Cena com piada, quando espancam à paulada um velhote, ao som de Don't stop me now, dos Queen

Cthulhu_Dawn Escreveu:Pessoalmente, nunca foi género que achasse piada por aí além...Mas recomendo o Shawn of the Dead, com o Simon Pegg e mais uma catrefada de gente inglesa, com piada...![]()
Cena com piada, quando espancam à paulada um velhote, ao som de Don't stop me now, dos Queen
Cthulhu_Dawn Escreveu:Pessoalmente, nunca foi género que achasse piada por aí além...Mas recomendo o Shawn of the Dead, com o Simon Pegg e mais uma catrefada de gente inglesa, com piada...![]()
Sir Sardine Escreveu:Genial o Hot Fuzz! O Simon é mesmo um actor brilhante para aquele tipo de papeis.
metalfreak Escreveu:PSICOPATAS:
-hatchet:pesadelo no pantano-2006(este recomendo vivamente a kem goste de splatter,gore,tripas,assassinios,mortes violentas etc)
-todos os de sexta feira 13
-nikos the impaler-2003(satira sobre um barbaro ke vem para o nosso tempo,gore,tripas,mortes extremamente violentas e entretenimento garantido!
-bem depois posto mais
vai vendo os filmesenjoy
Pedro Lopes Escreveu:metalfreak Escreveu:PSICOPATAS:
-hatchet:pesadelo no pantano-2006(este recomendo vivamente a kem goste de splatter,gore,tripas,assassinios,mortes violentas etc)
-nikos the impaler-2003(satira sobre um barbaro ke vem para o nosso tempo,gore,tripas,mortes extremamente violentas e entretenimento garantido!
-bem depois posto mais
vai vendo os filmesenjoy
metalfreak
Tu, com estes gostos e com a musculação que ganhas no ginásio é que eras rapazinho para vires à minha terra ajudar na matança do porco.
Já não arranjo pessoal para agarrar o animal e qualquer dia nem tenho ninguém para lhe espetar a faca.
Isso para ti era favas contadas.
Arranjo-te cama, comida e bebida para dois dias de trabalho.
Não podes é trazer musica para ouvir.
Zyklon Escreveu:Não senhora mas podes comer uma certa parte do porco.
O pessoal que já assistiu a uma matança daquelas á maneira beirã acho que sabe o que é.....
Pedro Lopes Escreveu:metalfreak Escreveu:PSICOPATAS:
-bem depois posto mais
vai vendo os filmesenjoy
metalfreak
Tu, com estes gostos e com a musculação que ganhas no ginásio é que eras rapazinho para vires à minha terra ajudar na matança do porco.
Já não arranjo pessoal para agarrar o animal e qualquer dia nem tenho ninguém para lhe espetar a faca.
Isso para ti era favas contadas.
Arranjo-te cama, comida e bebida para dois dias de trabalho.
Não podes é trazer musica para ouvir.
metalfreak Escreveu:Zyklon Escreveu:Não senhora mas podes comer uma certa parte do porco.
O pessoal que já assistiu a uma matança daquelas á maneira beirã acho que sabe o que é.....
no thanks,eu prefiro ouvir goregrind
Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes