pantufa Escreveu:relativamente ao di caprio no nos esqueçamos do blood diamound e do the departed!
e sobretudo não nos esqueçamos do Titanic!
pantufa Escreveu:relativamente ao di caprio no nos esqueçamos do blood diamound e do the departed!
darkiske Escreveu:Mas aqui ninguém vê filmes de jeito?
Desculpem lá, mas parecem viciados em blockbusters. Se ouvem, metal, ou seja, se "descobriram" o metal, porque não descobrem também filmes?
vou dar dicas de filmes realmente bons.
Danny Elfman a interpretar o Diabo! (e a fazer a música, claro)
Takeshi Kitano
O melhor pior filme de sempre
Clássico.
(também gosto de um bom blockbuster, mas só de vez em quando. Dark Knight esteve genial)
Ish Mael Escreveu:Eu vejo blockbusters, vejo os brainies e até vejo aqueles que nem vale a pena ver. Basicamente vejo os que me apetece.
darkiske Escreveu:Mas aqui ninguém vê filmes de jeito?
Desculpem lá, mas parecem viciados em blockbusters. Se ouvem, metal, ou seja, se "descobriram" o metal, porque não descobrem também filmes?
vou dar dicas de filmes realmente bons.
Danny Elfman a interpretar o Diabo! (e a fazer a música, claro)
Takeshi Kitano
O melhor pior filme de sempre
Clássico.
(também gosto de um bom blockbuster, mas só de vez em quando. Dark Knight esteve genial)
JanickGers Escreveu:Epa mas os Transformers não são exemplo, gosto muito de um bom blockbuster mas o Transformers... Acho dos piores filmes de sempre, que degredo
darkiske Escreveu:Quando disse o melhor pior filme de sempre referia-me ao The Room, se vires o trailer percebes o que quero dizer.
O que disse quanto ao Holy Grail, foi "clássico", provavelmente a melhor comédia de sempre.
Concordo com o que dizes, gostar de filmes é tanto apreciar os clássicos, alguns mais "intelectuais" europeus ou os blockbusters.
Apenas sugiro que diversifiquem.
Ish Mael Escreveu:Por exemplo...O último que vi foi o CRANK 2 HIGH VOLTAGE...
Fuckin' pointless? Yeah
Fuckin' fun? HELL YEAH.
Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes