In Flames - "Come Clarity"

Abracadaver [RIP]

Mensagempor Abracadaver [RIP] » sexta dez 30, 2005 1:11 am

Saquei, ouvi uma vez, apaguei.

E prontes.

Wizard_Slayer [RIP]

Mensagempor Wizard_Slayer [RIP] » sexta dez 30, 2005 2:12 am

BetinhoDoMetalCore Escreveu:5 de abril com sepultura em la riviera - Madrid

La riviera e uma discoteca bem catica nos arredores de madrid! alto espaço!

fonte : http://www.inflames.com/

Por acaso curtia mesmo ir ver, tou a pensar nisso 8)

Aiwass
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda mai 12, 2003 8:13 pm
Contacto:

Mensagempor Aiwass » segunda jan 02, 2006 12:14 am

IN FLAMES
Come Clarity
CD’06 . Nuclear Blast/ Mastertrax/ Recital

Mais um prego no caixão. Não percebo a cena dos In Flames, uma banda pilar da segunda vaga do Death sueco que se torna seguidora das modas americanas e anda a fazer discos para tocar no Ozzfest. Longe de mim criticar as suas ambições, pois as rendas na Suécia devem ser caras e têm de ser pagas mas não precisavam de se comprometer tanto. Atentemos no seu percurso desde ‘97: depois de “Whoracle” (quanto a mim, o melhor momento dos In Flames) seguiu-se um sólido “Colony”, sucedendo-lhe a sua segunda parte mais desinspirada, “Clayman”. Da mesma forma que ao polémico “Reroute to Remain” (pelas suas inclinações nu-metal) seguiu-se uma entediante sequela na forma de “Soundtrack To Your Escape”. Onde é que isto nos deixa em 2006? Um regresso à agressividade e ao twin-guitar attack mas que soa tão a falso como morangos no Inverno. A desinspiração é imensa... parece que estiveram a tirar apontamentos no Ozzfest para decidir que tipo de disco deveriam fazer. E depois há aqueles refrões à Bon Jovi, que têm um efeito próximo do que é conhecer uma mulher linda num bar e depois vir a descobrir que é um homem – porque até há músicas porreiras, até serem estragadas a meio. Se em “Dead End” têm Lisa Miskovsky como convidada, por que não metê-la a cantar todos os refrões em vez de estar o Anders a fazer voz de gaja? Até os melhores discos de In Flames têm temas só para encher espaço, por isso pode ser que estes discos sejam também para encher. Sinceramente, couldn’t care less. 2 RA

in, UNDERWORLD #18 - out Janeiro 2006!
Set the controls for the heart of the Sun.

http://loudmagazine.net/

Deadheart
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça set 30, 2003 11:39 pm
Contacto:

Mensagempor Deadheart » segunda jan 02, 2006 3:29 am

BetinhoDoMetalCore Escreveu:La riviera e uma discoteca bem catica nos arredores de madrid! alto espaço!

(off-topic)

Sem dúvida alguma! Vi lá Fear Factory há uns anitos e ainda me lembro do quanto aparvalhado fiquei assim que entrei na sala e me deparei com a grandiosidade do espaço, cerca de - por exemplo - 3/4 vezes maior que o "nosso" Paradise Garage... Isto para já não falar da enormidade que era o palco e que conseguia a proeza de tornar o Dino mais esbelto que a Kate Moss!!! :lol:

PS- O La Riviera fica mesmo em Madrid e não nos seus arredores.
Há que dar tempo ao Tempo para que o Tempo actue no tempo certo...

SoND
Registado: quarta set 08, 2004 12:50 am
Contacto:

Mensagempor SoND » segunda jan 02, 2006 2:59 pm

Aiwass Escreveu:IN FLAMES
Come Clarity
CD’06 . Nuclear Blast/ Mastertrax/ Recital

Mais um prego no caixão. Não percebo a cena dos In Flames, uma banda pilar da segunda vaga do Death sueco que se torna seguidora das modas americanas e anda a fazer discos para tocar no Ozzfest. Longe de mim criticar as suas ambições, pois as rendas na Suécia devem ser caras e têm de ser pagas mas não precisavam de se comprometer tanto. Atentemos no seu percurso desde ‘97: depois de “Whoracle” (quanto a mim, o melhor momento dos In Flames) seguiu-se um sólido “Colony”, sucedendo-lhe a sua segunda parte mais desinspirada, “Clayman”. Da mesma forma que ao polémico “Reroute to Remain” (pelas suas inclinações nu-metal) seguiu-se uma entediante sequela na forma de “Soundtrack To Your Escape”. Onde é que isto nos deixa em 2006? Um regresso à agressividade e ao twin-guitar attack mas que soa tão a falso como morangos no Inverno. A desinspiração é imensa... parece que estiveram a tirar apontamentos no Ozzfest para decidir que tipo de disco deveriam fazer. E depois há aqueles refrões à Bon Jovi, que têm um efeito próximo do que é conhecer uma mulher linda num bar e depois vir a descobrir que é um homem – porque até há músicas porreiras, até serem estragadas a meio. Se em “Dead End” têm Lisa Miskovsky como convidada, por que não metê-la a cantar todos os refrões em vez de estar o Anders a fazer voz de gaja? Até os melhores discos de In Flames têm temas só para encher espaço, por isso pode ser que estes discos sejam também para encher. Sinceramente, couldn’t care less. 2 RA

in, UNDERWORLD #18 - out Janeiro 2006!

Tudo bem é fraco mas.... que exagero! lol

OrDoS
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm

Mensagempor OrDoS » segunda jan 02, 2006 6:21 pm

Lol....que exagero...2...e o Clayman ser uma segunda parte do Colony desinspirada...enfim... :roll:

De mim leva um 3 no mínimo e um 3,5 no máximo.
From word to a word I was led to a word...
ImagemImagem 20ª Edição - X11

otnemeM
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
Contacto:

Mensagempor otnemeM » segunda jan 02, 2006 6:34 pm

OrDoS Escreveu:De mim leva um 3 no mínimo e um 3,5 no máximo.

Tambem de 0 a 10? :lol:

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » segunda jan 02, 2006 6:41 pm

OrDoS Escreveu:Lol....que exagero...2...e o Clayman ser uma segunda parte do Colony desinspirada...enfim... :roll:

e não o é? opinioes

Aiwass
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda mai 12, 2003 8:13 pm
Contacto:

Mensagempor Aiwass » segunda jan 02, 2006 6:43 pm

Noto que os fãs de In Flames são muito anais em relação à "sua banda".
Set the controls for the heart of the Sun.

http://loudmagazine.net/

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » segunda jan 02, 2006 6:45 pm

Aiwass Escreveu:Noto que os fãs de In Flames são muito anais em relação à "sua banda".

:lol:

Deris
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta fev 05, 2004 5:42 pm
Contacto:

Mensagempor Deris » segunda jan 02, 2006 6:48 pm

Está melhor que o Soundtrack To Your Escape... mas não chega a um Whoracle :|

OrDoS
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm

Mensagempor OrDoS » segunda jan 02, 2006 6:58 pm

Brujo Escreveu:
OrDoS Escreveu:Lol....que exagero...2...e o Clayman ser uma segunda parte do Colony desinspirada...enfim... :roll:

e não o é? opinioes

Não acho, prefiro ouvir o Clayman... (não que o ache melhor ou pior, nem os diferencio) Aliás, para mim é o disco mais "catchy" deles, o que soa melhor no ouvido, é um album que se ouve 2,3,4 vezes sem me cansar, e é o que faz dele o melhor para mim.

Aiwass Escreveu:Noto que os fãs de In Flames são muito anais em relação à "sua banda".

Não sou fã de In Flames, nunca fui, nem hei-de ser (sou fã de Death melódico e a minha banda preferida neste espectro são, foram e hão-de sempre ser os Dark Tranquillity).
From word to a word I was led to a word...
ImagemImagem 20ª Edição - X11

Deris
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta fev 05, 2004 5:42 pm
Contacto:

Mensagempor Deris » segunda jan 02, 2006 8:38 pm

Ordos! Dark Tranquillity, man! :D \m/ Esses sim rullam! :)

SoND
Registado: quarta set 08, 2004 12:50 am
Contacto:

Mensagempor SoND » terça jan 03, 2006 11:38 am

Os refrões deste álbum são do mais "meloso" e enjoativo que pode haver. Nesse sentido até prefiro o Soundtrack to your Escape..ao vivo!

fms [RIP]

Mensagempor fms [RIP] » terça jan 03, 2006 1:28 pm

em chamas mesmo :D
estão bons para se juntar aos sepultura.
espero que o bilhete seja caro

Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes