Iron Maiden - "A Matter Of Life And Death"

Vooder [RIP 2011/01/03]

Mensagempor Vooder [RIP 2011/01/03] » terça set 12, 2006 9:18 am

Não andamos sempre a chorar por as nossas bandas preferidas já não criaraem obras tão boas como no passado?
Pois aqui está uma boa resposta. Obra belíssima e que acompanha os novos tempos! Há aqui temas ao vivo que vão resultar bastante bem! (Já vai haver desculpa para ir a futura digressão dos "late yars") 8)
Quanto a mim, o melhor desdes Fear of the Dark, pelo menos até agora...

meninobesta
Administrador
Registado: sexta jan 20, 2006 12:01 pm

Mensagempor meninobesta » terça set 12, 2006 9:30 am

Beastlike Escreveu:Foram precisos 14 álbuns para reparares nas letras deles? CANÉCO!!!

:lol: :wink:
god's business, witchfinding!

geiras
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta set 29, 2005 1:46 pm

Mensagempor geiras » domingo set 17, 2006 12:38 am

uma questão:
quêm é o Benjamin? alguêm descobriu?
cds q quero
CDs venda
KING DIAMOND E OVERKILL EM CORROIOS.TRAGAM-OS JÁ.

Cyberquake
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta fev 01, 2006 1:13 am
Contacto:

Mensagempor Cyberquake » domingo set 17, 2006 12:45 am

geiras Escreveu:uma questão:

O Benjamim foi o meu instrutor de condução. :beer:

Demoniac
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm

Mensagempor Demoniac » domingo set 17, 2006 1:23 am

Na entrevista da Loud! o próprio bruce não sabia quem era. Diz que é possivel o Steve ter inventado o nome.

geiras
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta set 29, 2005 1:46 pm

Mensagempor geiras » domingo set 17, 2006 1:25 am

Demoniac Escreveu:

Na entrevista da Loud! o próprio bruce não sabia quem era. Diz que é possivel o Steve ter inventado o nome.

yah, eu li e vi essa entrevista.
é que já ouvi uns rumores que seria o Manu
cds q quero

CDs venda

KING DIAMOND E OVERKILL EM CORROIOS.TRAGAM-OS JÁ.

Fred Headbanger
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quinta jul 27, 2006 3:37 pm
Contacto:

Mensagempor Fred Headbanger » domingo set 17, 2006 3:51 pm

eu gostei bastante do album acho que está bastante bom e com a introduçao de uns elementos novos mas sem deixarem nem por 1 segundo de serem maiden!exclente album!

zeca w.m [RIP]

Mensagempor zeca w.m [RIP] » terça set 19, 2006 11:44 pm

14?!?! Raios e canécos lol...
Não tava a par da situação dos Maiden nem nunca tive intresse sinceramente! Mas realmente as letras by the way, muito nice mesmo e ainda bem este vertente verdadeira de uma banda, ainda por cima, com tanta fama. Pela entrevista que vi no Hypertensão, parece que o vocalista não esta muito a par da cena do baixista ou algo assim, visto que, nem sequer sabem como grupo a mensagem que querem transmitir com as suas letras. Não percebi bem mas pronto lol. Ja ouvi este ultimo album e até gostei. Simples mas eficaz e boas letras, indeed!

PowerSlave [RIP]

Mensagempor PowerSlave [RIP] » quarta set 20, 2006 9:17 am

zeca w.m Escreveu:Pela entrevista que vi no Hypertensão, parece que o vocalista não esta muito a par da cena do baixista ou algo assim, visto que, nem sequer sabem como grupo a mensagem que querem transmitir com as suas letras. Não percebi bem mas pronto lol.

:shock:

Mas tu achas mesmo que eles não sabem? :roll:
Vai lá conhecer bem a história de maiden (desde 1979)!

Great_Rick
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo jan 02, 2005 1:49 am

Mensagempor Great_Rick » quarta set 20, 2006 9:58 am

O Bruce e o Steve fazem questão de se "picar" um ao outro em publico há mais de 20 anos. Já houve muitos exemplos de declarações diferentes de um e outro. É uma curiosa relação amor/ódio. Não te preocupes que eles são felizes assim.

_elisabeth_
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: segunda jan 16, 2006 11:58 pm
Contacto:

Mensagempor _elisabeth_ » quinta set 21, 2006 8:45 am

E pensas que a musica deles The Thin Line Between Love And Hate é dedicada a quem?
é ao bruce e ao steve :twisted:
ahahah
MAs quem é que gosta de metal e que nao sabe da enorme e grandiosa carreira de maiden?...
-.-'''
The right can never die, if a man still remembers him. Words are not forgotten, if a voice pronounce them clearly, The Code always shines, if a heart preserves it brightly....

The Old Code

Phobos [RIP]

Mensagempor Phobos [RIP] » quinta set 21, 2006 8:50 am

Eu!

Joe
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado fev 11, 2006 3:03 pm
Contacto:

Mensagempor Joe » quinta set 21, 2006 9:50 am

Sé ou não, não faço a minima ideia...
http://whiplash.net/materias/news_909/0 ... aiden.html
Don't talk to strangers...

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » quinta set 21, 2006 9:53 am

Já ouvi dizer que:

"há quem diga que Benjaming com "G" no final era um dos apelidos do ex-vocalista Paul Di Anno quando jovem!"

(frase sacada do link do Joe)

Whispering
Participante Inspirado(a)
Registado: quarta set 20, 2006 11:32 pm

Mensagempor Whispering » quinta set 21, 2006 11:52 am

Comprei o album e ouvi-o do principio ao fim, a principio não axei assim um grande album e não conseguia perceber o porquê de a banda no geral afirmar que era o melhor album de sempre que gravaram, mas dps percebi que era mais em termos de produção, sem duvida nenhuma que é um album mais pra se tocar ao vivo, mas em termos de criatividade à excepção da The Legion(9:20) que é a ultima musica, o album no geral não traz mto de novo, isto deve-se mto ao senhor Steve Harris que tem de sempre tornar as musicas à la estrutura maiden, pk nota-se neste album que Adrian Smith, Nicko Mcbrain e Bruce Dickinson são os q tão mais inspirados, mas mm assim são um cado impedidos de mostrar isso no pleno por culpa do Chefe Harris.
E para finalizar o facto de afirmarem q este é um album mais progressivo é completamente um plagio, pk não é plas musicas terem mais de 7 minutos que vão ser logo progressivas, pla mor de deus, a q ter olhos na cara, mas no geral ate posso admitir que seje um album progressivo plo simples facto da The Legion tar la, pk o resto das musicas, sao amplamente repetitivas, e com a mm estrutura q os maiden usam desde de sempre, onde tah akela criatividade do Brave New World?, isso sim é q foi um album original e mm bom, e q pra mim continua a ser o melhor altura desta nova formação

Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 25 visitantes