Cinematógrafo

Demoniac
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm

Re: Cinematógrafo

Mensagempor Demoniac » sexta ago 14, 2009 3:32 am

Ish Mael Escreveu:O bisturi nos tendões?? com o puto debaixo da cama?? they wouldn't!!!! :shock:

A cena da mãe/irmã com problemas de saude que parece bastante creepy e tem aquele momento em que ela se levanta da cama.

Lembras-te ?

otnemeM
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
Contacto:

Mensagempor otnemeM » sexta ago 14, 2009 9:26 am

Unexpect3D Escreveu:Tachen é sempre barato e inclui fotografias boas, falta saber é o texto.

É bom, pelo próprio Claxton e na primeira pessoa.

Ish Mael
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 01, 2007 9:55 am
Contacto:

Mensagempor Ish Mael » sexta ago 14, 2009 9:32 am

Demoniac Escreveu:
Ish Mael Escreveu:O bisturi nos tendões?? com o puto debaixo da cama?? they wouldn't!!!! :shock:

A cena da mãe/irmã com problemas de saude que parece bastante creepy e tem aquele momento em que ela se levanta da cama.

Lembras-te ?

Fëck...:( não me lembro. Mas olha...ai está um bom filme para rever...o Samitério de Animais, ou Cemitério Vivo, no seu esplendor traduzido :D

And now for something completely different:

Ontem vi o Yes Man. Comédia mediana. Para quem já odeia o Jim Carrey não precisa de ver, ou até comentar for that matter :D

É um filme bem disposto e deixou-me bem disposto, logo, surtiu o efeito. Não há muito do exagero típico do Carrey, o humor faz-se pelo conteúdo e não apenas pelos gimmicks da personagem.
Nota mais negativa para a Zooey Deschanel...a moça até é girinha e tudo, mas é um zombie na actuação e tem uma voz esquisita.
Acho que se o Prozac tivesse voz falaria como a Zooey.
Recomendo o filme para uma tarde de domingo.
Imagem
*pant* *pant* *pant* It's...

Comedy & Tragedy

Release the Geese

Inmist
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm

Mensagempor Inmist » sexta ago 14, 2009 10:40 pm

Já ouvi maus comentários sobre esse filme, mas eu até gostei de algumas coisas em que o carrey entra com o Ace ventura em 1º lugar claro :D E o Dumb & Dumber também :lol: Para ver num futuro domingo de ressaca
"Hate the ones who bring you down"

Kustu [RIP 2010/01/14]

Mensagempor Kustu [RIP 2010/01/14] » sábado ago 15, 2009 12:13 am

Vi hoje o Paranoid Park do Gus Van Sant. Já tinha lido aqui algumas criticas (boas) deste realizador, finalmente tive oportunidade de comprovar.

É bacano, recomendo, espero ver em breve o Elephant.

Karamazov [RIP 2012/07/27]

Mensagempor Karamazov [RIP 2012/07/27] » sábado ago 15, 2009 1:10 pm

Ish Mael Escreveu:Nota mais negativa para a Zooey Deschanel...a moça até é girinha e tudo, mas é um zombie na actuação e tem uma voz esquisita.
Acho que se o Prozac tivesse voz falaria como a Zooey.

Também não achei o filme nada de especial, engraçadote apenas, mas só a presença da Zooey é um mega plus, ela é tão gira! Embora prefira de longe a sua mana Emily, que faz de Bones na série... Bones. :P

Kustu Escreveu:Vi hoje o Paranoid Park do Gus Van Sant. Já tinha lido aqui algumas criticas (boas) deste realizador, finalmente tive oportunidade de comprovar.

É bacano, recomendo, espero ver em breve o Elephant.

Já ando há algum tempo para ver o Paranoid Park, mas esqueço-me sempre... A ver se vejo um dia desses, já ouvi falar tanto dele e sempre que ia a caminho do IST via uns 37 pequenos cartazes do filme colados numas paredes ranhosas, embora estejam lá desde que o filme estreou no cinema...

O Elephant vi ha uns 4 anos creio eu e na altura gostei bastante. Um pouco parado, o que não lhe retira poder algum, mas aqueles movimentos de rotação contínuos da câmara achei magníficos, especialmente numa parte em que se ouve uma personagem a tocar a Sonata ao Luar de Beethoven no piano.

Demoniac
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Demoniac » domingo ago 16, 2009 2:47 am

Eu adorei o Paranoid Park. Aliás gosto mto dos filmes do GVS. Acho que ele tem uma maneira muito peculiar de filmar que dá um ambiente diferente ao que se vê por ai hoje em dia.

Quanto ao Yes Man! É um bom filme. E sinceramente achei a Zoey uma boa escolha para o papel.

--
No outro dia com tanta comparação minha do Pet S. acabei por ver hoje os 2 (que tinha para aqui gravados da RTP1 e 2....old habbits). O 1º é realmente um marco e acho o filme fascinante e de alguma forma uma grande critica ao desespero humano. O 2º é tem uma ou outra ideia engraçada (a paródia policial.....está genial), mas o resto é realmente MAU! e o filme perde-se, algo realmente infeliz, para um realizador que tinha acertado no ponto o 1º.

Creio que o que me marca mais no 1º é o Pascow, tem alguma magia esta personagem, gostei muito de reviver.

Déjà loin
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda jun 04, 2007 12:33 am
Contacto:

Mensagempor Déjà loin » domingo ago 16, 2009 4:19 am

Vi esse Yes Man há pouco tempo (a minha mãe alugou pelo meo e aproveitei para ver) e não sei porquê tinha qualquer coisa de familiar :mrgreen:. Não sei o que será, cof cof.
Assez lent, si vous le voulez bien.

Demoniac
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Demoniac » domingo ago 16, 2009 3:10 pm

Déjà loin Escreveu:Vi esse Yes Man há pouco tempo (a minha mãe alugou pelo meo e aproveitei para ver) e não sei porquê tinha qualquer coisa de familiar :mrgreen:. Não sei o que será, cof cof.

Mentiroso Compulsivo ? :P

Déjà loin
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda jun 04, 2007 12:33 am
Contacto:

Mensagempor Déjà loin » domingo ago 16, 2009 3:28 pm

Demoniac Escreveu:
Déjà loin Escreveu:Vi esse Yes Man há pouco tempo (a minha mãe alugou pelo meo e aproveitei para ver) e não sei porquê tinha qualquer coisa de familiar :mrgreen:. Não sei o que será, cof cof.

Claro que não, ele é n00b. Eu sou ninja sem mentir :awesome:.
Assez lent, si vous le voulez bien.

Demoniac
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Demoniac » domingo ago 16, 2009 4:05 pm

Déjà loin Escreveu:
Demoniac Escreveu:

Claro que não, ele é n00b. Eu sou ninja sem mentir :awesome:.

hahaha

Já agora Public Enemies FTW :P

Armageddon
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sexta abr 24, 2009 6:05 pm
Contacto:

Mensagempor Armageddon » domingo ago 16, 2009 5:14 pm

Imagem

Finalmente vi este filme...
Brutalissimo!
Out there someone's dying...hopefully

p41nk1ll3r
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mai 03, 2007 10:33 pm

Mensagempor p41nk1ll3r » domingo ago 16, 2009 11:43 pm

Vi hoje o Goodbye Lenin, é leve e tem o seu encanto, mostra um pouco do relativismo da realidade.

Old_Skull
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta nov 08, 2007 9:35 pm

Mensagempor Old_Skull » segunda ago 17, 2009 12:04 am

p41nk1ll3r Escreveu:Vi hoje o Goodbye Lenin, é leve e tem o seu encanto, mostra um pouco do relativismo da realidade.

:shock:

Que queres dizer com leve?!?!?

Na minha modesta opinião é um dos melhores filmes da década. :metal:

p41nk1ll3r
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mai 03, 2007 10:33 pm

Mensagempor p41nk1ll3r » segunda ago 17, 2009 6:11 am

digo leve porque não senti pressão durante o filme, é tudo apresentado de uma maneira sublime, acho mesmo que a cena da marcha nocturna é a parte mais "bruta" senão mesmo a única, acho até que é esse facto que faz dele um bom filme, um drama sem "drama" se me faço entender.

Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes