My Dying Bride - "For Lies I Sire" (2009)
- Postmortem
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça mar 15, 2005 10:27 pm
Re: My Dying Bride - "For Lies I Sire" (2009)
"Return to the beautiful" é grande malha assim como a "Symphonaire Infernus...", era nisso que eles eram bons: Doom/Death (com o "The Angel..." a ser uma boa excepção).
Soul of Darkness Escreveu:Pessoalmente, não gostaria que o mundo acabasse
LeadAether Escreveu:Os videoclips nunca foram o forte de MDB - o que é um elogio porque os videoclips matam a música -, no entanto lembrando-me daqueles clips referentes aos EPS e albuns dessa altura, que saíram num DVD qualquer ou VHS, e mesmo quando abordavam o tema do amor, noto que eram mais discretos. Agora este videoclip aqui em cima...Faz os MDB parecerem a versão gó das bandas dos anos 80, com os clichés todos das gajas em cabedal e etc. O problema com os MDB é que já sabemos qual é o tema deles desde há uns anos, mas infelizmente optaram pelo modo mais aberto de o expressar. Se há uns anos a expressão "My Dying Bride" tinha outro nível de interpretação para além da "noiva moribunda" - no tema "Return to the beautiful" a Terra é a "noiva" no diálogo entre Deus e o Diabo, a mulher simboliza a Terra -, hoje em dia MDB significa "a gaja que se vai matar porque foi tratada como um objecto, ah e eu sofro tanto por isso meu amor, pelo menos até encontrar outra com melhor par de olhos." O triste é que há muita gente no mundo real que vive mesmo assim e acham que têm uma vida muito "Doom".
Eu nunca liguei nenhuma as letras,quero lá saber.

- Inmist
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm
Esse video é da pior música do album...
adiante. Não é banda que oiça com frequencia, mas há sempre uns riffs e melodias muito agradáveis.

"Hate the ones who bring you down"
- MESHUGGENER
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jan 08, 2004 7:26 pm
- Contacto:
É a pior música do álbum, no entanto é melhor que qualquer uma do novo.
Tem bons riffs, partes pesadas, partes melódicas, partes memoráveis, de tudo um pouco de MDB bom.

Ângelo R.
http://www.facebook.com/i.m.neurotic
http://www.facebook.com/i.m.neurotic
- Inmist
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm
Shiiii, que exagero. Há umas três ou 4 neste novo bem boas. Mas eu digo que é a pior, não que seja a pior pior, mas sim a que eu gosto menos. 

"Hate the ones who bring you down"
kleber Escreveu:paulo figueiredo Escreveu:Ele Escreveu:
É exactamente disto que estava a falar: sonoramente continuam mto bons, mas com um vídeo destes e letras destas......
Parece música prás Morganas que vão ao Transmission e ao Tocsin...
Este musica é do album anterior.
Este clip devia estar incluido num ep que devia ter saido em 2007 mas nunca chegou a sair.
Eu sei que isto é do album anterior...
- Ish Mael
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça mai 01, 2007 9:55 am
- Contacto:
Meh...eu devo ser uma dessas Morganas do Transmicha e Tó Ksin e devo viver esse tal estilo de vida "Doom" porque gosto mesmo muito do SODWOL, do ALODK e deste FLIS (dizer nomes álbuns através de acrónimos faz-me sentir tb parte da "cena"
)
Ainda nenhum álbum me desiludiu...têm todos diferenças mas nenhum deles para mim perdeu aquele carácter de MDB (see...
) É claro que estes novos não são nenhum ATFW ou um TLTS (oh lord...i'm so in "teh scene"
) mas esses álbuns são representativos de uma época, de uma fase, valem muito pelo que trouxeram na altura. Eles são artistas e como artistas tendem a criar cenários diferentes. Qualquer artista assim o faz. Até têm fases de maior loucura (ou genialidade...a linha que separa as duas é ténue)...nos MDB é representado quer pelo LGOTS e em supremo pelo 34.788% C... que é um álbum, para mim genial e que não tem nada a ver com pop. A sério...gostava de perceber onde é que anda o pop no álbum. Não é death doom, é verdade...mas há ali muito doom.
Quanto às letras deste úlimo, devo ter lido umas letras diferentes ou a minha interpretação deve ser muito diferente, mas não me pareceu ler nada que fosse lamechas como as letras de um álbum de HIM...achjo até que as composições poéticas, a escolha de palavras, a métrica estão muito boas e fluídas. A voz gutural mais uma vez é utilizada quando necessária, para representar algo e não usada ao desbarato só para ficar mais pesado e mais para o "FUCK YEAH GRUNT IS SO GRIMZZZ"...mas pronto...como muitas vezes digo, ksafôda...é apenas a minha opiniãozita.
E como sou um fanboy da banda...e quiçá uma das tais Morganas
, a minha opinião poderá ser tendenciosa.
Em suma, gostei muito do FLIS e espero que seja este ano que os MDB voltem a Portugal.
The ruin (fap fap fap fap) of your face (fap fap fap fap)
pours down like (fap fap fap) lead tears (fap fap fap)

Ainda nenhum álbum me desiludiu...têm todos diferenças mas nenhum deles para mim perdeu aquele carácter de MDB (see...

Quanto às letras deste úlimo, devo ter lido umas letras diferentes ou a minha interpretação deve ser muito diferente, mas não me pareceu ler nada que fosse lamechas como as letras de um álbum de HIM...achjo até que as composições poéticas, a escolha de palavras, a métrica estão muito boas e fluídas. A voz gutural mais uma vez é utilizada quando necessária, para representar algo e não usada ao desbarato só para ficar mais pesado e mais para o "FUCK YEAH GRUNT IS SO GRIMZZZ"...mas pronto...como muitas vezes digo, ksafôda...é apenas a minha opiniãozita.
E como sou um fanboy da banda...e quiçá uma das tais Morganas

Em suma, gostei muito do FLIS e espero que seja este ano que os MDB voltem a Portugal.
The ruin (fap fap fap fap) of your face (fap fap fap fap)
pours down like (fap fap fap) lead tears (fap fap fap)

Lá chegou o disco.
Tenho a edição especial uk,trás a my body,a funeral como a primeira musica?

- Ish Mael
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça mai 01, 2007 9:55 am
- Contacto:
kleber Escreveu:Lá chegou o disco.
![]()
Sempre foi a primeira...pelo menos qd lançaram a lista no site estava como primeira.
E quando o "comprei" pelas lojas "share" tb vinham todas na ordem que vem no cd...que tb chegou hoje e está aqui à minha frente...a tesherte tá engraçada...a palheta tb... o livrinho com as tabs é um bonito toque...e a arte está bem engraçada...a capa do booklet está muito fixe.
here i go (fap fap fap fap fap fap)
Ish Mael Escreveu:kleber Escreveu:Lá chegou o disco.
![]()
Sempre foi a primeira...pelo menos qd lançaram a lista no site estava como primeira.
E quando o "comprei" pelas lojas "share" tb vinham todas na ordem que vem no cd...que tb chegou hoje e está aqui à minha frente...a tesherte tá engraçada...a palheta tb... o livrinho com as tabs é um bonito toque...e a arte está bem engraçada...a capa do booklet está muito fixe.
here i go (fap fap fap fap fap fap)
Sim bom artwork melhor que no ultimo
É pa não gosto nada da bring me victory,consegue estar pior que a fall with me.....2 pontos negativos.

Surpreendente a the lies i sire.

Denoto alguma falta de imaginação por parte do duo hamish and andrew.
Boa bateria e baixo para já.

Boa bateria e baixo para já.

.................................
Última edição por kleber em quinta mar 26, 2009 3:35 pm, editado 1 vez no total.
Pior prestação do Aaron até a data?
Que é isto no santuario de Sangue?
Realmente ouvir o leak e o cd original é diferente.
Já ouvi este riff do a chapter loathing em algum lado.

Que é isto no santuario de Sangue?

Realmente ouvir o leak e o cd original é diferente.
Já ouvi este riff do a chapter loathing em algum lado.

Pior album da carreira dos MDB.
Só a my body a funeral e the lies i sire se safam.
Patética prestação das guitarras,pior prestação vocal do Aaron.
Violino metido ali para o meio.
Só se safam a bateria e o baixo.
Nem estou a imaginar o próximo album.

Só a my body a funeral e the lies i sire se safam.
Patética prestação das guitarras,pior prestação vocal do Aaron.
Violino metido ali para o meio.
Só se safam a bateria e o baixo.
Nem estou a imaginar o próximo album.

Após mais umas audições.
Grande baterista.

Grande baterista.

Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes