Paradise Lost - "Paradise Lost"
A minha opinião: a opinião do Intifada padece de excesso de purismo.
Paradise Lost tem sido uma banda capaz de fazer evoluir o seu som (não está em causa o facto de antigamente eles serem melhores ou não), o que é motivo de admiração face a bandas que andam a tocar o mesmo género de músicas há 20 ou mais anos.
- Fungus
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: terça jan 20, 2004 7:08 pm
- Contacto:
OrDoS Escreveu:Fungus Escreveu:Fucking Linkin' Park!!!!!!!!!!!
Metam um gajo a rappar por trás, e é Linkin' Park.
Que merda tão... VENDIDA!
(e eu que até te respeitava...
)
Lol... Opiniões... Opiniões...
- OrDoS
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm
Imagina um rapper por cima de Depeche Mode....Imagina um rapper por cima de Within Temptation, imagina um rapper por cima de muita coisa que gostes...e vocês dão-lhes com Linkin Park...não acho que tenha nada a ver...então as guitarras, as vocalizações...as melodias têm alguma coisa a haver com Linkin Park? Enfim... 
-
Night Shadow [RIP]
Epa o álbum está longe de ser muito bom (na minha opinião não está mesmo nada bom se compararmos com o que eram antigamente) e merecem algumas das más críticas que têm tido sim senhor porque espalharam-se ao comprido se bem que mudaram uma coisita ou outra contudo, com o back ground que têm, era de se esperar bem melhor mas, caramba, comparar a Linkin Park?
... por favor, já é um pouco demais.
Ao menos têm bons álbuns se bem que no passado é certo mas têm um bom trabalho para trás... ok um bocado grande para trás também é verdade porém comparar a LP acho que já chega.
É acalentar esperanças que o próximo seja melhor, enfim...
Ao menos têm bons álbuns se bem que no passado é certo mas têm um bom trabalho para trás... ok um bocado grande para trás também é verdade porém comparar a LP acho que já chega.
Night Shadow Escreveu:Epa o álbum está longe de ser muito bom (na minha opinião não está mesmo nada bom se compararmos com o que eram antigamente) e merecem algumas das más críticas que têm tido sim senhor porque espalharam-se ao comprido se bem que mudaram uma coisita ou outra contudo, com o back ground que têm, era de se esperar bem melhor mas, caramba, comparar a Linkin Park?... por favor, já é um pouco demais.
Ora aqui está uma opinião negativa sobre o novo álbum de PL mas que, não obstante, consegue ser construtiva. Enfim, comparar PL a LP (esta inversão de siglas é simplesmente casuística...
Não concordo com a tua opinião, Night Shadow, mas respeito-a e sobretudo admiro a tua capacidade em criticar sem necessidade de invocar frases feitas à medida dos "radicais donos da verdade sobre o metal"
-
Night Shadow [RIP]
Bom, a verdade é que tenho a tendência de compará-los aos álbuns mais antigos que, na minha humilde opinião, são muito melhores contudo estive a ouvir melhor este e o facto da parte electrónica estar menos acentuada e as guitarras mais destacadas já o fez subir um pouco mais na minha consideração. A voz é que não me agradou por aí além mas enfim não se pode ter tudo 
Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes

20ª Edição