Se bem que este ano, acho q a entrada esta a ser um pouco mais lenta do que o ano passado. O ano passado por esta altura ja tinham saido grandes cds, pelo menos pra mim.
Novembers Doom - "The Novella Reservoir"
- Onesolo
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 11, 2004 1:52 am
- Contacto:
Tas como eu, falta pouco para fechar a loja e com este ritmo ja tenho o top 5 para a votação ablum MU2007
Se bem que este ano, acho q a entrada esta a ser um pouco mais lenta do que o ano passado. O ano passado por esta altura ja tinham saido grandes cds, pelo menos pra mim.
"I've tried so hard to become human but all I feel is regret
inside this empty shell we're all so afraid of what we've become"
Follow me http://twitter.com/one_solo
-
|THE_DARK_REAPER| [RIP]
-
puto|mokka
- Metálico(a)
- Registado: quinta ago 11, 2005 10:38 am
- Contacto:
Onesolo Escreveu:Tas como eu, falta pouco para fechar a loja e com este ritmo ja tenho o top 5 para a votação ablum MU2007![]()
Ainda bem que tá a ser mais lento. Assim dá mais tempo para apreciar os álbuns a cada vez que saem, ao contrário do ano passado que quando saía um... vinham logo uns 4 ou 5 atrás.
Falando novamente no álbum. Custou a entrar, mas entrou e agora estou a adorar. ;D
- grim_
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: sábado fev 11, 2006 3:06 pm
- Contacto:
apesar de estar um album muito bom não chega aos calcanhares do The Pale Haunt Departure, não é um mau album para começar a conheçer estes senhores, só acho que estão a perder a atmosfera mais melancolica que tinham antes (o que não é necessáriamente mau)
There is no way to metal, metal IS the way
"Two things are infinite: the universe and human stupidity; and I'm not sure about the universe." (Albert Einstein, 1879 - 1955)
"Two things are infinite: the universe and human stupidity; and I'm not sure about the universe." (Albert Einstein, 1879 - 1955)
Onesolo Escreveu:Tas como eu, falta pouco para fechar a loja e com este ritmo ja tenho o top 5 para a votação ablum MU2007![]()
top 5, já!!!!?
espera até vir o novo de candlemass, quero ver se esse não te vai entrar logo para o top 1
-
Bronze [RIP]
|THE_DARK_REAPER| Escreveu:Ainda na primeira audição mas estou a adorar até agora. Parece-me bem ao nível do anterior, e era o que esperava.OrDoS Escreveu:A Twilight Innocence é linda linda linda... Uma das melhores acústicas deles...
Fiquei logo "apanhadinho" por essa na primeira audição, está mesmo linda!
Só por este álbum e novo dos Swallow the Sun o ano já está ganho para mim. Ah, não, ainda falta o novo de Amorhis!
bem... achei esse tema horripilante!!!!
quanto ao álbum, uma desilusão... banal.
-
DoomWalker [RIP]
grim_ Escreveu:apesar de estar um album muito bom não chega aos calcanhares do The Pale Haunt Departure, não é um mau album para começar a conheçer estes senhores, só acho que estão a perder a atmosfera mais melancolica que tinham antes (o que não é necessáriamente mau)
Neste ponto tens razão, o The Pale Haunt Departure escavaca. Este só passei os ouvidos por ele e não retive nada. Tenho que o ouvir com atenção mas quando tiver com muita paciencia.
-
Brujo [RIP 2009/08/10]
geiras Escreveu:Onesolo Escreveu:Tas como eu, falta pouco para fechar a loja e com este ritmo ja tenho o top 5 para a votação ablum MU2007![]()
top 5, já!!!!?![]()
haha, pain of salvation já não era o melhor do ano para ti ? lol
quanto ao album. . . so ouvi a musica que disponibilizaram à tempos e não achei nada de especial quando comparada com qualquer uma do anterior album. esse sim, um excelente album, perfeito.
Brujo Escreveu:geiras Escreveu:Onesolo Escreveu:Tas como eu, falta pouco para fechar a loja e com este ritmo ja tenho o top 5 para a votação ablum MU2007![]()
top 5, já!!!!?![]()
para já é (junto com therion).
só me admira é ele ter já o top 5 sabendo que vêm ai candlemass, creio que não é um nome a por já de parte
- bella-morte
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo set 18, 2005 9:56 am
- Onesolo
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 11, 2004 1:52 am
- Contacto:
geiras Escreveu:Brujo Escreveu:geiras Escreveu:Onesolo Escreveu:Tas como eu, falta pouco para fechar a loja e com este ritmo ja tenho o top 5 para a votação ablum MU2007![]()
top 5, já!!!!?![]()
para já é (junto com therion).
só me admira é ele ter já o top 5 sabendo que vêm ai candlemass, creio que não é um nome a por já de parte
Epah n perceberam, o q eu quis dizer, é que a este ritmo daqui a nada tenho ja o top5, ou seja ainda n tenho o top5, tipo tou ja a contar com uns cds que ainda n sairam e ainda n os ouvi mas que secalhar vao tar no top... got it?? Tipo o de katatonia e amorphis, antes de terem saido ja os estam la, lolol.
E qt a esse de candelmass nem sequer devo ouvir (praticamente n conheço), mas tou praqui a falar e secalhar oiço, mas é naquela, agora com os torrents é mais facil ouvir qq coisa. Como eles ja têm muitos cds vou tentar n gostar do cd para n ter que adquirir mais uma colecção de cds, senao a maria ainda me expulsa la de casa.
Ahh , no q toca ao mais importante, este cd, ainda so ouvi 2 vezes, está muito bom, mas uns furinhos abaixo do outro. Mas mesmo assim 5 estrelas. Até agora ta no top 5.
"I've tried so hard to become human but all I feel is regret
- Grimner
- Administrador
- Registado: domingo mai 08, 2005 9:41 am
- Contacto:
Fraquinho e desinspirado.
Já o Pale Haunt departure alternava os bons momentos com musicas que me pareciam completamente a encher chouriços. Este album parece-me simplesmente a repetição dos piores momentos, e nadinha se destacou.
A ver se as seguintes audições melhoram isto.
Já o Pale Haunt departure alternava os bons momentos com musicas que me pareciam completamente a encher chouriços. Este album parece-me simplesmente a repetição dos piores momentos, e nadinha se destacou.
A ver se as seguintes audições melhoram isto.
Eu já vi o raxx num papo seco
Hordes of Yore webpage
Hordes of Yore webpage
-
The_Mizfit [RIP]
Achei o album menos melódico e menos doom que os anteriores.
Está muito pesado para aquilo que esperava deles.
Ultimamente andam-se a criar grandes espectativas á volta de certas bandas de doom metal, as quais antes do album sair , ja se fala em "masterpiece" etc.... o que é certo é que quando chega á altura de ouvir, as espectativas estão bastante elevadas, e depois é a desilusão.
Não é que o album esteja mau, para mim não está mau mas mediano. Está desinspirado , agressivo, e talvez apele a gostos de outras audiências, sem ser aqueles que adoram o puro doom do desespero hehe!
Dos primeiros lançamentos de doom do ano, prefiro muito mais o Hope dos Swallow the Sun.
Está muito pesado para aquilo que esperava deles.
Ultimamente andam-se a criar grandes espectativas á volta de certas bandas de doom metal, as quais antes do album sair , ja se fala em "masterpiece" etc.... o que é certo é que quando chega á altura de ouvir, as espectativas estão bastante elevadas, e depois é a desilusão.
Não é que o album esteja mau, para mim não está mau mas mediano. Está desinspirado , agressivo, e talvez apele a gostos de outras audiências, sem ser aqueles que adoram o puro doom do desespero hehe!
Dos primeiros lançamentos de doom do ano, prefiro muito mais o Hope dos Swallow the Sun.
Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes