Cinematógrafo
- Nhec
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda ago 01, 2005 1:46 pm
- Contacto:
The Fountain... mas que filme brilhante! Uma "história" soberba, uma interpretação supreendentemente esplêndida por parte dos protagonistas e uma banda sonora fantástica. Penso que foi sem dúvida o melhor filme que alguma vez vi. WOW.
Membro Orgulhoso Grupo KEAF - keimaenrolaacendefuma
Rácio de Pinanços
Cervejas em latas de 50 cl provocam cancro!
Metal until die
Rácio de Pinanços
Cervejas em latas de 50 cl provocam cancro!
Metal until die
-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm
Dusk Escreveu:Grimner Escreveu:É UM FILME BASEADO NUMA BD! O FILME TEM TROLLS. TROLLS! Não é, nem nunca tentou ser, uma recriação histórica fiel da batalha de Térmopilas. É suposto ser um fillme 100% de entretenimento, com detalhes "cheesy" completa e propositadamente exagerados.
Dasse finalmente! Aquilo é puro entertenimento, não uma reconstrução. A única que foi feita saiu uma merda. Os Espartanos usavam armaduras romanas e tal...
Não é por não ser exacto que deixa de ser uma merda.
Aquele filme ja foi feito 200000000000000x e mto melhor. Acho uma pena é milhares de pessoas irem ver esse filme e depois ignoram os filmes bons. Se é para não pensarem fiquem no sofa.........
- emperium
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: terça mar 23, 2004 6:15 pm
O filme de ontem foi o Wild hogs, Porcos e Selvagens, com o John Travolta. Trata-se de uma comédia engraçada e, até certo ponto, familiar. Fala de uma viagem de mota pelos EUA de 4 amigos, todos eles com problemas, vaõ tentar encontrar-se a sí próprios à medida que vão enfrentado situações hilariantes
aconselho a quem se queira divertir um bocado sem ter que pensar muito
.
Until then...
aconselho a quem se queira divertir um bocado sem ter que pensar muito

Until then...
- otnemeM
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
- Contacto:
Demoniac Escreveu:Aquele filme ja foi feito 200000000000000x e mto melhor. Acho uma pena é milhares de pessoas irem ver esse filme e depois ignoram os filmes bons. Se é para não pensarem fiquem no sofa.........
Continuas a ignorar ou a não compreender que:
Grimner Escreveu:É UM FILME BASEADO NUMA BD! O FILME TEM TROLLS. TROLLS! Não é, nem nunca tentou ser, uma recriação histórica fiel da batalha de Térmopilas. É suposto ser um fillme 100% de entretenimento, com detalhes "cheesy" completa e propositadamente exagerados.
Seja qual das hipóteses for, acho que já era tempo de deixares o assunto em paz. Ou não... como já ninguém liga a isso anyway, acaba por ser igual.
- Gothmog
- Metálico(a) Inspirado(a)
- Registado: segunda out 20, 2003 11:20 pm
Demoniac Escreveu:Aquele filme ja foi feito 200000000000000x e mto melhor. Acho uma pena é milhares de pessoas irem ver esse filme e depois ignoram os filmes bons. Se é para não pensarem fiquem no sofa.........
Se aquele filme já foi feito 20000 (whatever)x, talvez então nos queiras dizer quais os filmes que já foram feitos e muito melhores. É para ficarmos com uma ideia do que falas (e porque só tenho conhecimento de dois filmes sobre a batalha das Termópilas, o de 1960 e este).
"O homem, essa criatura que aspira ao equilíbrio, compensa o peso do mal com que lhe partem a espinha, com a massa do seu ódio" - Milan Kundera
Demoniac Escreveu:Eu realmente n vou perder mais tempo com o assunto.
As criticas falam por si......... farto de pseudo-intelectualidade tou eu.
On-Topic:
INLAND EMPIRE
Tendo em conta que as críticas têm, regra geral, falado mal do 300, então pressuponho que aqui o pseudo-intelectual sejas tu.
Fui ver o 300 há uns dias e, na minha mais primitiva e grotesca condição de humano, ou seja, o mais distante possível do pseudo-intelectual, posso afirmar que o que vi foram 2 horas de obra de arte visual e de realização. Cada imagem foi concebida ao pormenor, os actores (exceptuando o rodrigo santoro) são muitissimo intensos e credíveis (dentro do drama da BD), e a realização transmite de modo perfeito a brutalidade e a eficácia dos espartanos em batalha.
Sinceramente, ver um filme destes sem pré-conceitos e sem racionalizações faz com que seja quase impossível não sentir o seu poder visual.
Tal como me aconteceu com o The Fountain, preferi "viajar" em vez de apenas "analisar". A minha vida já tem análise pura suficiente para depois ainda ir estragar os meus 5 euros a pensar em chroma keys e sangue produzido digitalmente. Adorei realmente o filme.
Fotografia - http://www.joseramos.com | http://www.facebook.com/joseramosphotography/
Amphion (blackened death metal)
Amphion (blackened death metal)
- Gothmog
- Metálico(a) Inspirado(a)
- Registado: segunda out 20, 2003 11:20 pm
Demoniac Escreveu:Eu realmente n vou perder mais tempo com o assunto.
As criticas falam por si......... farto de pseudo-intelectualidade tou eu.
On-Topic:
INLAND EMPIRE

E falas tu de pseudo-intelectualidade quando ultimamente só aclamas o Inland Empire... Bem! Mais "pseudo-intelectualidade" que este filme não há (actualmente).
Mas daqui fala uma "besta", claro!!!!
"O homem, essa criatura que aspira ao equilíbrio, compensa o peso do mal com que lhe partem a espinha, com a massa do seu ódio" - Milan Kundera
-
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta ago 05, 2005 10:55 pm
Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes