Cradle Of Filth - "Thornography"
- Nhec
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda ago 01, 2005 1:46 pm
- Contacto:
Por acaso começo a gostar mais deste cd......
Semi-off-topic: Vídeo da actuação da banda no Festival "Download 2006" aqui.
Membro Orgulhoso Grupo KEAF - keimaenrolaacendefuma
Rácio de Pinanços
Cervejas em latas de 50 cl provocam cancro!
Metal until die
Rácio de Pinanços
Metal until die
hey!lolol,parece k sou o unico a gostar d tudo o k eles ja fizeram ate hoje!tenho todos originais,agora só falta arranjar uns trocos pra ir comprar este tb!Ja tive a ouvir umas musicas e gostei bastante,segue a linha dos ultimos trabalhos deles,k m agradaram bastante.Apesar d adorar o principle e o dusk,pra mim o melhor album é o damnation.
Pelo k tenho visto,toda a gente adora falar mal d cof "Ah os primeiros é k eram" ou "isto n presta",pra akele ppl k diz k cof ja morreu e k n gosta desta "fase",vcs axam mm k eles vao voltar as origens?s eles lançarem + 20 albuns,vcs vao dizer em todos eles "ah os primeiros é k eram"!lol Kem n gosta deles a partir do damnation,pelo -,axo k podem eskecer cof,pk eles nunca + vao voltar atras no tempo,e na minha opiniao,nenhuma banda deve voltar atras e repetir o k ja fez!S a partida ja sabem k eles n vao repetir um midian ou um dusk,entao pk é k s dao ao trabalho d ouvirem?
Dp quando ouvir como deve d ser digo kk coisa.
Cheers
Pelo k tenho visto,toda a gente adora falar mal d cof "Ah os primeiros é k eram" ou "isto n presta",pra akele ppl k diz k cof ja morreu e k n gosta desta "fase",vcs axam mm k eles vao voltar as origens?s eles lançarem + 20 albuns,vcs vao dizer em todos eles "ah os primeiros é k eram"!lol Kem n gosta deles a partir do damnation,pelo -,axo k podem eskecer cof,pk eles nunca + vao voltar atras no tempo,e na minha opiniao,nenhuma banda deve voltar atras e repetir o k ja fez!S a partida ja sabem k eles n vao repetir um midian ou um dusk,entao pk é k s dao ao trabalho d ouvirem?
Dp quando ouvir como deve d ser digo kk coisa.
Cheers

Nhec Escreveu:Por acaso começo a gostar mais deste cd......
boa ideia a do video
mal posso esperar por 20 de novembro!!! ja é a 3ª vez, mas nem k fosse a 10ª, tava la de certeza...
-
Another Messiah
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: terça fev 28, 2006 6:13 pm
- Contacto:
Confesso que o álbum não me desagradou. O facto dos riffs de guitarra serem mais catchy e do Dani deixar os gritinhos irritantes de lado, acho que favoreceu a banda. Para quem já estava um pouco farto de tanto teclado - como eu - um álbum mais directo como este acaba por ser uma boa surpresa.
It's a Z-kloned syndrome revealing...
- Infernalord
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça nov 30, 2004 7:58 pm
Vai ouvir o Principle Of Evil Made Flesh e o V Empire, e depois logo ves... A diferença é ABISMAL. Ate mesmo tu como fan "recente" consegue ouvir as diferenças do trabalho que fizeram nessa altura e na miseria que fazem agora.Sickness Escreveu:Eu só começei a ouvir cof a partir do damnation, por isso n sinto aquela diferença que o pessoal k ouvia desde o inicio sente.
Eu nem gosto de Immolation, mas conheco o trabalho deles e estive nesse concerto, por isso so digo:kuthulu Escreveu:... o baterista não conseguia acertar uma e o resto da banda é de facto fraca em termos técnicos.
A mim o album desiludiu, porque eles estão claramente desviados daquilo que fizeram no passado e que me fez gostar deles.
A voz do Dani está uma miseria, gosto bem mais do registo vocal dele prai em 94/96, nem falo pelos gritinhos que o Zyklon mencionou, mas sim pela maneira furiosa como ele berrava, a voz era claramente raivosa e isso eu gostava.
Vejam este exemplo!!!
Tal como ja tinha dito anteriormente em outros "Cradle topics", gosto do som deles até ao Midian, e uma ou outra faixa do Damnation & A Day, mas depois disso, foi o bater no fundo do poço pra mim.
Destroyers Of All - NOVO ÁLBUM DISPONÍVEL! http://www.facebook.com/destroyersofall
Existence:Vøid - http://www.facebook.com/existencevoid
"Fuck the Universe! It's drowning on its own blood..."
Existence:Vøid - http://www.facebook.com/existencevoid
"Fuck the Universe! It's drowning on its own blood..."
descrição, musica a musica:
http://cradleoffilth.com/Descriptions.html
http://cradleoffilth.com/Descriptions.html
-
Dying Warlord [RIP]
- Nhec
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda ago 01, 2005 1:46 pm
- Contacto:
geiras Escreveu:alguêm sabe quem canta no temptation?
Metal-Archives Escreveu:Guest vocals on "Byronic Man": Ville Valo of HIM.
Guest vocals on "Temptation (Heaven 17 cover)": Harry, previously of Dirty Harry
A cover of Shakespear's Sisters "Stay" will be on one version of Thornography featuring Liv on vocals again.
Quanto a este novo álbum tenho que citar alguém para o descrever na perfeição: "primeiro estranha-se, depois entranha-se"".
E nada melhor mesmo para o classificar. Fui um dos que à primeira audição o estranhou completamente mas resolvi dar-lhe mais uma(s) oportunidades. E não é que se revelou um muito bom álbum?
Certo que não segue a linha de qualquer um dos outros mas também é certo que pega em todos e faz uma "reciclagem" deles sendo o resultado bastante bom.
Malhas como "Under Huntress Moon" , "Lovesick for Mina" (que como já foi tudo é mesmo muito old-COF) e "Cemetary and Sundown" estão geniais e isto para não falar da intrumental "Rise of the pentagram".
Até certo ponto acho que até os elementos mais electrónicos presentes em "Thornography" foram bem pensados, bem encaixados e mostram que a banda não quer ficar parada no mesmo ponto. Qual o problema de não já não serem black metal (sem querer entrar na eterna discussão de que se eles alguma vez o foram)? Se fizerem boa música o que interessa isso?!
Dani também se apresenta neste disco com um registo vocal algo versátil e quanto à participação de Ville Vallo parece-me que não foi de todo mal escolhido, pois apesar de não gostar de HIM acho que a voz dele assentou bem no propósito da música em questão.
Este é um daqueles álbuns que merece 2,3,4... oportunidades para que possa encaixar. Obviamente nem todos podem gostar do mesmo mas aposto que muitos que aqui criticam este álbum estão neste momento a ouvi-lo pois chega ao ponto de se tornar viciante.
Quanto à cover da faixa "Temptation" penso que poderia ter sido guardada para uma edição especial pois destoa um bocado do resto do álbum.
Parabéns à banda de Dani Filth que trouxe mais uma vez um bom álbum!
Membro Orgulhoso Grupo KEAF - keimaenrolaacendefuma
Rácio de Pinanços
Metal until die
Rácio de Pinanços
Metal until die
Infernalord Escreveu:Vai ouvir o Principle Of Evil Made Flesh e o V Empire, e depois logo ves... A diferença é ABISMAL. Ate mesmo tu como fan "recente" consegue ouvir as diferenças do trabalho que fizeram nessa altura e na miseria que fazem agora.Sickness Escreveu:Eu só começei a ouvir cof a partir do damnation, por isso n sinto aquela diferença que o pessoal k ouvia desde o inicio sente.
De facto n tem NADA a ver, mas eu consigo ouvir toda a discografia deles. A voz antes era divinal, agora a fase é outra e, nem de longe nem de perto, é uma fase MÁ como dizem...para mim!
- Pete Skellington
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sábado abr 30, 2005 12:14 pm
- Contacto:
Eu o MIDIAN foi um dos meus favoritos de sempre. É impressão minha ou o video do download, o baterista começa a gilded cunt com pregos de pedal duplo?e pa disfarcar passa pos timbalos? Pois aquela velocidade toda em estudio é mais facil...
Alguem disse que o novo album precisava de uma Gilded Cunt ? Então a primeira (segunda)musica é o quê? Uma copia á gilded na minha opinião...
Tem cenas fixes o album, curto da que tem a voz do Ville Valo (vai lavalo), mas...O album está fraquito. De qualquer forma vou ouvindo...Saber que o Martin Powell sai, tira me a vontade de ouvi los...Este grande teclista que era de My Dying Bride...Eu até me passo! COmo é que alguem sai de uma banda porque tem trabalho a mais na mesma? Tem a vida muito ocupada com a banda??FDS
Enfim.Vá trabalhar então pa um sitio qualquer a ver se é mais feliz...
bem, voltando ontoppic, o album precisava dos teclados mais altos...Estão demasiado baixinhos, até há sitios em que pensei q n havia teclas, mas ouvindo alto estão lá.
Mto mal mixado.
Alguem disse que o novo album precisava de uma Gilded Cunt ? Então a primeira (segunda)musica é o quê? Uma copia á gilded na minha opinião...
Tem cenas fixes o album, curto da que tem a voz do Ville Valo (vai lavalo), mas...O album está fraquito. De qualquer forma vou ouvindo...Saber que o Martin Powell sai, tira me a vontade de ouvi los...Este grande teclista que era de My Dying Bride...Eu até me passo! COmo é que alguem sai de uma banda porque tem trabalho a mais na mesma? Tem a vida muito ocupada com a banda??FDS
Enfim.Vá trabalhar então pa um sitio qualquer a ver se é mais feliz...
bem, voltando ontoppic, o album precisava dos teclados mais altos...Estão demasiado baixinhos, até há sitios em que pensei q n havia teclas, mas ouvindo alto estão lá.
Mto mal mixado.
https://www.facebook.com/MyDeceptionOfficial/ - geralmente com vagas para teclistas e bateristas. Sendo baterista o mais importante. Pvt me.
- Pete Skellington
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sábado abr 30, 2005 12:14 pm
- Contacto:
Bem...fds
cada PREGO do baterista e da voz feminina!! a sarah n tá nas notas em parte nenhuma no concerto do download :S
cada PREGO do baterista e da voz feminina!! a sarah n tá nas notas em parte nenhuma no concerto do download :S
https://www.facebook.com/MyDeceptionOfficial/ - geralmente com vagas para teclistas e bateristas. Sendo baterista o mais importante. Pvt me.
Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 34 visitantes