Cinematógrafo

Ishkur
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 18, 2005 10:41 am
Contacto:

Mensagempor Ishkur » segunda abr 23, 2007 1:07 am

Finalmente fui ver o 23. E diga-se que gostei imenso, contra todas as minhas expectativas :D

Nhec
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda ago 01, 2005 1:46 pm
Contacto:

Mensagempor Nhec » segunda abr 23, 2007 1:10 am

The Fountain... mas que filme brilhante! Uma "história" soberba, uma interpretação supreendentemente esplêndida por parte dos protagonistas e uma banda sonora fantástica. Penso que foi sem dúvida o melhor filme que alguma vez vi. WOW.
Membro Orgulhoso Grupo KEAF - keimaenrolaacendefuma
Rácio de Pinanços
Cervejas em latas de 50 cl provocam cancro!
Metal until die

Demoniac
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm

Mensagempor Demoniac » segunda abr 23, 2007 1:32 am

Dusk Escreveu:
Grimner Escreveu:É UM FILME BASEADO NUMA BD! O FILME TEM TROLLS. TROLLS! Não é, nem nunca tentou ser, uma recriação histórica fiel da batalha de Térmopilas. É suposto ser um fillme 100% de entretenimento, com detalhes "cheesy" completa e propositadamente exagerados.

Dasse finalmente! Aquilo é puro entertenimento, não uma reconstrução. A única que foi feita saiu uma merda. Os Espartanos usavam armaduras romanas e tal... :roll:

Não é por não ser exacto que deixa de ser uma merda.

Aquele filme ja foi feito 200000000000000x e mto melhor. Acho uma pena é milhares de pessoas irem ver esse filme e depois ignoram os filmes bons. Se é para não pensarem fiquem no sofa.........

Ermo [RIP]

Mensagempor Ermo [RIP] » segunda abr 23, 2007 1:45 am

Demoniac Escreveu:Acho uma pena é milhares de pessoas irem ver esse filme e depois ignoram os filmes bons.

Então a humanidade não é uma merda ?

Ainda estou com o Inland Empire a pulsar nas veias, que experiência! Tenho de o ver mais vezes ... sob diferentes prismas.

emperium
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça mar 23, 2004 6:15 pm

Mensagempor emperium » segunda abr 23, 2007 8:19 am

O filme de ontem foi o Wild hogs, Porcos e Selvagens, com o John Travolta. Trata-se de uma comédia engraçada e, até certo ponto, familiar. Fala de uma viagem de mota pelos EUA de 4 amigos, todos eles com problemas, vaõ tentar encontrar-se a sí próprios à medida que vão enfrentado situações hilariantes
aconselho a quem se queira divertir um bocado sem ter que pensar muito :).

Until then...
de momento nada me ocorre, QSF
Imagem

otnemeM
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
Contacto:

Mensagempor otnemeM » segunda abr 23, 2007 10:44 am

Demoniac Escreveu:Aquele filme ja foi feito 200000000000000x e mto melhor. Acho uma pena é milhares de pessoas irem ver esse filme e depois ignoram os filmes bons. Se é para não pensarem fiquem no sofa.........

Continuas a ignorar ou a não compreender que:
Grimner Escreveu:É UM FILME BASEADO NUMA BD! O FILME TEM TROLLS. TROLLS! Não é, nem nunca tentou ser, uma recriação histórica fiel da batalha de Térmopilas. É suposto ser um fillme 100% de entretenimento, com detalhes "cheesy" completa e propositadamente exagerados.

Seja qual das hipóteses for, acho que já era tempo de deixares o assunto em paz. Ou não... como já ninguém liga a isso anyway, acaba por ser igual.

Gothmog
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: segunda out 20, 2003 11:20 pm

Mensagempor Gothmog » segunda abr 23, 2007 12:20 pm

Demoniac Escreveu:Aquele filme ja foi feito 200000000000000x e mto melhor. Acho uma pena é milhares de pessoas irem ver esse filme e depois ignoram os filmes bons. Se é para não pensarem fiquem no sofa.........

Se aquele filme já foi feito 20000 (whatever)x, talvez então nos queiras dizer quais os filmes que já foram feitos e muito melhores. É para ficarmos com uma ideia do que falas (e porque só tenho conhecimento de dois filmes sobre a batalha das Termópilas, o de 1960 e este).
"O homem, essa criatura que aspira ao equilíbrio, compensa o peso do mal com que lhe partem a espinha, com a massa do seu ódio" - Milan Kundera

Demoniac
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Demoniac » segunda abr 23, 2007 1:06 pm

Eu realmente n vou perder mais tempo com o assunto.

As criticas falam por si......... farto de pseudo-intelectualidade tou eu.

On-Topic:

INLAND EMPIRE :)

Amphion
Administrador
Registado: sexta mai 02, 2003 8:56 pm
Contacto:

Mensagempor Amphion » segunda abr 23, 2007 1:46 pm

Demoniac Escreveu:Eu realmente n vou perder mais tempo com o assunto.

On-Topic:

Tendo em conta que as críticas têm, regra geral, falado mal do 300, então pressuponho que aqui o pseudo-intelectual sejas tu.

Fui ver o 300 há uns dias e, na minha mais primitiva e grotesca condição de humano, ou seja, o mais distante possível do pseudo-intelectual, posso afirmar que o que vi foram 2 horas de obra de arte visual e de realização. Cada imagem foi concebida ao pormenor, os actores (exceptuando o rodrigo santoro) são muitissimo intensos e credíveis (dentro do drama da BD), e a realização transmite de modo perfeito a brutalidade e a eficácia dos espartanos em batalha.

Sinceramente, ver um filme destes sem pré-conceitos e sem racionalizações faz com que seja quase impossível não sentir o seu poder visual.

Tal como me aconteceu com o The Fountain, preferi "viajar" em vez de apenas "analisar". A minha vida já tem análise pura suficiente para depois ainda ir estragar os meus 5 euros a pensar em chroma keys e sangue produzido digitalmente. Adorei realmente o filme.

Gothmog
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: segunda out 20, 2003 11:20 pm

Mensagempor Gothmog » segunda abr 23, 2007 6:09 pm

Demoniac Escreveu:Eu realmente n vou perder mais tempo com o assunto.

On-Topic:

:D :D :D

E falas tu de pseudo-intelectualidade quando ultimamente só aclamas o Inland Empire... Bem! Mais "pseudo-intelectualidade" que este filme não há (actualmente).

Mas daqui fala uma "besta", claro!!!!
"O homem, essa criatura que aspira ao equilíbrio, compensa o peso do mal com que lhe partem a espinha, com a massa do seu ódio" - Milan Kundera

Demoniac
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Demoniac » segunda abr 23, 2007 6:37 pm

Não vou discutir alhos e bogalhos.

E a boca da p.i. não foi compreendida.

Matusalem
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta fev 23, 2005 11:35 pm

Mensagempor Matusalem » segunda abr 23, 2007 8:24 pm

Bem, normalmente quando vejo um filme é para descontrair, quando quero informação vejo um documentário. Mas prontes. Os dois ultimos que vi foram o 88 Minutos com o Al Pacino e o Ultimo Rei da Escócia. Gostei de ambos. Já sairam à algum tempito mas só agora tive tempo 8).

Razor
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda set 27, 2004 9:35 pm

Mensagempor Razor » domingo abr 29, 2007 7:00 pm

Fui ver "Não Digas a Ninguém", um policial francês. Muito bom, trama complexa.

Valleyofpain
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta ago 05, 2005 10:55 pm

Mensagempor Valleyofpain » domingo abr 29, 2007 7:19 pm

Hm, estou indeciso entre ir ver o The Reaping ( As Pragas ) e o Shooter ( O Atirador) , Alguém que aconselhar algo? ;)
Falsifiquei a assinatura.

Razor
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda set 27, 2004 9:35 pm

Mensagempor Razor » domingo abr 29, 2007 9:18 pm

Vi o "The Reaping", nada de especial mas dá para passar o tempo. Coisas que metam satanices e pragas biblícas tem sempre o seu interesse.

Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes