Cinematógrafo

REG [RIP 2011/01/28]

Re: Cinematógrafo

Mensagempor REG [RIP 2011/01/28] » quinta ago 20, 2009 10:39 pm

JanickGers Escreveu:Quando digo dos melhores é duma lista imensa,apenas quis dizer que o ponho ao nível dos melhores. Até porque nem é dos que mais gosto, mas isso não implica que não o reconheça como grande actor ...

Talvez concorde com esta parte, acho que ganhei uma certa aversão ao Bradd Pitt por ouvir muito dfizer " que só gostam dele como actor por ter uma carinha bonita", mas sim, tem o seu quê de impressionante (como actor).

Neburis [RIP 2010/07/17]

Mensagempor Neburis [RIP 2010/07/17] » quinta ago 20, 2009 10:40 pm

Alguém foi ver o Inimigos Públicos? Gostei do filme, Johnny Depp em grande. :metal:

REG [RIP 2011/01/28]

Mensagempor REG [RIP 2011/01/28] » quinta ago 20, 2009 10:44 pm

Neburis Escreveu:Alguém foi ver o Inimigos Públicos? Gostei do filme, Johnny Depp em grande. :metal:

Nao, mais um para a lista...

JanickGers
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta ago 23, 2007 10:00 pm

Mensagempor JanickGers » quinta ago 20, 2009 10:44 pm

Neburis Escreveu:Alguém foi ver o Inimigos Públicos? Gostei do filme, Johnny Depp em grande. :metal:

Fui ontem, fantástico! Acho que nunca vi o Johnny Depp a fazer um papel menos bom, mas não vi todos os filmes dele. Este é outro que ponho ao nível dos melhores!

Indigente
Moderador
Registado: quarta jan 21, 2004 6:39 pm

Mensagempor Indigente » sexta ago 21, 2009 9:24 am

vêm aí o maior wank fest de efeitos especiais na história do cinema.

"Avatar" apresenta efeitos especiais nunca vistos, concebidos através de uma tecnologia digital em 3D totalmente inovadora, criada pelo próprio Cameron ao longo da última década. É o próprio realizador que coloca a fasquia da expectativa numa altura estratosférica, ao defender que o seu novo filme é um projecto tão colossal e ambicioso (em termos artísticos, de produção e financeiros) que faz parecer "Titanic" um "piquenique".

http://www.elpais.com/videos/cine/Avata ... cin_1/Ves/

recorrendo à extensa sabedoria das galinhas:

Imagem
Wine, women and song.

Ish Mael
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 01, 2007 9:55 am
Contacto:

Mensagempor Ish Mael » sexta ago 21, 2009 9:52 am

Ontem revi este:
Imagem

Trippy movie, que é, em parte, o estilo do realizador, Ken Russell.

A história, para aqueles que não conhecem, trata da visita de Percy e Mary Shelley mais sua meia-irmã Claire, à mansão do infame Lord Byron, poeta e putanheiro-mor do séc. XVII.
Nessa mesma noite induzidos por massivas quantidades de laudano ingerido, iniciam-se jogos e orgias e são contados contos de fantasmas, que levam a que fantasmas e horrores pessoais se comecem a manifestar, levando os participantes a uma viagem pelo medo que aparentemente tomou forma e os atormenta por todos os cantos da enorme mansão.
Relato ficcionado e alucinado da noite que terá dado origem à criação do conto "Frankenstein" escrito posteriormente por Mary Shelley.

Um filme para rever outra vez noutra altura...on weeeeeeeed :D
*pant* *pant* *pant* It's...

Comedy & Tragedy

Release the Geese

Cthulhu_Dawn
Moderador
Registado: sábado set 22, 2007 10:39 pm

Mensagempor Cthulhu_Dawn » sexta ago 21, 2009 10:39 am

Ish Mael Escreveu:Ontem revi este:
Imagem

Trippy movie, que é, em parte, o estilo do realizador, Ken Russell.

A história, para aqueles que não conhecem, trata da visita de Percy e Mary Shelley mais sua meia-irmã Claire, à mansão do infame Lord Byron, poeta e putanheiro-mor do séc. XVII.
Nessa mesma noite induzidos por massivas quantidades de laudano ingerido, iniciam-se jogos e orgias e são contados contos de fantasmas, que levam a que fantasmas e horrores pessoais se comecem a manifestar, levando os participantes a uma viagem pelo medo que aparentemente tomou forma e os atormenta por todos os cantos da enorme mansão.
Relato ficcionado e alucinado da noite que terá dado origem à criação do conto "Frankenstein" escrito posteriormente por Mary Shelley.

Um filme para rever outra vez noutra altura...on weeeeeeeed :D

Desconhecia por completo tal coisa... :|
Shame on me....Gostava de ver isso muito brevemente

Ish Mael
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Ish Mael » sexta ago 21, 2009 10:56 am

Não sei se por meios legais é fácil de encontrar. Acredito que sim.
Mas pelos meios mais ilegais foi um raio dum trabalho...demorou-me umas 3 semanas para conseguir o filme. :\

Comedy & Tragedy

Release the Geese

Cthulhu_Dawn
Moderador

Mensagempor Cthulhu_Dawn » sexta ago 21, 2009 11:01 am

Ish Mael Escreveu:Não sei se por meios legais é fácil de encontrar. Acredito que sim.
Mas pelos meios mais ilegais foi um raio dum trabalho...demorou-me umas 3 semanas para conseguir o filme. :\

Vou averiguar, sem dúvida...
A ideia é bem catita...e também tem o Gabriel Byrne, o que é simpático.
Gracias Master Ish

Ish Mael
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Ish Mael » sexta ago 21, 2009 11:25 am

Mas não estejas à espera de um filme espectacular. :D É mais trippy do que intenso. E muitas vezes é trapalhão. Mas vê-se.
Dou também grande relevância ao Timothy Spall. O gajo é, IMO, um dos actores secundários de primeira categoria :D e na minha humilde opinião consegue mesmo dar um baile em representação a qualquer um dos actores principais do filme.

Edit: O filme tem detalhes visuais muito interessantes. Algumas cenas capturam mesmo aquilo que o título do filme advoga e tem alguns planos muito bem apanhados. No entanto podia ter tido uma melhor concretização. Mas foi realizado em 1986, já não há nada a fazer. eheh. Espero que nunca façam remake. :shock:

Ah...e o quadro do Fuseli :D :metal:

Eu consegui encontra-lo pelo
Spoiler: Mostrar
torrentz
mas vinha em formato DVD. tive que usar o DVD shrink para converter os ficheiros e finalmente grava-lo no Nero. Não consegui encontrar melhor que isso.

:beer:
Última edição por Ish Mael em sexta ago 21, 2009 11:39 am, editado 2 vezes no total.

Comedy & Tragedy

Release the Geese

Toretto
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda jan 29, 2007 3:51 pm

Mensagempor Toretto » sexta ago 21, 2009 11:28 am

Imagem

Cthulhu_Dawn
Moderador

Mensagempor Cthulhu_Dawn » sexta ago 21, 2009 12:15 pm

Ish Mael Escreveu:Mas não estejas à espera de um filme espectacular. :D É mais trippy do que intenso. E muitas vezes é trapalhão. Mas vê-se.

:lol: Eu percebi pela forma como descreveste o filme, logo de início...Não te preocupes

Ah...e o quadro do Fuseli :D :metal:

Pois é! Também tinha ido entretanto ao imdb e reparei nesse pormenor..Eu acho fofo :lol:

Por acaso, agora que falaste em filme trapalhão, conheces um (aparente) fenómeno que dá pelo nome de The Room?
Não conhecia e dei de caras com isso no blog do Nuno Markl (sou visitante frequente, apesar de tanta gente lhe ter um ódio de morte, nunca percebi bem porquê, but I digress)...De qualquer forma, o tipo pôs lá uma série de clips, incluindo a trailer e descreve a história toda em relação ao "filme"...
http://havidaemmarkl.blogs.sapo.pt/459871.html Fica o link do post, que é mais fácil...
A sério...aquilo que lá está é épico...no pior sentido do termo..Altamente recomendável :metal:
Quem quiser depois dê feedback :lol:

Grimner
Administrador
Registado: domingo mai 08, 2005 9:41 am
Contacto:

Mensagempor Grimner » sexta ago 21, 2009 12:31 pm

JanickGers Escreveu:
REG Escreveu:
JanickGers Escreveu:... o julguem como actor só pelo facto de ser um menino bonito de Hollywood

True. Mas daí a dizer-se "dos melhores"..
Mas pronto opinioes, i respect that.

-Morgan Freeman
-Roberto Beningni
-Helena Bonham Carter
-Jim Carrey
-Mel Gibson
-Johnny Deep (o Johnny Deep para alem de o achar de certa fora atraente ou um "menino bonito de Hollywood", tabém o acho muito bom actor.)
and so on..

Quando digo dos melhores é duma lista imensa,apenas quis dizer que o ponho ao nível dos melhores. Até porque nem é dos que mais gosto, mas isso não implica que não o reconheça como grande actor ... Por exemplo eu não gosto nada do Jim Carrey, acho que ao lado do Brad Pitt é demasiado limitado, mas lá está opiniões :wink:

Lá está, é sempre uma questão de subjectividade. O Bradd Pitt, como alguem aqui apontou, tem uma certa tendência para fazer um tipo "homogéneo" de personagem. Isso não invalida a sua qualidade. O Begnini tem uma tendência a fazer um mesmo tipo de papel, e ninguém lhe nega a boa representação na vida é bela. Ou, se quisermos pensar, o Jack Nicholson é um excelente actor, e faz sempre um papel de um gajo arrogante, tremendamente sarcástico, que acaba sempre por ter sempre um certo "gravitas" à sua volta. Isto vale quer ele esteja a representar um coronel dos Marines, quer ele esteja a ser um assassino com um machado, quer esteja numa comédia romântica e a ser um doente de obsessão compulsiva.

Outro actor que também repesca os seus papéis... Robin Williams. O bonacheirão carismático que inspira as pessoas com o seu bom humor numa época de crise e num ambiente hostil... Bom dia Vietname, Clube dos poetas Mortos, Patch Addams, Jakob o mentiroso (este ultimo com MUITAS semelhanças com o a vida é bela)... as semelhanças são tremendas. Nem por isso deixam de ser maus filmes (alguns deles, pelo menos).

Há certos actores que se "especializam", e estão no seu melhor num determinado contexto. Não faz deles limitados, apenas se sabe que se vai ter uma performance sólida desses actores quando num determinado papel. Outros são autênticos camaleões. Johnny Depp e Dustin Hoffmann, por exemplo.
Eu já vi o raxx num papo seco
Hordes of Yore webpage

Inmist
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm

Mensagempor Inmist » sexta ago 21, 2009 12:56 pm

Vistas as coisas, os actores (famosos) apenas dão a cara. Conquistaram a sua reputação, a sua imagem de marca e vendem-na fazendo aquilo que as pessoas estão à espera que façam. O resto é cinema... realizadores, escritores, produtores, essas coisas.
"Hate the ones who bring you down"

REG [RIP 2011/01/28]

Mensagempor REG [RIP 2011/01/28] » sexta ago 21, 2009 1:10 pm

Nem de proposito, estreia hoje no Brasil "Veronika Decide Morrer" :roll:
http://msn.guiadasemana.com.br/MSN/film ... &cd_city=1

Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes