Cinematógrafo

BetinhoDoSludgeDrone
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
Contacto:

Mensagempor BetinhoDoSludgeDrone » quinta mai 10, 2007 11:51 am

E prontos, acabei por perder o Inland Empire no cinema. Merda para mim.
Imagem

Diafana
Turista
Registado: sexta mai 04, 2007 2:43 pm

Mensagempor Diafana » quinta mai 10, 2007 1:22 pm

[quote="BetinhoDoSludgeDrone"]E prontos, acabei por perder o Inland Empire no cinema. Merda para mim.[/quote]

E para mim também. :|[/quote]

geiras
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta set 29, 2005 1:46 pm

Mensagempor geiras » quinta mai 10, 2007 7:32 pm

Dnevnoy dozor

tal como o 1º filme bem bom.
infelizmento a componente mitológica não esteve tão presente como no 1º filme.
por outro lado, o grande problema do 1º filme (a montagem mto rápida estilo mtv) não se verifica tanto nesta sequela.

conclusão: bom filme, bem superior á merda, do género, que vem de hollywood

ps: tou-me a referir ao Day Watch caso não se tenham apercebido
cds q quero
CDs venda
KING DIAMOND E OVERKILL EM CORROIOS.TRAGAM-OS JÁ.

Demoniac
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm

Mensagempor Demoniac » quinta mai 10, 2007 7:50 pm

BetinhoDoSludgeDrone Escreveu:E prontos, acabei por perder o Inland Empire no cinema. Merda para mim.

Não sei se és fan do lynch........mas se és. Perdeste algo "histórico" em relação á sua filmografia......visto este filme ser uma viagem de 3h fascinante. Fiquei mesmo muito impressionado e por vezes ainda me ponho a pensar em certos momentos do filme.
Acho que este filme visto num DVD-player perde algum impacto em relação a uma sala de cinema.....digo isto visto ja o ter visto varias vezes.

Mas por curiosidade ele tava no Monumental Saldanha na sala 7 senao me engano, lembro-me disso pois no domingo passei por lá e lá se encontrava ele.

Dusk
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quinta set 23, 2004 5:57 pm
Contacto:

Mensagempor Dusk » sexta mai 11, 2007 9:17 am

Demoniac Escreveu:Mas por curiosidade ele tava no Monumental Saldanha na sala 7

Exactamente. Duas salas no país todo :D

Acidmother [RIP]

Mensagempor Acidmother [RIP] » sexta mai 11, 2007 12:35 pm

BetinhoDoSludgeDrone Escreveu:E prontos, acabei por perder o Inland Empire no cinema. Merda para mim.

e para mim :(

Demoniac
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm

Mensagempor Demoniac » sexta mai 11, 2007 3:33 pm

Dusk Escreveu:
Demoniac Escreveu:Mas por curiosidade ele tava no Monumental Saldanha na sala 7

Exactamente. Duas salas no país todo :D

Em portugal isso não me choca. Mas se fosse do interior era bem capaz de viajar so para ver este filme no cinema.

eldrun
Participante Compulsivo(a)
Registado: domingo out 26, 2003 10:06 pm
Contacto:

Mensagempor eldrun » sábado mai 12, 2007 7:42 pm

tb fui ver o misterio da estrada de sintra e esta muito porreiro.

Vento_Nocturno
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sexta set 19, 2003 12:45 pm

Mensagempor Vento_Nocturno » domingo mai 13, 2007 1:26 am

Fui hoje ver o pathfinder
Ideia interessante e achei o filme bom com excepção do ultimo minuto.
Tb gostei da estética

Moon|Tears
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça jul 19, 2005 7:52 pm
Contacto:

Mensagempor Moon|Tears » domingo mai 13, 2007 3:36 pm

Durantes estas duas semanas vi...

... o Tale Of Two Sisters, gostei imenso, a nivel de imagem e cor está fantástico, grande impacto visual, posso até mesmo dizer que as cores são tão bonitas que se tornam deliciosas. A nivel de história está bom, nada que já não tenha sido feito de uma maneira ou de outra, mas há sempre pequenas coisas que tornam o filme especial.

... o Re-Cycle, foi para mim, uma banhada de filme.
A história tinha tudo para ser uma boa história, o problema é que não foi feita da melhor maneira e o filme acabou ser levado para um caminho de fantasia, quase de pseudo campanha contra o aborto feita da maneira mais banal possivel, o que fez com que as pessoas presentes na sala se desmanchassem a rir, em vez de chorar, com um tema tão importante como é o aborto
Havia cenas que estavam bastante bonitas, mas mesmo assim, não foi suficiente para me fazer gostar do filme, acho que as passagens repentinas de cenas para cenas fazem o filme decair um pouco, parece um conjunto de cenas coladas com cuspo o que faz com que, pelo menos para mim, a história do filme e o seguimento do filme, aquilo que faz com que fiques agarrado ao ecrã á espera das coisas, não aconteça, porque parece que estás a mudar de filme de 5 em 5 min, o filme não tem continuidade.

... e o Suicidio Encomendado, não consegui ver desde o inicio infelizmente, mas a hora de filme que vi deu para sorrir e ver um lado divertido de algo tão dramático que ás vezes acontece na vida das pessoas. Acho que os papéis das personagens poderiam estar melhor representados, o filme quase que se torna um teatro de comédia e humor negro, em vez de ser um filme, mas toda a história está bastante engraçada e é um filme giro para se ver a Sábado á tarde deitado no sofá da sala.

Razor
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda set 27, 2004 9:35 pm

Mensagempor Razor » domingo mai 13, 2007 6:53 pm

Fui ver o "Ruptura" com o Anthony Hopkins, está interessante, anda ali entre o policial e o filme de tribunal, a personagem do Hopkins tem muitos ecos do Hannibal Lecter.

emperium
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça mar 23, 2004 6:15 pm

Mensagempor emperium » segunda mai 14, 2007 10:32 am

pelos vistos já somos bastantes :?

shame on us

until then....
de momento nada me ocorre, QSF
Imagem

Danibanger
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda fev 05, 2007 10:30 am

Mensagempor Danibanger » segunda mai 14, 2007 3:40 pm

(Re)vi este fds o filme "Gridlock'd" com o Tim Roth e o falecido rapper Tupac. Esta fita é a puta da loucura! Aconselho a toda a gente q se divirta c as podridões de Tarantino ou Guy Ritchie.

Zsa Zsa Gabor [RIP]

Mensagempor Zsa Zsa Gabor [RIP] » segunda mai 14, 2007 5:06 pm

Acidmother Escreveu:

Ainda está a passar no Monumental.

Gostei da primeira meia hora e depois desinteressei-me rapidamente. O Lynch degenerou nos últimos anos numa caricatura dele próprio e, francamente, grandes planos sucessivos da cara da Laura Dern são do mais entediante que se possa imaginar.

Mais surreal, onírico e impressionante são aqueles anúncios que passam agora nos cinemas Medeia, de uma marca qualquer de comida ultra-congelada em que as vozes dos actores são dobradas por crianças de 4 ou 5 anos. :?

Acidmother [RIP]

Mensagempor Acidmother [RIP] » segunda mai 14, 2007 8:25 pm

Zsa Zsa Gabor Escreveu:
Acidmother Escreveu:

Ainda está a passar no Monumental.

Gostei da primeira meia hora e depois desinteressei-me rapidamente. O Lynch degenerou nos últimos anos numa caricatura dele próprio e, francamente, grandes planos sucessivos da cara da Laura Dern são do mais entediante que se possa imaginar.

Mais surreal, onírico e impressionante são aqueles anúncios que passam agora nos cinemas Medeia, de uma marca qualquer de comida ultra-congelada em que as vozes dos actores são dobradas por crianças de 4 ou 5 anos. :?

arroz de quá-quá? Se é isso é enervante.

Mas boa, sendo assim a ver se esta semana o apanho.

Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes