Paradise Lost - "Paradise Lost"
- Fungus
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: terça jan 20, 2004 7:08 pm
- Contacto:
Hjorge Escreveu:Fungus Escreveu:Fucking Linkin' Park!!!!!!!!!!!
Metam um gajo a rappar por trás, e é Linkin' Park.
Que merda tão... VENDIDA!
Ah sim?!?!? Agora uma banda que tenha um som bem produzido e o caralho é automaticamente catalogada de vendida?
*Burp*
Ó amigo... O Gothic tinha um som mal produzido? Que afirmação tão...
-
LS [RIP]
Hjorge Escreveu:Tudo bem. Eu também prefiro os álbuns antigos, nomeadamente os 5 primeiros. Contudo, não ponho de parte a nova onda da banda que, exceptuando o "Host", continua fazendo excelentes discos.
eu também acho q o unico album q correu mais ou menos mal aos PL foi o host, q é o único q está mais na linha de depeche mode. os outros exploram uma vertente mais pop, mas acho q são a evolução lógica do som q os PL vinham a explorar no draconian times.
Fungus Escreveu:Hjorge Escreveu:Fungus Escreveu:Fucking Linkin' Park!!!!!!!!!!!
Metam um gajo a rappar por trás, e é Linkin' Park.
Que merda tão... VENDIDA!
Ah sim?!?!? Agora uma banda que tenha um som bem produzido e o caralho é automaticamente catalogada de vendida?
*Burp*
Ó amigo... O Gothic tinha um som mal produzido? Que afirmação tão...
É claro que não. Mas parece óbvio que os mais recentes discos possuem um som melhor produzido, mais "limado", por assim dizer. E continuo sem entender o porquê de "merda tão vendida" - mas enfim, tu deves ser o tipo que fez as regras do metal, não?!?
- Onesolo
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 11, 2004 1:52 am
- Contacto:
Abnos Escreveu:Hjorge Escreveu:Tudo bem. Eu também prefiro os álbuns antigos, nomeadamente os 5 primeiros. Contudo, não ponho de parte a nova onda da banda que, exceptuando o "Host", continua fazendo excelentes discos.
eu também acho q o unico album q correu mais ou menos mal aos PL foi o host, q é o único q está mais na linha de depeche mode. os outros exploram uma vertente mais pop, mas acho q são a evolução lógica do som q os PL vinham a explorar no draconian times.
Sinceramente discordo. Apesar de ser o album q menos tem haver com os PL antigo é talvez um dos melhores trabalhos da banda. Em termos qualitativos, tirando o 1º, o Believe in Nothing é o menos conseguindo, apesar de estar tambem um bom trabalho.
"I've tried so hard to become human but all I feel is regret
inside this empty shell we're all so afraid of what we've become"
Follow me http://twitter.com/one_solo
-
LS [RIP]
- Human
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quinta jun 24, 2004 3:09 pm
- Contacto:
pelican Escreveu:parece esse nojo de facto Linkin Park
está uma merda, tal como é o one second, isto é um fórum e esta é a minha opinião.
ponto final
ahhhhhhhh, até que enfim alguem com a mesma opinião do que eu. quando me perguntaram se gostava do album, disse que parecia linkin park. o pessoal ficou todu "tás louco!!! qual linkin park?!?!?"
afinal não sou só eu.
-
Brujo [RIP 2009/08/10]
- Fungus
- Metálico(a) Supremo(a)
- Contacto:
Human Escreveu:pelican Escreveu:parece esse nojo de facto Linkin Park
está uma merda, tal como é o one second, isto é um fórum e esta é a minha opinião.
ponto final
ahhhhhhhh, até que enfim alguem com a mesma opinião do que eu. quando me perguntaram se gostava do album, disse que parecia linkin park. o pessoal ficou todu "tás louco!!! qual linkin park?!?!?"
afinal não sou só eu.
Já somos 3, amigos. Já podemos formar um clube.
Fungus Escreveu:Human Escreveu:pelican Escreveu:parece esse nojo de facto Linkin Park
ponto final
afinal não sou só eu.
Já somos 3, amigos. Já podemos formar um clube.Clube do pessoal que tem os olhos abertos.
(lá vem barulho e insulto, lol...)
Ou então o clube do pessoal com os olhos abertos mas de ouvidos fechados!
Mas, Fungus... porquê "insultos"? Apesar de termos opiniões totalmente divergentes, não penso que te tenha insultado alguma vez através dos meus posts.
- Fungus
- Metálico(a) Supremo(a)
- Contacto:
Hjorge Escreveu:Mas, Fungus... porquê "insultos"? Apesar de termos opiniões totalmente divergentes, não penso que te tenha insultado alguma vez através dos meus posts.
Humor, man. Humor. Achas que vou andar aqui aos insultos com alguém num fórum? Foi só uma expressão exagerada. Eu sei que não me insultaste. Quando chegar a esse ponto, largo o pc.
- Onesolo
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 11, 2004 1:52 am
- Contacto:
Epah sinceramente uma coisa é dizer opiniões, outra coisa é as fundamentar. Mas alguma vez Paradise ou Katatonia têm som parecido a Linkin???? Fundamentem la a vossa opinião.... Sejam racionais...
PL e Kat são metal. Ponto paragrafo. De que genero no metal?? Do que cada um melhor entender. Linkin, metal??!?! Acho q qq pessoa conhecedora do mundo do metal sabe (ouvir) q aquilo n é metal.
Talvez tenham ficado um pouco desiludidos pelos ultimos cds de PL e Kat, queriam mais uns 10 Gothic e uns 5 Brave Murder Days, mas estas coisas fazem parte da vida, evolução, e n somos nos (os ouvintes) q controlam o criador. Eu comprendo alguma desilusão por parte de alguns, mas é a vida.
PL e Kat são metal. Ponto paragrafo. De que genero no metal?? Do que cada um melhor entender. Linkin, metal??!?! Acho q qq pessoa conhecedora do mundo do metal sabe (ouvir) q aquilo n é metal.
Talvez tenham ficado um pouco desiludidos pelos ultimos cds de PL e Kat, queriam mais uns 10 Gothic e uns 5 Brave Murder Days, mas estas coisas fazem parte da vida, evolução, e n somos nos (os ouvintes) q controlam o criador. Eu comprendo alguma desilusão por parte de alguns, mas é a vida.
"I've tried so hard to become human but all I feel is regret
Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes