alguém falou em KORN
È para agradar aos americanos, vendem lá como o raio agora.
Onesolo Escreveu:Ja ouvi a maior parte e o album ta excelente. Não tanto como os anteriores, mas mesmo assim muito bom. Secalhar estavam com espectaticas muito altas e qd é assim a queda é muito grande. Tb têm q ouvir mais umas vezes, as vezes n é logo à primeira.
Continuo a n perceber ultimamente esta obcessão de fazer comparações com bandas de numetalSo podem ouvir muito desse genero musical e depois à minima coisa já acham logo parecido. Talvez seja melhor deixarem de ouvir tanto esse tipo de bandas. Senao qq dia tb dizem q Iron maiden tb é numetal (um exemplo).
OrDoS Escreveu:O baixo está com uma afinação e produção tal e qual o de KoRn (é ao que me soa no ouvido). Já as guitarras também não fogem muito a esse "complexo". Eu não diria que a comparação esteja com bandas de numetal mas está certamente na semelhança às bandas mais comerciais.
LS Escreveu:OrDoS Escreveu:O baixo está com uma afinação e produção tal e qual o de KoRn (é ao que me soa no ouvido). Já as guitarras também não fogem muito a esse "complexo". Eu não diria que a comparação esteja com bandas de numetal mas está certamente na semelhança às bandas mais comerciais.
desde quando é q afinações são caracteristicas desta ou daquela banda?
Onesolo Escreveu:Ja ouvi a maior parte e o album ta excelente. Não tanto como os anteriores, mas mesmo assim muito bom. Secalhar estavam com espectaticas muito altas e qd é assim a queda é muito grande. Tb têm q ouvir mais umas vezes, as vezes n é logo à primeira.
Continuo a n perceber ultimamente esta obcessão de fazer comparações com bandas de numetalSo podem ouvir muito desse genero musical e depois à minima coisa já acham logo parecido. Talvez seja melhor deixarem de ouvir tanto esse tipo de bandas. Senao qq dia tb dizem q Iron maiden tb é numetal (um exemplo).
pjms Escreveu:o som de baixo de LC ñ tem nada a ver com korn!
Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes