Moonspell - "Night Eternal" (2008)

X-FrEaK
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mar 23, 2007 7:02 pm
Contacto:

Re: Moonspell - "Night Eternal" (2008)

Mensagempor X-FrEaK » segunda mai 05, 2008 3:48 pm

Almah Perditae Escreveu:
X-FrEaK Escreveu:
E tu a dar-lhe...Wtf is "estatuto" anyway? Terão mais fãs? Terão melhores criticas? Quando Moonspell tiver mais fãs do que Opeth, o Dani Filth vai voltar a ter a voz que tinha há 10 anos atras

:) Não me mates do coração. Já me contento com um disco surpreendente dos Moonspell, os Cradle fazerem-me sentir o que os Moon me fizeram sentir era um orgasmo acumulado de mais de uma década... Olha que já sou quase trintão, tenho que me cuidar senão ainda me dá uma coisinha má.

A cena do Dani era so mesmo po paradoxo xD, mas por acaso o Night Eternal ta cheio de riffs à lá Cradle, cada vez que oiço, cada vez mais acho que é o album no qual foram buscar mais inspiraçao aos CoF

Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
Contacto:

Mensagempor Zyklon » segunda mai 05, 2008 3:50 pm

LOL

Almah Perditae
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mai 02, 2008 5:02 pm
Contacto:

Mensagempor Almah Perditae » segunda mai 05, 2008 4:03 pm

Epah... Já tenho saudades daquele tempo lol Eu era o gajo mais anti-metal que havia, detestava a moda que passou pela minha escola dos wannabes que se começaram a dizer metaleiros, e era mesmo contra. Depois duma conversa com o "metaleiro original" que fez com que os outros se dissessem metaleiros, percebi que se calhar poderia haver mais do que palhaços, (a expressão que ele usou, dizia que eles eram uns palhaços que não percebiam nada do que era o metal mas eu poderia saber o que era) e comecei a ouvir... Os primeiros dos Moon, os primeiros dos Cradle, Pantera, Metallica antigo, Sepultura, Maiden... Aqueles meses foram uns meses de uma intensidade arrepiante. A descoberta de uma sonoridade completamente nova e intensa para mim... Fuck... Nunca mais senti isso na vida. Eu ainda hoje me lembro vivamente da primeira vez que ouvi o Dusk dos cradle. Um extase completo. Tenho saudades disso lol

Ah... E isso se calhar dos riffs à Cradle deve ser influencia de tanta digressão junta não?
Imagem

Ricardo Reis
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quinta jan 17, 2008 9:59 pm

Mensagempor Ricardo Reis » segunda mai 05, 2008 4:41 pm

X-FrEaK Escreveu:
Almah Perditae Escreveu:
X-FrEaK Escreveu:
E tu a dar-lhe...Wtf is "estatuto" anyway? Terão mais fãs? Terão melhores criticas? Quando Moonspell tiver mais fãs do que Opeth, o Dani Filth vai voltar a ter a voz que tinha há 10 anos atras

:) Não me mates do coração. Já me contento com um disco surpreendente dos Moonspell, os Cradle fazerem-me sentir o que os Moon me fizeram sentir era um orgasmo acumulado de mais de uma década... Olha que já sou quase trintão, tenho que me cuidar senão ainda me dá uma coisinha má.

A cena do Dani era so mesmo po paradoxo xD, mas por acaso o Night Eternal ta cheio de riffs à lá Cradle, cada vez que oiço, cada vez mais acho que é o album no qual foram buscar mais inspiraçao aos CoF

pois eu acho q foram buscar inspiramssão ao Morningrise dos Opeth e ao Stormblast dos Dinno Burger :beer: :beer: :jeroen:
Liberté, égalité, fraternité....mon cul!

subathory [RIP]

Mensagempor subathory [RIP] » segunda mai 05, 2008 4:53 pm

Almah Perditae Escreveu:Os Moonspell acabaram de provar que são a melhor banda de metal da Europa. Negar isso é pura teimosia!

X_X

Sir Sardine
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm

Mensagempor Sir Sardine » segunda mai 05, 2008 4:54 pm

Quiça de Portugal.

BKD.
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mai 06, 2004 12:56 am
Contacto:

Mensagempor BKD. » segunda mai 05, 2008 4:58 pm

E não fossem os Posidom da Brandoa, se calhar também eram a melhor banda de lá...
:: https://www.ilargia.pt|https://linktr.ee/visceraldeathmetal
:: In the beginning the Universe was created. This has made a lot of people very angry and been widely regarded as a bad move. ::

X-FrEaK
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mar 23, 2007 7:02 pm
Contacto:

Mensagempor X-FrEaK » segunda mai 05, 2008 5:03 pm

LOL

Almah Perditae
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Almah Perditae » segunda mai 05, 2008 5:52 pm

Damn... Isso já soa a dor de cotovelo que até tresanda lol

merda de pais, é mais facil falar mal que fazer alguma coisa de jeito dass....
Imagem

Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Zyklon » segunda mai 05, 2008 5:56 pm

Almah Perditae Escreveu:Damn... Isso já soa a dor de cotovelo que até tresanda lol

merda de pais, é mais facil falar mal que fazer alguma coisa de jeito dass....

Alguem aqui falou mal?
Ou queres impor as tuas ideias a força?

UnderØath
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado mar 17, 2007 2:43 pm

Mensagempor UnderØath » segunda mai 05, 2008 5:57 pm

Ricardo Reis Escreveu:
pois eu acho q foram buscar inspiramssão ao Morningrise dos Opeth e ao Stormblast dos Dinno Burger :beer: :beer: :jeroen:

qdo eu pensava que já tinha visto tudo......

btw : so queria realçar que após a noite de sabado, o jovem dos moonspell subiu 300% na minha consideração!!!
Última edição por UnderØath em segunda mai 05, 2008 5:58 pm, editado 1 vez no total.
xS3x - We Never Forget, We Never Forgive!
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu

Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Zyklon » segunda mai 05, 2008 5:58 pm

Mais um LOL

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » segunda mai 05, 2008 6:04 pm

Um pouco de respeito pelo trabalho de uma banda nacional e um pouco de respeito pelas pessoas que ainda gostam de música era o mínimo que esperava encontrar em tópicos na Secção «Críticas e Comentários». Encontrar aqui os palhaços da praxe não me espanta muito mas deparar com músicos da praça e analistas / reviewers a juntarem-se à festa, para mim já ultrapassa os limites do razoável.

Sinceramente, acho este tipo de atitudes e faltas de bom-senso indesculpáveis.

Almah Perditae
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Almah Perditae » segunda mai 05, 2008 6:11 pm

Eu nunca imponho as minhas ideias à força. E repito novamente que não sou um fã acérrimo de moonspell, mas por amor de deus, respeito merecem. Desdenhar por desdenhar, desculpem mas soa muito a inveja. Já aconteceu muita vez falarem-me de discos que são isto e aquilo, ou bandas que metem nos píncaros da qualidade,e a mim não me diz nada, e até sou capaz de dizer porque não gosto, e discutir bastante. Agora desdenhar não desdenho. E repito novamente, peço desculpa se atingi alguem, mas que tresanda a inveja tresanda.
Imagem

Sir Sardine
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm

Mensagempor Sir Sardine » segunda mai 05, 2008 6:21 pm

Ninguém está a denegrir os Moonspell, mas dizer que são a melhor banda da Europa, para além de ser muitíssimo relativo (já que nomear um nome entre dezenas de géneros dispares em tudo é muito difícil), é também puxar os padrõezinhos muito acima.
E obviamente que são uma banda grande, no mundo até, mas daí ao que foi dito, há que deixar as confusões para trás.

Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes