Granadas Escreveu:Ainda estou em processo de "assimilação". Mas a primeira impressão é positiva.

Granadas Escreveu:Ainda estou em processo de "assimilação". Mas a primeira impressão é positiva.
metalfreak Escreveu:bom new school thrash
Inmist Escreveu:Está um grande album, thrashcore cheio de feeling e de pica![]()
Apenas peca num aspecto que pode ser melhorado num futuro album, que é não ser mais variado, o que leva a que a partir de certa altura comesse a cansar um bocado. Umas "coisas" diferentes por aqui e por ali dariam outro carisma ao album, que mesmo assim já é muito bom
MindFire Escreveu:Não digas que isso que assim no proximo album ainda temos uma nothing else matters ou refroes melodicos ou um dueto com o bob da rage sense ou assim
INTO THE WORDS OF CHAOS! \m/
chaos ad Escreveu:Receita de um excelente álbum
Coloca o cd no leitor
Mistura os riffs contagiantes, bateria rasgadinnha, voz pujante
adiciona influências de outras bandas ao teu gosto
mistura tudo e aí está.... uma bomba
Isto é METAL.... e do bom
Parabéns
ratatapumparapapum Escreveu:Grande banda sim senhor! O baterista é o maior (abraços BateristaPT - ja.ka.kanta)!
Espero vervos ao vivo em breve! E já comprei o album com a t-shirt! São uma banda que tem tudo para crescer!
summoned_skull Escreveu:como já disse num outro fórum onde estou registado este album dos Switchtense é para mim um dos melhores de 2009 quiçá superior a Lamb of God(se quisermos comparar com uma banda do mesmo género) destaco a musica "Into the Words of Chaos" é daquelas que nos pega e atira para o ar over and over again f** awsome sound
Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes