Cradle Of Filth - "Thornography"

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » sábado out 07, 2006 1:44 pm

ahahhah... apesar da moda do bota a baoixo parece que toda a gente gosta 8)

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » sábado out 07, 2006 1:58 pm

not me

Nevoeiro
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça set 05, 2006 6:07 pm
Contacto:

Mensagempor Nevoeiro » sábado out 07, 2006 2:42 pm

Bronze Escreveu:ahahhah... apesar da moda do bota a baoixo parece que toda a gente gosta 8)

A César o que é de César...o álbum não está assim tão mau, como os arautos da desgraça pregam. 8)

Nhec
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda ago 01, 2005 1:46 pm
Contacto:

Mensagempor Nhec » sábado out 07, 2006 7:36 pm

Por acaso começo a gostar mais deste cd......

Semi-off-topic: Vídeo da actuação da banda no Festival "Download 2006" aqui.
Membro Orgulhoso Grupo KEAF - keimaenrolaacendefuma
Rácio de Pinanços
Cervejas em latas de 50 cl provocam cancro!
Metal until die

_iTa_
Participante
Registado: segunda jun 05, 2006 2:25 am

Mensagempor _iTa_ » domingo out 08, 2006 3:36 pm

hey!lolol,parece k sou o unico a gostar d tudo o k eles ja fizeram ate hoje!tenho todos originais,agora só falta arranjar uns trocos pra ir comprar este tb!Ja tive a ouvir umas musicas e gostei bastante,segue a linha dos ultimos trabalhos deles,k m agradaram bastante.Apesar d adorar o principle e o dusk,pra mim o melhor album é o damnation.
Pelo k tenho visto,toda a gente adora falar mal d cof "Ah os primeiros é k eram" ou "isto n presta",pra akele ppl k diz k cof ja morreu e k n gosta desta "fase",vcs axam mm k eles vao voltar as origens?s eles lançarem + 20 albuns,vcs vao dizer em todos eles "ah os primeiros é k eram"!lol Kem n gosta deles a partir do damnation,pelo -,axo k podem eskecer cof,pk eles nunca + vao voltar atras no tempo,e na minha opiniao,nenhuma banda deve voltar atras e repetir o k ja fez!S a partida ja sabem k eles n vao repetir um midian ou um dusk,entao pk é k s dao ao trabalho d ouvirem?
Dp quando ouvir como deve d ser digo kk coisa. :wink:
Cheers :jeroen:

Sickness
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 20, 2006 11:06 pm

Mensagempor Sickness » domingo out 08, 2006 3:57 pm

Nhec Escreveu:Por acaso começo a gostar mais deste cd......

Semi-off-topic: Vídeo da actuação da banda no Festival "Download 2006" aqui.

boa ideia a do video :wink: ...

mal posso esperar por 20 de novembro!!! ja é a 3ª vez, mas nem k fosse a 10ª, tava la de certeza...

Another Messiah
Participante Compulsivo(a)
Registado: terça fev 28, 2006 6:13 pm
Contacto:

Mensagempor Another Messiah » domingo out 08, 2006 10:56 pm

Confesso que o álbum não me desagradou. O facto dos riffs de guitarra serem mais catchy e do Dani deixar os gritinhos irritantes de lado, acho que favoreceu a banda. Para quem já estava um pouco farto de tanto teclado - como eu - um álbum mais directo como este acaba por ser uma boa surpresa.
It's a Z-kloned syndrome revealing...

Infernalord
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça nov 30, 2004 7:58 pm

Mensagempor Infernalord » segunda out 09, 2006 3:54 pm

Sickness Escreveu:Eu só começei a ouvir cof a partir do damnation, por isso n sinto aquela diferença que o pessoal k ouvia desde o inicio sente.
Vai ouvir o Principle Of Evil Made Flesh e o V Empire, e depois logo ves... A diferença é ABISMAL. Ate mesmo tu como fan "recente" consegue ouvir as diferenças do trabalho que fizeram nessa altura e na miseria que fazem agora.

kuthulu Escreveu:... o baterista não conseguia acertar uma e o resto da banda é de facto fraca em termos técnicos.
Eu nem gosto de Immolation, mas conheco o trabalho deles e estive nesse concerto, por isso so digo:

:shock: :shock: :shock:

A mim o album desiludiu, porque eles estão claramente desviados daquilo que fizeram no passado e que me fez gostar deles.
A voz do Dani está uma miseria, gosto bem mais do registo vocal dele prai em 94/96, nem falo pelos gritinhos que o Zyklon mencionou, mas sim pela maneira furiosa como ele berrava, a voz era claramente raivosa e isso eu gostava.
Vejam este exemplo!!!
Tal como ja tinha dito anteriormente em outros "Cradle topics", gosto do som deles até ao Midian, e uma ou outra faixa do Damnation & A Day, mas depois disso, foi o bater no fundo do poço pra mim.
Destroyers Of All - NOVO ÁLBUM DISPONÍVEL! http://www.facebook.com/destroyersofall
Existence:Vøid - http://www.facebook.com/existencevoid
"Fuck the Universe! It's drowning on its own blood..."

geiras
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta set 29, 2005 1:46 pm

Mensagempor geiras » terça out 10, 2006 9:58 am

descrição, musica a musica:
http://cradleoffilth.com/Descriptions.html
cds q quero
CDs venda
KING DIAMOND E OVERKILL EM CORROIOS.TRAGAM-OS JÁ.

Dying Warlord [RIP]

Mensagempor Dying Warlord [RIP] » quinta out 12, 2006 4:17 pm

Este álbum está tão nojento que é uma vergonha só de o sacar da net já nem digo comprar lol

Na minha opinião é o pior CD de Metal do ano!!!

COF para mim é só Principle of Evil Made Flesh e Vempire o resto é lixo

Nhec
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda ago 01, 2005 1:46 pm
Contacto:

Mensagempor Nhec » sexta out 13, 2006 12:58 pm

geiras Escreveu:alguêm sabe quem canta no temptation?

Metal-Archives Escreveu:Guest vocals on "Byronic Man": Ville Valo of HIM.

Guest vocals on "Temptation (Heaven 17 cover)": Harry, previously of Dirty Harry

A cover of Shakespear's Sisters "Stay" will be on one version of Thornography featuring Liv on vocals again.

Quanto a este novo álbum tenho que citar alguém para o descrever na perfeição: "primeiro estranha-se, depois entranha-se"".
E nada melhor mesmo para o classificar. Fui um dos que à primeira audição o estranhou completamente mas resolvi dar-lhe mais uma(s) oportunidades. E não é que se revelou um muito bom álbum?
Certo que não segue a linha de qualquer um dos outros mas também é certo que pega em todos e faz uma "reciclagem" deles sendo o resultado bastante bom.
Malhas como "Under Huntress Moon" , "Lovesick for Mina" (que como já foi tudo é mesmo muito old-COF) e "Cemetary and Sundown" estão geniais e isto para não falar da intrumental "Rise of the pentagram".
Até certo ponto acho que até os elementos mais electrónicos presentes em "Thornography" foram bem pensados, bem encaixados e mostram que a banda não quer ficar parada no mesmo ponto. Qual o problema de não já não serem black metal (sem querer entrar na eterna discussão de que se eles alguma vez o foram)? Se fizerem boa música o que interessa isso?!
Dani também se apresenta neste disco com um registo vocal algo versátil e quanto à participação de Ville Vallo parece-me que não foi de todo mal escolhido, pois apesar de não gostar de HIM acho que a voz dele assentou bem no propósito da música em questão.
Este é um daqueles álbuns que merece 2,3,4... oportunidades para que possa encaixar. Obviamente nem todos podem gostar do mesmo mas aposto que muitos que aqui criticam este álbum estão neste momento a ouvi-lo pois chega ao ponto de se tornar viciante.
Quanto à cover da faixa "Temptation" penso que poderia ter sido guardada para uma edição especial pois destoa um bocado do resto do álbum.
Parabéns à banda de Dani Filth que trouxe mais uma vez um bom álbum!
Membro Orgulhoso Grupo KEAF - keimaenrolaacendefuma
Rácio de Pinanços
Cervejas em latas de 50 cl provocam cancro!
Metal until die

Sickness
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 20, 2006 11:06 pm

Mensagempor Sickness » sexta out 13, 2006 1:38 pm

Infernalord Escreveu:
Sickness Escreveu:Eu só começei a ouvir cof a partir do damnation, por isso n sinto aquela diferença que o pessoal k ouvia desde o inicio sente.
Vai ouvir o Principle Of Evil Made Flesh e o V Empire, e depois logo ves... A diferença é ABISMAL. Ate mesmo tu como fan "recente" consegue ouvir as diferenças do trabalho que fizeram nessa altura e na miseria que fazem agora.

De facto n tem NADA a ver, mas eu consigo ouvir toda a discografia deles. A voz antes era divinal, agora a fase é outra e, nem de longe nem de perto, é uma fase MÁ como dizem...para mim!

Pete Skellington
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado abr 30, 2005 12:14 pm
Contacto:

Mensagempor Pete Skellington » sexta out 13, 2006 4:21 pm

Eu o MIDIAN foi um dos meus favoritos de sempre. É impressão minha ou o video do download, o baterista começa a gilded cunt com pregos de pedal duplo?e pa disfarcar passa pos timbalos? Pois aquela velocidade toda em estudio é mais facil...

Alguem disse que o novo album precisava de uma Gilded Cunt ? Então a primeira (segunda)musica é o quê? Uma copia á gilded na minha opinião...

Tem cenas fixes o album, curto da que tem a voz do Ville Valo (vai lavalo), mas...O album está fraquito. De qualquer forma vou ouvindo...Saber que o Martin Powell sai, tira me a vontade de ouvi los...Este grande teclista que era de My Dying Bride...Eu até me passo! COmo é que alguem sai de uma banda porque tem trabalho a mais na mesma? Tem a vida muito ocupada com a banda??FDS

Enfim.Vá trabalhar então pa um sitio qualquer a ver se é mais feliz...

bem, voltando ontoppic, o album precisava dos teclados mais altos...Estão demasiado baixinhos, até há sitios em que pensei q n havia teclas, mas ouvindo alto estão lá.

Mto mal mixado.
https://www.facebook.com/MyDeceptionOfficial/ - geralmente com vagas para teclistas e bateristas. Sendo baterista o mais importante. Pvt me.

Pete Skellington
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado abr 30, 2005 12:14 pm
Contacto:

Mensagempor Pete Skellington » sexta out 13, 2006 4:36 pm

Bem...fds
cada PREGO do baterista e da voz feminina!! a sarah n tá nas notas em parte nenhuma no concerto do download :S
https://www.facebook.com/MyDeceptionOfficial/ - geralmente com vagas para teclistas e bateristas. Sendo baterista o mais importante. Pvt me.

ravenmoon
Metálico(a)
Registado: quarta mai 14, 2003 12:18 am
Contacto:

Mensagempor ravenmoon » domingo out 15, 2006 11:47 pm

Péssimo, desinspirado, não-original... uma sombra dos tempos Principle e queda livre mesmo em relação ao Nymphetamine, que não era demasiadamente mau.

Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 34 visitantes