Matusalem_aka_Burzum Escreveu:COF = Credo Ó Filho, ainda ouves isso?
o k é certo é k nos concertos deles ....akilo tá ábarrutar
kuthulu Escreveu:Ishkur Escreveu:Sim, porque eu cometi o erro de ir ao do Paradise em 2003, se não me engano, e pela qualidade do concerto não foi... (que estava cheio, that is)
Por acaso estive nesse concerto e gostei bastante, já a banda de abertura foi de vómitos.
"You need chaos in your soul to give birth to a dancing star."Gornoth Escreveu:kuthulu Escreveu:Ishkur Escreveu:Sim, porque eu cometi o erro de ir ao do Paradise em 2003, se não me engano, e pela qualidade do concerto não foi... (que estava cheio, that is)
Por acaso estive nesse concerto e gostei bastante, já a banda de abertura foi de vómitos.
Referem-se ao que teve os Borknagar a ter só a metade anterior do palco para tocar, por causa do resto estar tudo ocupado com o material dos meninos Cradle?
Nesse o que foi de vómitos foi ver o tratamento a que os Borknagar se sujeitaram só para andar em tour com Cradle, para além de só terem aberto as portas da sala ao público quando eles subiram para o palco, e como resultado terem tocado de luzes acesas para a meia dúzia de gatos pingados que entraram assim que se abriram as portas...![]()
Não foi esse o concerto que teve Napalm também, em que falhou a luz a meio da Suffer the Children e se esteve quase meia hora lá dentro com a sala a abarrotar e sem ar condicionado?
Sou capaz de estar a fazer confusão com esses concertos todos, a minha memória anda toda trocada...
kuthulu Escreveu:Gornoth Escreveu:kuthulu Escreveu:Ishkur Escreveu:Sim, porque eu cometi o erro de ir ao do Paradise em 2003, se não me engano, e pela qualidade do concerto não foi... (que estava cheio, that is)
Referem-se ao que teve os Borknagar a ter só a metade anterior do palco para tocar, por causa do resto estar tudo ocupado com o material dos meninos Cradle?
Nesse o que foi de vómitos foi ver o tratamento a que os Borknagar se sujeitaram só para andar em tour com Cradle, para além de só terem aberto as portas da sala ao público quando eles subiram para o palco, e como resultado terem tocado de luzes acesas para a meia dúzia de gatos pingados que entraram assim que se abriram as portas...![]()
Não foi esse o concerto que teve Napalm também, em que falhou a luz a meio da Suffer the Children e se esteve quase meia hora lá dentro com a sala a abarrotar e sem ar condicionado?
Sou capaz de estar a fazer confusão com esses concertos todos, a minha memória anda toda trocada...
O de 2003 no Garage foi com Immolation a abrir, foi da tour do Damnation and a Day.
Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes