Amorphis - "Eclipse"

Skellington [RIP]

Mensagempor Skellington [RIP] » segunda mar 06, 2006 5:52 pm

Fiquei fascinado.

Opuskulo
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo fev 29, 2004 11:04 pm

Mensagempor Opuskulo » quinta mar 16, 2006 10:46 am

Finalmente ouvi o disco e devo dizer que as primeiras audições não me disseram muito...talvez porque estava bastante reticente desde alturas do "Tuonela"...mas lá fui insistido e porra....q grande disco se foi revelando :shock: Está realmente muito, muito bom com malhas memoráveis. Julgo que o novo vocalista veio dar um novo dinamismo à banda e recuperou-se claramente aquele som de guitarras típico de Amorphis até ao Elegy. Será, sem dúvida, um dos melhores discos de 2006, embora este ano prometa muito....:wink:

Zyklon [RIP]

Mensagempor Zyklon [RIP] » quinta mar 16, 2006 12:03 pm

Gostei mais nas primeiras audições....agora pareçe que o album enrola,enrola e não desata.

Moonshield [RIP]

Mensagempor Moonshield [RIP] » sábado mar 18, 2006 3:26 pm

Além de não ter engraçado minimamente com este vocalista novo (e só gosto da voz dele quando por vezes imita o Pasi Koskinen) ... o album em termos musicais não mostra nenhuma evolução da banda.

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » sábado abr 22, 2006 11:35 pm

AMORPHIS - Eclipse / 2006

Imagem

... no meio de flautas, guitarras acústicas, teclados psicadélicos e um piano melancólico, demonstra-se que afinal os AMORPHIS ainda são capazes de nos oferecer hinos memoráveis. [ 8.5 ]

ler mais

pelican
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta jan 15, 2004 1:56 am
Contacto:

Mensagempor pelican » domingo abr 23, 2006 2:10 am

caralho já nem sei o que dizer. já aqui disse que o álbum me tinha desiludido um pouco, mas caramba tenho ouvido e acho que começo a adorar o álbum, é o problema de às vezes criarmos uma contra.atitude devido a preconceitos que formamos antes de sabermos as coisas ou de as recebermos.

enfim, grande álbum.
shred of light pinch of endless

The Penetrator [RIP]

Mensagempor The Penetrator [RIP] » quinta abr 27, 2006 10:56 am

Pra quem gostava que os Amorphis voltassem aos vocais do Tales recomendo esta banda http://www.searingmeadow.com/ .

meninobesta
Administrador
Registado: sexta jan 20, 2006 12:01 pm

Mensagempor meninobesta » quinta abr 27, 2006 12:58 pm

dentro do género está muito bom.... se bem que me chateie às vezes as vozinhas à lá grunge...

o brother Moon está um espectáculo... acho que está melhor que o anterior far from the sun... muito mais dinâmico embora dentro do género mais calmo e melódico....

para quando um regresso às verdadeiras origens Previlege of Evil e Karelian Isthmus? esses sim os meus preferidos de amorphis! :metal:
god's business, witchfinding!

pelican
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor pelican » quinta abr 27, 2006 3:09 pm

tema por tema o meu favorito é aquele bonus track stonewoman (catchy ok, mas excelente) 8)

Grimner
Administrador
Registado: domingo mai 08, 2005 9:41 am
Contacto:

Mensagempor Grimner » quinta abr 27, 2006 6:32 pm

meninobesta Escreveu:dentro do género está muito bom.... se bem que me chateie às vezes as vozinhas à lá grunge...

o brother Moon está um espectáculo... acho que está melhor que o anterior far from the sun... muito mais dinâmico embora dentro do género mais calmo e melódico....

para quando um regresso às verdadeiras origens Previlege of Evil e Karelian Isthmus? esses sim os meus preferidos de amorphis! :metal:

Se fizessem um regresso nesses moldes, acho que soaria tão forçado que não teria piada nenhuma. O Karelian é daqueles albuns em que parte do charme provém do facto de eles serem efectivamente toscos a tocar. Hoje já não conseguiriam recriar isso por muito que tentassem.
Eu já vi o raxx num papo seco
Hordes of Yore webpage

meninobesta
Administrador

Mensagempor meninobesta » quinta abr 27, 2006 6:40 pm

Grimner Escreveu:O Karelian é daqueles albuns em que parte do charme provém do facto de eles serem efectivamente toscos a tocar. Hoje já não conseguiriam recriar isso por muito que tentassem.

não precisas de ir tão longe... tenho lá um concerto deles ao vivo em que o against windows, salvo erro do elegy ... está do pior em termos de interpretação... :D

pelican
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor pelican » terça mai 02, 2006 2:42 am

isso talvez seja porque eles ao vivo tocavam com uma puta daquelas nos cornos

RevaTre
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda mai 31, 2004 11:07 am

Mensagempor RevaTre » quarta mai 03, 2006 11:23 pm

... Ainda hoje coram de vergonha quando lhes são lembradas as actuações em Paços de Ferreira e Almada, em 94... :jeroen:
"Of all those who are born, most are so fortunate as to be sentenced to death"

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » quarta mai 03, 2006 11:27 pm

95... e foi altamente :lol: :lol: :lol:

Imagem

meninobesta
Administrador

Mensagempor meninobesta » quinta mai 04, 2006 9:04 am

ainda me lembro de estar a jogar matrecos num tasco ao pé do incrivel e ao lado estavam os amorphis a beber como tivessem acabado de atravessar o sahara a pé...

mas o concerto foi muito nice ... tocaram bastante od tales e ainda algumas do karelian... o nivel alcoólico ...no comments :D

Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes