Deathspell Omega - "Kénôse" [EP]
- messiah
- Participante Inspirado(a)
- Registado: segunda ago 08, 2005 4:12 pm
- Contacto:
O ep deixa um pouco a desejar. Pessoalmente prefiro DSO dos primeiros trabalhos (evoluindo do som mais cru que ja tinham começado no 7'' Depopulate dos Hirilorn), como a demo, o Infernal Battles e principalmente o Inquisitors of Satan (brilhante sem duvida).
Mas apesar de tudo respeito a mudança de som, pq me parece que foi feita com pés e cabeça, o que realmente é de louvar. Alem do mais, confesso que me agrada a parceria com o gajo de Clandestine Blaze, outra banda que me diz muito.
Agora realmente quanto ao ep desilude um pouco, pq me parece mais material de refugo do que sobrou do SMRC. Supostamente o EP nao faz parte da trilogia, é um extra ao SMRC.
Mas apesar de tudo respeito a mudança de som, pq me parece que foi feita com pés e cabeça, o que realmente é de louvar. Alem do mais, confesso que me agrada a parceria com o gajo de Clandestine Blaze, outra banda que me diz muito.
Agora realmente quanto ao ep desilude um pouco, pq me parece mais material de refugo do que sobrou do SMRC. Supostamente o EP nao faz parte da trilogia, é um extra ao SMRC.
-
Zyklon [RIP]
- Sataere
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça set 14, 2004 8:26 pm
- Contacto:
Não!
Este mcd é um complemento ao "SMRC". Sairão mais dois álbuns para a referida triologia.
Este mcd é um complemento ao "SMRC". Sairão mais dois álbuns para a referida triologia.
"Shudder, tremble, anticipate, obey - and with all that, if you are not very fortunate, perhaps you will not be completely miserable."
w w w . s k u l l p r o d u c t i o n s . c o m
w w w . i n t h y f l e s h . c o m
-
Phobos [RIP]
- Sataere
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça set 14, 2004 8:26 pm
- Contacto:
"Estam mesmo"!
Aliás, só quando a Loud diz que é bom é que é! De resto, nem interessa.
"Shudder, tremble, anticipate, obey - and with all that, if you are not very fortunate, perhaps you will not be completely miserable."
- messiah
- Participante Inspirado(a)
- Registado: segunda ago 08, 2005 4:12 pm
- Contacto:
Sataere Escreveu:"Estam mesmo"!
é tão lindo ver a LODO saltar para a carruagem..
E nao se pode extermina-los ?
"We are like a man who jumped off the roof of a fifty-story building and reached the thirtieth floor. Someone looking out of the windows asks: How are you doing? and the falling man replies: Everything is fine, so far." - Stanislaw Lem
Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes