R.I.P CLIFF

Pedrocore Escreveu:Ainda a falar nisto?![]()
Eu adorei o album, o melhor desde o Black Album!
Sergio_The_Hazard Escreveu:Sinceramente , acho o novo album bastante baixo , não gosto. Apenas gosto da The Day that never comes e mesmo assim não me agrada muito. Metallica so mesmo Kill'Em'All , Ride the lightning e pouco de black album. De resto , não gosto muito.
Alvin Karpis Escreveu:Sergio_The_Hazard Escreveu:Sinceramente , acho o novo album bastante baixo , não gosto. Apenas gosto da The Day that never comes e mesmo assim não me agrada muito. Metallica so mesmo Kill'Em'All , Ride the lightning e pouco de black album. De resto , não gosto muito.
Eu cá acho que só até à No Life 'till Leather é que vale. Já eram todos uns vendidos a partir da Megaforce Demo.
Alvin Karpis Escreveu:Sergio_The_Hazard Escreveu:Sinceramente , acho o novo album bastante baixo , não gosto. Apenas gosto da The Day that never comes e mesmo assim não me agrada muito. Metallica so mesmo Kill'Em'All , Ride the lightning e pouco de black album. De resto , não gosto muito.
Eu cá acho que só até à No Life 'till Leather é que vale. Já eram todos uns vendidos a partir da Megaforce Demo.
Joe Escreveu:Eu cá gosto é de ténis, depois acabou.
GoncaloBCunha Escreveu:Joe Escreveu:Eu cá gosto é de ténis, depois acabou.
Phoda-se...ganhou!![]()
Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes