Cinematógrafo
- BetinhoDoSludgeDrone
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
- Contacto:
Dnevnoy dozor
tal como o 1º filme bem bom.
infelizmento a componente mitológica não esteve tão presente como no 1º filme.
por outro lado, o grande problema do 1º filme (a montagem mto rápida estilo mtv) não se verifica tanto nesta sequela.
conclusão: bom filme, bem superior á merda, do género, que vem de hollywood
ps: tou-me a referir ao Day Watch caso não se tenham apercebido
tal como o 1º filme bem bom.
infelizmento a componente mitológica não esteve tão presente como no 1º filme.
por outro lado, o grande problema do 1º filme (a montagem mto rápida estilo mtv) não se verifica tanto nesta sequela.
conclusão: bom filme, bem superior á merda, do género, que vem de hollywood
ps: tou-me a referir ao Day Watch caso não se tenham apercebido
-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm
BetinhoDoSludgeDrone Escreveu:E prontos, acabei por perder o Inland Empire no cinema. Merda para mim.
Não sei se és fan do lynch........mas se és. Perdeste algo "histórico" em relação á sua filmografia......visto este filme ser uma viagem de 3h fascinante. Fiquei mesmo muito impressionado e por vezes ainda me ponho a pensar em certos momentos do filme.
Acho que este filme visto num DVD-player perde algum impacto em relação a uma sala de cinema.....digo isto visto ja o ter visto varias vezes.
Mas por curiosidade ele tava no Monumental Saldanha na sala 7 senao me engano, lembro-me disso pois no domingo passei por lá e lá se encontrava ele.
- Vento_Nocturno
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: sexta set 19, 2003 12:45 pm
- Moon|Tears
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: terça jul 19, 2005 7:52 pm
- Contacto:
Durantes estas duas semanas vi...
... o Tale Of Two Sisters, gostei imenso, a nivel de imagem e cor está fantástico, grande impacto visual, posso até mesmo dizer que as cores são tão bonitas que se tornam deliciosas. A nivel de história está bom, nada que já não tenha sido feito de uma maneira ou de outra, mas há sempre pequenas coisas que tornam o filme especial.
... o Re-Cycle, foi para mim, uma banhada de filme.
A história tinha tudo para ser uma boa história, o problema é que não foi feita da melhor maneira e o filme acabou ser levado para um caminho de fantasia, quase de pseudo campanha contra o aborto feita da maneira mais banal possivel, o que fez com que as pessoas presentes na sala se desmanchassem a rir, em vez de chorar, com um tema tão importante como é o aborto
Havia cenas que estavam bastante bonitas, mas mesmo assim, não foi suficiente para me fazer gostar do filme, acho que as passagens repentinas de cenas para cenas fazem o filme decair um pouco, parece um conjunto de cenas coladas com cuspo o que faz com que, pelo menos para mim, a história do filme e o seguimento do filme, aquilo que faz com que fiques agarrado ao ecrã á espera das coisas, não aconteça, porque parece que estás a mudar de filme de 5 em 5 min, o filme não tem continuidade.
... e o Suicidio Encomendado, não consegui ver desde o inicio infelizmente, mas a hora de filme que vi deu para sorrir e ver um lado divertido de algo tão dramático que ás vezes acontece na vida das pessoas. Acho que os papéis das personagens poderiam estar melhor representados, o filme quase que se torna um teatro de comédia e humor negro, em vez de ser um filme, mas toda a história está bastante engraçada e é um filme giro para se ver a Sábado á tarde deitado no sofá da sala.
... o Tale Of Two Sisters, gostei imenso, a nivel de imagem e cor está fantástico, grande impacto visual, posso até mesmo dizer que as cores são tão bonitas que se tornam deliciosas. A nivel de história está bom, nada que já não tenha sido feito de uma maneira ou de outra, mas há sempre pequenas coisas que tornam o filme especial.
... o Re-Cycle, foi para mim, uma banhada de filme.
A história tinha tudo para ser uma boa história, o problema é que não foi feita da melhor maneira e o filme acabou ser levado para um caminho de fantasia, quase de pseudo campanha contra o aborto feita da maneira mais banal possivel, o que fez com que as pessoas presentes na sala se desmanchassem a rir, em vez de chorar, com um tema tão importante como é o aborto
Havia cenas que estavam bastante bonitas, mas mesmo assim, não foi suficiente para me fazer gostar do filme, acho que as passagens repentinas de cenas para cenas fazem o filme decair um pouco, parece um conjunto de cenas coladas com cuspo o que faz com que, pelo menos para mim, a história do filme e o seguimento do filme, aquilo que faz com que fiques agarrado ao ecrã á espera das coisas, não aconteça, porque parece que estás a mudar de filme de 5 em 5 min, o filme não tem continuidade.
... e o Suicidio Encomendado, não consegui ver desde o inicio infelizmente, mas a hora de filme que vi deu para sorrir e ver um lado divertido de algo tão dramático que ás vezes acontece na vida das pessoas. Acho que os papéis das personagens poderiam estar melhor representados, o filme quase que se torna um teatro de comédia e humor negro, em vez de ser um filme, mas toda a história está bastante engraçada e é um filme giro para se ver a Sábado á tarde deitado no sofá da sala.
-
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda fev 05, 2007 10:30 am
Acidmother Escreveu:BetinhoDoSludgeDrone Escreveu:E prontos, acabei por perder o Inland Empire no cinema. Merda para mim.
e para mim
Ainda está a passar no Monumental.
Gostei da primeira meia hora e depois desinteressei-me rapidamente. O Lynch degenerou nos últimos anos numa caricatura dele próprio e, francamente, grandes planos sucessivos da cara da Laura Dern são do mais entediante que se possa imaginar.
Mais surreal, onírico e impressionante são aqueles anúncios que passam agora nos cinemas Medeia, de uma marca qualquer de comida ultra-congelada em que as vozes dos actores são dobradas por crianças de 4 ou 5 anos.

Zsa Zsa Gabor Escreveu:Acidmother Escreveu:BetinhoDoSludgeDrone Escreveu:E prontos, acabei por perder o Inland Empire no cinema. Merda para mim.
e para mim
Ainda está a passar no Monumental.
Gostei da primeira meia hora e depois desinteressei-me rapidamente. O Lynch degenerou nos últimos anos numa caricatura dele próprio e, francamente, grandes planos sucessivos da cara da Laura Dern são do mais entediante que se possa imaginar.
Mais surreal, onírico e impressionante são aqueles anúncios que passam agora nos cinemas Medeia, de uma marca qualquer de comida ultra-congelada em que as vozes dos actores são dobradas por crianças de 4 ou 5 anos.
arroz de quá-quá? Se é isso é enervante.
Mas boa, sendo assim a ver se esta semana o apanho.
Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes