Ramp - "Visions" (2009)
- beastchild
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta mai 30, 2008 12:59 am
Re: RAMP- "Visions" (2009)
Estou mto curioso p ouvir o álbum. Pois, os Ramp sempre funcionaram melhor ao vivo do que em álbum. 

...people are what they do...not what seems they can do...
Magic The Gathering - Trocas e Vendas : viewtopic.php?f=4&t=26182&p=941233#p941233
Magic The Gathering - Trocas e Vendas : viewtopic.php?f=4&t=26182&p=941233#p941233
Está porreiro, gosto da Blind Enchantment, Single Lines, The Cold, Follow You e Tragic Blows. A Mud também não é má.
Como disse o user antes, os Ramp funcionam melhor ao vivo do que em estúdio. O meu álbum favorito continua a ser o Intersection, seguido de perto pelo Nude.
Como disse o user antes, os Ramp funcionam melhor ao vivo do que em estúdio. O meu álbum favorito continua a ser o Intersection, seguido de perto pelo Nude.
- beastchild
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta mai 30, 2008 12:59 am
paulo figueiredo Escreveu:Está porreiro, gosto da Blind Enchantment, Single Lines, The Cold, Follow You e Tragic Blows. A Mud também não é má.
Eu ando encalhado entre o "Thoughts" e o "E.D.R."
...people are what they do...not what seems they can do...
-
- Turista
- Registado: quarta abr 08, 2009 11:44 am
O Álbum está muito bom!! e não.. não tem nada a ver com o Nude! 

- grind
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta set 09, 2005 7:47 pm
eu acho que podiam ter investido mais/melhor num logo de jeito! que cena amadorish!
edit: e ja sei pk é que algumas vocalizações me parecem familiares: darkane!
edit: e ja sei pk é que algumas vocalizações me parecem familiares: darkane!
- Zyklon
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
- Contacto:
Entrevista a Ramp na Revista Vidas do Correio da Manha de hoje....
- [BR11]
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta set 19, 2008 10:03 pm
- Contacto:
Ele Escreveu:Nada se sabe sobre este album.Produçao,estudio,produtor,convidados,ediçao,editora...
Produzido pelo Ricardo Mendonça e Rui Duarte
Misturado pelo Daniel Bergstrand
Master Jim Brick
Metropolitana Ltd
- [BR11]
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta set 19, 2008 10:03 pm
- Contacto:
RAMP - Visions / 2009

... «Visions» não faz reverência a um legado rico em momentos de grande gabarito, correndo numa direcção distinta e modernizada, dentro de uma linha que, a espaços, chega a tornar-se perturbadora. [ 76 / 100 ]
ler mais

... «Visions» não faz reverência a um legado rico em momentos de grande gabarito, correndo numa direcção distinta e modernizada, dentro de uma linha que, a espaços, chega a tornar-se perturbadora. [ 76 / 100 ]
ler mais
- spiegelman
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jan 04, 2007 6:25 pm
- Contacto:
Depois de ouvido e reouvido com atenção este álbum subiu para o terceiro ligar no meu top de álbuns de Ramp. (Não é qu etenham muito smais
). EStá pesado, consistente, orgânico. A Blind Enchantment é a melhor faixa. Mistura RAMP clássico (o refrão melódico) com um corte de peso duro e negro que marca todo o ambiente deste álbum. Os solos estão talvez dos melhores que o Ricardo já fez e a produção (incluindo mistura e masterização) é a melhor de todos os álbuns e Ramp. Decididamente depois do Thoughts e do Intersection este sobe-me para o TOP 3.
A The Cold é uma pedrada na cabeça...
A tendência para seguir as tendências já é uma tendência (
) em RAMP por isso não a considero umponto negativo.
Muito bom álbum na minha opinião.

A The Cold é uma pedrada na cabeça...
A tendência para seguir as tendências já é uma tendência (

Muito bom álbum na minha opinião.
"Sim, esta veio do silêncio E livres habitamos a substância do MU!" (HumbertoBot)
[BR11] Escreveu:Ele Escreveu:Nada se sabe sobre este album.Produçao,estudio,produtor,convidados,ediçao,editora...
Produzido pelo Ricardo Mendonça e Rui Duarte
Misturado pelo Daniel Bergstrand
Master Jim Brick
Metropolitana Ltd
Ediçao da Metrodiscos

- Last Light
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta abr 04, 2008 11:54 am
- Contacto:
Na sexta feira santa eles arrasaram em guimarães! hei-de colocar aqui umas pics do gig 

A set-list do concerto de Lx,cortesia do user PhiLiz

- Void
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo ago 10, 2008 8:18 pm
Gostei deste album. 

www.myspace.com/officialtrevas
Disharmony's Den - Gore - Sex - Extreme Music
Disharmony's Den - Gore - Sex - Extreme Music
- Bad Motherf*cker
- Participante Inspirado(a)
- Registado: segunda nov 05, 2007 6:15 pm
- Contacto:
Agora que o álbum já se encontra na prateleira, autografado e tudo hihihihihi
já posso dizer que não tem rodado quase nada para além dele, estes dias.
Está muito modernizado mas, ao contrário do Nude, vai buscar bastante agressão a "sítios" diferentes. Pormenores e detalhes microscópicos, que dá gosto ver na sonoridade de uma banda que "nos" é muito querida. A maturidade com que o álbum foi concebido traz orgulho ao peito.
Há pouco estava a fumar um cigarro lá fora e reparei na voz da "The Cold" e em como o Rui arranha ora a M. Petrozza, ora a C. Billy, sem nunca deixar de soar a Ramp e a Rui
É de esperar que, principalmente os fãs de longa data, não apreciem a modernização e até achem excessiva. Se for o caso, vejam como sinal de Evolução e Maturidade.
Temos qualidade a sério aqui no nosso cantinho. Consumam do que é nosso e vale a pena sempre que puderem

Está muito modernizado mas, ao contrário do Nude, vai buscar bastante agressão a "sítios" diferentes. Pormenores e detalhes microscópicos, que dá gosto ver na sonoridade de uma banda que "nos" é muito querida. A maturidade com que o álbum foi concebido traz orgulho ao peito.
Há pouco estava a fumar um cigarro lá fora e reparei na voz da "The Cold" e em como o Rui arranha ora a M. Petrozza, ora a C. Billy, sem nunca deixar de soar a Ramp e a Rui

É de esperar que, principalmente os fãs de longa data, não apreciem a modernização e até achem excessiva. Se for o caso, vejam como sinal de Evolução e Maturidade.
Temos qualidade a sério aqui no nosso cantinho. Consumam do que é nosso e vale a pena sempre que puderem

Not Safe for Work: Mostrar
Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes