Keep Of Kalessin - "Armada"
- ravenmoon
- Metálico(a)
- Registado: quarta mai 14, 2003 12:18 am
- Contacto:
Álbum bastt interessante, ainda por cima considerando que o espectro bm anda basicamente a sugar icebergues há uns belos anitos... Qt a mim, ganharia com mais graves na produção e um pouco menos de speed-phreak a nível de tempos/ batidas. De qq modo, bastt variado e desafiante, criativo a nível de melodias, a recordar por vezes Isvind. Qt aos restantes lançamentos acima mencionados... Enslaved ouvi pouco, mas parece-me bom, embora menos marcante k o ISA; Bal Sagoth vale actualmente sobretd pels instrumentais; Satyricon ouve-se e Summoning estão no degredo completo. 
-
Zyklon [RIP]
Gostei imenso do novo album,intenso e poderoso.
Extreme Metal como já não ouvia há anos.
O "the wealth of darkness" é talvez um dos melhores temas que ouvi este ano.
Muito bom isto...só espero que o "disintegrate" dos Zyklon tenha esta intensidade e qualidade.
Do norte as vezes as bandas pioram com os anos mas esta parece melhorar e ainda bem.
Extreme Metal como já não ouvia há anos.
O "the wealth of darkness" é talvez um dos melhores temas que ouvi este ano.
Muito bom isto...só espero que o "disintegrate" dos Zyklon tenha esta intensidade e qualidade.
Do norte as vezes as bandas pioram com os anos mas esta parece melhorar e ainda bem.
-
sceptic _animal [RIP]
- Pazuzu
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta fev 25, 2005 9:19 pm
O positivo passou a um dos melhores deste ano .
Sinceramente está um album poderoso que se afastou dos traços normais de black,mas que me fascinou . Ainda para mais depois da grande prestaçao quanto a mim que tiveram .
Por falar nisso O Obsidian demonstrou ser uma pessoa bastante prestavel e de uma grande simpatia..assim como um bom guitarrista .
Sinceramente está um album poderoso que se afastou dos traços normais de black,mas que me fascinou . Ainda para mais depois da grande prestaçao quanto a mim que tiveram .
Por falar nisso O Obsidian demonstrou ser uma pessoa bastante prestavel e de uma grande simpatia..assim como um bom guitarrista .
Darkzone Martyrium..
......which never gave me peace in
earthly life...
......which never gave me peace in
earthly life...
- Impius Funestu
- Participante Inspirado(a)
- Registado: quarta jun 01, 2005 1:25 pm
- Contacto:
Pode-se dizer que o Obsidian C fez os T.P.C´s.
Está bom sim senhor. E apesar de gostar mais do Atila na voz, este vocal actual não se deixa ficar para trás.
Curti de os ver no Barroselas.
Está bom sim senhor. E apesar de gostar mais do Atila na voz, este vocal actual não se deixa ficar para trás.
Curti de os ver no Barroselas.
Última edição por Impius Funestu em sábado mai 06, 2006 11:53 am, editado 1 vez no total.
NOK
-
Skellington [RIP]
Fiquei abismado. A minha namorada mostrou-me e foi logo "Quero isto!".
Depois da entusiasmo inicial decidi " quero mesmo isto, vou comprar o original".
Está um álbum extremamente poderoso, com o recurso à guitarra acústica bastante precioso e inteligente.
Lembra-me também Enslaved em alguns momentos, como o riff de intermeio de "Many are we".
As coros limpos acrescentam uma carga dramática tremenda ao álbum e faz com que o termo épico tenha ainda mais cabimento.
Um dos melhores álbuns de Extreme Epic Metal que já ouvi...
Depois da entusiasmo inicial decidi " quero mesmo isto, vou comprar o original".
Está um álbum extremamente poderoso, com o recurso à guitarra acústica bastante precioso e inteligente.
Lembra-me também Enslaved em alguns momentos, como o riff de intermeio de "Many are we".
As coros limpos acrescentam uma carga dramática tremenda ao álbum e faz com que o termo épico tenha ainda mais cabimento.
Um dos melhores álbuns de Extreme Epic Metal que já ouvi...
-
Svandis [RIP]
-
Bronze [RIP]
Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes

20ª Edição
BARROSELAS, MEU AMOR..............................................