Cradle Of Filth - "Thornography"

pjms [RIP]

Mensagempor pjms [RIP] » sexta set 15, 2006 11:36 am

Matusalem_aka_Burzum Escreveu:COF = Credo Ó Filho, ainda ouves isso? :mrgreen:

:lol: muito bom!!!!!

o k é certo é k nos concertos deles ....akilo tá ábarrutar

The Penetrator [RIP]

Mensagempor The Penetrator [RIP] » sexta set 15, 2006 11:38 am

Todos os anos há pitas novas.

Ishkur
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 18, 2005 10:41 am
Contacto:

Mensagempor Ishkur » sexta set 15, 2006 11:52 am

Sim, porque eu cometi o erro de ir ao do Paradise em 2003, se não me engano, e pela qualidade do concerto não foi... (que estava cheio, that is)

kuthulu
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta jan 04, 2006 2:16 pm
Contacto:

Mensagempor kuthulu » sexta set 15, 2006 2:17 pm

Ishkur Escreveu:Sim, porque eu cometi o erro de ir ao do Paradise em 2003, se não me engano, e pela qualidade do concerto não foi... (que estava cheio, that is)

Por acaso estive nesse concerto e gostei bastante, já a banda de abertura foi de vómitos.

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » sexta set 15, 2006 2:22 pm

é cradle, mais acessivel pelo que me parece.

kuthulu
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor kuthulu » sexta set 15, 2006 2:27 pm

Brujo Escreveu:é cradle, mais acessivel pelo que me parece.

Exactamente. Com uns toques de heavy metal mais clássico, tipo Iron Maiden, como já refereriu o próprio Paul Allender.

Gornoth
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça out 04, 2005 10:26 am

Mensagempor Gornoth » sexta set 15, 2006 2:29 pm

kuthulu Escreveu:
Ishkur Escreveu:Sim, porque eu cometi o erro de ir ao do Paradise em 2003, se não me engano, e pela qualidade do concerto não foi... (que estava cheio, that is)

Por acaso estive nesse concerto e gostei bastante, já a banda de abertura foi de vómitos.

Referem-se ao que teve os Borknagar a ter só a metade anterior do palco para tocar, por causa do resto estar tudo ocupado com o material dos meninos Cradle?

Nesse o que foi de vómitos foi ver o tratamento a que os Borknagar se sujeitaram só para andar em tour com Cradle, para além de só terem aberto as portas da sala ao público quando eles subiram para o palco, e como resultado terem tocado de luzes acesas para a meia dúzia de gatos pingados que entraram assim que se abriram as portas... :roll:

Não foi esse o concerto que teve Napalm também, em que falhou a luz a meio da Suffer the Children e se esteve quase meia hora lá dentro com a sala a abarrotar e sem ar condicionado?

Sou capaz de estar a fazer confusão com esses concertos todos, a minha memória anda toda trocada...

Joe
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado fev 11, 2006 3:03 pm
Contacto:

Mensagempor Joe » sexta set 15, 2006 2:51 pm

pjms Escreveu:
Matusalem_aka_Burzum Escreveu:COF = Credo Ó Filho, ainda ouves isso? :mrgreen:

:lol: muito bom!!!!!

o k é certo é k nos concertos deles ....akilo tá ábarrutar

normal..as bandas que ninguem ouve são as que enchem mais e vendem mais... 8)
Don't talk to strangers...

meninobesta
Administrador
Registado: sexta jan 20, 2006 12:01 pm

Mensagempor meninobesta » sexta set 15, 2006 2:54 pm

Joe Escreveu:normal..as bandas que ninguem ouve são as que enchem mais e vendem mais... 8)

:lol:
god's business, witchfinding!

PhiLiz
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sexta jan 14, 2005 7:43 pm
Contacto:

Mensagempor PhiLiz » sábado set 16, 2006 4:47 am

.
Última edição por PhiLiz em domingo jun 12, 2011 1:05 pm, editado 1 vez no total.
Imagem

dred_666
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 16, 2006 1:53 am

Mensagempor dred_666 » sábado set 16, 2006 11:28 am

kuthulu Escreveu:
Brujo Escreveu:é cradle, mais acessivel pelo que me parece.

Com uns toques de heavy metal mais clássico, tipo Iron Maiden, como já refereriu o próprio Paul Allender.

Ta tudo dito :D
Como nunca fui crítico de cradle, para mim este é um disco razoavel, pra ouvir de vez em quando 8)

Infectious
Participante Inspirado(a)
Registado: domingo jul 09, 2006 5:30 pm

Mensagempor Infectious » sábado set 16, 2006 11:54 am

Os COF necessitam de um assistente social e rápido

kuthulu
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor kuthulu » sábado set 16, 2006 9:20 pm

Gornoth Escreveu:
kuthulu Escreveu:

Referem-se ao que teve os Borknagar a ter só a metade anterior do palco para tocar, por causa do resto estar tudo ocupado com o material dos meninos Cradle?

Nesse o que foi de vómitos foi ver o tratamento a que os Borknagar se sujeitaram só para andar em tour com Cradle, para além de só terem aberto as portas da sala ao público quando eles subiram para o palco, e como resultado terem tocado de luzes acesas para a meia dúzia de gatos pingados que entraram assim que se abriram as portas... :roll:

Não foi esse o concerto que teve Napalm também, em que falhou a luz a meio da Suffer the Children e se esteve quase meia hora lá dentro com a sala a abarrotar e sem ar condicionado?

Sou capaz de estar a fazer confusão com esses concertos todos, a minha memória anda toda trocada...

O de 2003 no Garage foi com Immolation a abrir, foi da tour do Damnation and a Day.

Demoniac
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm

Mensagempor Demoniac » sábado set 16, 2006 9:58 pm

kuthulu Escreveu:
Gornoth Escreveu:
kuthulu Escreveu:

O de 2003 no Garage foi com Immolation a abrir, foi da tour do Damnation and a Day.

Deve vir mais uma perola de COF ai.........porra á quantos anos eu ja n gosto de COF.......lembro de ter sacado o Ninfetaminas (promo) e nem ouvi 30s daquilo de tao mau que era.

Este nem sequer vou tentar......fdx a brincar brincar passaram 7 anos que ja n oiço COF. Ainda me lembro do Principle of Evil............a diferença ...........

Memorial
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda out 18, 2004 11:10 am
Contacto:

Mensagempor Memorial » sábado set 16, 2006 11:20 pm

Nem devo ouvi-lo!

Immolation, de vómitos... :roll:, são gostos provavelmente...
HAIL !!!

Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes