Está mto apelativo pra diferentes publicos dentro do Metal, penso eu de que....
Nevermore - "This Godless Endeavour"
-
Epic [RIP]
-
PortVic [RIP]
Acusar os NEVERMORE de falta de originalidade… foi das melhores piadas que já ouvi. Já agora gostava de saber quem eles copiam, uma vez que o som deles é tão bom que estou curioso para saber!
O Loomis andar às aranhas: ya… digam-me, também, quais são as aranhas, pode ser que apanhe alguma e fique tocar como ele!!!

O Loomis andar às aranhas: ya… digam-me, também, quais são as aranhas, pode ser que apanhe alguma e fique tocar como ele!!!
-
Abracadaver [RIP]
Em suma, não é apresentado nada de completamente novo a quem já conhece os Nevermore, mas “This Godless Endeavor” é tocado com tamanha convicção e perfeição que se torna, sem dúvida alguma, um dos melhores trabalhos até à data, de uma banda que compete apenas com o seu próprio legado. [ 9 ] LER MAIS
in Darkness Anthem
in Darkness Anthem
-
PortVic [RIP]
Abracadaver Escreveu:Em suma, não é apresentado nada de completamente novo a quem já conhece os Nevermore, mas “This Godless Endeavor” é tocado com tamanha convicção e perfeição que se torna, sem dúvida alguma, um dos melhores trabalhos até à data, de uma banda que compete apenas com o seu próprio legado. [ 9 ] LER MAIS
in Darkness Anthem
Já agora acrescento que a afinção deles é Si b (La#)

-
Wizard_Slayer [RIP]
-
pjms [RIP]
Wizard_Slayer Escreveu:Já agora acrescento que a afinção deles é Si b (La#)
Ya.. é "à Korn" como diz o outro
por acaso a afinação de korn ñ é Lá# mas sim Lá, desde o 1º até ao ultimo album.
já Nevermore usa maioritariamente 2 afinações. Ré# e Lá# mas existem bastantes musicas com afinações diferentes. A maior salganhada de afinações tá no D.N.B.
implicancias com as afinações é ridiculo cada 1 usa a k ker!
meshuggah sempre tocou em Lá# e desde á uns tempos pra cá usam Fá!
....e sim, tocar em Mi é muitissimo bom! toda a gente toca em Mi
-
Wizard_Slayer [RIP]
pjms Escreveu:Wizard_Slayer Escreveu:Já agora acrescento que a afinção deles é Si b (La#)
Ya.. é "à Korn" como diz o outro
por acaso a afinação de korn ñ é Lá# mas sim Lá, desde o 1º até ao ultimo album.
já Nevermore usa maioritariamente 2 afinações. Ré# e Lá# mas existem bastantes musicas com afinações diferentes. A maior salganhada de afinações tá no D.N.B.
implicancias com as afinações é ridiculo cada 1 usa a k ker!
meshuggah sempre tocou em Lá# e desde á uns tempos pra cá usam Fá!
....e sim, tocar em Mi é muitissimo bom! toda a gente toca em Mi
Tens razão em relaçao ao Lá# e ao Lá, foi lapso meu
-
Valleyofpain
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta ago 05, 2005 10:55 pm
-
.nevrhos. [RIP]
Começou a rodar hoje ca em casa, e parece-me mto bom, não me parece que seja assim uma coisa do outro mundo, mas entra para a prateleira como um dos meus favoritos de nevermore.
a sentient 6, esta completamente entranhada...
no fundo isto diz tudo.
a sentient 6, esta completamente entranhada...
Em suma, não é apresentado nada de completamente novo a quem já conhece os Nevermore, mas “This Godless Endeavor” é tocado com tamanha convicção e perfeição que se torna, sem dúvida alguma, um dos melhores trabalhos até à data, de uma banda que compete apenas com o seu próprio legado.
no fundo isto diz tudo.
- DimeSlime
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta ago 05, 2005 12:01 pm
- Contacto:
Este CD está muito muito bom. Gosto bastante da produção, mas também não esperava outra coisa. Um produtor que consegue fazer um autêntico milagre com o "Enemies Of Reality"(Inicialmente muito pobre a nível de produção, mas rico, na minha opinião, a nível de composição) como ele fez ao re-masteriza-lo, não podia estragar tudo nesta, e talvez a maior, aposta de Nevermore desde que andam na estrada.
Um dos principais aspectos a referir será talvez a "aquisição" do novo e ultimo, segundo Jeff Loomis, elemento de Nevermore. Steve Smyth é um excelente guitarrista, e uma mais valia para ser companheiro de Loomis em Nevermore pois os dois partilham das mesmas influências e dum estilo muito similar. Neste caso podemos dizer que a perda de Testament, é o ganho de Nevermore
Pessoalmente adoro a voz do Warrel. Curto muito a abordagem "teatral" em todos os temas, mas creio ser algo já tipico nele.
Sem duvida, um dos melhores albuns de 2005 e eu arrisco em dize-lo... da carreira dos Nevermore!
Um dos principais aspectos a referir será talvez a "aquisição" do novo e ultimo, segundo Jeff Loomis, elemento de Nevermore. Steve Smyth é um excelente guitarrista, e uma mais valia para ser companheiro de Loomis em Nevermore pois os dois partilham das mesmas influências e dum estilo muito similar. Neste caso podemos dizer que a perda de Testament, é o ganho de Nevermore
Pessoalmente adoro a voz do Warrel. Curto muito a abordagem "teatral" em todos os temas, mas creio ser algo já tipico nele.
Sem duvida, um dos melhores albuns de 2005 e eu arrisco em dize-lo... da carreira dos Nevermore!
We believe, so we're misled
We assume, so we're played
We confide, so we're deceived
We trust, so we're betrayed.
We assume, so we're played
We confide, so we're deceived
We trust, so we're betrayed.
Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 34 visitantes