Amorphis - "Eclipse"
Finalmente ouvi o disco e devo dizer que as primeiras audições não me disseram muito...talvez porque estava bastante reticente desde alturas do "Tuonela"...mas lá fui insistido e porra....q grande disco se foi revelando
Está realmente muito, muito bom com malhas memoráveis. Julgo que o novo vocalista veio dar um novo dinamismo à banda e recuperou-se claramente aquele som de guitarras típico de Amorphis até ao Elegy. Será, sem dúvida, um dos melhores discos de 2006, embora este ano prometa muito....
-
Zyklon [RIP]
-
Moonshield [RIP]
caralho já nem sei o que dizer. já aqui disse que o álbum me tinha desiludido um pouco, mas caramba tenho ouvido e acho que começo a adorar o álbum, é o problema de às vezes criarmos uma contra.atitude devido a preconceitos que formamos antes de sabermos as coisas ou de as recebermos.
enfim, grande álbum.
enfim, grande álbum.
shred of light pinch of endless
-
The Penetrator [RIP]
Pra quem gostava que os Amorphis voltassem aos vocais do Tales recomendo esta banda http://www.searingmeadow.com/ .
- meninobesta
- Administrador
- Registado: sexta jan 20, 2006 12:01 pm
dentro do género está muito bom.... se bem que me chateie às vezes as vozinhas à lá grunge...
o brother Moon está um espectáculo... acho que está melhor que o anterior far from the sun... muito mais dinâmico embora dentro do género mais calmo e melódico....
para quando um regresso às verdadeiras origens Previlege of Evil e Karelian Isthmus? esses sim os meus preferidos de amorphis!
o brother Moon está um espectáculo... acho que está melhor que o anterior far from the sun... muito mais dinâmico embora dentro do género mais calmo e melódico....
para quando um regresso às verdadeiras origens Previlege of Evil e Karelian Isthmus? esses sim os meus preferidos de amorphis!

god's business, witchfinding!
- Grimner
- Administrador
- Registado: domingo mai 08, 2005 9:41 am
- Contacto:
meninobesta Escreveu:dentro do género está muito bom.... se bem que me chateie às vezes as vozinhas à lá grunge...
Se fizessem um regresso nesses moldes, acho que soaria tão forçado que não teria piada nenhuma. O Karelian é daqueles albuns em que parte do charme provém do facto de eles serem efectivamente toscos a tocar. Hoje já não conseguiriam recriar isso por muito que tentassem.
Eu já vi o raxx num papo seco
Hordes of Yore webpage
Hordes of Yore webpage
- meninobesta
- Administrador
Grimner Escreveu:O Karelian é daqueles albuns em que parte do charme provém do facto de eles serem efectivamente toscos a tocar. Hoje já não conseguiriam recriar isso por muito que tentassem.
não precisas de ir tão longe... tenho lá um concerto deles ao vivo em que o against windows, salvo erro do elegy ... está do pior em termos de interpretação...
- meninobesta
- Administrador
ainda me lembro de estar a jogar matrecos num tasco ao pé do incrivel e ao lado estavam os amorphis a beber como tivessem acabado de atravessar o sahara a pé...
mas o concerto foi muito nice ... tocaram bastante od tales e ainda algumas do karelian... o nivel alcoólico ...no comments
mas o concerto foi muito nice ... tocaram bastante od tales e ainda algumas do karelian... o nivel alcoólico ...no comments
Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes