três crianças
encontram-se, adultas, num tribunal, ignorando os seus laços: um é acusado de um crime, outro é o acusador e o terceiro o advogado
de defesa.
Sex. [20] 15:30 Sala Dr. Félix Ribeiro

SHOLAY
Fogo Real de Ramesh Sippy
com Dharmendra, Sanjeev Kumar, Hema Malini
Índia, 1975 - 188 min / legendado em francês
Um dos maiores êxitos de sempre do cinema indiano. Um agente da polícia prende um perigoso bandido. Este evade-se e vinga-se
matando a família dele. O polícia vai ligar-se a dois pequenos criminosos para iniciar a luta contra o inimigo e conseguir vingar-se.
Seg. [23] 15:30 Sala Dr. Félix Ribeiro

AAP KI KASAM
O Passado Não Esquece de J. Om Prakash
com Rajesh Khanna, Mumtaz, Sanjeev Kumar, Rehman
Índia, 1974 - 153 min / legendado em português
Mumtaz interpreta o papel de uma jovem rica e bonita, que se apaixona por um jovem de classe média. A relação é aprovada pelos
pais e casam-se, mas cedo a felicidade é perturbada pelos ciúmes do marido que suspeita da infidelidade dela, acabando por
abandonar o lar. Muitos anos depois, um homem amargurado regressa para assistir ao casamento da filha.
Ter. [24] 15:30 Sala Dr. Félix Ribeiro

SHARMEELEE
Dois Amores Um Destino de Samir Ganguly
com Shashi Kapoor, Rakhee Gulzar, Nazir Hussain
Índia, 1971 - 175 min / legendado em inglês
Um capitão do exército apaixona-se por uma estranha que conhece ocasionalmente. Mais tarde, o protector prepara-lhe um
casamento combinado e ele descobre, espantado, que a noiva é a estranha. Mais espantado fica quando descobre que, de facto, se
trata da sua irmã gémea.
Qua. [25] 15:30 Sala Dr. Félix Ribeiro

DISCO DANCER de Babbar Subhash
com Mithun Chakraborty, Kim, Kalpana Lyer, Om Puri
Índia, 1983 - 135 min / legendado em inglês
Um jovem vê a mãe ser condenada por um crime que não cometeu. Mais tarde, tendo-se tornado uma vedeta popular de canto e
dança, humilha os responsáveis. Estes procuram vingar-se e o confronto vai mudar a vida de todos.
Qui. [26] 15:30 Sala Dr. Félix Ribeiro

BOBBY
Bobby de Raj Kapoor
com Rishi Kapoor, Dimple Kapadia, Pran, Pemnath
Índia, 1973 - 168 min / legendado em inglês
O filme que trouxe a moda do cinema indiano a Portugal post-25 de Abril. Um jovem, filho de uma família rica de Bombaim, apaixonase
por uma rapariga, filha de um pobre pescador cristão. É claro que os pais desaprovam a ligação e os apaixonados terão de enfrentar
inúmeras dificuldades.
Sex. [27] 15:30 Sala Dr. Félix Ribeiro

KOY… MIL GAYA
“Encontrei Alguém” de Rakesh Roshan
com Hrithik Roshan, Treity Zinta, Rakesh Doshan, Dekha
Índia, 2003 - 171 min / legendado em inglês
Um cientista cria um computador capaz de comunicar com… extra-terrestres. Ao vislumbrar uma nave alienígena tem um acidente de
carro e morre, deixando a mulher grávida. Muito mais tarde, o filho e a namorada descobrem o computador do pai e retomam os
contactos.
Seg. [30] 15:30 Sala Dr. Félix Ribeiro

KRRISH de Rakesh Roshan
com Rekha, Hrithik Roshan, Priyanka Chopra
Índia, 2006 - 185 min / legendado em inglês
Sequela de KOI… MIL GAYA, que foi um “blockbuster”. A personagem deste filme tem agora um filho que detém super-poderes e irá
enfrentar um diabólico cientista para salvar o mundo e a sua amada.
Ter. [31] 15:30 Sala Dr. Félix Ribeiro
god's business, witchfinding!

Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 14 visitantes