Twilight - "Monument To Time End"
- Horrendus
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: sábado jun 09, 2007 10:09 pm
- Contacto:
Re: Twilight - "Monument To Time End"
está um albúm á la Wrest, mas falta a pitada do Malefic neste...
O albúm anterior captiva-me muito mais.
[" Destroy by all and any means "]
Alguem sabe se a carbono dos restauradores tem lá isto 
Isto:
Isto com aqueles toques "típicos" do Malefic teria ficado (ainda mais) lindo, alias, notar-se-ia logo as influencias dele, dono e senhor de ambiências perfeitas [dissonantes ou não (na minha opinião claro)].
Mas:
Se bem que não o ouço há algum tempo, ouvi o álbum incessantemente na altura que saiu cá para fora.
Se o primeiro de Twilight fosse equivalente a 10, na minha perspectiva, este seria equivalente a 8,667, maijoumenos. Mas pela diferença óbvia de influencias dos membros de antes e de agora seja injusta a comparação.
Horrendus Escreveu:está um albúm á la Wrest, mas falta a pitada do Malefic neste...
Isto com aqueles toques "típicos" do Malefic teria ficado (ainda mais) lindo, alias, notar-se-ia logo as influencias dele, dono e senhor de ambiências perfeitas [dissonantes ou não (na minha opinião claro)].
Mas:
Baalrech Escreveu:Tem rodado por aqui com alguma insistência. Tem lugar garantido no Top do ano.
Se bem que não o ouço há algum tempo, ouvi o álbum incessantemente na altura que saiu cá para fora.
Se o primeiro de Twilight fosse equivalente a 10, na minha perspectiva, este seria equivalente a 8,667, maijoumenos. Mas pela diferença óbvia de influencias dos membros de antes e de agora seja injusta a comparação.
- LurkerOfChalice
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: domingo jan 06, 2008 12:05 pm
- Contacto:
Midgard Escreveu:Isto:Horrendus Escreveu:está um albúm á la Wrest, mas falta a pitada do Malefic neste...
Pessoalmente não percebo como é que, ao apenas juntar tudo o que é bom, poderá sair algo igualmente bom ou melhor
para além disso, o Malefic nem sequer deve gostar disto.
- Kustu Rica
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça dez 29, 2009 9:51 pm
LurkerOfChalice Escreveu:para além disso, o Malefic nem sequer deve gostar disto.
Your wife, my bitch. Your love, my trick. Her mouth, my dick. I fucked, thats' it. Straight pimp, no shit. Gave me your chips. I drove, your whip. It's true, don't trip.
- LurkerOfChalice
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: domingo jan 06, 2008 12:05 pm
- Contacto:
Morke Keiseren Skagh Escreveu:LurkerOfChalice Escreveu:para além disso, o Malefic nem sequer deve gostar disto.
se calhar faltou o smile a seguir à frase..
- Kustu Rica
- Ultra-Metálico(a)
Se calhar achei mesmo piada. Mas continua aí com a tua ironia trueiana. 
Your wife, my bitch. Your love, my trick. Her mouth, my dick. I fucked, thats' it. Straight pimp, no shit. Gave me your chips. I drove, your whip. It's true, don't trip.
LurkerOfChalice Escreveu:Midgard Escreveu:Isto:Horrendus Escreveu:está um albúm á la Wrest, mas falta a pitada do Malefic neste...
Pessoalmente não percebo como é que, ao apenas juntar tudo o que é bom, poderá sair algo igualmente bom ou melhor
Neste caso, talvez porque eu posso achar que se o Malefic tivesse estado presente na composição desde o inicio do segundo álbum me poderia ter vindo a agradar mais do que como está agora devido ao facto d'ele acrescentar elementos à musica que me são apelativos, também pelo facto de já no primeiro álbum ele ter acrescentado esses tais elementos que falo.
- Kustu Rica
- Ultra-Metálico(a)
Não, estás errado, tu não podes achar nada, aí o true sabedorias é que sabe o que pode ou não pode ser igualmente bom ou melhor.
-
paulo figueiredo [RIP 2011/02/27]
-
Microgaitas
- Metálico(a) Inspirado(a)
- Registado: domingo nov 01, 2009 4:54 pm
Occult Black Metal?
- Grimner
- Administrador
- Registado: domingo mai 08, 2005 9:41 am
- Contacto:
Comportem-se
Eu já vi o raxx num papo seco
Hordes of Yore webpage
Hordes of Yore webpage
Vulto Escreveu:Occult Black Metal?
Termos inventados à pressão. lol
Paulo btw:
Tendo em conta que é o segundo longa duração em 5 anos de existência, «Monument to Time End» deixa transparecer um sinal de projecto paralelo sem grande futuro enquanto banda efectiva.
Tecnicamente Twilight não existiu durante uns anos, estiveram parados, só uns anos depois do primeiro álbum é que o Aaron Turner e assim se juntaram oficialmente e voltaram ao activo. What's your point? Isto até mostra que há vontade, visto que acabaram e voltaram, mesmo já não tendo uns membros.
-
paulo figueiredo [RIP 2011/02/27]
Midgard Escreveu:Vulto Escreveu:Occult Black Metal?
Termos inventados à pressão. lol
Paulo btw:Tendo em conta que é o segundo longa duração em 5 anos de existência, «Monument to Time End» deixa transparecer um sinal de projecto paralelo sem grande futuro enquanto banda efectiva.
Tecnicamente Twilight não existiu durante uns anos, estiveram parados, só uns anos depois do primeiro álbum é que o Aaron Turner e assim se juntaram oficialmente e voltaram ao activo. What's your point? Isto até mostra que há vontade, visto que acabaram e voltaram, mesmo já não tendo uns membros.
Os termos heavy metal, deathcore e pós-metal foram inventados à "pressão" e não deixam de ter siginficado nos dias que correm. O termo passa apenas por ser uma maneira de distinguir uma tendência em que se inserem Secrets of the Moon, Deathspell Omega e afins. Não foi de qualquer forma um termo inventado por mim, andam muito desatentos se ficaram a pensar isso.
Uma banda que lança 2 discos em 6 anos e os seus elementos tocam todos em bandas com mais nome não deixa antever que os Twilight se tornem prioridade, parece-me apenas um projecto paralelo.
E já agora, não critiquem só por criticar...
Edit: se tivesse dado um 9 ou um 10, queria ver se tinham feito esses posts
-
Microgaitas
- Metálico(a) Inspirado(a)
- Registado: domingo nov 01, 2009 4:54 pm
paulo figueiredo Escreveu:Edit: se tivesse dado um 9 ou um 10, queria ver se tinham feito esses posts
Não me leves a mal, apenas achei piada ao termo... mas pronto, carry on.
Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes