Cryptopsy - "The Unspoken King"

DanyWade [RIP]

Re: Cryptopsy - "The Unspoken King"

Mensagempor DanyWade [RIP] » sexta mai 02, 2008 1:18 pm

Joe Escreveu:Eu gostei do album, independentemente da tendencia...

Não é dos melhores mas tambem nao e preciso deitar a banda tão abaixo como muitos tao a fazer... Tá um album mais experimental... Melhores virão... :wink:

sOuL_sLaYeR
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: segunda nov 14, 2005 5:54 pm
Contacto:

Mensagempor sOuL_sLaYeR » sábado mai 03, 2008 2:50 am

Ainda não ouvi o álbum... mas essas músicas que andavam "por aí" não agoiravam nada de bom.
Vamos lá ver...

Edit: Infelizmente confirmei o que esperava... mau não chega para descrever o álbum.
Cryptopsy <- RIP
Socializing is overrated. Or, underrated. I can't remember which one it is.

sludge [RIP]

Mensagempor sludge [RIP] » segunda mai 05, 2008 3:22 pm

Disturbing the Peace Escreveu:E realmente há bem piores que este.

Concordo, ainda so ouvi umas 2 vezes este album, e nao achei nada de especial, mas ja ouvi coisas bem piores dentro do genero :?

Sanguessuga
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 07, 2008 10:12 am
Contacto:

Mensagempor Sanguessuga » quarta mai 07, 2008 3:21 pm

Disturbing the Peace Escreveu:Aproveito para dizer que este album é deveras esquesito para não dizer que é uma hipotética desilusão, no sentido que este não era o tipo de metamorfose esperada desta banda, encontramos elementos como vocais limpas a la metalcore que não seria de esperar encontrar aqui, e a própria sonoridade que indica aproximações ao metalcore no entanto não foge de todo ao que fizeram até aqui, estamos a falar de uma experiência que deu para o torto? por mim até é um album que é "divertido" de ouvir, para outros talvez prefiram escarrar na água da sanita e pegar numa bolacha maria apanhar a escarreta e comer do que voltar a ouvir este album. e vocês? o que vos parece?

eu tenho todos os albuns de cryptopsy! é uma das minhas bandas favoritas do genero!ke se passou? :shock: :shock: :shock: pioraram? :? paciencia por um lado e mau :? mas por um lado e bom ke n gasto dinheiro ou saco :D :wink:

Joe
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado fev 11, 2006 3:03 pm
Contacto:

Mensagempor Joe » domingo mai 11, 2008 12:29 pm

Hoje em dia os fans são mais previsiveis do que as bandas. Ainda bem que eu ouço as bandas e não os fans.
Don't talk to strangers...

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » domingo mai 11, 2008 12:46 pm

Joe Escreveu:Hoje em dia os fans são mais previsiveis do que as bandas. Ainda bem que eu ouço as bandas e não os fans.

Excelente post. Muito sinceramente. Em pouco dizes tudo. :cheers:

mnl-stl
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jul 17, 2003 12:04 pm

Mensagempor mnl-stl » segunda mai 12, 2008 2:58 pm

Uma oferta bastante variada, mas que não me convence de todo.
Ouço este álbum, mas só muito dificilmente é que o associo àquela banda que, em tempos, fez-me colar o pistão com o «And then you'll beg»

SYNAPSYS666
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta nov 19, 2004 2:57 pm
Contacto:

Mensagempor SYNAPSYS666 » terça mai 13, 2008 1:10 pm

Joe Escreveu:Hoje em dia os fans são mais previsiveis do que as bandas. Ainda bem que eu ouço as bandas e não os fans.

8)

Spot on!
Réu-béu-béu, pardais ao ninho.

Bloody Dawn [RIP]

Mensagempor Bloody Dawn [RIP] » terça mai 13, 2008 1:17 pm

Falhou ali qualquer coisa,mas são as mesmas pessoas a tocarem o que gostamos..talvez seja o seu ponto de evolução.
GO ON AND ON :twisted:

Soul_of_Darkness [RIP]

Mensagempor Soul_of_Darkness [RIP] » terça mai 27, 2008 5:38 pm

Depois de várias audições tenho de concordar com o muito que foi dito neste tópico. Grande desilusão. Como já li em uma review no http://www.metal-archives.com, este é bem capaz de ser o 'St. Anger' dos Cryptopsy. Lord Worm nunca devia ter saído, mas agora é tarde... :? :cry:

BetinhoDoSludgeDrone
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
Contacto:

Mensagempor BetinhoDoSludgeDrone » terça mai 27, 2008 5:39 pm

Joe = Deus
Imagem

YX [RIP]

Mensagempor YX [RIP] » terça mai 27, 2008 5:47 pm

Deus não se esqueceria de pôr um acento em "previsíveis". :mrgreen:

tomas_almeida93
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: domingo abr 20, 2008 8:05 pm

Mensagempor tomas_almeida93 » terça mai 27, 2008 9:33 pm

Os Cryptopsy inovaram neste album e o público metaleiro cailhes logo em cima. Os vocais até assentam muito bem e trazem uma lufada de ar fresco.

A parte rítmica deste album está fenomenal como sempre (Mr. Flo and Eric) mas as guitarras também estão bem, demonstrando a sua boa dose de técnica. Mudanças de tempo, ritmo, compasso, riffs brutais super contrastantes. O albúm está bom. Não é como os albuns anteriores deles é certo, mas à sua maneira é um bom trabalho. Às vezes penso que os apreciadores de heavy-metal estão a ficar cada vez mais fechados à inovação.
Bass for life (and death).

Bloody Dawn [RIP]

Mensagempor Bloody Dawn [RIP] » sábado mai 31, 2008 4:51 pm

A banda é boa....mas há algo que neste album falha em relação ao anterior,não está acima do once was not :D ,mas que venham mais trabalhos desta banda claro.Vamos ver como tratam eles da sua evolução :mrgreen:

Postmortem
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mar 15, 2005 10:27 pm

Mensagempor Postmortem » segunda jun 02, 2008 12:20 am

Aquela voz tem momentos insuportáveis. Muito bem tocado (o que era previsível), apontamentos interessantes aqui e acolá mas sem "substância".

Disturbing the Peace Escreveu:Os elitistas do death metal é que além de mostrarem a desilusão adoram arrotar postas de pescada por não ser algo que lhes agrade.

Se fosse outra a banda a lançar este álbum diria que era um death/metalcore muito bem tocado, só. Não sou uma pessoa que aprecie muito o sufixo -core e por isso este álbum levava com a minha indiferença. O que me toca é que este registo é dos mesmos autores que me deram o "None So Vile". Se isso faz de mim elitista, paciência.

Evolução != Mudar para um som mais moderno e mais aceitável. A primeira não implica a segunda.
Soul of Darkness Escreveu:Pessoalmente, não gostaria que o mundo acabasse

Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes