Cinematógrafo

Grimner
Administrador
Registado: domingo mai 08, 2005 9:41 am
Contacto:

Re: Cinematógrafo

Mensagempor Grimner » sexta jul 24, 2009 7:57 pm

Ish Mael Escreveu:
Vermampir Escreveu:
Ish Mael Escreveu:
Demoniac Escreveu:Infelizmente parece ser o que eu mais temia......um Willy Wonka 2.

Começo a achar que se o Tim Burton fizesse o Batman (de 1989) agora, o Joker seria todo fluorescente e prendia o batman em jaulas de chocolate.

O Tim Burton foi mordido por um Joel Schumacher radioactivo. :D

Mas tens razão...está muito... "colorido". Bem...pode ser que o produto final surpreenda.

Não sei qual é o problema de o Tim Burton fazer um filme mais colorido que o normal. Até acho bem, para desenjoar um bocado. Por muito que goste do Nightmare Before Christmas, Corpse Bride, Sleepy Hollow, Sweeney Todd e restantes, acho que faz bem "brincar" um bocado com cores. Ainda assim, preferia que o Tim Burton fizesse uma adaptação do American Mcgee's Alice

Não há mal nenhum. O Timóteo Burton faz o que quer e lhe bem apetecer. Eu vejo na mesma. Eu até gostei do Planeta Macaco. Não é espectacular, não é um filme que virou do avesso...mas a obra original também não era lá grande portento por mais que digam que era.
E também gostei do 2girls1cup and the chocolate factory, porque já gostava do Livro do Roald Dahl e o filme não fugiu muito ao imaginário do livro (e nem fugiu muito a primeiro filme).

Mas, digo-te que gostaria de ver um novo filme do Tim Burton na sua toada mais obscura, pois os últimos têm sido mais "coloridos". Acho que o último que teve um pouco mais de grimnésse foi o "Sleepy Hollow".
Acho que podia ser uma boa oportunidade para fazer algo negro com a envolvente da "Alice". Mas se assim não for deve estar no mínimo um filme à boa maneira Tim Burton.

E sim... Uma adaptação da Alice do American McGee também era algo que eu gostaria de ver.

Se calhar a existência do American Mcgee é uma razão boa para o homem não seguir por esse caminho.
Eu já vi o raxx num papo seco
Hordes of Yore webpage

Unexpect3D
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: sexta nov 21, 2008 4:36 pm

Mensagempor Unexpect3D » sexta jul 24, 2009 10:04 pm

Ermo Escreveu:
Unexpect3D Escreveu:Os teus comentarios acerca dos filmes sao tao preciosos que quem nao os viu deixara de ter vontade de o fazer.

Elegante o Deloin ? Sim.
Importante salientar o contexto desse filme em toda a sua influencia nos thrillers modernos, no remake espectacular de John Whoo por ex. Praticamente todos os filmes de Mellville sao imperdiveis.

O Woody ha muito tempo que usa oculos modernos à semelhança das suas ultimas peliculas. Surprendido/a com o Agente da Broadway com um par de quotes em tudo semelhantes e recorrentes na sua filmografia. Entao que acontecera com Balas sobre a Broadway ou Dias da Radio?

É preferivel postar somente a imagem do filme do que cair no ridiculo, but whatever floats on your boat.

Imagem Não sei o que te levou a pensar que sou alguma espécie de crítico de cinema ou que o Memento me anda a pagar para promover ou analisar filmes, mas acredita que nem uma coisa nem a outra são verdade. De resto, não dês cabo da tua saúde mental só por causa de um post na internet.

Quem falou em critica? Que eu saiba nunca ninguem ergueu uma estatua a um. Nem sequer percebi se gostaste de um dos filmes mencionados.
Memento, desconheço tal pessoa e nem me interessam as razoes porque é trazido ao assunto.
E sim, aparentemente as vezes passo-me sem razao.
Ponto.

Inmist
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm

Mensagempor Inmist » sábado jul 25, 2009 4:29 pm

Imagem
Um dos melhores filmes que já vi, por acaso.
"Hate the ones who bring you down"

Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
Contacto:

Mensagempor Zyklon » sábado jul 25, 2009 4:41 pm

Já alguem viu?
Imagem
Apareceu-me aqui nem sei como numa pasta ao fim de algum tempo(estranho misterio)...vou só espreitar um pouco mais logo.
Última edição por Zyklon em segunda jul 27, 2009 10:34 am, editado 1 vez no total.

Avô Metralha
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: sexta fev 08, 2008 8:36 pm
Contacto:

Mensagempor Avô Metralha » sábado jul 25, 2009 9:54 pm

Ermo Escreveu:Imagem
<3

Brutal filme! É grande a interpretação dos dois míudos, especialmente da míuda que faz de Eli. A relação entre eles é poética. E sim, é um filme sobre vampiros sem litros de sangue e violência explícita, mas com uma aura bem negra. Um must-see.

Ish Mael
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 01, 2007 9:55 am
Contacto:

Mensagempor Ish Mael » segunda jul 27, 2009 9:54 am

Grimner Escreveu:Se calhar a existência do American Mcgee é uma razão boa para o homem não seguir por esse caminho.

Why? o_O ?
O McGee é algum género de asshole?

Vermampir Escreveu:Ish, se queres um filme do Burton negro e cheio de grimnésse, espera pela adaptação da série Dark Shadows :D

Yup. Já li que é o próximo alvo do Burton. :D
But first things first. Alice...e depois logo se vê.
*pant* *pant* *pant* It's...

Comedy & Tragedy

Release the Geese

Cthulhu_Dawn
Moderador
Registado: sábado set 22, 2007 10:39 pm

Mensagempor Cthulhu_Dawn » segunda jul 27, 2009 10:10 am

Ish Mael Escreveu:
Grimner Escreveu:Se calhar a existência do American Mcgee é uma razão boa para o homem não seguir por esse caminho.

Why? o_O ?

Vermampir Escreveu:Ish, se queres um filme do Burton negro e cheio de grimnésse, espera pela adaptação da série Dark Shadows :D

Yup. Já li que é o próximo alvo do Burton. :D
But first things first. Alice...e depois logo se vê.

A teaser pareceu engraçada...E as personagens muito bem feitas, estou curioso em ver o que é que aquele conjunto de actores conseguiu fazer com elas...
Não me importo muito com o facto de ser mais "colorido" ou não...O pouco que se mostra daquele "mundo", acho que está ali surrealismo q.b. e isso agrada-me... É esperar para ver

Grimner
Administrador
Contacto:

Mensagempor Grimner » segunda jul 27, 2009 2:44 pm

Ish Mael Escreveu:

Why? o_O ?

Dizia mais num sentido de uma adaptação mais "negra" e gó da Alice já ter sido feita (numa versão que por acaso até se podia afirmar que bebe alguma inspiração ao Tim Burton), e como tal, o Burton não querer seguir esse caminho.

Hordes of Yore webpage

Ish Mael
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Ish Mael » segunda jul 27, 2009 3:03 pm

Grimner Escreveu:
Ish Mael Escreveu:

Why? o_O ?

Dizia mais num sentido de uma adaptação mais "negra" e gó da Alice já ter sido feita (numa versão que por acaso até se podia afirmar que bebe alguma inspiração ao Tim Burton), e como tal, o Burton não querer seguir esse caminho.

Ah. Ok.. Agora já te entendi. Pensei que estavas a dizer isso por cenas de direitos de autor ou propriedade.

Mas essa versão mais negra e gó da Alice já foi feita apenas em jogo (o mencionado jogo do American McGee) e não em filme, pelo menos que eu tenha conhecimento. É verdade que a parte visual do jogo tem muito do que se pode considerar Burton, mas acho que o próprio McGee caminha por esses ambientes visuais, quer por inspiração ou pela sua própria criatividade.
Mas uma adaptação do jogo, se bem feita e por um realizador competente (que não tinha de ser o Burton) não era mau. Já fizeram merdas piores.

E ainda dentro do universo Lewis Carroll, não sei se o Marilio Manso ainda mexe com o Phantasmagoria...

Comedy & Tragedy

Release the Geese

Grimner
Administrador
Contacto:

Mensagempor Grimner » segunda jul 27, 2009 3:05 pm

Ish Mael Escreveu:
Grimner Escreveu:
Ish Mael Escreveu:

Why? o_O ?

Ah. Ok.. Agora já te entendi. Pensei que estavas a dizer isso por cenas de direitos de autor ou propriedade.

Mas essa versão mais negra e gó da Alice já foi feita apenas em jogo (o mencionado jogo do American McGee) e não em filme, pelo menos que eu tenha conhecimento. É verdade que a parte visual do jogo tem muito do que se pode considerar Burton, mas acho que o próprio McGee caminha por esses ambientes visuais, quer por inspiração ou pela sua própria criatividade.
Mas uma adaptação do jogo, se bem feita e por um realizador competente (que não tinha de ser o Burton) não era mau. Já fizeram merdas piores.

E ainda dentro do universo Lewis Carroll, não sei se o Marilio Manso ainda mexe com o Phantasmagoria...

Uma visitinha à wikipedia revelou que há planos para a criação de um filme da versão do American McGee, realizado pelo Wes Craven (medo), mas como está em planos desde 2000, deduzo que os produtores sejam os mesmos do Duke Nukem Forever.

Hordes of Yore webpage

Ish Mael
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Ish Mael » segunda jul 27, 2009 3:12 pm

eheh...ainda com a Sarah Michelle Gellar a fazer de Alice, como foi dito nessa altura...há-de ela chegar aos 50 anos para fazer de Alice com 17 :D

Comedy & Tragedy

Release the Geese

Vermampir
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: sábado dez 13, 2008 11:53 pm

Mensagempor Vermampir » segunda jul 27, 2009 10:00 pm

A minha alma encontra-se dividida. Não sei se solto um suspiro de alívio por terem cancelado o filme de Castlevania e assim terem salvo a saga de uma grande vergonha, se fico triste, porque o enredo até me pareceu interessante.
meurtremassacremeurtremassacremeurtremassacremeurtre

Sanguessuga
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 07, 2008 10:12 am
Contacto:

Mensagempor Sanguessuga » segunda jul 27, 2009 10:09 pm

tive a ver este filme no fim de semana
é mesmo hilariante :mrgreen:

Imagem

Imagem
:mrgreen:
aconcelho a todos os que gostarem do genero "comédia negra"
do mesmo realizador do filme "zombies party"

e os actores sao todos os mesmos :D

:cheers:

Sethlad
Moderador
Registado: segunda mai 12, 2008 5:26 pm
Contacto:

Mensagempor Sethlad » terça jul 28, 2009 8:46 am

Avô Metralha Escreveu:
Ermo Escreveu:Imagem
<3

Brutal filme! É grande a interpretação dos dois míudos, especialmente da míuda que faz de Eli. A relação entre eles é poética. E sim, é um filme sobre vampiros sem litros de sangue e violência explícita, mas com uma aura bem negra. Um must-see.

Grande, grande filme. E para mim não tanto pela prestação dos 2 jovens actores (que é bastante competente) mas pela forma (muito escandinava) tão distante, quase mundana, como o realizador filma uma história de vampiores. Como se fosse uma história qualquer, sem exageros, sem gritos, sem suspense-pipoca, sem bandas sonoras góticas...

Lembra-me um pouco o cinema de Aki Kaurismaki.

Mas com vampiros.

Void
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo ago 10, 2008 8:18 pm

Mensagempor Void » terça jul 28, 2009 12:14 pm

Zyklon Escreveu:Já alguem viu?
Imagem
Apareceu-me aqui nem sei como numa pasta ao fim de algum tempo(estranho misterio)...vou só espreitar um pouco mais logo.

Vi, já algum tempo.
É giro, mas não nada de outro mundo
www.myspace.com/officialtrevas

Disharmony's Den - Gore - Sex - Extreme Music

Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 11 visitantes