a pensar que pelo menos destes já estava descansado
Fear Factory - "Mechanize"
Re: Fear Factory - "Mechanize"
que pena
- Last Light
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta abr 04, 2008 11:54 am
- Contacto:
- King_Overdoze
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quarta jul 02, 2008 6:10 pm
- Contacto:
Brutal...album que devia ter saido a seguir ao Demanufacture...!!! 

- Yazdan
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quarta nov 28, 2007 8:39 pm
- Contacto:
Kickass Escreveu:coragem Escreveu:mas estes gajos nao tinham acabado???
Yup,acabaram mas voltaram ao activo este ano sendo que da banda original só estão o Dino Cazares e o Christopher Burton .
E voltaram em grande com o Mechanize que está brutal,um dos melhores álbuns de metal do ano sem duvida.
Não tinham acabado nada.. Ninguém informou que a banda tinha acabado.
Chegaram anunciar que tinham acabado pouco depois de sair o album digimortal.
Mas desta vez nao chegaram anunciar nada, ate porque no myspace, antes de sairem as noticias de andarem para lançar o album, e dos novos membros da banda, ja tinham la uma frase a dizer New World Tour 2010.

-
EduardoMarinho
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sábado fev 21, 2009 1:30 pm
Hoje ouvi o "Mechanize" pela primeira vez e não me seduziu.
Eu a pensar que ia ouvir um grande disco, motivado pelo regresso do Dino, e sai-me uma coisa completamente mediana. Não houve nenhuma canção que me despertasse a atenção. Uma das coisas que menos gostei foi o trabalho de guitarra, os riffs monocórdicos são demasiados para meu gosto e soam desinspirados. Também me pareceu faltar alguma agressividade ao Burton C. Bell que berra, berra, berra, mas não convence. No entanto, gostei da performance do Gene Hoglan, foi sem dúvida o que mais gostei no "Mechanize". Apesar de achar que, por maior baterista que ele seja, nunca vai conseguir reproduzir completamente o estilo do Raymond, uma das principais características da sonoridade dos FF, penso que o Burton e companhia podem aproveitar as suas qualidades para pisar novos terrenos em termos criativos.
Mesmo assim, pelo andar da carroça, já não me falta muito para começar a pensar "Fear Factory is...obsolete". A ver o que o futuro nos/lhes reserva.
Eu a pensar que ia ouvir um grande disco, motivado pelo regresso do Dino, e sai-me uma coisa completamente mediana. Não houve nenhuma canção que me despertasse a atenção. Uma das coisas que menos gostei foi o trabalho de guitarra, os riffs monocórdicos são demasiados para meu gosto e soam desinspirados. Também me pareceu faltar alguma agressividade ao Burton C. Bell que berra, berra, berra, mas não convence. No entanto, gostei da performance do Gene Hoglan, foi sem dúvida o que mais gostei no "Mechanize". Apesar de achar que, por maior baterista que ele seja, nunca vai conseguir reproduzir completamente o estilo do Raymond, uma das principais características da sonoridade dos FF, penso que o Burton e companhia podem aproveitar as suas qualidades para pisar novos terrenos em termos criativos.
Mesmo assim, pelo andar da carroça, já não me falta muito para começar a pensar "Fear Factory is...obsolete". A ver o que o futuro nos/lhes reserva.
The Hanged Man's Swansong:
Últimas atualizações: Entrevista com Sacred Sin
Últimas atualizações: Entrevista com Sacred Sin
Nada de genial, mas ouve-se bem. A presença do Dino (a nível musical, entenda-se!) faz muita diferença.
Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes