The Ransack - "Necropolis"

The Ransack- Necropolis

Muito mau
8
11%
Mau
8
11%
Ouve-se
10
13%
Bom
20
26%
Muito bom
30
39%

Total de votos: 76

|THE_DARK_REAPER| [RIP]

Mensagempor |THE_DARK_REAPER| [RIP] » sexta fev 03, 2006 10:52 pm

Só conheço a The Curse of God mas gosto bastante!!
Muito bom mesmo, força nisso!! :twisted:

Shore
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta ago 13, 2004 6:25 pm
Contacto:

Mensagempor Shore » sábado fev 04, 2006 10:07 am

Aqui fica a primeira Review a que tive acesso, vinda lá de fora:

"Very powerful guitars and deep growling vocals, and quite an amazing rhythm section, all full on in your face metal... The Ransack is definitely a band to look at and if this is just the first recording …. Fukkin hell!"

8.5/10.0

Ler mais aqui:

:arrow: http://www.burningmisery.com/ReviewsA-Z ... 202005.htm
Imagem

Pintelho
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta set 21, 2005 6:33 pm
Contacto:

Mensagempor Pintelho » terça fev 07, 2006 10:39 am

Estava eu aqui a passear pelo fórum e deparo com este tópico. Leio, leio, reviews e mais reviews. Porra. A minha review é que está em falta. Uma das poucas promessas que nunca cumpri. Mas ainda vou a tempo. Já pensei reabrir o meu burgo. Só me falta o post certo para isso.
Enfim, em jeito de "mini-review", penso que o trabalho está muito equilibrado. Em termos técnicos bem executado e com uma produção porreira (excepção dos timbalões e do encarte um pouco mal impresso).
Gosto da mistura de influências que se faz ouvir, muito bem cozinhadinha. Poder onde é preciso poder, melodia onde a melodia escorrega bem. Excelentemente construídas, as músicas, senhores...
E como "mini-review" tem que ser mini, resta-me dar os parabéns à banda por um trabalho que, sem dúvida, cumpre a sua função: proporcionar agrado quando ouvido.
Claro que podia ir destacando os trabalhos individuais, bem como este ou aquele riff, esta ou aquela música, esta ou aquela secção, este ou aquele pormenor, mas nesse caso ia dar comigo a voltar a elogiar o todo, pela simples soma das partes. Fico-me então pelo todo como mais que isso. Parabéns!

SpiritCrusher [RIP]

Mensagempor SpiritCrusher [RIP] » sábado fev 11, 2006 10:33 pm

Apesar de ter gostado muito do chaotic... uma clara evoluçao musicaL, na produçao e também na voz.. para melhor claro! Riffs explosivos, aquela voz espetacular....! Só tenho pena não haver solos... ms é mm assim...!

100%

\M/ FAKE HEAVEN \M/

Jay
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça dez 21, 2004 8:49 pm
Contacto:

Mensagempor Jay » terça fev 14, 2006 1:20 pm

Review feita plea web zine Lusitânia de Peso...

"Com o lançamento deste MCD, a banda de Barcelos impõe, definitivamente, o seu nome no panorama do metal português.... e depois somos completamente esmagados por quatro músicas demolidoras que nos apresentam um som apurado de thrash/death metal. “Curse Of God”, “Struggle”, “Ancestral” e “Fake Heaven” fazem o ouvinte vibrar do princípio ao fim..."

9/10

Ler mais aqui :arrow: http://www.lusitaniadepeso.pt.vu/
"Death Lives In Us"
Imagem

Shore
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Shore » terça fev 14, 2006 3:39 pm

Imagem

Opuskulo
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo fev 29, 2004 11:04 pm

Mensagempor Opuskulo » quinta fev 16, 2006 11:47 am

Muito bom , sim senhor :wink:

Vejam a minha opinião em

http://opuskulo.pt.vu

Shore
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Shore » quinta fev 16, 2006 12:18 pm

Aqui fica o link directo:

:arrow: http://opuskulo.blogspot.com/2006/02/ransack.html

" Algures entre o peso e energia do Thrash Metal norte-americano e a melodia e virtuosismo do Death Metal sueco, os The Ransack parecem encontrar um ponto de equilíbrio que, executado da forma brilhante como o é em «Necropolis», acaba por se revelar num chamariz para abanar violentamente o pescoço e incendiar qualquer mosh pit."

[8/10]
Imagem

Shore
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Shore » quarta mar 08, 2006 9:04 pm

"Competente e cheio de força. Dois adjectivos queficam muito bem em "Necropolis"."

D:/moni1/ - VIII/X

:arrow: http://abcdemonium.blogspot.com/2006/03 ... nsack.html
Imagem

Hrodwulf [RIP]

Mensagempor Hrodwulf [RIP] » quinta mar 09, 2006 7:22 am

Mt bom....

Bom som pessoal, continuem em força.

Abraço :cheers:

mandylion
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado mai 21, 2005 2:21 am

Mensagempor mandylion » sexta mar 10, 2006 5:01 pm

Sinceramente, não gostei! :roll:
A bateria é pouco original e os riffs mto repetitivos, mas a nível de captação do álbum, está bom!
Nutella® is a creamy, chocolaty hazelnut spread that tastes great any time of day Imagem

OfShadesAndBlood
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda fev 20, 2006 11:42 am
Contacto:

Mensagempor OfShadesAndBlood » quinta mar 23, 2006 4:54 pm

Mt bom mesmo! é dos cds que nao saem da minha aparelhagem ultimamente!! grande evolução... o que me surpreendeu mais foi a voz! :o
PUTA K PARIU!!! :twisted: :metal:
Imagem

Postmortem
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mar 15, 2005 10:27 pm

Mensagempor Postmortem » quinta mar 23, 2006 8:56 pm

mandylion Escreveu:Sinceramente, não gostei! :roll:
A bateria é pouco original e os riffs mto repetitivos, mas a nível de captação do álbum, está bom!

Concordo mas até certo ponto. Acho que a bateria ainda é o que se safa melhor e uma ou outra linha da baixo.

Shore
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Shore » domingo abr 02, 2006 9:51 pm

Mais uma Review desta feita vinta do país de "nuestro hermanos"

Site :arrow: http://www.friedhof-magazine.com

"The Ransack dejan claro desde un principio que en ningún momento quieren hacer música compleja o supertécnica, simplemente buscan expresar muerte y caos con sus estructuras directas y concisas, perfectas para llevar al directo."

Ler mais aqui:

:arrow: http://www.friedhof-magazine.com/critic ... php?id=763
Imagem

Shore
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Shore » quinta mai 04, 2006 12:17 am

Review Ancient Ceremonies

The Ransack

Necropolis

It seems The Ransack are causing quite an impression among the metal scene. These guys from Barcelos surely kick ass and their new mini-cd "Necropolis" is the living proof of it. This release was recorded last year in the Echosystem Studio in their city and was released by DMP. Of all the tracks in here… well, they're not so many… one intro and four songs titled "Curse Of God", "Struggle", "Ancestral" and "Fake Heaven". Their Death/Thrash is played with lots of style and quality… Shore has a powerful voice and an enigmatic presence. The theme "Curse of God" is extremely amazing. I honestly hope to see them live soon… I guess they'll play at the Steel Warriors Rebellion this year. Wow! The band has recently undergone line-up changes as Loki joined in to replace Zorro and I hope the band won't be affected by it…

I know The Ransack will go far… and you'll come to prove that too very soon. Beware!

8,5/10 by Sónia
Imagem

Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 45 visitantes