ok considera.o album da banda...mas nao de originais, dai a minha opiniao
attitude! fuckin' attitude
diabox Escreveu:advem do facto do kleber dizer que nao havia fas novos e que o pessoal so sacava
eu sempre vi GNFR como uma instituiçao do rock. instituiçao essa que me 'trouxe' para o metal, propriamente dito
logico que o numero de fas ja nao é o mesmo, e muita gente sacou este album...
zeplin43 Escreveu:diabox Escreveu:advem do facto do kleber dizer que nao havia fas novos e que o pessoal so sacava
eu sempre vi GNFR como uma instituiçao do rock. instituiçao essa que me 'trouxe' para o metal, propriamente dito
Guns n Roses é e sempre será uma instituição do rock correcto!!!!! todos concordam.
O problema e que isto já não e guns mas sim Axel Rose e muito fraquinho por sinal como já disse anteriormente uns tokes de Guitarra e pouco mais.
zeplin43 Escreveu:diabox Escreveu:advem do facto do kleber dizer que nao havia fas novos e que o pessoal so sacava
Guns n Roses é e sempre será uma instituição do rock correcto!!!!! todos concordam.
O problema e que isto já não e guns mas sim AXL Rose e muito fraquinho por sinal como já disse anteriormente uns tokes de Guitarra e pouco mais.
diabox Escreveu:
e concordo com o Him...: tendo em conta a idade e o degredo pelo qual ele passou, a voz nao esta assim tao assassinada
diabox Escreveu:trve :s
perdoe as minhas palavras master![]()
LOL
Ele Escreveu:Épicos.
Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes