Paradise Lost - "Paradise Lost"

Hjorge
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quarta mai 11, 2005 7:04 pm

Mensagempor Hjorge » sábado mai 14, 2005 5:47 pm

Tudo bem. Eu também prefiro os álbuns antigos, nomeadamente os 5 primeiros. Contudo, não ponho de parte a nova onda da banda que, exceptuando o "Host", continua fazendo excelentes discos.
:arrow:

Fungus
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça jan 20, 2004 7:08 pm
Contacto:

Mensagempor Fungus » domingo mai 15, 2005 12:35 pm

Hjorge Escreveu:
Fungus Escreveu:Fucking Linkin' Park!!!!!!!!!!!

Metam um gajo a rappar por trás, e é Linkin' Park.

Que merda tão... VENDIDA!

Ah sim?!?!? Agora uma banda que tenha um som bem produzido e o caralho é automaticamente catalogada de vendida?

*Burp*

Ó amigo... O Gothic tinha um som mal produzido? Que afirmação tão...

moscovo
Registado: terça abr 13, 2004 10:53 pm

Mensagempor moscovo » domingo mai 15, 2005 1:07 pm

Estive a ouvir o ultimo album dos PL á umas semanas e não encontrei melhorias significativas em relação aos ultimos trabalhos.

LS [RIP]

Mensagempor LS [RIP] » domingo mai 15, 2005 1:34 pm

Hjorge Escreveu:Tudo bem. Eu também prefiro os álbuns antigos, nomeadamente os 5 primeiros. Contudo, não ponho de parte a nova onda da banda que, exceptuando o "Host", continua fazendo excelentes discos.

eu também acho q o unico album q correu mais ou menos mal aos PL foi o host, q é o único q está mais na linha de depeche mode. os outros exploram uma vertente mais pop, mas acho q são a evolução lógica do som q os PL vinham a explorar no draconian times.

Hjorge

Mensagempor Hjorge » domingo mai 15, 2005 6:28 pm

Fungus Escreveu:
Hjorge Escreveu:
Fungus Escreveu:Fucking Linkin' Park!!!!!!!!!!!

Metam um gajo a rappar por trás, e é Linkin' Park.

Que merda tão... VENDIDA!

Ah sim?!?!? Agora uma banda que tenha um som bem produzido e o caralho é automaticamente catalogada de vendida?

*Burp*

Ó amigo... O Gothic tinha um som mal produzido? Que afirmação tão...

É claro que não. Mas parece óbvio que os mais recentes discos possuem um som melhor produzido, mais "limado", por assim dizer. E continuo sem entender o porquê de "merda tão vendida" - mas enfim, tu deves ser o tipo que fez as regras do metal, não?!?

Fungus
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor Fungus » domingo mai 15, 2005 9:28 pm

Hjorge Escreveu: enfim, tu deves ser o tipo que fez as regras do metal, não?!?

Your wish is my command. 8)

Onesolo
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 11, 2004 1:52 am
Contacto:

Mensagempor Onesolo » segunda mai 16, 2005 8:53 am

Abnos Escreveu:
Hjorge Escreveu:Tudo bem. Eu também prefiro os álbuns antigos, nomeadamente os 5 primeiros. Contudo, não ponho de parte a nova onda da banda que, exceptuando o "Host", continua fazendo excelentes discos.

eu também acho q o unico album q correu mais ou menos mal aos PL foi o host, q é o único q está mais na linha de depeche mode. os outros exploram uma vertente mais pop, mas acho q são a evolução lógica do som q os PL vinham a explorar no draconian times.

Sinceramente discordo. Apesar de ser o album q menos tem haver com os PL antigo é talvez um dos melhores trabalhos da banda. Em termos qualitativos, tirando o 1º, o Believe in Nothing é o menos conseguindo, apesar de estar tambem um bom trabalho.
"I've tried so hard to become human but all I feel is regret
inside this empty shell we're all so afraid of what we've become"
Follow me http://twitter.com/one_solo

LS [RIP]

Mensagempor LS [RIP] » segunda mai 16, 2005 10:52 am

Eu quando oiço o Host, muitas vezes dou por mim a perguntar "Onde é que estão as guitarras?". É que ouve-se mais as teclas e as programações todas do que as guitarras. E o Believe In Nothing tem a Mouth, uma das melhores músicas que os PL escreveram no pós-Draconian Times, imo.

Human
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta jun 24, 2004 3:09 pm
Contacto:

Mensagempor Human » segunda mai 16, 2005 10:59 am

pelican Escreveu:parece esse nojo de facto Linkin Park

está uma merda, tal como é o one second, isto é um fórum e esta é a minha opinião.

ponto final

ahhhhhhhh, até que enfim alguem com a mesma opinião do que eu. quando me perguntaram se gostava do album, disse que parecia linkin park. o pessoal ficou todu "tás louco!!! qual linkin park?!?!?"

afinal não sou só eu. 8)

LS [RIP]

Mensagempor LS [RIP] » segunda mai 16, 2005 11:12 am

se aquilo parece linkin park, então o saint anger parece kreator... or maybe not :roll:

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » segunda mai 16, 2005 12:48 pm

sinceramente são opinões mas comparar aquilo a linkin park é um bocado mau. mas como disse sao opinioes. no concerto de the haunted o ano passado tambem vi 1 tipo a dizer que os twentyinchburial eram uma mistura de linkin com limp e slipknot e fiquei :shock:

Fungus
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor Fungus » segunda mai 16, 2005 5:14 pm

Human Escreveu:

está uma merda, tal como é o one second, isto é um fórum e esta é a minha opinião.

ponto final

ahhhhhhhh, até que enfim alguem com a mesma opinião do que eu. quando me perguntaram se gostava do album, disse que parecia linkin park. o pessoal ficou todu "tás louco!!! qual linkin park?!?!?"

afinal não sou só eu. 8)

Já somos 3, amigos. Já podemos formar um clube. :twisted: Clube do pessoal que tem os olhos abertos. :P (lá vem barulho e insulto, lol...)

Hjorge

Mensagempor Hjorge » segunda mai 16, 2005 5:21 pm

Fungus Escreveu:
Human Escreveu:

ponto final

afinal não sou só eu. 8)

Já somos 3, amigos. Já podemos formar um clube. :twisted: Clube do pessoal que tem os olhos abertos. :P (lá vem barulho e insulto, lol...)

Ou então o clube do pessoal com os olhos abertos mas de ouvidos fechados! :twisted:
Mas, Fungus... porquê "insultos"? Apesar de termos opiniões totalmente divergentes, não penso que te tenha insultado alguma vez através dos meus posts.

Fungus
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor Fungus » segunda mai 16, 2005 8:24 pm

Hjorge Escreveu:Mas, Fungus... porquê "insultos"? Apesar de termos opiniões totalmente divergentes, não penso que te tenha insultado alguma vez através dos meus posts.

Humor, man. Humor. Achas que vou andar aqui aos insultos com alguém num fórum? Foi só uma expressão exagerada. Eu sei que não me insultaste. Quando chegar a esse ponto, largo o pc.

Onesolo
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 11, 2004 1:52 am
Contacto:

Mensagempor Onesolo » terça mai 17, 2005 10:28 am

Epah sinceramente uma coisa é dizer opiniões, outra coisa é as fundamentar. Mas alguma vez Paradise ou Katatonia têm som parecido a Linkin???? Fundamentem la a vossa opinião.... Sejam racionais...
PL e Kat são metal. Ponto paragrafo. De que genero no metal?? Do que cada um melhor entender. Linkin, metal??!?! Acho q qq pessoa conhecedora do mundo do metal sabe (ouvir) q aquilo n é metal.
Talvez tenham ficado um pouco desiludidos pelos ultimos cds de PL e Kat, queriam mais uns 10 Gothic e uns 5 Brave Murder Days, mas estas coisas fazem parte da vida, evolução, e n somos nos (os ouvintes) q controlam o criador. Eu comprendo alguma desilusão por parte de alguns, mas é a vida.
"I've tried so hard to become human but all I feel is regret
inside this empty shell we're all so afraid of what we've become"
Follow me http://twitter.com/one_solo

Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes