Soulfly - "Dark Ages"
- Pitch Black
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mar 03, 2004 4:03 am
- Contacto:
El_Brujo Escreveu:retirava-lhe 4 músicas e tinha um grande album na minha opiniao.
É isto tudo! Não acho um grande álbum precisamente por 4 ou 5 músicas que estão lá a destoar um pouco, para o meu gosto pessoal.
Contudo, não gosto nem nunca gostei de nenhum álbum de Soulfly (e sim, conheço todos porque ouvi-os sempre na esperança de ver um Max com uma banda mais Metal e menos Reggae ou sem ataques excessivos de groove constante). Mas este álbum achei muito bom! Conseguiu surpreender-me pela positiva! Diverso, com temas e passagens mais old-school e bem mais Thrash que qualquer um dos outros!
-
sceptic _animal [RIP]
pa eu nao concordo muito em compararem soulfly a sepultura. sao duas bandas diferentes e la por soulfly ter o max nao ker dizer nada. como alguem disse sepultura nao era so o max. eu acho k ele nos soulfly tem vindo a explorar outros campos. eu nao tenho gostado muito do k ele tem feito nos soulfly mas so pk eu nao gosto nao ker dizer k nao seja bom. falta de talento? nao concordo muito com isso, acho k e alguem k ta sempre em busca de novas cenas ,muito explorardor e eu respeito isso
-
MorbidDestiny [RIP]
Já me tinham dito que o álbum estava melhor e concordo. Os últimos álbuns deixavam a desejar, mas este vale a pena. Apesar, de como já disseram, se retirar uma ou outra música. E ainda não percebi a piada de em todos os álbuns terem aquela cena instrumental Soulfly, Soulfly II, Soulfly III... Bahhh
Última edição por MorbidDestiny [RIP] em domingo nov 06, 2005 12:10 am, editado 1 vez no total.
-
Bronze [RIP]
-
MorbidDestiny [RIP]
-
Demoniac_LL [RIP]
-
MorbidDestiny [RIP]
- BetinhoDoSludgeDrone
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
- Contacto:
-
|THE_DARK_REAPER| [RIP]
Sem dúvida o melhor de Soulfly q já ouvi.. Acho q vou curtir vê-los no Hard Club, se tocarem muito deste novo Dark Ages.
Qt a EKTOMORF.. Realmente, tenho 2as, 3 musicas e digo apenas q é MUITO parecido com Soulfly.. São os q vêm com COB, right? Podiam ter arranjado um suporte melhor esses meninos.. Amarth era giro
Whatever.. O tópico é d Soulfly..
Qt a EKTOMORF.. Realmente, tenho 2as, 3 musicas e digo apenas q é MUITO parecido com Soulfly.. São os q vêm com COB, right? Podiam ter arranjado um suporte melhor esses meninos.. Amarth era giro
Whatever.. O tópico é d Soulfly..
-
WolfHeart [RIP]
Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 11 visitantes