Septic Flesh - "Communion"

MESHUGGENER
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 08, 2004 7:26 pm
Contacto:

Re: Septic Flesh - "Communion"

Mensagempor MESHUGGENER » sexta abr 25, 2008 9:47 am

sludge Escreveu:
Inmist Escreveu:Comparações com dimmu são redutoras porque as orquestrações deste album são muito mais grandiosas, empolgantes e épicas.

Discordo completamente, se á coisa em que Dimmu Borgir é bom é nas orquestrações épicas e grandiosas, por isso em relaçao a este aspecto os Septic Flesh nem aos calcanhares deles chegam.

Em relaçao a este album, voltei a ouvir e ate tenho andado a curtir, mas nao é nada de outro mundo, para mim é um 7 em 10 8)

Eu acho que entendo o que o Inmist diz. As orquestrações dos últimos, vá... 2 álbuns de Dimmu, são mais épicas sim, mas são épicas as in "parece que estou a ver um filme do Indiana Jones". Enquanto que as orquestrações do Communion são épicas à mesma, dão mais power aos temas, são menos alegres e parecem-me mais interligada, com nexo, no contexto dos temas.

Quanto ao álbum, epá curti. Está muito mais pesado e agressivo. Os anteriores nunca me tinham dito grande coisa. Com este voltei a dar uma olhada nos anteriores e, para o meu gosto pessoal, era bom que continuassem assim.

DanyWade [RIP]

Mensagempor DanyWade [RIP] » sexta mai 02, 2008 1:25 pm

Para ser sincero acho que está um album muito bom, dando destaque na minha opiniao a Annubis, Sangreal e Sunlight Moonlight...
Continuem assim...

Enigma
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta set 26, 2007 3:48 pm

Mensagempor Enigma » domingo jul 20, 2008 7:49 pm

Reavivar este tópico só para alterar a minha opinião acerca deste álbum. :mrgreen:

Tinha dito que o achava interessante, mas nada mais que isso. Pois bem, dei mais umas audições e.... grande álbum! Está na minha lista dos melhores do ano! Os growls então são do melhor que tenho ouvido ultimamente. :headbanger:

(adorei ver esta banda a abrir para Vader em Corroios. Muito bom! :P )
Valfar, ein Windir

Karamazov [RIP 2012/07/27]

Mensagempor Karamazov [RIP 2012/07/27] » domingo jul 20, 2008 9:12 pm

Sangreal for the win. Aquelas guitarradas... Stroke inducing.

Count Raven
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 06, 2008 11:42 am
Contacto:

Mensagempor Count Raven » segunda set 15, 2008 4:03 pm

O álbum está fantástico, e as orquestrações não são insossas, bem pelo contrário; fez-me lembrar imenso as orquestrações de um "Nexus Polaris" ou de Cradle (mas no bom sentido). Não é o álbum do ano, mas certamente, e a meu ver, a surpresa do ano (até agora). =)
When all else fails, "tás a amealhar pontos de metaleiro" will get you through the day.

Bloody Dawn [RIP]

Mensagempor Bloody Dawn [RIP] » terça set 16, 2008 12:51 pm

BEM DISSE que seria o albúm do ano!o melhor mesmo..está mais que perfeito! :cheers:

Count Raven
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 06, 2008 11:42 am
Contacto:

Mensagempor Count Raven » quinta set 18, 2008 2:13 am

Bloody Dawn Escreveu:BEM DISSE que seria o albúm do ano!o melhor mesmo..está mais que perfeito! :cheers:

Ouvi-o hoje outra vez e acho que não deves andar muito longe, começo a pensar que é capaz de ser o melhor que ouvi este ano também... 8)
When all else fails, "tás a amealhar pontos de metaleiro" will get you through the day.

Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
Contacto:

Re: Septic Flesh-Communion

Mensagempor Zyklon » sexta abr 15, 2011 6:41 pm

The Great Mass está mais sinfonico, mais bruto e mais orelhudo mas parece-me ligeiramente inferior ao Communion, acho que lhe falta uma dose de escuridão sonora, parece-me muito luminoso.
Mas o pessoal que gosta ou tem como bandas de eleição os Behemoth, Dimmu Borgir, Therion ou Amorphis vai adorar o album.
De todas as faixas destacaria principalmente a "Rising", que acredito que será em breve um dos pontos altos dos concertos dos gajos.

Toretto
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda jan 29, 2007 3:51 pm

Mensagempor Toretto » sexta abr 15, 2011 6:50 pm

Zyklon Escreveu:The Great Mass está mais sinfonico, mais bruto e mais orelhudo mas parece-me ligeiramente inferior ao Communion, acho que lhe falta uma dose de escuridão sonora, parece-me muito luminoso.
Mas o pessoal que gosta ou tem como bandas de eleição os Behemoth, Dimmu Borgir, Therion ou Amorphis vai adorar o album.
De todas as faixas destacaria principalmente a "Rising", que acredito que será em breve um dos pontos altos dos concertos dos gajos.

Concordo. Noto a falta, sobretudo, dos vocais clean com timbre diabólico. No entanto, é um tsunami sonoro, mais uma vez.
Imagem

CultOfTheDead
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta set 10, 2009 5:58 pm

Mensagempor CultOfTheDead » sexta abr 15, 2011 7:57 pm

Concordo com o que foi dito aqui acima, talvez esteja um pouco abaixo do Communion que é uma obra de arte, mas este não deixa de ser excelente! Para mim estes gajos não sabem fazer maus álbuns... Misturam a brutalidade e a sinfonia de uma forma que eu adoro, dão um grande ambiente às músicas. Depois de alguns anos de espera, voltaram em grande, sem dúvida! Excelente :D

Vaargseth [RIP 2012/04/25]

Mensagempor Vaargseth [RIP 2012/04/25] » sábado abr 16, 2011 12:12 am

Zyklon Escreveu:Mas o pessoal que gosta ou tem como bandas de eleição os Behemoth, Dimmu Borgir [...] vai adorar o album.

Indeed! No meu caso, nunca dei muita atenção aos Septic Flesh mas mal começei a ouvir este novo álbum (que foi depois de pensar muito bem) fiquei completamente boquiaberto...

OrDoS
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm

Mensagempor OrDoS » sábado abr 16, 2011 12:18 am

Septic Flesh primeiro estranha-se, depois entranha-se violentamente! Ainda não ouvi, mas mal o faça vou deixá-lo crescer, com certeza, as usual! :mrgreen:
From word to a word I was led to a word...
ImagemImagem 20ª Edição - X11

Perforation
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 22, 2009 12:47 pm

Mensagempor Perforation » sábado abr 16, 2011 11:06 am

estou a curtir imenso este album mas o Communion é a obra destes senhores....
▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼

Grimner
Administrador
Registado: domingo mai 08, 2005 9:41 am
Contacto:

Mensagempor Grimner » sábado abr 16, 2011 11:13 am

Se o curtem, criem o tópico oficial para o comentar.
Eu já vi o raxx num papo seco
Hordes of Yore webpage

Perforation
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 22, 2009 12:47 pm

Mensagempor Perforation » sábado abr 16, 2011 11:22 am

O album só sai dia 18 de Abril... Não era proibido abrir tópico antes do lançamento oficial??
▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼

Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes