Ish Mael Escreveu:Vermampir Escreveu:Ish Mael Escreveu:Demoniac Escreveu:Infelizmente parece ser o que eu mais temia......um Willy Wonka 2.
Começo a achar que se o Tim Burton fizesse o Batman (de 1989) agora, o Joker seria todo fluorescente e prendia o batman em jaulas de chocolate.
O Tim Burton foi mordido por um Joel Schumacher radioactivo.
Mas tens razão...está muito... "colorido". Bem...pode ser que o produto final surpreenda.
Não sei qual é o problema de o Tim Burton fazer um filme mais colorido que o normal. Até acho bem, para desenjoar um bocado. Por muito que goste do Nightmare Before Christmas, Corpse Bride, Sleepy Hollow, Sweeney Todd e restantes, acho que faz bem "brincar" um bocado com cores. Ainda assim, preferia que o Tim Burton fizesse uma adaptação do American Mcgee's Alice
Não há mal nenhum. O Timóteo Burton faz o que quer e lhe bem apetecer. Eu vejo na mesma. Eu até gostei do Planeta Macaco. Não é espectacular, não é um filme que virou do avesso...mas a obra original também não era lá grande portento por mais que digam que era.
E também gostei do 2girls1cup and the chocolate factory, porque já gostava do Livro do Roald Dahl e o filme não fugiu muito ao imaginário do livro (e nem fugiu muito a primeiro filme).
Mas, digo-te que gostaria de ver um novo filme do Tim Burton na sua toada mais obscura, pois os últimos têm sido mais "coloridos". Acho que o último que teve um pouco mais de grimnésse foi o "Sleepy Hollow".
Acho que podia ser uma boa oportunidade para fazer algo negro com a envolvente da "Alice". Mas se assim não for deve estar no mínimo um filme à boa maneira Tim Burton.
E sim... Uma adaptação da Alice do American McGee também era algo que eu gostaria de ver.
Se calhar a existência do American Mcgee é uma razão boa para o homem não seguir por esse caminho.