Cinematógrafo
- meninobesta
- Administrador
- Registado: sexta jan 20, 2006 12:01 pm
saiu agora em DVD? não foi?
deve ser mto bom ... mas não sei se estou com cabeça para o filme!

UM AVISO IMPORTANTE ACERCA DA COLECÇÃO MANGA DA ALTAYA OU QQ COISA PARECIDA
este primeiro numero tem o akira e o apleseed, pelo que já me contaram o som só está em japonês ou espanhol e as legendas estão num português bastante abrasileirado/espanholado!
Ficaram avisados!

god's business, witchfinding!
- meninobesta
- Administrador
- meninobesta
- Administrador
- OrDoS
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm
Abracadaver Escreveu:Ainda não vi.
Ando a Salivar pelo Ice Ages II, que dos filmes de animação, foi o que mais gostei até agora.
A Descida e Wolf Creek continuam os meus favoritos por agora.
Já o Libertino foi um pau de dois bicos. Têm JD mas o realizador fez umas opções muito estranhas.
Só devo voltar a por os pés numa sala quando chegar o Hostel já que o V for Vendetta me parece um fiasco dos grandes.
Vi hoje o V for Vendetta, e adorei. Não sei, sinceramente, o porquê desse comentário de fiasco.
- dred_666
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 16, 2006 1:53 am
Para quem gosta de Jackass recomendo verem o The Dudesons. Viu a pouco tempo e parti-me a rir com o filme
Site:http://www.dudesons.com/

Site:http://www.dudesons.com/
Última edição por dred_666 em sábado set 16, 2006 2:38 pm, editado 1 vez no total.
Esta semana fui ver o A caminho de Guantánamo.
É interessante, dá uma boa ideia de como os EUA levaram a guerra no terreno, no Afeganistão... e a consequente politica de luta contra o terror (?).
E de seguida, vou ver:
in: c7nema
É interessante, dá uma boa ideia de como os EUA levaram a guerra no terreno, no Afeganistão... e a consequente politica de luta contra o terror (?).
E de seguida, vou ver:
O Paraíso, Agora!
A base:
Dois jovens amigos palestinianos, Khaled e Saïd, são recrutados para cometerem um atentado suicida em Telavive. Após a última noite com as famílias, sem se poderem despedir, são levados à fronteira com as bombas atadas à volta do corpo. No entanto, a operação não corre como esperado e eles perdem-se um do outro. Separados, são confrontados com o seu destino e as suas próprias convicções... O filme realizado em Nablus traz-nos uma visão interior das vidas normais de pessoas em condições desesperadas.
Comentário Geral:
"“Paradise Now” é um exemplo claríssimo de uma polémica idiota, pois ao apresentar dois palestinos que têm como destino serem “mártires” (ou assassinos) por uma causa, foi considerado por alguns como um ensaio pró-terrorista. (...) Não foi assim uma grande surpresa que “Paradise Now”, apesar de ser o favorito, tenha perdido o Oscar a Melhor Filme Estrangeiro na última edição dos Oscars. (...) Para além de ser um intenso drama - e mesmo um poderoso thriller, pois consegue-nos deixar suspensos pela indecisão das personagens, o filme preenche-se com pequenos detalhes que mostram bem a “guerra” de nervos que está por trás do conflito. (...) O certo é que com isto tudo, "Paradise Now" funciona e consegue ser um grande filme, pois nunca perde o rumo aquilo que no fundo é: um drama político, social e acima de tudo humano." Jorge Pereira.
in: c7nema
Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes