Novembers Doom - "The Novella Reservoir"

Onesolo
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 11, 2004 1:52 am
Contacto:

Mensagempor Onesolo » terça jan 09, 2007 3:47 pm

Tas como eu, falta pouco para fechar a loja e com este ritmo ja tenho o top 5 para a votação ablum MU2007 8)
Se bem que este ano, acho q a entrada esta a ser um pouco mais lenta do que o ano passado. O ano passado por esta altura ja tinham saido grandes cds, pelo menos pra mim.
"I've tried so hard to become human but all I feel is regret
inside this empty shell we're all so afraid of what we've become"
Follow me http://twitter.com/one_solo

|THE_DARK_REAPER| [RIP]

Mensagempor |THE_DARK_REAPER| [RIP] » terça jan 09, 2007 3:56 pm

Tal como disse, este novo de Novembers Doom e o de Swallow The Sun já me chegam pelo menos por 2 meses. :)

puto|mokka
Metálico(a)
Registado: quinta ago 11, 2005 10:38 am
Contacto:

Mensagempor puto|mokka » terça jan 09, 2007 4:08 pm

Onesolo Escreveu:Tas como eu, falta pouco para fechar a loja e com este ritmo ja tenho o top 5 para a votação ablum MU2007 8)
Se bem que este ano, acho q a entrada esta a ser um pouco mais lenta do que o ano passado. O ano passado por esta altura ja tinham saido grandes cds, pelo menos pra mim.

Ainda bem que tá a ser mais lento. Assim dá mais tempo para apreciar os álbuns a cada vez que saem, ao contrário do ano passado que quando saía um... vinham logo uns 4 ou 5 atrás.

Falando novamente no álbum. Custou a entrar, mas entrou e agora estou a adorar. ;D

grim_
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sábado fev 11, 2006 3:06 pm
Contacto:

Mensagempor grim_ » terça jan 09, 2007 4:17 pm

apesar de estar um album muito bom não chega aos calcanhares do The Pale Haunt Departure, não é um mau album para começar a conheçer estes senhores, só acho que estão a perder a atmosfera mais melancolica que tinham antes (o que não é necessáriamente mau)
There is no way to metal, metal IS the way

"Two things are infinite: the universe and human stupidity; and I'm not sure about the universe." (Albert Einstein, 1879 - 1955)

geiras
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta set 29, 2005 1:46 pm

Mensagempor geiras » terça jan 09, 2007 4:38 pm

Onesolo Escreveu:Tas como eu, falta pouco para fechar a loja e com este ritmo ja tenho o top 5 para a votação ablum MU2007 8)

top 5, já!!!!? :shock:
espera até vir o novo de candlemass, quero ver se esse não te vai entrar logo para o top 1
cds q quero
CDs venda
KING DIAMOND E OVERKILL EM CORROIOS.TRAGAM-OS JÁ.

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » terça jan 09, 2007 7:13 pm

|THE_DARK_REAPER| Escreveu:Ainda na primeira audição mas estou a adorar até agora. Parece-me bem ao nível do anterior, e era o que esperava.

OrDoS Escreveu:A Twilight Innocence é linda linda linda... Uma das melhores acústicas deles...

Fiquei logo "apanhadinho" por essa na primeira audição, está mesmo linda!

Só por este álbum e novo dos Swallow the Sun o ano já está ganho para mim. Ah, não, ainda falta o novo de Amorhis! :D

bem... achei esse tema horripilante!!!!

quanto ao álbum, uma desilusão... banal.

Memorial
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda out 18, 2004 11:10 am
Contacto:

Mensagempor Memorial » terça jan 09, 2007 9:29 pm

Para já, ainda só ouvi três temas e estou a gostar... aliás outra coisa não esperava. De certa forma este está mais rápido do habitual, está mais death que doom.
HAIL !!!

DoomWalker [RIP]

Mensagempor DoomWalker [RIP] » terça jan 09, 2007 11:32 pm

É sem duvida das melhores bandas de Doom da actualidade, ainda nao tive hipotese de ouvir este novo album so espero que esteja ao nivel ou ainda melhor do que o pale hunt, tambem duvido mt que nao esteja!
Quando o tiver vou passar horas a ouvi-lo bem alto!!!
:lol:

Matusalem
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta fev 23, 2005 11:35 pm

Mensagempor Matusalem » quarta jan 10, 2007 10:11 am

grim_ Escreveu:apesar de estar um album muito bom não chega aos calcanhares do The Pale Haunt Departure, não é um mau album para começar a conheçer estes senhores, só acho que estão a perder a atmosfera mais melancolica que tinham antes (o que não é necessáriamente mau)

Neste ponto tens razão, o The Pale Haunt Departure escavaca. Este só passei os ouvidos por ele e não retive nada. Tenho que o ouvir com atenção mas quando tiver com muita paciencia. 8) (ando noutras ondas)

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » quarta jan 10, 2007 11:30 am

geiras Escreveu:

haha, pain of salvation já não era o melhor do ano para ti ? lol :roll:

quanto ao album. . . so ouvi a musica que disponibilizaram à tempos e não achei nada de especial quando comparada com qualquer uma do anterior album. esse sim, um excelente album, perfeito.

geiras
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta set 29, 2005 1:46 pm

Mensagempor geiras » quarta jan 10, 2007 11:49 am

Brujo Escreveu:
geiras Escreveu:

para já é (junto com therion).
só me admira é ele ter já o top 5 sabendo que vêm ai candlemass, creio que não é um nome a por já de parte
cds q quero

CDs venda

KING DIAMOND E OVERKILL EM CORROIOS.TRAGAM-OS JÁ.

bella-morte
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo set 18, 2005 9:56 am

Mensagempor bella-morte » quarta jan 10, 2007 12:28 pm

É um bom album, mas tenho de o ouvir mais umas vezes.Acho-o mais pesadito nas guturais...
O Grande Bode procura uma Grande Cabra :awesome:

Onesolo
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 11, 2004 1:52 am
Contacto:

Mensagempor Onesolo » quarta jan 10, 2007 5:13 pm

geiras Escreveu:
Brujo Escreveu:
geiras Escreveu:

para já é (junto com therion).
só me admira é ele ter já o top 5 sabendo que vêm ai candlemass, creio que não é um nome a por já de parte

Epah n perceberam, o q eu quis dizer, é que a este ritmo daqui a nada tenho ja o top5, ou seja ainda n tenho o top5, tipo tou ja a contar com uns cds que ainda n sairam e ainda n os ouvi mas que secalhar vao tar no top... got it?? Tipo o de katatonia e amorphis, antes de terem saido ja os estam la, lolol.
E qt a esse de candelmass nem sequer devo ouvir (praticamente n conheço), mas tou praqui a falar e secalhar oiço, mas é naquela, agora com os torrents é mais facil ouvir qq coisa. Como eles ja têm muitos cds vou tentar n gostar do cd para n ter que adquirir mais uma colecção de cds, senao a maria ainda me expulsa la de casa. :lol:

Ahh , no q toca ao mais importante, este cd, ainda so ouvi 2 vezes, está muito bom, mas uns furinhos abaixo do outro. Mas mesmo assim 5 estrelas. Até agora ta no top 5.
"I've tried so hard to become human but all I feel is regret
inside this empty shell we're all so afraid of what we've become"
Follow me http://twitter.com/one_solo

Grimner
Administrador
Registado: domingo mai 08, 2005 9:41 am
Contacto:

Mensagempor Grimner » segunda jan 15, 2007 12:24 am

Fraquinho e desinspirado.

Já o Pale Haunt departure alternava os bons momentos com musicas que me pareciam completamente a encher chouriços. Este album parece-me simplesmente a repetição dos piores momentos, e nadinha se destacou.

A ver se as seguintes audições melhoram isto.
Eu já vi o raxx num papo seco
Hordes of Yore webpage

The_Mizfit [RIP]

Mensagempor The_Mizfit [RIP] » segunda fev 12, 2007 1:42 pm

Achei o album menos melódico e menos doom que os anteriores.
Está muito pesado para aquilo que esperava deles.
Ultimamente andam-se a criar grandes espectativas á volta de certas bandas de doom metal, as quais antes do album sair , ja se fala em "masterpiece" etc.... o que é certo é que quando chega á altura de ouvir, as espectativas estão bastante elevadas, e depois é a desilusão.

Não é que o album esteja mau, para mim não está mau mas mediano. Está desinspirado , agressivo, e talvez apele a gostos de outras audiências, sem ser aqueles que adoram o puro doom do desespero hehe!

Dos primeiros lançamentos de doom do ano, prefiro muito mais o Hope dos Swallow the Sun.

Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes