Heraklyon Escreveu:Neburis Escreveu:darkiske Escreveu:The Curious Case of Benjamin Button. Viram? Discutai!
Bom filme, péssimo actor.
Péssimo actor?!?! O Brad Pitt é só dos actores mais versáteis da actualidade e apesar de um ou outro papel num anterior filme menos bom tem brindado os espectadores com algumas excelentes e inesquecíveis interpretações ao longo dos anos. Uma coisa é não gostares do actor, outra é negares a sua capacidade de representação. Eu nem sou muito de defender este género de actores "sex-symbols", mas uma coisa te garanto, na minha modesta opinião o Brad Pitt vale por vários milhares de Ben Afflecks, Matt Damons, Matthew MacConnagheys, Josh Hartnetts e sinceramente, Leonardo DiCaprios, no que toca a representação.
Quanto ao filme, gostei, mas como acho que já tinha falado dele e como não me está a apetecer falarmuito mais fico por aqui.
Discordo. Não pela instrucção de actor que ele teve ao longo dos anos na escola, mas pelo facto da mediatização lhe ter subido à cabeça e tê-lo transformado numa sombra do que ele poderia ter sido. Havia actores melhores para o papel, e embora o conceito do filme seja bom, admitamos que 65% ou mais do público feminino apenas estava lá para o ver com a peitaça à mostra.