Manowar - The Lord of Steel (2012)

choco.crispy
Participante
Registado: quarta jun 13, 2012 10:53 pm

Re: Manowar - The Lord of Steel (2012)

Mensagempor choco.crispy » quarta jul 25, 2012 12:47 am

Tanto amor e tanto ódio. São poucas as bandas que conseguem provocar este efeito.
Os que não gostam, perdem tempo a ouvir, só para vir falar mal.
Os que gostam perdem tempo a contradizer os que não gostam.

Em relação ao disco, não é o pior, mas esta muito longe de ser um dos melhores. As preferidas por aqui são: Born in a Grave, Righteous Glory, Touch the Sky, El Gringo, Annihilation, Hail, Kill and Die.

Eles que venham outra vez ao Campo Pequeno, para outra lotação esgotada.

JekBanger
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: domingo dez 27, 2009 7:20 pm

Sempre se confirma a nova versão do Lord Of Steel lá para finais de setembro!! A vêr vamos, se isto sai com mais pujança....

Mensagempor JekBanger » quarta ago 29, 2012 4:02 pm

Fonte: Manowar: "The Lord Of Steel" terá nova versão - Novidades (Notícia) http://whiplash.net/materias/news_836/1 ... z24x2iU21p

The Lord Of Steel estará disponível no varejo mundial em 28 de setembro de 2012 (as datas podem variar de território para território), na sequência de uma edição limitada de pré-lançamento chamada “Hammer Edition” em colaboração com a revista Metal Hammer (UK).

A edição de varejo contará com diferentes mixagens e masterização, uma nova arte assinada pelo renomado artista de fantasias Ken Kelly, e outras surpresas. O álbum estará disponível em CD, em vinil com edição limitada e álbum digital.

"O Manowar sempre se atreveu a fazer as coisas de forma diferente. Você tem que olhar para estas duas versões, como um filme que sai em versões alternativas, com cortes do diretor, finais alternativos ou como histórias contadas em perspectivas diferentes ", explicou o baixista Joey DeMaio. "Para todos aqueles que apreciaram a primeira audição do 'The Lord Of Steel', ou seja, a versão Metal Hammer, posso dizer-lhes que a próxima versão da Magic Circle Entertainment será ainda mais única e sim, mais brutal!", continuou.

Rotulado pela imprensa como "uma força brutal e incontrolável" e "impecavelmente pesado", The Lord Of Steel é uma produção cru, misturando elementos clássicos do MANOWAR com a sonoridade desenvolvida ao longo dos anos.

"Quando você tem que abrir espaço para centenas de outros instrumentos, como orquestras, coros, exércitos em marcha, como por exemplo em “Gods Of War”, você tem que criar espaço sonoro para isso. Fazer os instrumentos mais baixos soar individualmente o mais alto possível. Como um artista, você sempre quer dar ao seu público novas experiências. Não é uma "música de elevador". Este é um álbum que bate forte no meio dos olhos e não afrouxa.", disse Joey DeMaio.

Para o décimo segundo álbum de estúdio, o MANOWAR entrou para o mundo dos heróis de ação e suas histórias, escrevendo a sua primeira música especificamente para um filme de Hollywood, “El Gringo” e “Expendable”, inspirada no filme de Sylvester Stallone “Os Mercenários”. A banda, entretanto, confirmou o próximo projeto no filme, “Soldiers”, com a estrela do cinema Jean-Claude Van Damme (“Os Mercenários 2”).

A furiosa faixa-título, a cadenciada “Black List”, a poderosa balada "Righteous Glory” e a “El Gringo” (homenagem a Ennio Morricone) - The Lord Of Steel está cheio de surpresas.

The Lord Of Steel (Edição varejo) será mixado e masterizado no lendário estúdio Wisseloord pelo engenheiro de mixagem Ronald Prent e pela engenheira de masterização Darcy Proper, duas vezes premiada com o “Grammy”.

RockMalander
Participante
Registado: sexta jul 09, 2010 6:14 pm

Mensagempor RockMalander » sexta set 07, 2012 1:19 am

O Album tem handicaps fortes ao nível do som que já vem desde o Warriors of the world, o baixo podia ter sido uma boa ideia, dar-lhe presença, e no fundo o joey está a fazer coisas mais tipicas de baixista até, mas de facto esta distorção podia ter outro sustain e não ser tão "maquinada" tal como a porcaria da bateria isso é que me faz confusão!

pus-me a ouvir os albuns dos 80's e não faz sentido que quase 30 anos depois a produção seja muito pior quando agora têm dinheiro e condições.

Apesar de tudo a cantiga Righteous GLory é do melhor que fizeram nos ultimos 10 anos!!!

carlosmef
Turista
Registado: terça set 11, 2012 10:56 am

Mensagempor carlosmef » quarta set 12, 2012 10:22 am

Sou um grande fã de Manowar e confesso que quando ouvi o álbum o que me veio a mente foi “mais do mesmo, nada de novo”, é verdade que pouco inovaram, apenas um retrocesso nas partes sinfónicas em relação ao último álbum de estúdio. Os clichés estão lá, coros, baixo distorcido e Valhala mas mesmo assim o álbum entranhou e posso dizer que já não ouvia o mesmo álbum varias vezes seguidas a anos.
Muito se fala da bateria parecer um programa eletrónico de Joe Demaio mas nos últimos álbuns já vem sendo notado uma bateria sem virtuosismo, o facto de Donnie Hamzik poder trazer novos apetrechos ao ter substituído o falecido Scot não se verificou.
Excelente álbum que apenas peca pela sua curta duração.
Pode ser que com a nova remasterização o álbum seja ainda melhor.

“I was born with a hero’s soul
If you got one then you know
Reach my hand where the eagles fly
I feel so tall i can touch the sky”

Riddl3
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta set 11, 2008 10:34 am

Mensagempor Riddl3 » quarta set 12, 2012 8:42 pm

sinceramente... espero mesmo q a masterização final me supreenda.
Sabbath Bloody Sabbath
Nothing more to do
Living just for dying
Dying just for you

carlosmef
Turista
Registado: terça set 11, 2012 10:56 am

Mensagempor carlosmef » quinta set 13, 2012 10:00 am

já li que a masterização final, a sair em 28 set., será "diferente" o que me assusta. Muitos bons albums de Metal têm sido estragados por causa de masterizações ou remasters (megadeth, gamma ray, blind guardian). Os albuns antigos soam muito melhor que muitos modernos, não sendo o caso de manowar.

basquetal
Registado: quarta jun 06, 2012 5:33 pm

Mensagempor basquetal » quarta set 26, 2012 4:28 pm

Provavelmente, se este album fosse feito nos anos 80 agora era um grande classico, como não foi, é um bocado mais do mesmo. :D Mas não deixa de ser um bom album para quem esta a ouvir ManoWar pela primeira vez.

scapegoatt
Participante Compulsivo(a)
Registado: quinta abr 22, 2004 12:17 am
Contacto:

Mensagempor scapegoatt » terça out 09, 2012 2:00 pm

Sinceramente, não percebo como é que esta banda ainda consegue atrair tanta gente. Para os "fans" mais novos de metal, ouçam os primeiros discos da banda. Esses são os discos que vale a pena ouvir.

Vooder
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado jan 15, 2011 11:10 pm

Mensagempor Vooder » terça out 09, 2012 2:08 pm

Ontem arranjei coragem :awesome: e estive a ouvir o disco.

Muitos fillers, mas a balada é do melhor que eles já fizeram.
ImagemImagemImagem
VENDE-SE Enslaved/Ephel Duath/Agalloch/Therion/HateSphere e mais cenas

High Voltage
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta dez 30, 2011 8:36 pm

Mensagempor High Voltage » terça out 09, 2012 5:04 pm

Na nova edição retiraram o zumbido, e ouvem-se as guitarras ... a composição compromete e as letras idem ...

Mau álbum no seu todo ...
HIGH VOLTAGE - Many "minds" ... Singular results - SINCE 2011

Site - http://www.highvoltage.pt.to/
Contacto - 0altavoltagem0@gmail.com

Luis Pedro Coutinho
Registado: segunda out 08, 2012 12:43 am
Contacto:

Mensagempor Luis Pedro Coutinho » terça out 09, 2012 7:53 pm

Vooder Escreveu:Ontem arranjei coragem :awesome: e estive a ouvir o disco.

lol Desde quando é preciso arranjar coragem para ouvir um álbum dos Manowar??

GoncaloBCunha
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm

Mensagempor GoncaloBCunha » terça out 09, 2012 8:31 pm

Luis Pedro Coutinho Escreveu:
Vooder Escreveu:Ontem arranjei coragem :awesome: e estive a ouvir o disco.

lol Desde quando é preciso arranjar coragem para ouvir um álbum dos Manowar??

Desde 1984! True story!
CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]

Vooder
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado jan 15, 2011 11:10 pm

Mensagempor Vooder » terça out 09, 2012 8:40 pm

Desde o Louder Than Hell.
ImagemImagemImagem
VENDE-SE Enslaved/Ephel Duath/Agalloch/Therion/HateSphere e mais cenas

Gentle Giant
Registado: quinta dez 22, 2011 6:11 pm

Mensagempor Gentle Giant » terça out 09, 2012 11:02 pm

Dantes quando não havia mp3's era preciso um pouco de coragem. Se o meu pai achava a capa dos álbuns no meu quarto vinha logo com a pergunta: "Agora és panilas?"

Agora com mp3 é tudo mais simples. Ouve-se no segredo dos deuses.

Luis Pedro Coutinho
Registado: segunda out 08, 2012 12:43 am
Contacto:

Mensagempor Luis Pedro Coutinho » terça out 09, 2012 11:16 pm

Gentle Giant Escreveu:Dantes quando não havia mp3's era preciso um pouco de coragem. Se o meu pai achava a capa dos álbuns no meu quarto vinha logo com a pergunta: "Agora és panilas?"

Agora com mp3 é tudo mais simples. Ouve-se no segredo dos deuses.

lol Eu por acaso interesso-me bastante pelas capas dos cds que oiço... o meu pai diz-me que uma boa capa não quer dizer que o cd seja bom, coisa que discordo... porque não me tem acontecido isso...

Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes