Machine Head - "Unto The Locust"

X-FrEaK
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mar 23, 2007 7:02 pm
Contacto:

Re: Machine Head - "Unto The Locust"

Mensagempor X-FrEaK » segunda out 10, 2011 2:46 pm

flipknot Escreveu:Voltei a ouvir isto, e por muito que queira, isto não me entra, é mau muito mau.

Pah a mim também não me entra, mas sinceramente eu nem sei quantificar se é assim muito diferente do The Blackening lol

Enigma
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta set 26, 2007 3:48 pm

Mensagempor Enigma » segunda out 10, 2011 7:21 pm

X-FrEaK Escreveu:
flipknot Escreveu:Voltei a ouvir isto, e por muito que queira, isto não me entra, é mau muito mau.

Pah a mim também não me entra, mas sinceramente eu nem sei quantificar se é assim muito diferente do The Blackening lol

Não é assim tanto, não.lol E, sinceramente, não consigo compreender quem adore o The Blackening e não goste nem um pouco deste (não é gostar menos, isso é natural, mas não gostar nada lol). :)
Valfar, ein Windir

X-FrEaK
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor X-FrEaK » segunda out 10, 2011 8:20 pm

Eu nao odeio, mas as unicas musicas que me ficaram mais na cabeça foi a Unto the Locust e a Darkness Within

Enigma
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta set 26, 2007 3:48 pm

Mensagempor Enigma » segunda out 10, 2011 8:51 pm

I see...no meu caso, às primeiras audições não achei grande piada, mas à medida que fui ouvindo fui gostando cada vez mais. Actualmente, considero-o um excelente álbum. :)
Valfar, ein Windir

flipknot
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta nov 24, 2006 1:40 am

Mensagempor flipknot » segunda out 10, 2011 9:02 pm

Enigma Escreveu:
X-FrEaK Escreveu:

Não é assim tanto, não.lol E, sinceramente, não consigo compreender quem adore o The Blackening e não goste nem um pouco deste (não é gostar menos, isso é natural, mas não gostar nada lol). :)

É o que eu já disse mais atrás, não passa de um conjunto de riffs ou mesmo já músicas que não entraram nos 2 últimos álbum, precisamente por não terem tanta qualidade como as que foram escolhidas. Não bastando isso, quiseram "inovar" usando refrões à lá Avenged Sevenfold ou mesmo Bullet for my valentine, e o resultado não foi o melhor, saindo músicas um pouco azeiteiras.
Mas cada um tem direito à sua interpretação, e esta é a minha.

revolutionwithin
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda jul 17, 2006 4:42 pm

Mensagempor revolutionwithin » sexta out 14, 2011 4:18 pm

Eu gosto de Machine Head, mas principalmente pelo Burn My Eyes... Depois do The More Things Change foi o descalabro...

Nos últimos 3 álbuns eles conseguiram recuperar a minha opinião positiva sobre eles, mas... não me deixaram tão excitado como quando ouvi pela primeira vez o Burn My Eyes...

É fodido uma banda criar sempre grande impacto sobre o ouvinte a cada álbum que lança, por isso não critico os Machine Head. Acho que souberam sair do buraco lamacento, onde estavam enterrados, com alguma classe e dignidade.

Actualmente continuo a gostar dos Machine Head, mas apenas quando ouço as músicas In Your Face, com peso, e que vão directas ao assunto.
Eu adoro a voz do Robb Flynn mas não gosto daquelas partes mais melosas... mas isso são gostos pessoais.

Acredito que hoje em dia, e face à quantidade de álbuns que saem por mês, não conseguimos "dar vazão" a tudo, logo, muitas vezes ouvimos os novos lançamentos com alguma pressa e não assimilamos devidamente o trabalho das bandas, ao contrário do que acontecia antigamente em que um disco tinha que ser ouvido constantemente pois a escolha era reduzida. Aprendíamos a gostar dos álbuns...

Numa primeira audição a este novo álbum gostei de o ouvir, achei interessante, mas não me provocou aquela vontade de o ouvir vezes sem conta. Também deverá ser um defeito meu, não sei... Vou continuar a ouvir este trabalho para ver se entretanto fico mais "excitado" :lol:

Em resumo: um bom álbum, acima da média, com partes que me deixam satisfeito e outras mais... meh!

Nota (0 a 5): 3,5

Até dia 18 de Novembro!!!

Last Light
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta abr 04, 2008 11:54 am
Contacto:

Mensagempor Last Light » sexta out 14, 2011 5:59 pm

Eu nem o the more things change...

tyberh
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quarta jun 02, 2010 1:19 pm

Mensagempor tyberh » sábado out 15, 2011 8:55 pm

O The More Things Change é horrível, com a excepção de um par de temas.

X-FrEaK
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor X-FrEaK » domingo out 16, 2011 12:28 pm

tyberh Escreveu:O The More Things Change é horrível, com a excepção de um par de temas.

Exacto...os albuns que definem os Machine Head são o Burn My Eyes e a partir do Through the Ashes of Empire

Switchtense
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 02, 2006 3:54 pm
Contacto:

Mensagempor Switchtense » segunda out 17, 2011 4:07 am

Sinceramente é daquelas bandas que eu sempre curti muito mais ao vivo que em disco...Mais uma vez nao me convencem com um album!!
Por mim, passo!

Buck Dich
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: domingo dez 19, 2010 6:15 pm

Mensagempor Buck Dich » quinta out 20, 2011 7:34 pm

Switchtense Escreveu:Sinceramente é daquelas bandas que eu sempre curti muito mais ao vivo que em disco...Mais uma vez nao me convencem com um album!!
Por mim, passo!

Ao vivo nunca vi por isso não dou opinião ... em cd é uma cena mesmo fraca ( pra mim ).

Sinceramente não tenho pena de não os ir ver, tenho mais pena de perder DevilDriver.
Imagem
Imagem
Imagem

Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes