Cinematógrafo
- Audiokollaps
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado dez 13, 2008 9:37 pm
Re: Cinematógrafo
Um teaser:
(Não cliquem para ver no tube, os comments são mesmo spoilers)
(Não cliquem para ver no tube, os comments são mesmo spoilers)
Audiokollaps Escreveu:Eu acho que devias ver.
Em termos de violência gráfica este filme é menos explícito que o Saw/Hostel.
O que me incomodou foi a violência metafísica/mental, foi a crueldade desmedida, foram os propósitos, foram os fins.
Não a tortura em si, mas sim tudo que a rodeia, os motivos, o como e os porquês.
Foi exactamente isso que disseste que me incomodou mais também no Hostel. Não foi de todo o aspecto visual que me deixou enjoado, mas sim todo esse contexto que explicitaste.
Bem que gosto de desafios, talvez lhe dê uma oportunidade num dia desses, tenho é de arranjar cabeça para isso. Aposto que vai ser uma experiência daquelas difíceis de esquecer.

PS: Lembro-me que na noite em que vi o Hostel tinha bebido muito e quando um gajo bebe assim depois começa a pensar muito...
Heraklyon Escreveu:PS: Lembro-me que na noite em que vi o Hostel tinha bebido muito e quando um gajo bebe assim depois começa a pensar muito...
Ficaste com medo de ir para a Eslováquia?

Btw, lembraste de te ter falado do Wolf Creek?
Convém arranjares disposição e cabeça para esse filme. Já que não é o teu cup of tea.

Quando um gajo está bezano começa a pensar e a magicar teorias e o caralho-a-sete, portanto a ver filmes daqueles não resulta muito bem. Mas não fiquei com medo de ir para a Eslováquia.
O Wolf Creek tinha ideia que era um filme de terror mais "regular", ou estou enganado? Mas sim, estou curioso para vê-lo. Entretanto vê se arranjas o The Proposition, grande filme que injustamente passou despercebido a 95% da população

O Wolf Creek tinha ideia que era um filme de terror mais "regular", ou estou enganado? Mas sim, estou curioso para vê-lo. Entretanto vê se arranjas o The Proposition, grande filme que injustamente passou despercebido a 95% da população

Heraklyon Escreveu:O Wolf Creek tinha ideia que era um filme de terror mais "regular", ou estou enganado? Mas sim, estou curioso para vê-lo. Entretanto vê se arranjas o The Proposition, grande filme que injustamente passou despercebido a 95% da população
O The Proposition já o tenho, ainda não tive tempo de o ver.
- Sanguessuga
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mai 07, 2008 10:12 am
- Contacto:
vi este filme "the punisher 2:war zone
esta mto bom
5 *****
mto melhor ke o primeiro,aconcelho
alguem ja viu
vejam
acção non stop
esta mto bom
5 *****
mto melhor ke o primeiro,aconcelho

alguem ja viu
vejam

acção non stop

-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm
Relembro que amanhã na cinemateca de noite irá passar o Crash de David Cronenberg e o Dune de David Lynch.
Ainda estou ligeiramente indeciso, mas fortemente inclinado para o Crash.....aconselho vivamente. O filme "Crash" tem das bandas sonoras mais brilhantes do Howard Shore um minimalismo bastante denso. (Private Joke - Não é para parolos
)
Ainda estou ligeiramente indeciso, mas fortemente inclinado para o Crash.....aconselho vivamente. O filme "Crash" tem das bandas sonoras mais brilhantes do Howard Shore um minimalismo bastante denso. (Private Joke - Não é para parolos

Foda-se, parece que ontem passou o Eraserhead na RTP2 e eu perdi-o! Só sei que recebi uma sms do Caxias a dizer "Puto, estava a dar um filme muito bizarro na RTP2, era do David Lynch." Perguntei-lhe se era a preto e branco e ele respondeu-me que era "mais a verde e branco".
Alguém apanhou isto? 

Heraklyon Escreveu:Foda-se, parece que ontem passou o Eraserhead na RTP2 e eu perdi-o! Só sei que recebi uma sms do Caxias a dizer "Puto, estava a dar um filme muito bizarro na RTP2, era do David Lynch." Perguntei-lhe se era a preto e branco e ele respondeu-me que era "mais a verde e branco".Alguém apanhou isto?
Vi o que deu antes também do David Lynch, Mulholland Drive .
Caxias, LOL.

Heraklyon Escreveu:Alguém apanhou isto?
Claro. Já tinha visto no Nimas, mas foi bom rever. Há 3 coisas não relacionadas propriamente com a história que adoro neste filme e que não acontecem em mais nenhum filme dele (pelo menos dos que já vi, ou não de forma tão pronunciada): a luz, os diálogos quase nulos e ao mesmo tempo a total ausência de silêncio durante todo filme. <3
Antes deu o Mulholland Dr., que já tinha visto umas 4 ou 5 vezes, mas ainda assim vi mais de metade (só vi que estava a dar já tinha começado há 50 minutos +/-).
Tendo em conta que durante o dia tinha visto uns 4 episódios de Twin Peaks, foi uma boa overdose lynchiana. E também tenho o Elephant Man para ver (deu num canal qualquer no outro dia e gravei).
Assez lent, si vous le voulez bien.
-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm
Déjà loin Escreveu:Heraklyon Escreveu:Alguém apanhou isto?
Claro. Já tinha visto no Nimas, mas foi bom rever. Há 3 coisas não relacionadas propriamente com a história que adoro neste filme e que não acontecem em mais nenhum filme dele (pelo menos dos que já vi, ou não de forma tão pronunciada): a luz, os diálogos quase nulos e ao mesmo tempo a total ausência de silêncio durante todo filme. <3
Antes deu o Mulholland Dr., que já tinha visto umas 4 ou 5 vezes, mas ainda assim vi mais de metade (só vi que estava a dar já tinha começado há 50 minutos +/-).
Tendo em conta que durante o dia tinha visto uns 4 episódios de Twin Peaks, foi uma boa overdose lynchiana. E também tenho o Elephant Man para ver (deu num canal qualquer no outro dia e gravei).
Tb acabei por apanhar do inicio. Sempre um prazer rever o Eraserhead.
Btw adoro aquele sintetizador a produzir "white noise" durante quase todo o filme.......makes me fly!
Déjà loin Escreveu:Heraklyon Escreveu:Alguém apanhou isto?
Claro. Já tinha visto no Nimas, mas foi bom rever.
E avisares?

- Switchtense
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça mai 02, 2006 3:54 pm
- Contacto:
Por acaso o Eraserhead deu há uns 2 / 3 meses atras no canal 2..filme marado!!
Eu vi recentemente o documentario do Maradona feito pelo Kusturica! recomendo!
Eu vi recentemente o documentario do Maradona feito pelo Kusturica! recomendo!
Official Website - http://www.switchtense-band.com
Myspace - http://www.myspace.com/switchtenseportugal
YouTube - http://www.youtube.com/user/switchtense
Facebook - https://www.facebook.com/pages/SWITCHTE ... 6356262103
Myspace - http://www.myspace.com/switchtenseportugal
YouTube - http://www.youtube.com/user/switchtense
Facebook - https://www.facebook.com/pages/SWITCHTE ... 6356262103
Heraklyon Escreveu:Déjà loin Escreveu:Heraklyon Escreveu:Alguém apanhou isto?
Claro. Já tinha visto no Nimas, mas foi bom rever.
E avisares?
Foi em 2007, lembro-me que esteve lá até finais de dezembro, mas fui ver antes (outubro/novembro, talvez?).
Assez lent, si vous le voulez bien.
Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes