Converge - "No Heroes"

Ima
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo jan 07, 2007 8:42 pm

Mensagempor Ima » terça jan 16, 2007 2:06 pm

Ui se era!

JohnDoe [RIP]

Mensagempor JohnDoe [RIP] » domingo jan 28, 2007 2:45 am

Jake Bannon é simplesmente um artista. "Grim Heart..." é daquelas canções que nos faz parar no tempo. Juntamente com Suffocation, Spawn Of Possession e Mastodon, esta banda lançou um álbum fenomenal. Parabens, Jane Doe.

sludge [RIP]

Mensagempor sludge [RIP] » domingo jan 28, 2007 3:52 pm

JohnDoe Escreveu:Jake Bannon é simplesmente um artista. "Grim Heart..." é daquelas canções que nos faz parar no tempo. Juntamente com Suffocation, Spawn Of Possession e Mastodon, esta banda lançou um álbum fenomenal. Parabens, Jane Doe.

Fenomenal mesmo!! 8)
Album do ano para mim o no heroes claro!!!!
Jane doe axo k te enganaste, esse foi dos melhores mas ja la vão 5 anos!! :wink:

Joe
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado fev 11, 2006 3:03 pm
Contacto:

Mensagempor Joe » segunda jan 29, 2007 11:51 am

Ouvi ontem um tema, não conhecia nada da banda, só mesmo de nome, mas despertou-me a curiosidade, adorei o sonzão que tinha este tema...vou ver se arranjo isso.
Don't talk to strangers...

_[RM]_
Metálico(a)
Registado: sexta jul 14, 2006 1:26 pm

Mensagempor _[RM]_ » segunda jan 29, 2007 1:28 pm

Este album é sempre a rasgar pano, tá muito bom, apesar de eu ser um fan imortal dos 'guturais'.. os gritos de desespero deste senhor fazem-me esquece-los rápido! :twisted:

sludge [RIP]

Mensagempor sludge [RIP] » segunda jan 29, 2007 2:54 pm

_[RM]_ Escreveu:Este album é sempre a rasgar pano, tá muito bom, apesar de eu ser um fan imortal dos 'guturais'.. os gritos de desespero deste senhor fazem-me esquece-los rápido! :twisted:

Ya a voz do gajo é completamente caotica e desesperante!!!
Ate arrepia!!!!!! 8)

JohnDoe [RIP]

Mensagempor JohnDoe [RIP] » segunda jan 29, 2007 10:11 pm

Caótico, desesperante, belo, sinistro e muito tecnicista. Não tão polido como os álbuns dos Dillinger EScape Plan, mas é assim que o Bannon gosta das coisas. Ele e os outros elementos. O Jake é também um artista plástico e tatuador, se não me engano... E as tattoos que ele tem são LINDAS!

Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes