Nevermore - "This Godless Endeavour"

Epic [RIP]

Mensagempor Epic [RIP] » sexta jul 29, 2005 11:27 am

Tou espantado :shock: pensei q este album seria um fiasco, mas mostrara-me o contrario :roll:

Está mto apelativo pra diferentes publicos dentro do Metal, penso eu de que.... 8)

PortVic [RIP]

Mensagempor PortVic [RIP] » quarta ago 03, 2005 11:10 am

Acusar os NEVERMORE de falta de originalidade… foi das melhores piadas que já ouvi. Já agora gostava de saber quem eles copiam, uma vez que o som deles é tão bom que estou curioso para saber! :roll:
O Loomis andar às aranhas: ya… digam-me, também, quais são as aranhas, pode ser que apanhe alguma e fique tocar como ele!!! ;-) :P

Abracadaver [RIP]

Mensagempor Abracadaver [RIP] » quarta ago 03, 2005 11:32 am

Em suma, não é apresentado nada de completamente novo a quem já conhece os Nevermore, mas “This Godless Endeavor” é tocado com tamanha convicção e perfeição que se torna, sem dúvida alguma, um dos melhores trabalhos até à data, de uma banda que compete apenas com o seu próprio legado. [ 9 ] LER MAIS

in Darkness Anthem

PortVic [RIP]

Mensagempor PortVic [RIP] » quarta ago 03, 2005 11:39 am

Abracadaver Escreveu:Em suma, não é apresentado nada de completamente novo a quem já conhece os Nevermore, mas “This Godless Endeavor” é tocado com tamanha convicção e perfeição que se torna, sem dúvida alguma, um dos melhores trabalhos até à data, de uma banda que compete apenas com o seu próprio legado. [ 9 ] LER MAIS

in Darkness Anthem

Já agora acrescento que a afinção deles é Si b (La#) :jam:

HANIAK
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quarta dez 01, 2004 3:20 pm

Mensagempor HANIAK » quarta ago 03, 2005 12:05 pm

O album está genial e "mai nada".

Wizard_Slayer [RIP]

Mensagempor Wizard_Slayer [RIP] » quarta ago 03, 2005 2:10 pm

Já agora acrescento que a afinção deles é Si b (La#)

Ya.. é "à Korn" como diz o outro :D

HANIAK
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quarta dez 01, 2004 3:20 pm

Mensagempor HANIAK » quarta ago 03, 2005 9:54 pm

Alguém me explica o pq das implicancias com as afinações diferentes de Mi?!?!

Mi é que é trendy, lol, toda a gente afina a mi 8)

pjms [RIP]

Mensagempor pjms [RIP] » quarta ago 03, 2005 10:25 pm

Wizard_Slayer Escreveu:

por acaso a afinação de korn ñ é Lá# mas sim Lá, desde o 1º até ao ultimo album.
já Nevermore usa maioritariamente 2 afinações. Ré# e Lá# mas existem bastantes musicas com afinações diferentes. A maior salganhada de afinações tá no D.N.B.

implicancias com as afinações é ridiculo cada 1 usa a k ker!
meshuggah sempre tocou em Lá# e desde á uns tempos pra cá usam Fá!

....e sim, tocar em Mi é muitissimo bom! toda a gente toca em Mi :lol:

Wizard_Slayer [RIP]

Mensagempor Wizard_Slayer [RIP] » quinta ago 04, 2005 1:23 am

pjms Escreveu:
Wizard_Slayer Escreveu:

por acaso a afinação de korn ñ é Lá# mas sim Lá, desde o 1º até ao ultimo album.
já Nevermore usa maioritariamente 2 afinações. Ré# e Lá# mas existem bastantes musicas com afinações diferentes. A maior salganhada de afinações tá no D.N.B.

implicancias com as afinações é ridiculo cada 1 usa a k ker!
meshuggah sempre tocou em Lá# e desde á uns tempos pra cá usam Fá!

....e sim, tocar em Mi é muitissimo bom! toda a gente toca em Mi :lol:

Tens razão em relaçao ao Lá# e ao Lá, foi lapso meu :) , mas hoje em dia por acaso ha muitas bandas que mudam de afinação em muitas musicas :roll:

Adsartha
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça out 19, 2004 2:32 pm
Contacto:

Mensagempor Adsartha » sábado ago 06, 2005 8:24 pm

Na Fnac ainda não tinham ontem...DRAT!!!! :?

Valleyofpain
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta ago 05, 2005 10:55 pm

Mensagempor Valleyofpain » sábado ago 06, 2005 10:12 pm

Ja ouvi este album novo de nevermore, sacado da net portanto, gostei bastante, mas tenho que o voltar a ouvir, por enquanto o meu favorito ainda é o dreaming neon black :>
Falsifiquei a assinatura.

.nevrhos. [RIP]

Mensagempor .nevrhos. [RIP] » domingo ago 07, 2005 8:33 pm

Começou a rodar hoje ca em casa, e parece-me mto bom, não me parece que seja assim uma coisa do outro mundo, mas entra para a prateleira como um dos meus favoritos de nevermore.

a sentient 6, esta completamente entranhada...

Em suma, não é apresentado nada de completamente novo a quem já conhece os Nevermore, mas “This Godless Endeavor” é tocado com tamanha convicção e perfeição que se torna, sem dúvida alguma, um dos melhores trabalhos até à data, de uma banda que compete apenas com o seu próprio legado.

no fundo isto diz tudo.

Adsartha
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça out 19, 2004 2:32 pm
Contacto:

Mensagempor Adsartha » sexta ago 12, 2005 8:43 pm

Já ouvi mas ainda não assimilei completamente, está mais pesado e "janado" e a produção está excelente, Andy Sneaps combina com Nevermore. Mais umas ouvidelas para tirar uma conclusão é o que é preciso!

Human
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta jun 24, 2004 3:09 pm
Contacto:

Mensagempor Human » sábado ago 13, 2005 1:09 am

Adsartha Escreveu:Na Fnac ainda não tinham ontem...DRAT!!!! :?

DOUBLE DRAT!!! :lol:

MUTLEYYYYYYYYYY!!!

hehe enfim, e como ja disse antes o album tá divinal.

DimeSlime
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta ago 05, 2005 12:01 pm
Contacto:

Mensagempor DimeSlime » segunda ago 15, 2005 5:20 am

Este CD está muito muito bom. Gosto bastante da produção, mas também não esperava outra coisa. Um produtor que consegue fazer um autêntico milagre com o "Enemies Of Reality"(Inicialmente muito pobre a nível de produção, mas rico, na minha opinião, a nível de composição) como ele fez ao re-masteriza-lo, não podia estragar tudo nesta, e talvez a maior, aposta de Nevermore desde que andam na estrada. :)

Um dos principais aspectos a referir será talvez a "aquisição" do novo e ultimo, segundo Jeff Loomis, elemento de Nevermore. Steve Smyth é um excelente guitarrista, e uma mais valia para ser companheiro de Loomis em Nevermore pois os dois partilham das mesmas influências e dum estilo muito similar. Neste caso podemos dizer que a perda de Testament, é o ganho de Nevermore ;)

Pessoalmente adoro a voz do Warrel. Curto muito a abordagem "teatral" em todos os temas, mas creio ser algo já tipico nele.

Sem duvida, um dos melhores albuns de 2005 e eu arrisco em dize-lo... da carreira dos Nevermore!
We believe, so we're misled
We assume, so we're played
We confide, so we're deceived
We trust, so we're betrayed.

Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 34 visitantes