Megadeth - "Endgame"

Miguel79
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta nov 27, 2008 9:11 pm
Contacto:

Re: Megadeth - "Endgame"

Mensagempor Miguel79 » domingo ago 15, 2010 10:35 pm

Pedrof Escreveu:
Miguel79 Escreveu:
Pedrof Escreveu:
Miguel79 Escreveu:Pessoalmente também gosto bastante dos solos do álbum So Far,So Good...So What?.

O SFSGSW é um bom album, mas acho que é muito irregular. Têm grandes músicas como a In My Darkest Hour ou a Set the Word Afire que são grandes clássicos, mas em contrapartida, tem lá coisas muito fraquinhas. A cover de Sex Pistols então... está muito mázita :lol:

Concordo contigo,mas como disse estava a referir-me aos solos e não ao álbum em si.

Sim, eu percebi, aproveitei foi para dar a minha opiniao do album :mrgreen:

Já vi que partilhamos a mesma opinião sobre o álbum! :cheers:

CliffBurton
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo abr 04, 2010 9:36 pm

Mensagempor CliffBurton » quinta fev 03, 2011 10:48 pm

Ainda não deixei a minha opinião aqui pois não?Gosto bastante,acho que tem músicas bem potentes,a Dialectic Chaos é uma grande malha para começar bem o álbum e a Headcrusher é aquele abuso.A 1,320...não a acho má,como já disseram aqui,ouve-se bem até ,mas é das mais fraquinhas do álbum, não acho que tenha riffs muito catchy e e os solos também não são grande coisa ,imo.

A Hardest Part of Letting Go...epá,o Dave não presta mesmo para cantar baladas :lol: (mas a música também é muito boa :) )

Concluindo,não é um Peace Sells 2 mas também isso seria quase impossível,mais uma vez os Megadeth deram-nos um álbum de qualidade e um disco que é uma grande jarda,tal como aquelas 4 obras primas de Megadeth conhecidas como Killing Is My Business...And Business is Good! ,Peace Sells...But Who's Buying? ,So Far So Good...So What? e Rust In Peace :metal:

digitalgreen
Participante
Registado: sábado jan 29, 2011 2:11 am

Mensagempor digitalgreen » quinta fev 17, 2011 3:55 pm

Épico!

Surpreendeu-me imenso um álbum desta qualidade já numa fase tão avançada da carreira deles.

Fica logo a seguir ao Rust In Peace :metal: 10/10

Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes