Joe Escreveu:Eu gostei do album, independentemente da tendencia...
Não é dos melhores mas tambem nao e preciso deitar a banda tão abaixo como muitos tao a fazer... Tá um album mais experimental... Melhores virão...

Joe Escreveu:Eu gostei do album, independentemente da tendencia...
Disturbing the Peace Escreveu:E realmente há bem piores que este.
Disturbing the Peace Escreveu:Aproveito para dizer que este album é deveras esquesito para não dizer que é uma hipotética desilusão, no sentido que este não era o tipo de metamorfose esperada desta banda, encontramos elementos como vocais limpas a la metalcore que não seria de esperar encontrar aqui, e a própria sonoridade que indica aproximações ao metalcore no entanto não foge de todo ao que fizeram até aqui, estamos a falar de uma experiência que deu para o torto? por mim até é um album que é "divertido" de ouvir, para outros talvez prefiram escarrar na água da sanita e pegar numa bolacha maria apanhar a escarreta e comer do que voltar a ouvir este album. e vocês? o que vos parece?
Joe Escreveu:Hoje em dia os fans são mais previsiveis do que as bandas. Ainda bem que eu ouço as bandas e não os fans.
Joe Escreveu:Hoje em dia os fans são mais previsiveis do que as bandas. Ainda bem que eu ouço as bandas e não os fans.
Disturbing the Peace Escreveu:Os elitistas do death metal é que além de mostrarem a desilusão adoram arrotar postas de pescada por não ser algo que lhes agrade.
Soul of Darkness Escreveu:Pessoalmente, não gostaria que o mundo acabasse
Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes