Evanescence - "The Open Door"

OrDoS
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm

Mensagempor OrDoS » quinta nov 09, 2006 3:09 pm

Brujo Escreveu:
OrDoS Escreveu:
Razor Escreveu:Eu gostava de perceber é porque é que vocês malham nesta banda e se for preciso elogiam os Within Temptation e afins! É porque uns passam na MTV e outros não?

Tirando os os últimos albuns de Lacuna Coil e WT (e mesmo assim...), acho estas duas bandas bem mais audíveis e muito menos monótonas que Evanescence. Consigo ouvir um album seguido de LC e WT mais do que uma vez, quando um de Evanescence nem a meio consigo chegar sem desligar :P

interrogo-me como ouves esses albuns sem achares ambos monotonos. . . lol

O de Evanescence parece ter sempre a mesma tonalidade, o mesmo ritmo, enfim... O de Lacuna Coil safa-se pela produção e pela voz, e o de within Temptation é dinâmico q.b. mesmo sendo na onda comercial.

Sim Br11, é vergonhoso que se tenham colado a eles, mas quando se trabalha para ganhar mais dinheiro é normal ter de seguir estes caminhos. Paciência, gosto mais dos albuns anteriores mesmo assim :P
From word to a word I was led to a word...
ImagemImagem 20ª Edição - X11

diabox
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 06, 2006 10:02 am

Mensagempor diabox » sábado nov 11, 2006 9:10 pm

OrDoS Escreveu:
Brujo Escreveu:
OrDoS Escreveu:
Razor Escreveu:Eu gostava de perceber é porque é que vocês malham nesta banda e se for preciso elogiam os Within Temptation e afins! É porque uns passam na MTV e outros não?

Tirando os os últimos albuns de Lacuna Coil e WT (e mesmo assim...), acho estas duas bandas bem mais audíveis e muito menos monótonas que Evanescence. Consigo ouvir um album seguido de LC e WT mais do que uma vez, quando um de Evanescence nem a meio consigo chegar sem desligar :P

interrogo-me como ouves esses albuns sem achares ambos monotonos. . . lol

O de Evanescence parece ter sempre a mesma tonalidade, o mesmo ritmo, enfim... O de Lacuna Coil safa-se pela produção e pela voz, e o de within Temptation é dinâmico q.b. mesmo sendo na onda comercial.

Sim Br11, é vergonhoso que se tenham colado a eles, mas quando se trabalha para ganhar mais dinheiro é normal ter de seguir estes caminhos. Paciência, gosto mais dos albuns anteriores mesmo assim :P

na minha opiniao as tres bandas referidas sabem muito bem como vender.
a cover d DM no last cd de lacuna coil.....DM esta em alta, novo album e tal.....mercado a falar mais alto
quem quer ouvir que ouça, mas eu pesoalmente nao suporto nem um pouco.....as tres
"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw

http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com

repressão política... só para alguns...

Phobos [RIP]

Mensagempor Phobos [RIP] » domingo nov 12, 2006 1:46 am

Tambem meto estas bandas todas no mesmo saco.Agora estou so à espera q passe a camioneta para os senhores as levarem.

Nhec
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda ago 01, 2005 1:46 pm
Contacto:

Mensagempor Nhec » domingo nov 12, 2006 5:06 am

Lord_Phobos Escreveu:Tambem meto estas bandas todas no mesmo saco.Agora estou so à espera q passe a camioneta para os senhores as levarem.

Razor Escreveu:Quero dizer que pode-se não gostar da banda mas isso não é razão para menosprezar o talento.
Eu também não suporto muita coisa mas sei reconhecer quando existe talento, mesmo que eu não suporte a banda.
Membro Orgulhoso Grupo KEAF - keimaenrolaacendefuma
Rácio de Pinanços
Cervejas em latas de 50 cl provocam cancro!
Metal until die

Phobos [RIP]

Mensagempor Phobos [RIP] » domingo nov 12, 2006 10:25 am

Tarde de mais, ja passou a camioneta.

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » domingo nov 12, 2006 10:28 am

Correcto... e gostando-se ou não é indiscutível que os Within Temptation são (eram) uma banda repleta de talento.

Condenável é terem deitado fora a sua sonoridade característica para se terem colado vergonhosamente aos Evanescence e parece que é por lá que querem continuar... aí sim, esse tipo de talento já será mais que questionável.

diabox
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor diabox » domingo nov 12, 2006 12:30 pm

Bronze Escreveu:Correcto... e gostando-se ou não é indiscutível que os Within Temptation são (eram) uma banda repleta de talento.

Condenável é terem deitado fora a sua sonoridade característica para se terem colado vergonhosamente aos Evanescence e parece que é por lá que querem continuar... aí sim, esse tipo de talento já será mais que questionável.

o que é que da dinheiro o quê?
pois.....o eterno capitalismo..... :wink:
"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw

geiras
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta set 29, 2005 1:46 pm

Mensagempor geiras » domingo nov 12, 2006 12:45 pm

Bronze Escreveu:Correcto... e gostando-se ou não é indiscutível que os Within Temptation são (eram) uma banda repleta de talento.

olha que na sei se eles se vão colar assim tanto.
aparentmente as novas musicas tão mais pesadas e não tão comerciais como o ultimo
cds q quero
CDs venda
KING DIAMOND E OVERKILL EM CORROIOS.TRAGAM-OS JÁ.

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » domingo nov 12, 2006 1:11 pm

parece-me a conversa que os Paradise Lost utilizam há 500 anos... ok, ficamos pare ver (ouvir)

diabox
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor diabox » domingo nov 12, 2006 1:14 pm

geiras Escreveu:

aparentmente as novas musicas tão mais pesadas e não tão comerciais como o ultimo

tambem, mais comercial que aquilo so mesmo a fuckin' floribella..... :wink:

sludge [RIP]

Mensagempor sludge [RIP] » domingo nov 12, 2006 1:48 pm

Os evanescense sao pessimos......
É o maior exemplo de 1a banda k so faz musica para vender, eles nem tocar sabem!!!!! :x
E nao é por terem uma gaja boa a cantar, k eu vou gostar, senao ouvia shakira e beyonce..... :lol:

Mindwalker
Administrador
Registado: sábado dez 25, 2004 2:59 pm

Mensagempor Mindwalker » domingo nov 12, 2006 2:15 pm

sludge Escreveu:Shakira

O único "K" que utilizaste correctamente.
Now, I've noticed a tendency for this thread to get rather silly...
बोधि

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » domingo nov 12, 2006 2:17 pm

:lol:

Nhec
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda ago 01, 2005 1:46 pm
Contacto:

Mensagempor Nhec » domingo nov 12, 2006 2:40 pm

geiras Escreveu:

Infelizmente parece que querem continuar a trabalhar dentro desse domínio. Grunts e sonoridade mais "doomy" é coisa que eles não pensam por em prática tão cedo, isto segundo a entrevista que deram no CC quando cá estiveram no Vilar de Mouros.
Membro Orgulhoso Grupo KEAF - keimaenrolaacendefuma
Rácio de Pinanços
Cervejas em latas de 50 cl provocam cancro!
Metal until die

geiras
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta set 29, 2005 1:46 pm

Mensagempor geiras » domingo nov 12, 2006 3:01 pm

Nhec Escreveu:
geiras Escreveu:

Infelizmente parece que querem continuar a trabalhar dentro desse domínio. Grunts e sonoridade mais "doomy" é coisa que eles não pensam por em prática tão cedo, isto segundo a entrevista que deram no CC quando cá estiveram no Vilar de Mouros.

mas pode ter um pouco mais de peso.
o Mother Earth tinha algum peso e não era propriamente comercial
cds q quero

CDs venda

KING DIAMOND E OVERKILL EM CORROIOS.TRAGAM-OS JÁ.

Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 26 visitantes