Muse - "Black Holes and Revelations"

IgnotoDeo [RIP 2009/06/27]

Mensagempor IgnotoDeo [RIP 2009/06/27] » quinta jun 22, 2006 8:38 am

Lord_Phobos Escreveu:Gostos sao gostos mas para mim chamar genial a este ultimo trabalho é minimizar tudo oq eles fizeram ate agora.

Penso que não é minimizar. É um àlbum completamente diferente de tudo o que eles fizeram agora. Aliás, de cada vez que eles se saem com algo novo, sai sempre algo de diferente a tudo o que está para trás.
Eu continuo a preferir o Origin, por exemplo. Mas lá está. Gostos são gostos :wink:

Amphion
Administrador
Registado: sexta mai 02, 2003 8:56 pm
Contacto:

Mensagempor Amphion » quinta jun 22, 2006 3:22 pm

Finalmente ouvi o último álbum de Muse....

... e aqui temos uma das maiores desilusões de 2006. A sensação foi parecida à de ouvir o Reinkaos.

Nem sei bem o que diga. Subjectiva e emocionalmente achei este álbum absolutamente medíocre.

Analisando-o de modo mais objectivo, tenho que concordar plenamente com o que o lord_phobos disse. Estou longe de ser daquelas pessoas que castram a evolução de uma banda, mas penso que há uma grande diferença entre evoluir e romper de modo total e absoluto com os trabalhos anteriores. Ok, temos aqui e acolá uns laivos de guitarra que soam a Muse, uns laivos de voz que soam a Muse mas.... onde está o resto? Músicas marcadamente pop, voz menos emotiva, falsetes desadequados muito afastados dos falsetes geniais de Muse, e uma sensação geral de pop U2 meets Pet Shop Boys meets Depeche Mode que me fez muita confusão á minha pobre cabecinha.

Acho que podia ficar aqui a atirar tiros aos melros, mas de momento só vou dizer que vou esperar que isto lhe passe....

Mensagempor IgnotoDeo [RIP 2009/06/27] » quarta jun 28, 2006 8:21 am

Só ontem ao ligar a tv por mero acaso é que vi o clip de Muse. Só tenho algo a dizer:

QUE É QUE FIZERAM AO MATT?!?!?!?!?! E QUEM É AQUELE GAY DE OLHOS PINTADOS QUE APARECE ALI NO MEIO QUE PARECE QUE TÁ A FAZER ALGO QUE NÃO VOU DIZER AQUI?

E confesso que o meu estado de choque só se dissipou depois de ter visto o clip seguinte em que a Paris Hilton tentava plagiar o clip da Wicked Game do Chris Isaac...:|

Akitsa [RIP]

Mensagempor Akitsa [RIP] » quarta jun 28, 2006 4:58 pm

Eu fiquei logo em estado de choque quando ouvi a 1º malha deste novo album de Muse . ;)

Amphion
Administrador
Registado: sexta mai 02, 2003 8:56 pm
Contacto:

Mensagempor Amphion » quinta jun 29, 2006 1:44 am

Akitsa Escreveu:Eu fiquei logo em estado de choque quando ouvi a 1º malha deste novo album de Muse . ;)

Eu ainda não me consegui livrar do soro nem do pacemaker... :?

Mensagempor IgnotoDeo [RIP 2009/06/27] » quinta jun 29, 2006 8:27 am

Amphion(José Ramos) Escreveu:
Akitsa Escreveu:Eu fiquei logo em estado de choque quando ouvi a 1º malha deste novo album de Muse . ;)

Eu ainda não me consegui livrar do soro nem do pacemaker... :?

Eh pah, eu ainda n gideri bem o àlbum. Tirando a Hoodoo que me entrou logo talvez por ter um pco mais que ver com o que eles fizeram para trás.
O homem é psicótico.É o que é :|

kuthulu
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta jan 04, 2006 2:16 pm
Contacto:

Mensagempor kuthulu » quinta jun 29, 2006 9:33 am

Sou um grande fã de Muse desde 1999 e tenho todos os álbuns, ouvi o single há alguns meses e desde então fiquei chocado, acho q nem vou ouvir o novo disco todo.

Mensagempor IgnotoDeo [RIP 2009/06/27] » quinta jun 29, 2006 9:39 am

kuthulu Escreveu:Sou um grande fã de Muse desde 1999 e tenho todos os álbuns, ouvi o single há alguns meses e desde então fiquei chocado, acho q nem vou ouvir o novo disco todo.

Tem lá algumas coisas que não fogem. Mas a maior parte das músicas estão muito diferentes daquilo que Muse sempre fizeram.
Espero que isto seja passageiro e não mais uma submissão ao universo mtv...

kuthulu
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor kuthulu » quinta jun 29, 2006 10:41 am

IgnotoDeo Escreveu:
kuthulu Escreveu:Sou um grande fã de Muse desde 1999 e tenho todos os álbuns, ouvi o single há alguns meses e desde então fiquei chocado, acho q nem vou ouvir o novo disco todo.

Tem lá algumas coisas que não fogem. Mas a maior parte das músicas estão muito diferentes daquilo que Muse sempre fizeram.
Espero que isto seja passageiro e não mais uma submissão ao universo mtv...

Parece-me mesmo uma submissão ao universo MTV :D Ainda ontem estava a dar um concerto ao vivo, felizmente só assisti a músicas antigas :D

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » quinta jun 29, 2006 10:44 am

hummm. . . é de mim ou os tipos sempre passaram na mtv? :?

kuthulu
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor kuthulu » quinta jun 29, 2006 11:04 am

Brujo Escreveu:hummm. . . é de mim ou os tipos sempre passaram na mtv? :?

Qd começaram a ser conhecidos sim! Passar na MTV é bom, é excelente para todos os artistas, submeter-se a determinados princípios é outra coisa.

BlackCircle
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta abr 21, 2005 6:06 pm
Contacto:

Mensagempor BlackCircle » quinta jun 29, 2006 12:42 pm

ouçam a City of Delusion e o resto é conversa :P

em geral gostei do album!
não conheço em promenor os outros trabalhos deles (com excepção do absolution, que é fabuloso!) portanto não posso fazer grandes comparações.
nota-se alteraram um bocado a linha deles, fizeram um album mais exprimental. nota-se em várias musicas rasgos de flamenco aqui e acolá, que tornam de certa forma este album mais "latino" :P
talvez tenha sido essa particularidade que me atraiu.

verão + ritmos latinos = WOOOW :D

Mensagempor IgnotoDeo [RIP 2009/06/27] » quinta jun 29, 2006 12:46 pm

alguém podia ter avisado. Ontem n vi.
Eh pah, eles já tinham feito concertos para a mtv. Eu tenho isso gravado algures. Acho que a submissão mtv n vai por esse lado.
N sei. A ver vamos. Aquilo é um universo demasiado estranho. A verdade é essa.

Nhec
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda ago 01, 2005 1:46 pm
Contacto:

Mensagempor Nhec » quinta jun 29, 2006 12:53 pm

IgnotoDeo Escreveu:

alguém podia ter avisado. Ontem n vi.
Eh pah, eles já tinham feito concertos para a mtv. Eu tenho isso gravado algures. Acho que a submissão mtv n vai por esse lado.
N sei. A ver vamos. Aquilo é um universo demasiado estranho. A verdade é essa.

Eles já passam há muitos anos na MTV..lembro-me de há vários anos ver o vídeo Muscle Museum e Sunburn e depois muito correntemente,aquando do lançamento do Origins of Symmetry, passavam os videos da New Born e da Bliss.
Claro que o expoente foi com o lançamento do Absolution
Membro Orgulhoso Grupo KEAF - keimaenrolaacendefuma
Rácio de Pinanços
Cervejas em latas de 50 cl provocam cancro!
Metal until die

Nhec
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda ago 01, 2005 1:46 pm
Contacto:

Mensagempor Nhec » quinta jun 29, 2006 1:47 pm

BlackCircle Escreveu:ouçam a City of Delusion e o resto é conversa :P

Agree....ehpah voltei a pegar no álbum hoje e acho que ainda tou a gostar mais dele...sinceramente os Muse são uma banda que ainda me conseguiu desiludir!
Até o tema poppy Supermassive Black Hole provoca uma certa "atracção".
Cheira-me que este ábum ao vivo deve resultar mesmo bem...ainda bem por cima a contrastar com músicas antigas......ai que se eles vierem cá vou ter que os ir ver!
Membro Orgulhoso Grupo KEAF - keimaenrolaacendefuma
Rácio de Pinanços
Cervejas em latas de 50 cl provocam cancro!
Metal until die

Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 25 visitantes