Mastodon - "Crack The Skye" (2009)
- Aiwass
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda mai 12, 2003 8:13 pm
- Contacto:
Re: Mastodon - "Crack The Skye" (2009)
Há tantas... basta ver a secção de críticas deste fórum e começar a lista. O pessoal quando gosta de uma banda, não tem qualquer espírito critico em relação à mesma e tudo o que editam é genial e revolucionário.
- Audiokollaps
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado dez 13, 2008 9:37 pm
Há tantas... basta ver a secção de críticas deste fórum e começar a lista. O pessoal quando gosta de uma banda, não tem qualquer espírito critico em relação à mesma e tudo o que editam é genial e revolucionário.
Concordo em absoluto!
Quanto a Mastodon, ainda não foi desta que gostei.
- Toretto
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda jan 29, 2007 3:51 pm
Aiwass Escreveu:Há tantas... basta ver a secção de críticas deste fórum e começar a lista. O pessoal quando gosta de uma banda, não tem qualquer espírito critico em relação à mesma e tudo o que editam é genial e revolucionário.
Compreendo bem isso.
Eu, quando curto uma banda e sei que vão lançar material novo, reduzo as expectativas ao mínimo. Gosto de ser surpreendido a cada álbum novo e não viver de recordações do que essa banda já fez.
Nunca fui grande conhecedor de Mastodon, mas até curti este. Mas está longe de ser genial.
- Sludge
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jul 02, 2008 11:42 am
Ele Escreveu:http://thesilvertongueonline.com/?p=3535
concerto de apresentaçao do novo album em video.enjoy
Muito fixe, thanks Ele

Foda-se adoro vacas sagradas

Prontos já fiz uma critica construtiva

Posso dizer que não tinha ouvido absolutamente deste album,resisti dois meses.
Nem sequer o video,o single de lançamento ouvi,ah pois.
Ah,ah,ah que surpresa as vozes.
Oblivion faz lembrar o que?tenho o nome debaixo da lingua,alguem me ajude.
Nem sequer o video,o single de lançamento ouvi,ah pois.

Ah,ah,ah que surpresa as vozes.

É lá isto não é metal,mas está muito bom.

- Sludge
- Ultra-Metálico(a)
kleber Escreveu:
Nao sei mas fiquei curioso

Sludge Escreveu:kleber Escreveu:
Nao sei mas fiquei curioso
Tool?!! ????
Ah,ah,ah.... Nao,nao,nao,a parte vocal e katatonia chapado....

O refrão soa-me a zakk wylde.

- Grimner
- Administrador
- Registado: domingo mai 08, 2005 9:41 am
- Contacto:
OrDoS Escreveu:Aiwass Escreveu:Os Mastodon são a nova vaca sagrada.
Quem era a velha?
Opeth, Neurosis, Isis, take your pick...
Eu já vi o raxx num papo seco
Hordes of Yore webpage
Hordes of Yore webpage
- Sludge
- Ultra-Metálico(a)
Um moderador a contribuir para a discussao no topico, e a provocar directamente alguem, lindo pá, é aqui é que se vé como isto funciona.
Qualquer uma dessas bandas é bem melhor do que as centenas de bandas de Black metal que tu dizes que sao excelentes, ou senao um gajo nao pode gostar nem elogiar certas bandas, nao, temos que dizer mal delas sim porque os entendidos na materia acham que essas bandas nao prestam logo um gajo nao pode elogiar.
Enfim o pessoal estava a discutir na boa, e a trocar impressoes sobre o album e as donzelas tinham que vir aqui meter o nariz, sao os maiores, muitos parabens
Qualquer uma dessas bandas é bem melhor do que as centenas de bandas de Black metal que tu dizes que sao excelentes, ou senao um gajo nao pode gostar nem elogiar certas bandas, nao, temos que dizer mal delas sim porque os entendidos na materia acham que essas bandas nao prestam logo um gajo nao pode elogiar.
Enfim o pessoal estava a discutir na boa, e a trocar impressoes sobre o album e as donzelas tinham que vir aqui meter o nariz, sao os maiores, muitos parabens

- Grimner
- Administrador
- Registado: domingo mai 08, 2005 9:41 am
- Contacto:

Gostos são subjectivos. Por acaso, todas as bandas de BM que tenho apreciado nos últimos tempos, são as mesmas que passas pelo fórum pelo menos semanalmente para dizer de novo que são geniais.
Que eu saiba, um moderador continua a ser um utilizador com direitos de opinião e direito de participação. E não, esta não foi inflamatória ou provocadora.
Por bandas que são vacas sagradas, entendem-se bandas com uma base de fãs absolutamente fanática, que reage violentamente ao menor esboço de crítica, que é logo um deus nos acuda, como se fosse inadmissível que alguém possa achar um álbum de uma dessas bandas menos bom, ou declarar a sua desilusão. Para que conste, sou "fanboy" de Neurosis há 13 anos, desde o lançamento do Through Silver in Blood, ouvia-ocomo mesmo deleite que ouvia Black, ou Doom, ou tudo o mais que agradasse ao meu variado leque de gostos, e o único álbum que não possuo é o último, que achei um bocado mais fraquinho. Mais ou menos o mesmo se passa com Opeth. Sou um enorme fã de tudo até ao Still Life, não gosto do Blackwater Park, que é um firme favorito da maioria, e por seu turno gosto do Deliverance e do Damnation, e acho esta nova fase um pouco a encher chouriços. Em suma, uma vaca sagrada não é uma banda que não tenha qualidade (Mesmo Isis, que não gosto particularmente, reconheço-lhes o talento), mas sim uma banda que é tratada pelos fãs nas palminhas, independentemente daquilo que façam.
Tendo dito isto, ninguem vê mal que se goste de álbum x ou y, mesmo que eu não goste. Aliás, quem cai nesse erro de pensamento por aqui não sou eu, de certeza absoluta... Se uma banda me desilude, digo-o por ser a minha opinião. Tão somente.
Quanto ao resto, pastilhas Renny e uns diazepam far-te-iam bem.
- BetinhoDoSludgeDrone
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
- Contacto:
scapegoatt Escreveu:"LIMITED EDITION CRACK THE SKYE CD/DVD TUNNEL BOOK AND LITHOGRAPH: SOLD OUT"
Uma destas edições é para mim. Sou fã assumido da banda desde o Ep. Nunca vou esquecer a primeira vez que os ouvi. Foi algo como já não sentia ha muito tempo. Como se tivesse 15 anos novamente. Com aquele entusiasmo desmedido por ouvir algo tão bom. E depois do gig no Hard Club em 2004, solidificou definitavemnte. Por isso vou esperar pela minha encomenda e depois direi o que acho. Se eles estão mais "leves", não vai ser problema. O peso sempre foi relativo. Há um comentario feito pelo "Scott Reeder" no documentario que tb comprei chamado "SUCH HAWKS, SUCH HOUNDS" (da qual aconselho MUITO para quem gostar de stonerdoompsychedelicdronejamrock) em que Scott Reader diz que por vezes uma voz e uma guitarra podem fazer algo "heavy"....não posso concordar mais.![]()
p.s.: OH BRUJO, qd tiver o disco nas mãos vou começar pela ultima malha
=\
Vai haver edição com dvd à mesma, certo? Sem essa caixa toda gira?

- meninobesta
- Administrador
- Registado: sexta jan 20, 2006 12:01 pm
Sludge Escreveu:Um moderador a contribuir para a discussao no topico, e a provocar directamente alguem, lindo pá, é aqui é que se vé como isto funciona.
detesto dizer isto, mas no teu caso abro uma excepção, pois és nitidamente uma excepção: não gostas põe-te a andar!

todos os tópicos onde metes opinião, e diga-se de passagem é sempre a mesma opinião e sempre a mesma cassete, das mesmas bandas e dos mesmos concertos que queres ir mas nunca vais e dos gostos dos outros e do liedson e do sorriso verde

resumindo acrescentas tanto a este fórum como um preservativo no vaticano!

god's business, witchfinding!
- Sludge
- Ultra-Metálico(a)
Oh Grimmer sao só essas bandas que tem fãs fanaticos como tu dizes, prontos deves estar a referir-te a mim novamente, o que mais existe por ai é gente que ouve um album de um qualquer estilo que gosta e vai logo dizer que foi a melhor coisa que ouviu no mundo, basta ler as criticas a muitos albuns de Death metal ou de Heavy metal para ver isso mesmo, mas claro isso passa-se em todos os estilos, tambem ´+a gente que acho fantastico todos os lançamentos de Black metal nem que seja só bandas que eles conhecem.
Pá eu dou a minha opinao e se acho os albuns mesmo bons, nao vou dizer que nao presta só por alguns pensarem assim, é que nao percebo essa dor de barriga, tambem deves ter bandas em que tu achas todos os albuns pelo menos bons nao?
É o que ocorre em relaçao a mim com essas bandas que citaste, vai-se lá saber a razao, mas disseste logo 3 nomes que por acaso até sao as minhas 3 bandas favoritas
Mas nao é por gostar da discografia que nao lhes aponto algumas criticas,em alguns albuns, eu os albuns que mais gosto de Opeth sao os dois primeiros, depois gosto do que veio a seguir, nao gostei muito do Damnation nem do Deliverance e tenho apreciado bastante a fase começada no Ghost reveries, em relaçao aos Neurosis gosto de tudo mas os dois melhores sao o Through silver e o Times of grace e os Isis nao tem nenhum album com a genialidade do In the absence of truth apesar da qualidade dos outros, sao gostos,e gosto das bandas por isso tento encaixar-me no pensamento deles e o porque de terem lançado aquele album, a fase em que estao, por isso percebi este lançamento dos Mastodon, tendo em conta o estatuto que gozam de momento, algumas influencias que les sempre manifestaram bem como a evolução natural da carreira, les nao iam lançar nenhum Remission outra vez, e algo mais rock como este album sempre tive a certeza que eles um dia iam fazer algo assim, percebi isso desde que ouvi o Leviathan, quase conseguiram com o Blood mountain mas so atingiram a plenitude neste Crack the skye, mas apesar de tudo nao é o melhor esse será para sempre o leviathan.
Tambem existem muitas bandas que eu gostava muito mas deixei de gostar tanto devido aos ultimos albuns, isso acontece com todos, por exemplo eu era fanatico por Slipknot até ao Iowa, depois disso achei os ultimos albuns muito maus e desliguei-me um bocado da banda apesar de continuar a gostar muito dos 1os albuns, outro exemplo sao os Fear factory, portanto neo perecbo muito bem essa critica mas enfim tambem nao me interessa para nada.
Palmadinhas nas costas?
Quem costuma dar palmadinhas nas costas sao os amigos de certos elementos de bandas, que o som deles até pode nao valer um caralho mas vem para aqui dizer que é excelente e nunca ouviram nada assim, eu nem conheço os elementos das bandas que falaste achas que ia andar aqui para captar mais fãs para elas
eu apenas dou a minha opiniao demonstro o quanto aprecio a banda, e acho que posso fazer isso nao
se eu gosto dos albuns todos é a minha opiniao e nada mais, foda-se gasta um gajo 400 euros só para ir ver uma banda, por amor a ela, e porque os acho os melhores dos melhores e tenho que vir para aqui criticar um album so por nao ser tao bom como os outros, enfim....
Eu nao explodi por dizerem mal da banda, eu apenas disse que achava que muita gente ouviu o album 1a vez e nunca mais lhe tocou e veio dizer que era uma merda, mas isso passa-se com muitas bandas/albuns, e é uma opiniao que eu tenho e de certeza muita gente partilha, foda-se olha eu que a 1a vez que ouvi Kylesa nao achei nada de especial, neste momento acho que já o ouvi mais de 20 vezes tal é o vicio com que ando, mas claro cada um é que sabe e tenho de respeitar, alias o Neurotic respondeu a esse comentario e eu ne disse nada porque vi que le era um fã sobretudo dos albuns mais antigos de Mastodon e precebo claramente que nao ache este nada de mais, mas vi que ele procurou ouvir varias vezes o album, uma coisa é debate e o que queria dizer é que era um album que crescia com as audiçoes, tal como muitos outros, nao foi para provocar ninguem, quem gosta de provocar é quem vem para aqui dizer que eles sao umas vacas sagradas entre outras merdas do genero.
Ficar bem vossa excelencia.
Pá eu dou a minha opinao e se acho os albuns mesmo bons, nao vou dizer que nao presta só por alguns pensarem assim, é que nao percebo essa dor de barriga, tambem deves ter bandas em que tu achas todos os albuns pelo menos bons nao?
É o que ocorre em relaçao a mim com essas bandas que citaste, vai-se lá saber a razao, mas disseste logo 3 nomes que por acaso até sao as minhas 3 bandas favoritas

Mas nao é por gostar da discografia que nao lhes aponto algumas criticas,em alguns albuns, eu os albuns que mais gosto de Opeth sao os dois primeiros, depois gosto do que veio a seguir, nao gostei muito do Damnation nem do Deliverance e tenho apreciado bastante a fase começada no Ghost reveries, em relaçao aos Neurosis gosto de tudo mas os dois melhores sao o Through silver e o Times of grace e os Isis nao tem nenhum album com a genialidade do In the absence of truth apesar da qualidade dos outros, sao gostos,e gosto das bandas por isso tento encaixar-me no pensamento deles e o porque de terem lançado aquele album, a fase em que estao, por isso percebi este lançamento dos Mastodon, tendo em conta o estatuto que gozam de momento, algumas influencias que les sempre manifestaram bem como a evolução natural da carreira, les nao iam lançar nenhum Remission outra vez, e algo mais rock como este album sempre tive a certeza que eles um dia iam fazer algo assim, percebi isso desde que ouvi o Leviathan, quase conseguiram com o Blood mountain mas so atingiram a plenitude neste Crack the skye, mas apesar de tudo nao é o melhor esse será para sempre o leviathan.
Tambem existem muitas bandas que eu gostava muito mas deixei de gostar tanto devido aos ultimos albuns, isso acontece com todos, por exemplo eu era fanatico por Slipknot até ao Iowa, depois disso achei os ultimos albuns muito maus e desliguei-me um bocado da banda apesar de continuar a gostar muito dos 1os albuns, outro exemplo sao os Fear factory, portanto neo perecbo muito bem essa critica mas enfim tambem nao me interessa para nada.
Palmadinhas nas costas?
Quem costuma dar palmadinhas nas costas sao os amigos de certos elementos de bandas, que o som deles até pode nao valer um caralho mas vem para aqui dizer que é excelente e nunca ouviram nada assim, eu nem conheço os elementos das bandas que falaste achas que ia andar aqui para captar mais fãs para elas

Eu nao explodi por dizerem mal da banda, eu apenas disse que achava que muita gente ouviu o album 1a vez e nunca mais lhe tocou e veio dizer que era uma merda, mas isso passa-se com muitas bandas/albuns, e é uma opiniao que eu tenho e de certeza muita gente partilha, foda-se olha eu que a 1a vez que ouvi Kylesa nao achei nada de especial, neste momento acho que já o ouvi mais de 20 vezes tal é o vicio com que ando, mas claro cada um é que sabe e tenho de respeitar, alias o Neurotic respondeu a esse comentario e eu ne disse nada porque vi que le era um fã sobretudo dos albuns mais antigos de Mastodon e precebo claramente que nao ache este nada de mais, mas vi que ele procurou ouvir varias vezes o album, uma coisa é debate e o que queria dizer é que era um album que crescia com as audiçoes, tal como muitos outros, nao foi para provocar ninguem, quem gosta de provocar é quem vem para aqui dizer que eles sao umas vacas sagradas entre outras merdas do genero.
Ficar bem vossa excelencia.

- Aiwass
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda mai 12, 2003 8:13 pm
- Contacto:
meninobesta, esqueceste-te dos discos serem os melhores do ano, ou do trimestre, ou da segunda quinzena de fevereiro, ou daquela tarde de terça-feira em que estava sol.
Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes