Lacuna Coil - "Karmacode"

Nhec
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda ago 01, 2005 1:46 pm
Contacto:

Mensagempor Nhec » quarta mar 22, 2006 8:07 pm

Hum..depois de ter ouvido o álbum mais de 10 vezes a e ter-me posto a ouvir o Comalies foi realmente 1 sensaçao diferente e agradavel.
Compreendo agora o que alguns de voces queriam dizer com a sonoridade ter mudado..so que como Lacuna Coil nunca foram dos meus preferidos nao me tinha ainda apercebido disso :lol: ...no entanto continuo a gostar bastante deste novo Karmacode!!!
Membro Orgulhoso Grupo KEAF - keimaenrolaacendefuma
Rácio de Pinanços
Cervejas em latas de 50 cl provocam cancro!
Metal until die

OrDoS
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm

Mensagempor OrDoS » quarta mar 22, 2006 8:17 pm

pjms Escreveu:korn afina em A
Lacuna Coil afina em B
o som de baixo de LC ñ tem nada a ver com korn!
um toca de palheta e o outro com os dedos
curiosamente acho-o mais parecido com fear factory no demanufacture

Eu não queria dizer igual, apenas que se nota logo uma maneira idêntica no estilo da execução e isso reflecte-se na sonoridade ;)
From word to a word I was led to a word...
ImagemImagem 20ª Edição - X11

Pete Skellington
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado abr 30, 2005 12:14 pm
Contacto:

Mensagempor Pete Skellington » quarta mar 22, 2006 9:14 pm

N consigo é ver o video nem saca lo em lado nenhum...
https://www.facebook.com/MyDeceptionOfficial/ - geralmente com vagas para teclistas e bateristas. Sendo baterista o mais importante. Pvt me.

pjms [RIP]

Mensagempor pjms [RIP] » quarta mar 22, 2006 9:44 pm

mas o som está lá bem identificavel

NightCrawler o k deves tar a krer dizer é k neste album de LC o baixo ouve-se....nada mais do k ouve-se.....e em korn o baixo ouve-se....

apenas que se nota logo uma maneira idêntica no estilo da execução e isso reflecte-se na sonoridade

OrDoS na minha maneira de ver as coisa acho k tás enganado!

senzafine
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: sábado ago 13, 2005 9:32 pm
Contacto:

Lacuna Coil - karmacode

Mensagempor senzafine » quarta mar 22, 2006 10:39 pm

Lacuna Coil... grande paranóia que eu tenho por esta banda, apesar de não ser lá muito dada a este "estilo"!
O Comalies e o Unleashed Memories são os meus albuns preferidos, e ainda estou à espera do dia em que eles consigam fazer melhor ou superá-los!! Acho que o Karmacode não é album para 10/10 como tenho visto muitos criticos por aí a fazer, porque tem algumas deficiencias devido a repetições... de qualquer forma, ve-se perfeitamente que eles trabalharam muito para fazer um album algo mais pesadinho, e o som do baixo, sim, distingue-se ali bastante. Parece-me que os seus gostos esquisitos por bandas como Korn, e a fama que tem vindo a alcançar nos EUA, fizeram com que se lembrassem de inovar nesse aspecto, que não considero _ de todo _ um aspecto negativo! A introdução de instrumentos clássicos foi tambem uma boa ideia!
Vão uns 8/10!!
Alguem que os traga cá desta vez, carago!!!

MysticCosmoS [RIP]

Mensagempor MysticCosmoS [RIP] » quarta mar 22, 2006 10:47 pm

Depois de ouvir com calma, apesar de não me ter desagradado, também não me surpreendeu, denoto varios aspectos fracos:

-o gajo continua com a voz podre...
-a voz da "nossa" Christina está ligeiramente mais fraca que noutros registos
-Aquele baixo à Bring it on não soa lá muito enquadrado com a sonoridade
-Versão de Depeche Mode, há uma 10 vezes melhor do mesmo tema ;)

Porém.. tudo isto acaba por passar despercebido dando atenção à excelente composição musical. Agrada-me!

geiras
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta set 29, 2005 1:46 pm

Mensagempor geiras » sexta mar 24, 2006 2:52 pm

finalmente voltei a pegar neste album, e apesar de ao inicio o album tar bom, a partir da musica 6 pareçe um album de korn com a Cristina a cantar, sem duvida a maior desilusão do ano
cds q quero
CDs venda
KING DIAMOND E OVERKILL EM CORROIOS.TRAGAM-OS JÁ.

BlackCircle
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta abr 21, 2005 6:06 pm
Contacto:

Mensagempor BlackCircle » sexta mar 24, 2006 3:10 pm

ainda não ouvi o albúm, mas estou bastante curioso!
para além de ter sido, e ainda ser, uma das bandas de metal que mais gosto, e como tal tenho grande curiosidade para ver o que é que o album vale na realidade, já li bastantes opiniões diferentes que aumentam ainda mais a minha curiosidade!

Entretanto já ouvi uma música e deixou-me bastante satisfeito! primeiro, porque gostei da música! e segundo, porque foi o single (normalmente uma musica mais "catchy"), deixando assim de lado o meu receio de se terem rendido aos cifrões tornando-se mais comerciais perdendo a sua personalidade!

Vamos tentar ouvir isso o quanto antes.

geiras
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta set 29, 2005 1:46 pm

Mensagempor geiras » sexta mar 24, 2006 3:18 pm

eu tmb ouvi o single e gostei mto, infelizmente o album não é sempre igual.
pontos positivos:
- Cristina :D
- baixo que se ouve

negativos:
- voz do gajo(na gosto nada)
- som do baixo(é bom que se ouça, mas o som não gostei)
- mto comercial
cds q quero

CDs venda

KING DIAMOND E OVERKILL EM CORROIOS.TRAGAM-OS JÁ.

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » sábado mar 25, 2006 11:53 am

a cover está bem fixe. . . o resto. . . not my cup of tea. . . quanto a korn, realmente tem umas partes a la korn ( what i see é puro korn ) . . .

LS [RIP]

Mensagempor LS [RIP] » sábado mar 25, 2006 8:49 pm

ritmicamente está parecido a korn, mas não é caso para preocupações imho

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » sábado mar 25, 2006 9:10 pm

realmente a preocupação não é o facto de estar ou não parecido com KORN mas sim o facto de ser um registo desinspiradissimo, sem ponta por onde se lhe pegue - comparado com os anteriores, obviamente.

LS [RIP]

Mensagempor LS [RIP] » sábado mar 25, 2006 9:26 pm

Bronze Escreveu:realmente a preocupação não é o facto de estar ou não parecido com KORN mas sim o facto de ser um registo desinspiradissimo, sem ponta por onde se lhe pegue - comparado com os anteriores, obviamente.

isso já n sei, pq ainda n ouvi com atenção, mas concordo contigo.

Zyklon [RIP]

Mensagempor Zyklon [RIP] » domingo mar 26, 2006 12:54 am

Bem depois de ouvir o album e de ler o que por aqui foi escrito e dos sustos que apanhei ao ler certas coisas ca vai mais uma opinião:
A primeira coisa que salta a vista é de facto o som do baixo bem saliente e saltitante, bem de certa forma já esperava isto depois dos gigs pelos USA, acontece com praticamente todas as bandas que vao para o Ozzfest,deve ser algo que metem na agua ou cerveja não sei :lol:.
A segunda é a voz do Andrea que para mim parece melhorar, cada vez mais atirada para um plano segundario é certo mas secalhar neste album o homem tem o seu melhor registo de sempre para mim.
A terceira são os temas, pela primeira vez fazem um album em que todos os temas tem potencial radiofonico seja bom ou mau é algo que aqui fazem com uma capacidade fantastica e estranha, são temas que facilmente são assimilados por quem os ouve,coisa rara hoje em dia neste tipo de Rock, na minha opinião deixaram de ter um ou dois hit´s e fizeram um album mais cheio,goste-se ou não é uma virtude terem atingido isto.
Pelo que ouvi e pelo que me diz respeito este album passa a ser o melhor deles até a data, talvez por terem para mim grandes temas talvez os melhores que já fizeram até hoje,nada de original é certo mas tambem originais foi coisa que nunca foram.
Ouçam o Fragments of Faith ou Without Fear e deixem-se levar pela musica....deixem os rotulos e as comparações para tras talvez aprendam a gostar e a passar bons momentos ao som disto....sim porque não precisamos sempre de maus momentos :wink:
ENJOY THE SILENCE

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » domingo mar 26, 2006 12:59 am

:shock:

Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes