BlackSunrise - "Engulf the World in Frozen Flames"
- Agent Orange
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: domingo mar 04, 2007 3:45 am
Mais uma vez, parabéns pessoal! O álbum tem pormenores e sensações que vamos descobrindo a pouco e pouco. Há realmente uma grande variedade nas composições.
Domingo devo adquirir, pelo menos, o vosso 1º álbum. Embora conheça algumas músicas, não o tenho. As novas t-shirts também estão bem porreiras.
Domingo devo adquirir, pelo menos, o vosso 1º álbum. Embora conheça algumas músicas, não o tenho. As novas t-shirts também estão bem porreiras.
AGENT ORANGE Escreveu:Mais uma vez, parabéns pessoal! O álbum tem pormenores e sensações que vamos descobrindo a pouco e pouco. Há realmente uma grande variedade nas composições.
E mai uma vez obrigado! de facto tivemos algum cuidado em não fazer um album igual do inicio ao fim...a musica tal como o ouvinte é organica..ou seja tem de respirar
Lá no lotus vais ter desde os cd´s Engulf the World in Frozen Flames e Azrael, ao nosso ep 7" e o merchandising novo e até antigo!! é para o menino e para a menina!!!
- X-FrEaK
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta mar 23, 2007 7:02 pm
- Contacto:
xbelzebux Escreveu:Deadheart Escreveu:xbelzebux Escreveu:X-FrEaK Escreveu:sepultura again? podre...a ver se tocam uma Holy Wars ou Hangar 18 dos Deth
Tocar Death?....e dedos? ahahahaha
O X-Freak estava a referir-se a Megadeth.
Bolas!! chamem as coisas pelas nomes!!!! ehehehe
Hangar 18 e Holy Wars e DETH eh so somar 1+1+1
X-FrEaK Escreveu:xbelzebux Escreveu:Deadheart Escreveu:xbelzebux Escreveu:X-FrEaK Escreveu:sepultura again? podre...a ver se tocam uma Holy Wars ou Hangar 18 dos Deth
Tocar Death?....e dedos? ahahahaha
O X-Freak estava a referir-se a Megadeth.
Bolas!! chamem as coisas pelas nomes!!!! ehehehe
Hangar 18 e Holy Wars e DETH eh so somar 1+1+1
111?
-
Fred Headbanger
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quinta jul 27, 2006 3:37 pm
- Contacto:
xbelzebux Escreveu:covers!?
No lotus devemos tocar a troops of doom de Sepultura...mas estamos a ensair uma versão de uma de uma musica portuguesa...sim cantada em portugues!!! ahahaha e tb temos ai uma ideia para uma outra versão de uma banda camone...mas não é de metal ou msm rock..ah e tb não é cenas tipo samantha fox!!!!please....
Ohh pah por mim ta brutal,venha Sepultura,n vi como a tocaram no lotus,mas sendo das minhas bandas e musicas preferidas la vou eu berrar essa merda com o biscoito
Fred Headbanger Escreveu:xbelzebux Escreveu:covers!?
No lotus devemos tocar a troops of doom de Sepultura...mas estamos a ensair uma versão de uma de uma musica portuguesa...sim cantada em portugues!!! ahahaha e tb temos ai uma ideia para uma outra versão de uma banda camone...mas não é de metal ou msm rock..ah e tb não é cenas tipo samantha fox!!!!please....
Ohh pah por mim ta brutal,venha Sepultura,n vi como a tocaram no lotus,mas sendo das minhas bandas e musicas preferidas la vou eu berrar essa merda com o biscoito
Tá dito!! agora não tens fuga!!
Apesar de já andar a ouvir o cd à uma semana, só o comprei hoje
lol.. Por isso já tenho opinião na matéria!
Nesta última semana, já ouvi o cd mais de muitas vezes, e algo que inicialmente nao me tinha apegado, estou completamente viciado nele agora..!
Os interlúdios, se assim lhes posso chamar, são simplesmente brutais.. A The Open Wound (talvez a minha música preferida), seguida da The Plague e AAInvocat, sobem o nível para muito alto deste album, não esperava ouvir nada deste género, tenho de ser sincero!
Segue-se A Lifetime of Winter que é abusada demais! A Deadlock é uma boa música, bastante boa até, mas acho que é a música que mais estranho em todo o cd, comparando com o conjunto parece uma música "sem a alma" das restantes, talvez seja só sensação minha, mas nao é nada de muito relevante.
A In the LOTBlind é a única música que aqui roça o metalcore, e é simplesmente viciante! Acho que a colaboração foi muito bem escolhida e usada, grande trabalho!
A Reborn tira um pouco o pé do acelerador (e ainda bem lol), e aquece o ouvinte para uma bomba que vem a seguir (Iconoclast), é uma daquelas músicas que me surpreendem cada vez que a oiço.. My time to play god e o fecho, terminam o album em grande..
Muitos parabens por este trabalho, foi estranho pegar no album para alguem que era viciado no The Azrael
Mas depois de poucas audiçoes na integra, grande pedra este cd. Muitos parabens!
Venham muitos mais anos de blacksunrise que eu agradeço!
Nesta última semana, já ouvi o cd mais de muitas vezes, e algo que inicialmente nao me tinha apegado, estou completamente viciado nele agora..!
Os interlúdios, se assim lhes posso chamar, são simplesmente brutais.. A The Open Wound (talvez a minha música preferida), seguida da The Plague e AAInvocat, sobem o nível para muito alto deste album, não esperava ouvir nada deste género, tenho de ser sincero!
Segue-se A Lifetime of Winter que é abusada demais! A Deadlock é uma boa música, bastante boa até, mas acho que é a música que mais estranho em todo o cd, comparando com o conjunto parece uma música "sem a alma" das restantes, talvez seja só sensação minha, mas nao é nada de muito relevante.
A Reborn tira um pouco o pé do acelerador (e ainda bem lol), e aquece o ouvinte para uma bomba que vem a seguir (Iconoclast), é uma daquelas músicas que me surpreendem cada vez que a oiço.. My time to play god e o fecho, terminam o album em grande..
Muitos parabens por este trabalho, foi estranho pegar no album para alguem que era viciado no The Azrael
- X-FrEaK
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
AGENT ORANGE Escreveu:Domingo devo adquirir, pelo menos, o vosso 1º álbum. Embora conheça algumas músicas, não o tenho. As novas t-shirts também estão bem porreiras.
permite-me discordar mas por acaso as T-shirts de Blacksunrise para mim nunca foram muito boas =| eu aproveitava algo como a capa do cd ou uma cena parecida, pk nenhuma das tshirts me cativou ate hoje :\
X-FrEaK Escreveu:AGENT ORANGE Escreveu:Domingo devo adquirir, pelo menos, o vosso 1º álbum. Embora conheça algumas músicas, não o tenho. As novas t-shirts também estão bem porreiras.
permite-me discordar mas por acaso as T-shirts de Blacksunrise para mim nunca foram muito boas =| eu aproveitava algo como a capa do cd ou uma cena parecida, pk nenhuma das tshirts me cativou ate hoje :\
As t-shirts de Blacksunrise, pelo menos as que tavam no site eram muito bacanas. A do day of the dead, e da moto serra!
- X-FrEaK
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
_[RM]_ Escreveu:X-FrEaK Escreveu:AGENT ORANGE Escreveu:Domingo devo adquirir, pelo menos, o vosso 1º álbum. Embora conheça algumas músicas, não o tenho. As novas t-shirts também estão bem porreiras.
As t-shirts de Blacksunrise, pelo menos as que tavam no site eram muito bacanas. A do day of the dead, e da moto serra!
sim, so mesmo a da motoserra, mas eh branca xP
_[RM]_ Escreveu:Apesar de já andar a ouvir o cd à uma semana, só o comprei hojelol.. Por isso já tenho opinião na matéria!
![]()
Nesta última semana, já ouvi o cd mais de muitas vezes, e algo que inicialmente nao me tinha apegado, estou completamente viciado nele agora..!![]()
Os interlúdios, se assim lhes posso chamar, são simplesmente brutais.. A The Open Wound (talvez a minha música preferida), seguida da The Plague e AAInvocat, sobem o nível para muito alto deste album, não esperava ouvir nada deste género, tenho de ser sincero!![]()
Segue-se A Lifetime of Winter que é abusada demais! A Deadlock é uma boa música, bastante boa até, mas acho que é a música que mais estranho em todo o cd, comparando com o conjunto parece uma música "sem a alma" das restantes, talvez seja só sensação minha, mas nao é nada de muito relevante.A In the LOTBlind é a única música que aqui roça o metalcore, e é simplesmente viciante! Acho que a colaboração foi muito bem escolhida e usada, grande trabalho!
![]()
Muitos parabens por este trabalho, foi estranho pegar no album para alguem que era viciado no The AzraelMas depois de poucas audiçoes na integra, grande pedra este cd. Muitos parabens!
Venham muitos mais anos de blacksunrise que eu agradeço!
Depois de tantos elogios, só me resta agradecer e garantir.te que durante mts e bons anos vais poder rodar a cabeça ao som da nossa musica!!
ps: Percebo o que queres dizer quando dizes que a Deadlock não tem alma...mas é msm assim 1:50 a abanar a tola e já tá!!! ehehe e a Iconoclast tb é das minhas preferidas!
Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 21 visitantes