Cinematógrafo

Neburis [RIP 2010/07/17]

Re: Cinematógrafo

Mensagempor Neburis [RIP 2010/07/17] » quinta ago 20, 2009 6:11 pm

Heraklyon Escreveu:
Neburis Escreveu:
darkiske Escreveu:The Curious Case of Benjamin Button. Viram? Discutai!

Bom filme, péssimo actor.

Péssimo actor?!?! O Brad Pitt é só dos actores mais versáteis da actualidade e apesar de um ou outro papel num anterior filme menos bom tem brindado os espectadores com algumas excelentes e inesquecíveis interpretações ao longo dos anos. Uma coisa é não gostares do actor, outra é negares a sua capacidade de representação. Eu nem sou muito de defender este género de actores "sex-symbols", mas uma coisa te garanto, na minha modesta opinião o Brad Pitt vale por vários milhares de Ben Afflecks, Matt Damons, Matthew MacConnagheys, Josh Hartnetts e sinceramente, Leonardo DiCaprios, no que toca a representação.

Quanto ao filme, gostei, mas como acho que já tinha falado dele e como não me está a apetecer falarmuito mais fico por aqui. :)

Discordo. Não pela instrucção de actor que ele teve ao longo dos anos na escola, mas pelo facto da mediatização lhe ter subido à cabeça e tê-lo transformado numa sombra do que ele poderia ter sido. Havia actores melhores para o papel, e embora o conceito do filme seja bom, admitamos que 65% ou mais do público feminino apenas estava lá para o ver com a peitaça à mostra.

Unexpect3D
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: sexta nov 21, 2008 4:36 pm

Mensagempor Unexpect3D » quinta ago 20, 2009 6:31 pm

Neburis Escreveu:
Heraklyon Escreveu:
Neburis Escreveu:
darkiske Escreveu:The Curious Case of Benjamin Button. Viram? Discutai!

Bom filme, péssimo actor.

Péssimo actor?!?! O Brad Pitt é só dos actores mais versáteis da actualidade e apesar de um ou outro papel num anterior filme menos bom tem brindado os espectadores com algumas excelentes e inesquecíveis interpretações ao longo dos anos. Uma coisa é não gostares do actor, outra é negares a sua capacidade de representação. Eu nem sou muito de defender este género de actores "sex-symbols", mas uma coisa te garanto, na minha modesta opinião o Brad Pitt vale por vários milhares de Ben Afflecks, Matt Damons, Matthew MacConnagheys, Josh Hartnetts e sinceramente, Leonardo DiCaprios, no que toca a representação.

Quanto ao filme, gostei, mas como acho que já tinha falado dele e como não me está a apetecer falarmuito mais fico por aqui. :)

Discordo. Não pela instrucção de actor que ele teve ao longo dos anos na escola, mas pelo facto da mediatização lhe ter subido à cabeça e tê-lo transformado numa sombra do que ele poderia ter sido. Havia actores melhores para o papel, e embora o conceito do filme seja bom, admitamos que 65% ou mais do público feminino apenas estava lá para o ver com a peitaça à mostra.

Nao blasfemos, uma coisa é o actor nao ser a melhor opçao outra é questionar o valor inquestionavel deste actor. Um Snatch ou Tewlve Monkeys falam por si so. E ainda uma outra será um dos pecados mortais.

Karamazov [RIP 2012/07/27]

Mensagempor Karamazov [RIP 2012/07/27] » quinta ago 20, 2009 6:46 pm

Neburis Escreveu:
Heraklyon Escreveu:
Neburis Escreveu:Bom filme, péssimo actor.

Não percebo porque dizes que ele é uma sombra do que poderia ter sido, achas que lhe falta alguma coisa? Também não percebo quais são as tuas bases para te fundamentares ao dizeres que o mediatismo lhe subiu à cabeça, até porque creio que não se tenha "vendido" assim tanto, dado que até hoje creio que não protagonizou assim tantos blockbusters (Ocean's Eleven, Troy). :)

Para mim bastam-me interpretações como as que ele teve em filmes como por exemplo Twelve Monkeys, Seven, Fight Club, The Assassination of Jesse James by the Coward Robert Ford, entre outras que não posso confirmar porque não vi na íntegra, mas que sempre ouvir falar como sendo particularmente boas (Interview with the Vampire, Snatch, Seven Years in Tibet, Babel, Burn After Reading), para o considerar como um grande actor. E isto para um actor que ainda vai nos 45 anos, acho que já é muito bom. Se chegar à idade do Anthony Hopkins, Morgan Freeman ou Jack Nicholson (são os que me vieram à cabeça agora) e continuar com este ritmo de qualidade, não vejo porque não há-de se tornar um ícone (se é que já não é). E sinceramente, com este tipo de papéis que exemplifiquei, alguns completamente díspares um do outro, chamar a um actor de péssimo parece-me um bocado descabido... :lol:

meninobesta
Administrador
Registado: sexta jan 20, 2006 12:01 pm

Mensagempor meninobesta » quinta ago 20, 2009 6:52 pm

Heraklyon Escreveu:Para mim bastam-me interpretações como as que ele teve em filmes como por exemplo Twelve Monkeys, Seven, Fight Club, The Assassination of Jesse James by the Coward Robert Ford, entre outras que não posso confirmar porque não vi na íntegra, mas que sempre ouvir falar como sendo particularmente boas (Interview with the Vampire, Snatch, Seven Years in Tibet, Babel, Burn After Reading), para o considerar como um grande actor. E isto para um actor que ainda vai nos 45 anos, acho que já é muito bom. Se chegar à idade do Anthony Hopkins, Morgan Freeman ou Jack Nicholson (são os que me vieram à cabeça agora) e continuar com este ritmo de qualidade, não vejo porque não há-de se tornar um ícone (se é que já não é). E sinceramente, com este tipo de papéis que exemplifiquei, alguns completamente díspares um do outro, chamar a um actor de péssimo parece-me um bocado descabido... :lol:

eu acho piada aos papeis que ele faz ... é um tipo extremamente competente!
mas quem sou eu para julgar... para mim o Bruce Campbel é o melhor actor que existe!

mas hás-de reparar que todos os papeis interpretados pelo brad pit têm sempre algo em comum: é o tipo confiante, meio doido, que de alguma forma não está completamente integrado, mas que ao mesmo tempo é aceite pelos seus pares. Isto é tão certo como o steven seagal interpretar tipos que sabem partir braços! :D
god's business, witchfinding!

darkiske
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda ago 21, 2006 10:41 pm

Mensagempor darkiske » quinta ago 20, 2009 6:58 pm

Por falar no Senhor Bruce, EVIL DEAD THE MUSICAL!

Sim, eu sei, é a melhor ideia desde as putas.

I’m an ice sculptor. Last night I made a cube.

Karamazov [RIP 2012/07/27]

Mensagempor Karamazov [RIP 2012/07/27] » quinta ago 20, 2009 7:40 pm

meninobesta Escreveu:mas hás-de reparar que todos os papeis interpretados pelo brad pit têm sempre algo em comum: é o tipo confiante, meio doido, que de alguma forma não está completamente integrado, mas que ao mesmo tempo é aceite pelos seus pares. Isto é tão certo como o steven seagal interpretar tipos que sabem partir braços! :D

Eu não diria todos, mas diria com certeza que essas características fazem parte dos papéis que ele melhor interpretou. Acho que é uma característica em que ele se identifica bastante com as personagens e lhe permite interpretar com mais facilidade, tornando-se por isso mesmo mais natural e genuíno. :P

Aproveito, já que se fala em Brad Pitt, para informar que me cheira que vel aí outro grande papel dele, no tão esperado novo filme do GRANDIOSO e GENIAL Terrence Malick. Afinal de contas o Terrence conseguiu meter o Colin Farrel a fazer um papel mais ou menos decente no seu último filme, o que por si só já é um grande feito e um motivo para acreditar que a dupla Brad Pitt/Sean Penn vai ser no mínimo interessante de ver no grande ecrã. 8)

Neburis [RIP 2010/07/17]

Mensagempor Neburis [RIP 2010/07/17] » quinta ago 20, 2009 8:21 pm

Ok, eu reformulo:

Péssimo actor. Para o papel de Benjamin Button.

Opiniões, opiniões... :roll:

JanickGers
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta ago 23, 2007 10:00 pm

Mensagempor JanickGers » quinta ago 20, 2009 9:04 pm

Acbo o Brad Pitt dos melhor actores de sempre

REG [RIP 2011/01/28]

Mensagempor REG [RIP 2011/01/28] » quinta ago 20, 2009 9:43 pm

JanickGers Escreveu:Acbo o Brad Pitt dos melhor actores de sempre

"..de sempre"
?

Costumas ver muitos filmes?

Old_Skull
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta nov 08, 2007 9:35 pm

Mensagempor Old_Skull » quinta ago 20, 2009 9:48 pm

Penso exactamente o mesmo da Ilona Staller.

Boa actriz... e boa atrás! 8)

JanickGers
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor JanickGers » quinta ago 20, 2009 10:15 pm

REG Escreveu:

"..de sempre"
?

Costumas ver muitos filmes?

Sim muitos mesmo. Acho que o Brad Pitt estará ao nível dos melhores sim. É brilhante. É pena que as pessoas o julguem como actor só pelo facto de ser um menino bonito de Hollywood

REG [RIP 2011/01/28]

Mensagempor REG [RIP 2011/01/28] » quinta ago 20, 2009 10:22 pm

JanickGers Escreveu:... o julguem como actor só pelo facto de ser um menino bonito de Hollywood

True. Mas daí a dizer-se "dos melhores"..
Mas pronto opinioes, i respect that.

-Morgan Freeman
-Roberto Beningni
-Helena Bonham Carter
-Jim Carrey
-Mel Gibson
-Johnny Deep (o Johnny Deep para alem de o achar de certa fora atraente ou um "menino bonito de Hollywood", tabém o acho muito bom actor.)
and so on..

Old_Skull
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta nov 08, 2007 9:35 pm

Mensagempor Old_Skull » quinta ago 20, 2009 10:24 pm

Este sim, um GRANDE actor! 8)

Imagem

UnderØath
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado mar 17, 2007 2:43 pm

Mensagempor UnderØath » quinta ago 20, 2009 10:27 pm

edinho nortadas, ganha na boa a esse pessoal todo.
xS3x - We Never Forget, We Never Forgive!
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu

JanickGers
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor JanickGers » quinta ago 20, 2009 10:27 pm

REG Escreveu:
JanickGers Escreveu:... o julguem como actor só pelo facto de ser um menino bonito de Hollywood

True. Mas daí a dizer-se "dos melhores"..
Mas pronto opinioes, i respect that.

-Morgan Freeman
-Roberto Beningni
-Helena Bonham Carter
-Jim Carrey
-Mel Gibson
-Johnny Deep (o Johnny Deep para alem de o achar de certa fora atraente ou um "menino bonito de Hollywood", tabém o acho muito bom actor.)
and so on..

Quando digo dos melhores é duma lista imensa,apenas quis dizer que o ponho ao nível dos melhores. Até porque nem é dos que mais gosto, mas isso não implica que não o reconheça como grande actor ... Por exemplo eu não gosto nada do Jim Carrey, acho que ao lado do Brad Pitt é demasiado limitado, mas lá está opiniões :wink:

Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes