BlackSunrise - "Engulf the World in Frozen Flames"

X-FrEaK
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mar 23, 2007 7:02 pm
Contacto:

Mensagempor X-FrEaK » quarta mai 30, 2007 8:20 pm

sepultura again? podre...a ver se tocam uma Holy Wars ou Hangar 18 dos Deth :P

Agent Orange
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo mar 04, 2007 3:45 am

Mensagempor Agent Orange » quarta mai 30, 2007 8:25 pm

Mais uma vez, parabéns pessoal! O álbum tem pormenores e sensações que vamos descobrindo a pouco e pouco. Há realmente uma grande variedade nas composições.

Domingo devo adquirir, pelo menos, o vosso 1º álbum. Embora conheça algumas músicas, não o tenho. As novas t-shirts também estão bem porreiras.

xbelzebux
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sábado mar 05, 2005 7:01 pm

Mensagempor xbelzebux » quarta mai 30, 2007 8:34 pm

X-FrEaK Escreveu:sepultura again? podre...a ver se tocam uma Holy Wars ou Hangar 18 dos Deth :P

Tocar Death?....e dedos? ahahahaha

xbelzebux

Mensagempor xbelzebux » quarta mai 30, 2007 8:36 pm

AGENT ORANGE Escreveu:Mais uma vez, parabéns pessoal! O álbum tem pormenores e sensações que vamos descobrindo a pouco e pouco. Há realmente uma grande variedade nas composições.

Domingo devo adquirir, pelo menos, o vosso 1º álbum. Embora conheça algumas músicas, não o tenho. As novas t-shirts também estão bem porreiras.

E mai uma vez obrigado! de facto tivemos algum cuidado em não fazer um album igual do inicio ao fim...a musica tal como o ouvinte é organica..ou seja tem de respirar :)

Lá no lotus vais ter desde os cd´s Engulf the World in Frozen Flames e Azrael, ao nosso ep 7" e o merchandising novo e até antigo!! é para o menino e para a menina!!!

Deadheart
Registado: terça set 30, 2003 11:39 pm
Contacto:

Mensagempor Deadheart » quarta mai 30, 2007 9:59 pm

xbelzebux Escreveu:
X-FrEaK Escreveu:sepultura again? podre...a ver se tocam uma Holy Wars ou Hangar 18 dos Deth :P

O X-Freak estava a referir-se a Megadeth. :wink:
Há que dar tempo ao Tempo para que o Tempo actue no tempo certo...

xbelzebux

Mensagempor xbelzebux » quarta mai 30, 2007 10:21 pm

Deadheart Escreveu:
xbelzebux Escreveu:

Bolas!! chamem as coisas pelas nomes!!!! ehehehe

X-FrEaK
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor X-FrEaK » quarta mai 30, 2007 11:07 pm

xbelzebux Escreveu:
Deadheart Escreveu:
xbelzebux Escreveu:

Hangar 18 e Holy Wars e DETH eh so somar 1+1+1 :P

xbelzebux

Mensagempor xbelzebux » quinta mai 31, 2007 7:41 am

X-FrEaK Escreveu:
xbelzebux Escreveu:
Deadheart Escreveu:
xbelzebux Escreveu:

Hangar 18 e Holy Wars e DETH eh so somar 1+1+1 :P

111?

Fred Headbanger
Registado: quinta jul 27, 2006 3:37 pm
Contacto:

Mensagempor Fred Headbanger » quinta mai 31, 2007 8:28 am

xbelzebux Escreveu:covers!?

No lotus devemos tocar a troops of doom de Sepultura...mas estamos a ensair uma versão de uma de uma musica portuguesa...sim cantada em portugues!!! ahahaha e tb temos ai uma ideia para uma outra versão de uma banda camone...mas não é de metal ou msm rock..ah e tb não é cenas tipo samantha fox!!!!please....

Ohh pah por mim ta brutal,venha Sepultura,n vi como a tocaram no lotus,mas sendo das minhas bandas e musicas preferidas la vou eu berrar essa merda com o biscoito :P

xbelzebux

Mensagempor xbelzebux » quinta mai 31, 2007 9:17 am

Fred Headbanger Escreveu:
xbelzebux Escreveu:covers!?

No lotus devemos tocar a troops of doom de Sepultura...mas estamos a ensair uma versão de uma de uma musica portuguesa...sim cantada em portugues!!! ahahaha e tb temos ai uma ideia para uma outra versão de uma banda camone...mas não é de metal ou msm rock..ah e tb não é cenas tipo samantha fox!!!!please....

Ohh pah por mim ta brutal,venha Sepultura,n vi como a tocaram no lotus,mas sendo das minhas bandas e musicas preferidas la vou eu berrar essa merda com o biscoito :P

Tá dito!! agora não tens fuga!!

_[RM]_
Metálico(a)
Registado: sexta jul 14, 2006 1:26 pm

Mensagempor _[RM]_ » quinta jun 07, 2007 8:19 pm

Apesar de já andar a ouvir o cd à uma semana, só o comprei hoje :oops: lol.. Por isso já tenho opinião na matéria! :D

Nesta última semana, já ouvi o cd mais de muitas vezes, e algo que inicialmente nao me tinha apegado, estou completamente viciado nele agora..! :twisted:

Os interlúdios, se assim lhes posso chamar, são simplesmente brutais.. A The Open Wound (talvez a minha música preferida), seguida da The Plague e AAInvocat, sobem o nível para muito alto deste album, não esperava ouvir nada deste género, tenho de ser sincero! :o

Segue-se A Lifetime of Winter que é abusada demais! A Deadlock é uma boa música, bastante boa até, mas acho que é a música que mais estranho em todo o cd, comparando com o conjunto parece uma música "sem a alma" das restantes, talvez seja só sensação minha, mas nao é nada de muito relevante. :wink: A In the LOTBlind é a única música que aqui roça o metalcore, e é simplesmente viciante! Acho que a colaboração foi muito bem escolhida e usada, grande trabalho! :P

A Reborn tira um pouco o pé do acelerador (e ainda bem lol), e aquece o ouvinte para uma bomba que vem a seguir (Iconoclast), é uma daquelas músicas que me surpreendem cada vez que a oiço.. My time to play god e o fecho, terminam o album em grande..

Muitos parabens por este trabalho, foi estranho pegar no album para alguem que era viciado no The Azrael :oops: Mas depois de poucas audiçoes na integra, grande pedra este cd. Muitos parabens! :) Venham muitos mais anos de blacksunrise que eu agradeço!

X-FrEaK
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor X-FrEaK » quinta jun 07, 2007 10:46 pm

AGENT ORANGE Escreveu:Domingo devo adquirir, pelo menos, o vosso 1º álbum. Embora conheça algumas músicas, não o tenho. As novas t-shirts também estão bem porreiras.

permite-me discordar mas por acaso as T-shirts de Blacksunrise para mim nunca foram muito boas =| eu aproveitava algo como a capa do cd ou uma cena parecida, pk nenhuma das tshirts me cativou ate hoje :\

_[RM]_
Metálico(a)
Registado: sexta jul 14, 2006 1:26 pm

Mensagempor _[RM]_ » sexta jun 08, 2007 1:51 am

X-FrEaK Escreveu:
AGENT ORANGE Escreveu:Domingo devo adquirir, pelo menos, o vosso 1º álbum. Embora conheça algumas músicas, não o tenho. As novas t-shirts também estão bem porreiras.

permite-me discordar mas por acaso as T-shirts de Blacksunrise para mim nunca foram muito boas =| eu aproveitava algo como a capa do cd ou uma cena parecida, pk nenhuma das tshirts me cativou ate hoje :\

As t-shirts de Blacksunrise, pelo menos as que tavam no site eram muito bacanas. A do day of the dead, e da moto serra! :twisted:

X-FrEaK
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor X-FrEaK » sexta jun 08, 2007 11:06 am

_[RM]_ Escreveu:
X-FrEaK Escreveu:

As t-shirts de Blacksunrise, pelo menos as que tavam no site eram muito bacanas. A do day of the dead, e da moto serra! :twisted:

sim, so mesmo a da motoserra, mas eh branca xP

xbelzebux

Mensagempor xbelzebux » quarta jun 13, 2007 6:42 pm

_[RM]_ Escreveu:Apesar de já andar a ouvir o cd à uma semana, só o comprei hoje :oops: lol.. Por isso já tenho opinião na matéria! :D

Nesta última semana, já ouvi o cd mais de muitas vezes, e algo que inicialmente nao me tinha apegado, estou completamente viciado nele agora..! :twisted:

Os interlúdios, se assim lhes posso chamar, são simplesmente brutais.. A The Open Wound (talvez a minha música preferida), seguida da The Plague e AAInvocat, sobem o nível para muito alto deste album, não esperava ouvir nada deste género, tenho de ser sincero! :o

Segue-se A Lifetime of Winter que é abusada demais! A Deadlock é uma boa música, bastante boa até, mas acho que é a música que mais estranho em todo o cd, comparando com o conjunto parece uma música "sem a alma" das restantes, talvez seja só sensação minha, mas nao é nada de muito relevante. :wink: A In the LOTBlind é a única música que aqui roça o metalcore, e é simplesmente viciante! Acho que a colaboração foi muito bem escolhida e usada, grande trabalho! :P

A Reborn tira um pouco o pé do acelerador (e ainda bem lol), e aquece o ouvinte para uma bomba que vem a seguir (Iconoclast), é uma daquelas músicas que me surpreendem cada vez que a oiço.. My time to play god e o fecho, terminam o album em grande..

Muitos parabens por este trabalho, foi estranho pegar no album para alguem que era viciado no The Azrael :oops: Mas depois de poucas audiçoes na integra, grande pedra este cd. Muitos parabens! :) Venham muitos mais anos de blacksunrise que eu agradeço!

Depois de tantos elogios, só me resta agradecer e garantir.te que durante mts e bons anos vais poder rodar a cabeça ao som da nossa musica!!

ps: Percebo o que queres dizer quando dizes que a Deadlock não tem alma...mas é msm assim 1:50 a abanar a tola e já tá!!! ehehe e a Iconoclast tb é das minhas preferidas!

Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 21 visitantes