Ish Mael Escreveu:O bisturi nos tendões?? com o puto debaixo da cama?? they wouldn't!!!!
A cena da mãe/irmã com problemas de saude que parece bastante creepy e tem aquele momento em que ela se levanta da cama.
Lembras-te ?
Ish Mael Escreveu:O bisturi nos tendões?? com o puto debaixo da cama?? they wouldn't!!!!
Unexpect3D Escreveu:Tachen é sempre barato e inclui fotografias boas, falta saber é o texto.
Demoniac Escreveu:Ish Mael Escreveu:O bisturi nos tendões?? com o puto debaixo da cama?? they wouldn't!!!!
A cena da mãe/irmã com problemas de saude que parece bastante creepy e tem aquele momento em que ela se levanta da cama.
Lembras-te ?
Ish Mael Escreveu:Nota mais negativa para a Zooey Deschanel...a moça até é girinha e tudo, mas é um zombie na actuação e tem uma voz esquisita.
Acho que se o Prozac tivesse voz falaria como a Zooey.
Kustu Escreveu:Vi hoje o Paranoid Park do Gus Van Sant. Já tinha lido aqui algumas criticas (boas) deste realizador, finalmente tive oportunidade de comprovar.
É bacano, recomendo, espero ver em breve o Elephant.
Déjà loin Escreveu:Vi esse Yes Man há pouco tempo (a minha mãe alugou pelo meo e aproveitei para ver) e não sei porquê tinha qualquer coisa de familiar. Não sei o que será, cof cof.
Demoniac Escreveu:Déjà loin Escreveu:Vi esse Yes Man há pouco tempo (a minha mãe alugou pelo meo e aproveitei para ver) e não sei porquê tinha qualquer coisa de familiar. Não sei o que será, cof cof.
Mentiroso Compulsivo ?
Déjà loin Escreveu:Demoniac Escreveu:Déjà loin Escreveu:Vi esse Yes Man há pouco tempo (a minha mãe alugou pelo meo e aproveitei para ver) e não sei porquê tinha qualquer coisa de familiar. Não sei o que será, cof cof.
Mentiroso Compulsivo ?
Claro que não, ele é n00b. Eu sou ninja sem mentir.
p41nk1ll3r Escreveu:Vi hoje o Goodbye Lenin, é leve e tem o seu encanto, mostra um pouco do relativismo da realidade.
Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes