Cinematógrafo
- Ishkur
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mai 18, 2005 10:41 am
- Contacto:
Nhec Escreveu:Impossível alguém fazer de Jocker tão bem quanto o Jack Nicholson...sinceramente não imagino o Heath Ledger a desempenhar esse papel mas...
Também estou meio de pé atrás, mas até gostei dos testes de caracterização que vi, e o facto de se apoiarem muito fortemente no "Killing Joke" para desenvolver a personagem do Joker, também é um bom augúrio. Focar-se mais num produto de degeneração mental e psíquica e menos no Joker vilão maníaco "apenas porque sim e é louco".
Mas claro. Ao nível do Nicholson parece-me muito difícil.
Nhec Escreveu:Impossível alguém fazer de Jocker tão bem quanto o Jack Nicholson...sinceramente não imagino o Heath Ledger a desempenhar esse papel mas...
Eh, eu sempre achei o Joker dele um... bom... um palhaço, literalmente. O da banda desenhada é muito mais sinistro e não tão histriónico, na minha humilde opinião e acho que o novo Joker vai seguir esse caminho, felizmente. Até porque em princípio vão utilizar a história que o Alan Moore escreveu como explicação das origens dessa personagem no novo filme.
*faz figas*
edit: odeio-te Ishkur por me roubares os posts antes de eu os escrever
- Ishkur
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Brujo Escreveu:isso. esse realmente foi fraco. o 4. . .
Destruiu um dos vilões mais importantes do passado "recente" do Batman... Nos comics o Bane é só e apenas o gajo que incapacitou o Bruce Wayne e deu origem a um story arc que foi dos melhores que já li no Batman... O surgimento do Jean-Paul, degeneração da imagem do Batman, queda e elevação do Bruce... OMG, comic-nerd a vir ao de cima, shô, shô...
- Nhec
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda ago 01, 2005 1:46 pm
- Contacto:
Ishkur Escreveu:Nhec Escreveu:Impossível alguém fazer de Jocker tão bem quanto o Jack Nicholson...sinceramente não imagino o Heath Ledger a desempenhar esse papel mas...
Também estou meio de pé atrás, mas até gostei dos testes de caracterização que vi, e o facto de se apoiarem muito fortemente no "Killing Joke" para desenvolver a personagem do Joker, também é um bom augúrio. Focar-se mais num produto de degeneração mental e psíquica e menos no Joker vilão maníaco "apenas porque sim e é louco".
Mas claro. Ao nível do Nicholson parece-me muito difícil.
Desconheço essa B.D mas pelo que percebi irão explicar a origem do Joker... será que se vai chamar "Joker begins"?

Zsa Zsa... só que o Jack Nicholson por si já tem mesmo aquele ar de psicopata insano completamente chanfrado o que na minha opinião lhe facilitou bastante o encarnar da personagem.. Mas lá está, não sou propriamente o melhor conhecedor da B.D do Batman (& friends) logo só posso falar daquilo que vi na TV
Membro Orgulhoso Grupo KEAF - keimaenrolaacendefuma
Rácio de Pinanços
Cervejas em latas de 50 cl provocam cancro!
Metal until die
Rácio de Pinanços
Cervejas em latas de 50 cl provocam cancro!
Metal until die
- Ishkur
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Supostamente, no final da BD que serviu de inspiração para o Batman Begins, surge uma ponte de ligação para o Joker. Que, basicamente, é o nemesis por excelência do Batman.
Nessa banda desenhada focam-se muito na ligação que une o Batman ao Joker, sendo o segundo um produto ou consequência da existência do primeiro. Quase como duas faces de uma mesma realidade. Evoluções psicológicas simultâneas mas em direcções diferentes. É esse o ponto fulcral dessa BD, quanto a mim. Um não existe sem o outro.
Nessa banda desenhada focam-se muito na ligação que une o Batman ao Joker, sendo o segundo um produto ou consequência da existência do primeiro. Quase como duas faces de uma mesma realidade. Evoluções psicológicas simultâneas mas em direcções diferentes. É esse o ponto fulcral dessa BD, quanto a mim. Um não existe sem o outro.
Nhec Escreveu:Zsa Zsa... só que o Jack Nicholson por si já tem mesmo aquele ar de psicopata insano completamente chanfrado o que na minha opinião lhe facilitou bastante o encarnar da personagem.. Mas lá está, não sou propriamente o melhor conhecedor da B.D do Batman (& friends) logo só posso falar daquilo que vi na TV
Eheh, nesse ponto já se trata de uma questão de opiniões diferentes sobre a mesma coisa. Ele é, indiscutivelmente, talhado para desempenhar personagens desiquilibradas mas quanto ao Joker acho que ele e/ou o realizador não tomaram as opções certas.
E já disse aqui antes, o Heath Ledger foi uma boa escolha.
- Mindwalker
- Administrador
- Registado: sábado dez 25, 2004 2:59 pm
É o que dá ser-se trigger-happy.
Now, I've noticed a tendency for this thread to get rather silly...
बोधि
बोधि
Zsa Zsa Gabor Escreveu:Eheh, nesse ponto já se trata de uma questão de opiniões diferentes sobre a mesma coisa. Ele é, indiscutivelmente, talhado para desempenhar personagens desiquilibradas mas quanto ao Joker acho que ele e/ou o realizador não tomaram as opções certas.
E já disse aqui antes, o Heath Ledger foi uma boa escolha.
Acho que se quiserem ser fiéis à BD o Ledger é uma boa opção, até pelos traços fisionómicos.Vou aguardar e ver o que dá...
Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes